Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:22 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Tumblr_mbyipwWzvO1qi3677o1_500
*caty tinha colocado o uniforme de Alex, toda namorada louca, in love, ela foi o mais rápido possível pro jogo, se sentando na primeira arquibancada, ao lado de umas meninas todas tietes. Ela vê Alex a procurando e sorri sozinha, achando ele amor, ela acena pra ele, sendo super fofa.* Boa sorte. *ela fala sem falar, sabendo que ele entenderia. As meninas olharam pra ela, todas cheias de raiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:25 pm

(aaah, seduuuuuçao)


*Alex ignora o mundo todo quando seu olhar cruza com Caty. Ele sorri, todo bobo apaixonado e acena para ela e manda um beijo rapido. Ele ve o outro time começar a se aproximar, jah do lado do campo. A bola estava posicionada no centro (bolinha oval ahau), e o time dele ia se juntando. O tecnico falava horrores e o jogo iria começar. Alex era o capitao, entao ele tomaria a iniciativa de começar. Caty vai sentindo a tensao de começo de jogo quando Alex se aproxima para ver quem começaria com a bola. O time dele ganhar, entao....ele se posiciona...blablabla...o jogo começa, as regras nao sao sabidas pela player, mas ela sabe que pode ter um acumulo de garotos , todos juntos, braços perto, em uma roda com o corpo abaixado, tentando pegar a bola. alguns escalavam...alex ia abrindo caminho, sendo incrivel jogando ateh conseguir a bola novamente e ter ponto para o seu time*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:33 pm

*caty gritava de emoção, pulando, sendo toda a louca por ele. Ela dava gritos.* ALEX! *toda empolgada* VAI! *gritando animada, sem perder um segundo o olhar dele. As meninas que estavam ali todas invejosas, aproveitaram pra fazer uma brincadeira com ela.*
M1: então vc tá com o ale? *olha com cara de malvada.

Caty: *caty se vira, sem saber se era com ela, ela só concorda com a cabeça e volta a olhar pro campo.*

M2: aii ele é ótimo mesmo, eu já fui pra cama com ele umas 3 vezes, ótimo.
M1: O beijo dele é perfeito, uma vez ele até disse que eu era a garota certa.
M3: ele é ótimo, tem aquela coisa que ele faz na cama, nossa me deixa nas alturas.
M1: Vdd é mto bom, já fez sexo com ele? Ele é mto bom de cama.

Caty: *Ela olha em choque, vendo elas falarem dele, ela fica nervosa com aquilo.* acho q não interessa nenhuma de vcs. *revira os olhos e volta a olhar o campo, mas estava morrendo de ciumes por dentro.*

M2: relaxa, garota, a gnt não é má, a gnt tá só conversando sobre um garoto que todas nós pegamos. *sorri malvada.*

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:41 pm

(uhhh, tenso, tensoo)

*Alex ainda vibrou mais algumas vezes, jogando e sendo incrivel. Ele acenava para Caty, a olhava o tempo todo. Ele jogava por ela e queria se dedicar por ela. OS garotos rolavam, caiam um em cima do outro, levavam altas pancadas, mas ele sempre tentava a ver, ver se ela nao estava no tedio eterno. Ele foi jogando, mas começou a ficar bem cansado mesmo. Ele amou quando o primeiro tempo acabou e ele pode se entupir de gatorade e tentar se aproximar de caty na arquibancada. ele tinha uma toalha, tentando limpar todo o suor e nao parcer mto nojento* oi , linda *ele sorr para ela* voce viu? tah gostando? *ele estava bem feliz msm*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:45 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Tumblr_mc00cjhHgL1rbuwzso1_500
*as meninas ainda estavam ali e caty estava totalmente insegura, mas qnd ele chegou ela só conseguiu sorrir e ser fofa.* Eu tava vendo tudo, meu amor, foi super divertido, vc é mto bom nisso. *sorria querendo se concentrar nele ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:59 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Tumblr_m7zf51juxn1rtzlzf

*Alex sorri para ela. Tiha uma pequena cerca separado os dois e ele se esticou* vem cah *ela se aproxima e ele dah um selinho, pq tava todo nojento mesmo, mas ele sorri super fofo* logo acaba e saimos dauqi para beber com eles. jah tah combinado *ele sorri e ouve o apito.dah outro selinho roubado e volta para o campo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:03 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Tumblr_mbyhtjCXl51qi3677o1_500
*caty nem tem tempo de falar nada, ele tava correndo novamente. Ela se senta, toda nervosa ali.*

M3: ele é mesmo uma graça, ele ainda empresta os uniformes pras namoradas, não é fofo?
M2: eu já usei a blusa dele tbm, Ale é ótimo com isso, sempre sexy.
M1: Ei, como vc chama mesmo? *olhando caty.*

*caty ouvia tudo e estava bem nervosa, ela se vira.* Catherina. *olha séria.*

M1: Catherina, cuidado pra não se iludir com os astros pops do rugby, eles sempre tão com várias, mesmo. *se vira toda má.*

*caty que já era insegura, fica ainda mais insegura, perdida.*

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:09 pm

(que doooh! vadias)

*Alex foi jogando mas ainda se sentia cansado. Ele nao estava acertando mto, ateh que mil garotos cairam em cima dele, todos de uma vez, o soterrando mesmo. mas ele se levanta com a ajuda dos garotos, mas sentia tudo doer. Ele ainda joga mais, mas depois começa a sentir a alma dele doer, por dentro e abaixa o corpo, mao no estomago. O treinador fica gritando e chamando a atençao dele. Alex nao era desses que pararia...entao ele soh respira fundo, toma ar e volta a se concentrar no jogo. Ele ainda faz isso por um tempo ateh começar a se sentir um pouco tonto. Talvez fosse o sol e ele nao ter descansado direito. Ele olha o tecnico, faz algum sinal e pedem tempo. Alex e o time vao, ele senta um pouco, diz que precisa parar por um tempo.Ele toma mais gatorade, mas nunca iam deixar ele parar pq ele era o melhor do time todo. Ele descansa o tempo q pode ateh o juiz mandar todos voltarem. Alex vai e joga mais , se sentindo melhor, mal..melhor. ele foi lidando, ganhando, caindo, ateh que o jogo termina e eles tinham ganhado lindamente. Ele se vira, sorrindo e aproximando da grade com caty* me dah 10 minutos.vou tomar uma ducha e jah volto *os garotos jah comemoravam e chamavam por ele. ele olha caty e corre para ir se arrumar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:13 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Tumblr_mbts6dmaRA1rf8i7co1_500

*Depois que alex levou a mão ao estomago pela primeira vez, Caty entrou em desespero, parou de observar as meninas, de prestar atenção nelas e ficou observando se ele tava com dor. E ele estava o tempo todo com dor, nem teve tempo de falar com ele, ele saiu ocrrendo. Caty tava com raiva, ela passou ignorando as meninas que falavam mais coisas más, indo pro vestiário. Ela ficou ali do lado, esperando ele. Estava mto nervosa. Alex devia estar passando mto mal e ela nem podia fazer nda pra melhorar, talvez beber nao fosse a melhor decisão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:23 pm

*Alex tomou banho, super conversando, tentando ao maximo mesmo. Ele ainda sentia as pontadas e odiava aquela sensaçao que arrepiava seu corpo da pior maneira. Ele saiu, sem dizer nada e se trocou mais na dele. um amigo ficou falando, empolgado, sobre o jogo todo. os garotos foram se acumulando, se vestindo e jah saiam quase arrastando Alex que tava mais em silencio mesmo. Ele sai e ve Caty parada ali do lado* ei, linda *ele sorri e se solta dos outros que ficaram se manifestando o tempo todo* vem, antes que eles surtem *ele estica a mao, segura a dela e faz caty andar com ele* nao te deixei no tedio, nao eh? *alex tinha todo o controle dentro dele, ignorando o q sentia e parecendo q conseguia fazer isso.ele ficou feliz de ver caty e tdo parecia melhor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:27 pm

Vc tá bem, alex? *toda preocupada,* eu vi como vc tava durante o jogo, todo cheio de cara de dor. Vc ta bem mesmo? Não vou aceitar vc mentindo pra mm. *séria, tensa, sendo bem brava.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:30 pm

*Alex a olha enquanto a fazia andar com ele* eu to...só...o jogo eh duro, eles machucam mesmo. E acho que bebi gatorado mto rapido. Mas to bem *ele pensava msm q era isso e sabia que ficaria melhor. Ele jah se sentia um pouco melhor agora. Os garotos se dividiam em carros, pq alguns jah dirigiam. Um dos amigos dele, com outro garoto,..chama os dois para entrarem e alex vai indo* o bar nao eh longe daqui. 5 minutos de carro..voce quer ir, n quer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:38 pm

vc acha que é bom beber? Não tá mal? *ela sabia que nao era por causa daquilo e estava preocupada.* eu vou com vc, claro, não vou me afastar, mas to preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:56 pm

Nao precisa. Qualquer coisa eu bebo um suco. Eh soh para deixar a adrenalina deles baixar e eles nao me odiarem por nao sair *ele abre a porta do carro e entra com ela atras*Ei, caras...*ele sorri* essa eh Caty, minha namorada

*Os dois agrotos se viram , olhando e falando com ela, se apresentando, perguntando se ela viu o jogo e voltando a se distrair enquanto um deles dirigia e eles tinham que seguir o outro carro*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:58 pm

*caty sorri fofa, mas não consegue dizer nada, eles etsavam todos eufóricos. Caty lembra das meninas falando.* eu conheci umas meninas hj... *bem nervosa* vc tbm conhece elas e as conhece bem. *chateada*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:14 am

*Alex olha Caty* que meninas? *ele realmente nao sabia. sempre haviam meninas na torcida e ele nao prestava atençao, mas ele notava pelo tom dela que era algo mais intenso. os meninos param o carro, pq era bem perto mesmo. Alex sai com calma, pede para eles irem indo e deixa caty sair, esperando ela responder*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:17 am

Vc deve saber, pq elas sabiam até demais sobre vc, ficaram *ela nem queria repetir, tava na maior crise de ciumes* vc devia ter me dito q dormiu com todas as meninas das escola. *ela passa por ele, magoada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:38 am

Ei *ele segura a mao dela para impedir que ela saisse andando sem ele* eu...eu dormi com algumas, mas nao foram todas. elas exageram, caty... voce provavelmente eh a garota mais invejada agora por elas. e nao digo isso pq me acho incrivel *ele fala serio* mas elas gostam de causar e queriam te abalar, te deixar mal cmg....pq sabem q eu nunca fiquei assim com nenhuma outra garota
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:40 am

*ela o olha cheia de ciumes* todas elas ficaram jogando na minha cara como vc é bom de cama, é o melhor beijo... mimimi O que vc acha? *ela fala magoada*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:58 am

*alex entende pq ela estava magoada * eu.... caty, eu escolhi estar com vc. eu...eu nao sabia q elas viriam ou q ficariam em cima de vc assim. me desculpa por ter te chamado, mas....era importante para mim. nao iria querer dividir issocom todo mundo menos com vc. e voce....voce eh tdo *ele aproxima mais * nao se deixa afetar por isso.eu to aqui.com vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:00 am

eu só consigo pensar em vc com todas as garotas da escola e isso não é bom. *chateada* eu... ah, vamos beber, que se dane, tbm. *puxa ele e vai andando*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:08 am

Nao, nao eh que se dane *ele fala mais serio enqunto anda com ela, ao lado dela* seus sentimentos importam, caty. mas.,...eu...eu fiz coisas, achei q vc sabia mais ou menos quem eu era.e achei que entendia q voce foi a unica q eu realmente quis ficar, e trocaria tdo o q jah tive soh para ficar com vc *todo =\ e meio irritado tb...odiando aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:11 am

eu achei q vc tinha ficado com umas meninas, não com tds! *irritadinha* elas ficaram jogando na minha cara que cada uma tinha uma blusa sua, tudo q vc faz comigo, vc fez com elas. *ela o olha mto chateada* eu nao acredito em vc. *fala brava*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:25 am

Caty, eu....eu nao dei blusa a nenhuma delas. Se alguma delas tem, elas pegaram sem eu saber. Juro. E.... eu ficava com algumas, mas nunca foi serio. Foi bem diferente de tudo o que to tendo com voce...eu...*ele nao entendia pq ele falava, falava e falava e ela optava por nao acredityar* vai mesmo escolher ouvir garotas que voce mal conhece, que ficam felizes em ver voce brava cmg...do que acreditar em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:28 am

*ela o olha, ele tava lá todo dodói e ela estava o magoando. Caty se aproxima dele* vou te perdoar e ser fofa com vc, mas só pq vc foi todo lindo em quadra e quero me aproveitar disso. *ela segura a mão dele.* tá bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: