Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

And everyone knows that the world is upside down

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 12:58 pm

*kim ficou bem sem graça com caty a afastando. Ela senta melhor enquanto nota o vento. Ela vê eddy se aproximar e fibra as pernas perto do corpo* não pode pedir desculpas por ela. Você não fez nada, eddy *e ela sabia que não tinha pq ficar brava, mas ainda queria que eddy tivesse reagido a amiga. Ela teria feito aquilo*

Nathaniel * nadine repete com orgulho* você esta feliz em provar pessoas, eh iso? Acho que você deveria começar a andar mais comigo em público * sorri e segura a mão dele sem pensar, soltando em seguida, rápido...e levando a mão ao cabelo para segurar por causa do vento* mas que droga

*alex olhava caty agora, ainda tenso e com o vento rolando* o que? Rio imaginando coisas? Sou louco e ciumento sem motivos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:04 pm

Alex, não fala isso pra mim. *ela fala chateada.* Vem cá. *ela vai pra perto dele, indo mais longe dos outros, levando ele, pra falarem mais em particular* Lindo, pq vc tava com ela? Vc só ficou falando com ela e me deixou de lado? *ela fala com uma cara triste.* Não pode brigar comigo agora, a culpa é sua!

*Eddy fica perto de Kim.* Eu sei, eu sou uma idiota. Não fica assim. O que deu na sua cabeça que vc resolver ficar com ela na frente de Alex? vc ta louca? *ela fala com mto ciumes*

*Nate acha uma graça ela pegando na mão dele.* Acho que ngm está ligando pra gnt, estão todos se acertando em casais. *ele via Eddy e Kim e sabia delas, mas não sabia se Nadine sabia.* Eu queria que Eddy e Kim ficassem juntas de novo. Eram um casal e tanto. *lembra de quando pegou as duas dando um amaço na cama de Kim .*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:23 pm

Nada disso eh minha culpa!*ele ainda estava irritado outra não tinha gostado do que havia visto* você ficou perto dela desde o primeiro instante. Eu só queria que a noite disse coisa para todo mundo, pq a idéia ainda eh fazer tudo isto dar certo, caty * bebeto ainda rolando mas não tão forte*

Eu não fiquei com ela. Só foi um beijo na lateral,e... Você estava olhando então*ela nota iso* ela só... Da vontade de aproximar.não diz nada demais. Você que estava dando bebida na nova dele, toda próxima* você provocou mais do que ela, eddy

O que?!?! * nadine olha na direção de eddy, pq ela não fazia idéia. Ela fica bem brava, pela situação nunca contada, por ser eddy e kim e por nate agir como se aquilo fosse super normal. Ela tinha perguntado bem alto, olhando eddy*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:33 pm

*ela olha pra Alex, brava.* não briga comigo, eu to bebada, chapada, louca. Eu nem sei o que ta rolando, a única coisa que sei é que eu vi uma biscate lambendo a boca do meu namorado. Não teria como eu não ficar brava. *ela olhava chateada, mas começava a se aproximar de alex, daquele jeito sexy que ela tinha só de olhar pra ele.* Não briga comigo... *se aproximava toda.* pleaaase

*Eddy sorri pra Kim.* Eu sei que provoquei, mas vc nem notou... *ela morde o lábio nervosa e leva um susto com o grito da nadine e se vira pra eles.* O que ta acontecendo?

*Nate não sabia que eddy escondia isso de nadine e ficou super mal por ter contado o segredo de kim.* Nadie, não começa, shhh, é segredo. *ele olha com toda aquela cara de fiz merda, passando a mao na cabeça e já acendendo um cigarro.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:26 pm

Não quero brigar com você, linda. Mas você ten que parar sege deixar isto acontecer *falando de kim* eu te ano. Não ano qualquer outra pessoa aqui. *ele aproxima e deixa as mais nos braços dela com um carinho leve, se deixando sentir todo aquele contato* te amo, ciumenta*ele adorei bem imperceptivelment e aproximou para dar um beijo lento, com vontade*

* nadine nem ouve nate. Ela se afasta dele para se aproximar das duas no chão.ela olha, ainda em pé* quando você fazia isso, eddy? * mais na cintura* quando você teve tanto mau gostoachou que ficar com ela*ela nem olha kim* era uma boa idéia? E como nunca me contou nada?z

*kim olha eddy. Ela imaginava que ela não iria contar, ainda mais quando prezava manter toda uma pode perto de nadine*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:33 pm

*Eddy olha Nate, ele tinha estragado tudo.* Foi antes da gnt ser amiga. *era verdade.* Por isso não falei nada, mas.. *ela olhava Kim e Nadie, estava confusa.*

*Nate ficou observando, sem falar mto.*

*Caty nem ligou pra eles, ficou beijando Alex.* Eu sou ciumenta? E vc que quase fez um tornado levar Kim embora pra bem longe? *ela começa a rir.* Fui mto má, fazendo aquilo com Eddy? Achei que ela queria se divertir e beber rápido. *toda ironica.* Alex, nao fala mais com ela, vamos esquecer essa menina de nossas vidas. *ela era toda drastica*

milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:13 am

*Kim olha Nadine* Nao faz drama com isso, ok? Voce nem eh amiga dela ha tanto tempo assim para achar que pode tomar conta das decisoes dela. E te garanto que a fiz mto mais feliz do que voce faz, com toda essaa amizade possessiva e falsa que voce tem *toda sincera, com raiva de Nadine poelo que ela havia dito antes sem ter chance de responder pq tinha ficado surpresa, e com raiva de ver Alex e Caty ali, fingindo que o mundo nao existia*

*Nadine fica mto mais seria, ela ateh cerra os punhos ao lado do corpo.Ela oljha Nate rapidamente, como se ele tivesse que fazer algo, a defender* eu ano sou possessiva O que ofereço a sua namoradinha eh exatamente tudo o que ela quis e procurou *toda com raiva ela olha Eddy. Ela nao gostava de mentiras e segredos de pessoas que ela confiava e depositava toda uma confiança. Ela parecia brava e com misto de estar chatead* Nao faz diferença, nao me importo. voces podem fazer o que quiser...e vamos fazer algo aqui? Pq essa noite está totalmente patetica e nada disso estah sendo no minimo incrivel ou assustador. Era essa a intençao de voces nao? VOces vao continuar fazendo isso? Pq tah nojento *falando com Alex e Caty*

Voce vai parar de falar com a Kim, entao? Pq garanto que consigo lidar melhor com a Eddy do que voce tem lidado com a Kim *ele ouve Nadine e revira os olhos* nao eh tao facil conviver com outros, n eh? *fala baixo para Caty, aproxima e dah um selinho demorado nela e olha Nadine* o que voce quer? fantasmas?podemos procurar uns para voce *ele olha Caty, sorriso de quem queria fazer coisa errada*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:48 am

*Nate olha Nadine e Kim e Eddy, meio perdido e se sentindo mal por ter contado o segredo delas.* Nadine, não é assim, não precisa ficar assim. Kim, ela não é possessiva ou falsa. Ela é diferente do que vc pensa, se vc parar pra conhecer melhor as pessoas vc vai ver que elas são diferentes. *ele escuta Alex.* certo, champion, nos mostre um fantasma. *ele desafia alex.* VAMOS!

*Eddy olha Kim e depois Nadine.* parem as duas. Não é isso. Eu não tive coragem de te contar, Nadie, achei que vc nunca entenderia. *ela olha chateada, pela amiga falando daquele jeito. Depois olha Kim.* Não vamos brigar, por favor. *segura a mão de Kim, num ato de reflexo, gostando mto de segurá-la. Ela ainda amava Kim mais do que tudo.*

Eu não acho que kim seja uma ameaça. *Caty sorri malvada pra Alex.* Vamos acabar logo com isso, tive uma ideia. *ela olha para os outros.* Vcs querem sentir medo? Ver fantasmas? Acha que podem lidar com isso? *caty queria invocar algum animal, ou algum espectro que se parecesse com um fantasma, mas não ia conseguir fazer aquilo sozinha.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:08 pm

Eu nao me importo,mesmo. Voce pode fazer o que quiser, como quiser *ela fala para Eddy, no mesmo tom meio rispido mas jah feliz por Nate a ter defendido daquela forma. Ela o ouve falar "vamos" e se vira para Caty* acho que qualquer coisa eh melhor e mais interessante do que toda essa melaçao que to sentindo acontecer. Foi para isso que viemos,nao foi? Senao eu posso mto bem ir dormir que pode ser mais emocionante que tudo isso

*Kim ouve Nadine falar depois de Caty e revira os olhos, segurando a mao de Eddy. Ela segurou tao naturalmente, sem nervoso algum...que era como se ela nunca tivesse soltando a mao dela.Ela olha as maos juntas e sorri lateralmente* voce deveria escolher melhor suas amizades eddy*ela nao fala tensa, ateh tinha um tom de brincadeira pq Nadine era extremamente exagerada. Ela poderia responder Caty, mas soh a olhou e concordou com a cabeça, puxando a mao de Eddy para ficar mais sobre seu proprio colo, bem junta*

*Alex sorri para Caty. Ele nao se importava em assustar todo mundo agora, ou fazer qq coisa aparecer e deixar a noite tao tensa quando Nadine queria. Ele se vira na frente de Caty* quer fazer isso? *ele fala rapido e baixo enquanto anda para tras dela e a abraça, braços ao redor da cintura dela. Ele sussurra perto do ouvido dela algo em latim que faz as poucas luzes ali tremerem ateh apagarem completamente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:15 pm

*Caty sorria com Alex sendo tudo que ela queria que ele fosse, ela sente que podia brincar mais ainda com eles.* Ai, Meu deus, o que tá acontecendo? Alex, cade vc? *estava tudo escuro, ela ainda estava abraçada com ele, mas queria causar com os outros. Caty se concentra e faz todo o clima ficar quente, humido e com ajuda da magia de alex que tinha dentro dele, ela fez uma neblina aparecer.*

*Eddy ficou morrendo de medo quando a luz apagou e grudou em Kim.* vc ta bem, Kim? *Ela estava abraçada em Kim, morrendo de medo.*

*Nate imaginou que eles estivessem fazendo isso de alguma maneira, então não ficou com medo, foi imediatamente pra perto de nadie e a abraçou por trás, falando baixo em seu ouvido.* sdds de poder fazer isso. *ele beija a bochecha dela, sem fazer barulho e depois rouba um selinho.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:47 pm

*Alex segurou uma risada, apertando mais os braços ao redor de Caty* nao consigo ver nada! *ele fala alto, entrando na dela mas segura uma das maos de Caty, ainda sem sair do abraço. Ele concentra mais e faz um vento começar que fez a neblina ficar rolando ao redor deles ,em em circulos e deixando tudo mais quente*

*Kim segurou a mao de Eddy com força. Ela nao falava pq ficava mais em silencio quando coisas assim, totalmente fora do controle dela aconteciam. Ela deixou uma mao ir ateh a cintura de Eddy e a aproximou de si* tah tudo bem cmg *notando que provavelmente Eddy estava mais assustada que ela. Ela sentiu que eramelhor sair do chao antes que alguem pisasse nelas naquele breu. Ela puxou Eddy com ela* nao sai do meu lado, ok? *segura a mao dela com mais força*

(ouwn nate <3)

*Nadine estava a pronto de gritar com o mundo e surtar com todos os seres e espiritos, mas Nate se aproximou e fez ela perder o foco. Ela sorriu e se virou quando ele deu um selinho nela* para de falar e me beija direito, Nathaniel *ela aproxima o rosto novamente, jah com labios bem apertos e cheia de vontade. Era mais do que intensidade, era vontade de fazer ele a ajudar a se acalmar, a ter controle, a ter Nate com ela, sempre. mas ela nao podia fazer essas coisas , mas naquele momento ela se permitiria querer ele ali com ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:52 pm

*nate continuava bejando ela, com mta vontade, mas aquela neblina não saia de trás deles e continuava a aumentar.* Nadine, fica aqui perto de mim. *ele segurava ela forte.*

*Caty sorriu pra Alex, mesmo que ele não pudesse ver e fala baixinho pra ele.* Vamos brincar um pouco de ilusionistas? *ela cria com magia um espectro que na verdade era só ilusão mesmo, que era todo iluminado e vinha em direção a eles.*

*Eddy viu aquilo e abraçou Kim forte, escondendo a cara no peito dela, não queria olhar pra aquilo, estava tremendo e morrendo de medo. Ela abraça Kim queria começar a chorar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:03 pm

*Alex ri baixo e tampa a boca com a mao. Aquilo era incrivel e era exatamente o que todos eles tinham pedido a noite inteira. Ele deixa a neblina ao redor ficar mais carregada. Um cheiro de chuva começa ali dentro. Ele estava todo conectado a magia de Caty entao se concentrou e algumas gotas começaram a cair do teto , em cima de todos eles* soh pq voce tah extremamente quente *ele fala baixo no ouvido de Caty e morde a ponta da orelha dela, totalmente away das outras pessoas*

*Nadine ficou tensa quando ele a segurou mais forte pq ela sabia que Nate seria protetor, mas ele nunca tinha realmente mostrado isso. Eles nao saiam mto juntos e quando estavam perto eles eram incriveis um com o outro. Ela se deixa abraçar e quando começa a cair a agua,ela segura as costas da blusa dele, apertando mais* o que tah acontecendo,Nate? *ela fala baixo, sua voz tremida mesmo que ela quisesse esconder o medo*

*Kim abraça Eddy e se vira de costas quando ve tudo aquilo.Ela estava bem assustada tb, mas ela nao queria que Eddy se assustasse mais* nada vai acontecer, Eddy *fala baixo, sussurrando. Ela se sente ficar mais molhada e abraça Eddy que chorava tanto que ela sentia o corpo tremer junto ao dela* NATE!*ela chama alto, sem saber o que fazer e pq ele deveria poder fazer algo. Ainda mais quando ele tinha todo aquele segredo dentro dele*&
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:12 pm

J´´a chega. *ele via Nadine entrando em choque e ouviu a voz de Kim. Ele começou a se concentrar magicamente e conseguiu jogar uma rajada de energia em cima do espectro que desaparece feito ilusão.*

*caty arregala os olhos, ela não conseguia ver quem tinha feito isso por causa do escuro, mas ficou extremamente curiosa.* Alex, vc viu? *seus olhos brilhavam.* Há mais pessoas como nós aqui. Vamos parar com isso. *ela falava tudo baixo pra Alex, esperando ele ter alguma reação.*

*eddy viu aquele clarão surgindo e ficou com ainda mais medo.8 o que ta acontecendo, Kim, me ajuda... *ela tava morrendo de medo.* Não me deixa sozinha. *ela abraçava cada vez mais forte amchucando kim.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:18 pm

* Alex tinha visto sim e ficou mais tenso. Ele ouve Caty mas nao via motivos para parar quando poderiam descobrir algo. Ele entao se concentra e faz a chuva ficar mais forte. Ele tinha que se deixar molhar junto com Caty para nao ficar estranho, mas foca mais nos outros lados, nao nele. A agua batia no chao e fazia mto barulho*

*Kim sentia Eddy totalmente apavorada*Ei, Eddy *ela segura o rosto dela entre as maos* tah tudo bem *a chuva aumento ali e o cabelo de Eddy ficava colado ao rosto dela. Kim passou a mao pelo cabelo dela, as lagrimas de Eddy misturadas com a agua* Tah tudo bem, eu to aqui *ela aproxima e beija Eddy. Nao foi totalmente calculado.Ela achou que seria uma forma de a acalmar, mas um lado dela achava absiurdo...e agora ela se via ali, jah beijando*

*Nadine segurava a blusa de Nate, virando contra ela. Ele sabia que ele tinha feito algo* nao, Nate...vao te ver *ela tinha toda aquela ideia de preservar as coisas dentro dele. Da mesma fprma que ele nao queria expor o que eles tinham* Nao faz mais nada *pq ela sentia a agua aumentar e nao queria deixar ele continuar com aquilo, mesmo que ela estivesse com medo*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:27 pm

*caty estava desconfiada, não queria continuar, mas Alex estava certo do que fazia. Ela continuou olhando Alex, mas não inteferiu em nada, a unica coisa que fez foi um outro espírito de luz ainda mais claro e ela conseguia ver Kim e Eddy se beijando, Nate e Nadine abraçados. Ela se vira pra Alex.* acho que estávamos equivocados, todos já tem o seu par. *ela sorria toda molhada da chuva e linda.*

*eddy continou beijando Kim, era melhor, mto melhor do que pensar no que estava acontecendo.*

*nate viu o segundo espirito surgir.* Eu não posso deixar que isso nos machuque, não posso, o quer q eu faça, deixe todos se machucarem? *ele olhava para nadine.* vc sabe que não posso. *ele usa novamente os seus poderes, todos poderiam ver ele jogando a luz dessa vez, não era mais um segredo.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:35 pm

*Kim nao parava o beijo com Eddy ainda mais pq sentia que Nate faria algo de novo.Ela notou o flash de luz , ainda beijando de olhos fechados e ficou mais tensa, mas nao parou. O beijo foi diminuindo quando ela pensou que talvez nao deveria ter agido assim. Nao com Eddy. Nao quando envolvia tanta coisa. Ela para e a olha, falando bem baixo* voce tah bem? *tom preocupado*

*Nadine grita alto agora, irritada* nate! *ela sabia que o clarao tinha sido grande demais, que os outros nao seriam idiotas ou distraidos demais para nao notar. Agora ela sabia que ele tinha ferrado aquilo complet5amente para ele.Ela se afastou dele, parada perto e olhando*

*Alex faz a chuva parar no mesmo instante* O que...foi isso? *ele fala baixo para Caty mas nao tira os olhos de Nate. Ele nao queria considerar o garoto uma ameaça completa, mas ele nao se sentia tao confiante e seguro agora.Ele se moveu ficando mais na frente de Caty* o que foi isso?*ele pergunta de novo, olhando Nate*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:40 pm

*Eddy fica olhando Kim, esperando que ela falasse mais alguma coisa, sem conseguir entender o pq todos estavam olhando Nate, pq ela não tinha visto o clarão ou ele perto de Nadine.*

*tudo voltava ao normal e nate ficou aliviado, mesmo com Nadine bem brava.* Pronto, está tudo como estava antes, nada de fantasmas e coisas assustadoras, meninas. *ele olhava as duas ali e deu um sorrisinho, depois olhou Alex.* eu sou uma espécie de curandeiro, eu consigo curar as pessoas com o meu poder.

*Caty ficou de cara olhando aquilo tudo. Ela segura a mão de Alex pra ele se acalmar e não consegue dizer nada, ficava olhando Nate e todo o seu segredo.* parece que todos temos ssegredos. *ela olha Kim e Eddy*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:47 pm

*Kim nao sabia mais o que dizer a Eddy. Ele ainda olha um tempo e depois se vira ao ouvir Nate falar.Ele a olha sem entender pq ele estava contando tdo...mas sabia que Nadine havia visto algo.lEla mesma nao havia visto Nate com ela, mas viu Caty falar sobre segredos e a olhou...bem na hora em que ela a olhava e nao soube definir se ela estava brava ou qq coisa. Nada ali fazia sentido. Ela passa a mao pelo cabelo molhado e pisca algumas vezes, voltando a virar para Eddy* se voce tah bem,entao..tudo bem *semsaber mto o que dizer mesmo ela deixa a mao segurar e apertar de leve a de Eddy,mas nao segura por mto tempo*

*Alex olhava Nate, confuso* curandeiro? isso foimto alem de ser um simples curandeiro? Eh magia? Que tipo? *ele sentia a mao de Caty, mas a ideia era fugir de todas aquelas coisas, conviver com pessoas "normais", sem magia, sem tensao. E ele achava que deveria entender melhor o que os rodeava*

*Nadina via que Alex nao ia facilitar e anda mais para a frente dele* Para com isso. para de agir como se nao estivesse aliaviado tb por isso ter parado *ela olha caty, crente que eles tinham ficado assustados tb. Ela se vira para Nate* quero ir embora....to molhada e com frio...quero ir embora *ela fala toda tensa pq ele deveria ter sido mais esperto. Ela nem nota que estava esperando alguma atitude dele mas nao desvia olhar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:59 pm

*nate olha nadine, olha alex, ele estava perdido ali no meio.* Eu não sei nada sobre magia, só sei que posso ajudar os outros e Nadine, calma, nós vamos todos embora. *ele evitava olhar mto pra ela*

*caty não entendia pq estava chateada com Kim, mas estava.* claro que estou aliviada só isso *ela olha Kim, brava e fica olhando as mãos das duas separadas.*

*Eddy fica toda chateada por Kim teer soltado ela tbm, ela estava ali querendo ser de kim e ela estava toda na defensiva por casa de caty.* Quero ir embora tbm. *ela fala bem magoada.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:08 pm

*Nadine olha Nate, chateada por ele agir daquela forma. Ela podia estar exagerando mas parecia bem valido depois de tudo o que tinha acontecido. Ela se vira, vai ateh perto de Eddy e Kim* sai da minha frente *fala toda puta com Kim mas nao espera ela se mover. Ela segura a mao de Eddy e a puxa para andar com ela, segurando a mao dela e querendo esquecer que ainda estava brava com ela. Ela passa por Caty e Alex, na pressa mesmo e segue andando no escuro, toda sem saber para onde ir mais*

*Kim* Eddy, espera...*mas Nadine jah a puxava e ela nao achava que Eddy iria parar de andar e ficar ali com ela.Ela notou a forma como Caty a olhava e estaa tao confusa, mas se sentia tao mal com aquilo que abaixou a cabeça como se tivesse feito algo de errado. Totalmente muda*

*Alex paroxima de Nate, soltando Caty * faz algo de novo, qualquer coisa...*agora nao bravo, nao exigente, bem curioso mesmo e nem ligando para a saida de Eddy e Nadine pq ele estava tao fixado naquilo com Nate que nem notava nada*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:11 pm

*caty deixa Nadine e Eddy irem e percebe que Alex ia se importar mais com Nate que qualquer outra coisa, ela vai até Kim.* Quando ia me contar do seu caso secreto com Eddy? *ela fala chateada.* Pq não me disse nada?

*Nate queria ir atrás de Nadine, mas não conseguiu, por causa de Alex. Ele olha nadine indo.* O que vc quer de mim, men? Está louco? Eu não farei nada. *encara Alex, bravo.*

*Eddy sai com Nadine.* Ela não me quer mais, Nadie, ela só tem olhos pra aquela Caterina. *ela começa a chorar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:18 pm

Nao...nao faz isso, Eddy *ela fala brava mas para de andar e se vira para a amiga* Eu...eu nao entendo. Nao entendo pq voce nao me contou, nao entendo pq logo aquela garota que eh..... sempre falamos mal dela e voce nunca disse nada. Ok...eu nao entendo nada disso, mas voce nao pode chorar por alguem. Nao fazemos isso *toda cheia de autoridade* nohs vamos atras e conseguimos quem queremos, mesmo que seka...ela *rapida cara de nojo*

*Kim olha Caty* eu nao tenho um caso secreto com ela. Eu tive um relacionamento com ela, Cary. Mas nao tenho mais..eu a magoei, e ela me mogoou depois e foi isso. Eu nunca achei que falar sobre alguem que mal se aproxima de mim seria um topico importante *ela falava certa daquilo* voce tah brava pq eu nao falei sobre uma ex? ou...o que quer q ela seja...mesmo? Pq?

*Alex olha Nate ficando bravo* calma, ok? eu soh quero entender pq eu acho essas coisas...incriveis, soh isso
cah

cah

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:24 pm

Mas Nadine, eu não consigo... *ela ainda chorava* Eu nunca tive coragem de te contar, vc nunca entenderia e eu gosto dela, ainda amo ela, mesmo depois de tudo que sofremos. Mas não tem mais volta, ela só fica brincando comigo.*

*Caty olha Kim.* Eu não sei, não gostei de ver vcs duas se beijando, só isso. *ela olhava Kim.* Vc não devia ter me contado, eu não tenho o direito de te cobrar nada. mas seria mais fácil se eu soubesse que ela gosta de meninas.

*Nate olha Alex.* Eu sei fazer poucas coisas, mais relacionadas com curar os outros, nada mais do que isso, eu só me concentrei em eliminar o que estava machucando a gnt. Não sei bem como isso rola. *mais relaxado.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:27 pm

Voce a...ama? *ela via Eddy chorar e estava cada vez mais confusa com o que estava acontecendo naquela noite* ei...nao chora... *ela aproxima da amiga e a abraça* eu vou acabar com ela por voce, se voce quiser

E seria mais facil por...oh...Alex *ela entende agora* Eu nao sei o que acontece com ela mais, Caty. Ela estah diferente de quem ela foi. Ela tem a Nadine ao lado dela...eu nao sei o que ela quer ou nao quer. Mas sinto se nao facilitei para vcs dois * um tanto chateada com aquilo pq era tudo o que Caty pensava. Nela e em Alex* nao faz diferença o que acontece com ela...soh.....deixa para lah

Hum....curandeiro, eh...faz sentido. Isso foi bem incrivel....*notando que ele nao era uma ameaça se apenas curava. Era util no fundo. Talvez nao para Alex e Caty....mas para alguem. Ele sorri* acho que conseguimos ver o que queriamos *ele olha as duas conversando de canto* voce e a outra garota...really?*ele tinha visto todo o abraço e contato*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: And everyone knows that the world is upside down   And everyone knows that the world is upside down - Página 2 Icon_minitime

And everyone knows that the world is upside down
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: