Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 4:37 pm

Nao acho que isso vah acontecer. Nao vou negar que foi um tanto...intenso, tudo isso. Mas nao acho que consiga ou queira me afastar de voce *ele a olhava, bem sincero*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:49 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_lp4ib5u2im1qhqya5o1_500
*ela se aproxima dele, dá um selinho nele.* obrigada por tentar comigo. *ela se deitou com Alex, encaixando a cabeça no peito dele, deitando nua mesmo, cobrindo os dois com uma coberta não mto grossa. Caty começa a fechar os olhos para dormir.* eu te amo, namorado. *fala baixinho, mas estava perto o suficiente dele e ele conseguiria ouvir.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:14 pm

(amei o gif.fiquei encarando para sempre)

*Alex sorri e a deixa em seus braços, sentindo o corpo dela e o rosto descansar sobre seu peito*eu tb te amo, namorada *ele fala em tom mais normal, sorrindo bobamente* descansa agora ..*ele fez carinho entre os cabelos dela, falando mais baixo para n tirar o sono que ele sentia que começava a tomar conta dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 4:57 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m4m4meJgXe1rs91hpo1_250
*Os dois acabaram caindo no sono. Muita coisa aconteceu naquele dia e eles estavam juntos de novo, mesmo com tudo. Caty foi a primeira a acordar, ela vê que ainda está colada em Alex e sorri. Ele parecia bem mais calmo agora dormindo todo lindo. Ela se aproxima dele e dá um selinho.* bom dia, meu amor. *ela sorria mto e fazia carinho no cabelo dele, bem de leve para ele nao se assustar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:21 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_lwq9sjRH2C1qjkwzco1_500

*Alex abre os olhos lentamente, devido ao toque de Caty e a voz baixa dela. Ele resmunga baixo, enquanto abria e assim que a viu ele deu um sorriso lento* bom dia *ele fala com a voz em tom baixo* dormiu bem? nao me mexi mto? *ele ainda estava lento mas jah saia fazendo mil perguntas pq nao fazia ideia se tinha deixado ela dormir pq ele tinha apagado completamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:28 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m1n34d25gc1qbbgbio1_500
Eu dormi super bem. *selinho.* Mas... *ela leva a mao na cabeça, como no gif.* Tem um probleminha, baby... *caty ainda fazia carinho nele.* Já passou bastante da hora de irmos pra escola, são quase 11h da manhã!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:34 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_lwvtq1DrVQ1r1d32z

What?! *ele se senta, todo nervoso pelo momento e olha o celular ao lado* mas que...droga. Isso nao eh bom *tendo certeza que ligariam para a mae dele e ele teria serios problemas. Ele soh olha Caty, ainda todo tenso* acho que...podemos deixar para lah, n eh? *sabendo que jah nao teria mto mais o que fazer a respeito daquilo tdo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:52 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m0vxaydZ1f1qhau2eo1_500
*ela ri baixinho de Alex todo tenso, todo menino certinho que nunca falta. Ela abraça Alex bem forte.* Agora podemos aproveitar nosso dia juntos! Quem liga pra escola? *ela beija ele com muita vontade nem ligando pra nada.* Podemos aproveitar o dia e nadar na piscina, tomar um café da manhã gigante na beira da água, colocamos algumas musicas e esquecemos que um dia tivemos aula e ela foi importante. *caty odiava aulas e essas coisas, ficar em casa era mto mais gostoso.* Vc pode ligar pra sua mãe, dizer que não tá mais sentindo dor e que vai aproveitar o dia comigo, pede desculpas por ter faltado e pronto. Diz que perdeu o horário, não é mentira, oras. *ela sorria toda empolgada, sem ligar mesmo por perder aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:25 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m7zh9bLQgy1rtzlzf

* Alex sorri, com ela agindo daquela maneira como se tudo fosse simples. Como se ela pudesse escolher o ritmo das coisas e da vida dela. Aquilo fazia ele achar que ele tambem poderia agir assim. Ele sorri*Ok, ok...eu acho que posso aceitar uma piscina. To meio palido de sempre ficar trancaso em uma sala de aula *ele sorri mais e se espreguiça sentado e todo abraçado a Caty* eu ligo para ela entao *ele passa a mao pelo cabelo o que soh bagunça mais* Vai me aguentar a manha toda com voce ? *ele aproxima e dah selinho mas nao espera resposta e ja vai pegando o celular e ligando para a mae. Ele se afasta de Caty quando a mae atende. Ele explicou que havia ido dormir com ela, e depois do surto por ele ter saido no meio da noite e passando mal...ele ficou surpreso com a mae ficar mais calma, como se aceitasse a ideia de ele faltar aquele dia, relaxar e depois voltar para casa. Ele fica todo surpreso e olha Caty e faz sinal positivo, enquanto vai finalizando a conversa com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 2:57 pm

(cara dele de NOT BAD huahuahuahuahuahuhua http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2011/09/obama-not-bad-face-288x250.jpg)

*caty já vai procurando alguma roupa pra colocar, ela veste um biquini vermelho com caveirinhas pretas desenhas em toda a parte e baixo vai pegando toalhas.* Vou falar pra cozinheira preparar o café e levar para nos aqui fora. *ela se aproxima dele e da um selinho* Te aguento sempre, meu amor, sempre. *selinho de novo e vai indo pra sair da porta. Ela sai fala com a empregada e já foi correndo pra piscina, esperando que ele apareça uma hora ou outra. Caty se joga na água e depois sobe numa daquelas boias que tem na ppiscina em forma de cadeira. * ALEEEEEEX! *gritando pelo namorado.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:06 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m24bkw8eST1rsutbho1_500

(UHAUHAUHAUHUAH siiiim auhauhuahuahuahua mto amor)


*Alex sai do quarto sem camisa , apenas. Ele vestia a calça, sem calçar nada* Eu...eu acho que vou ou ter que trazer algumas roupas e deixar aqui, pegar uma roupa sua..o que seria ridiculo.OU...nadar nu , entao...*ele sorri, aproxima da piscina e senta na beirada. Ele dobra a barra da calça e deixa os pehs dentro, bem proximo da boia de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:34 pm

*uma emprega toda vestida de branco aparece levando uma bandeja cheia de coisas, ela começa a arrumar uma mesa que tinha no quintal, com uma toalha branca, colocando coisas de café da manhã. Tinha cereal de chocolate, aveia, granola, mel, manteiga, pães de queijo, pão francês fresco, geleias diversas, waffles quentinhos, várias frutas, mamão, laranja, melão, maçã, iogurte natural, uma garrafa com café e outra com leite, achocolatado e suco de laranja fresquinho. Caty chega mais na beirada e se apoia toda pra conseguir dar um selinho em Alex.* Eu tinha me esquecido desse detalhe... *ela se vira pra moça que estava lá arrumando as coisas perfeitamente na mesa.* Dona Maria, vc pode trazer um short de nadar do meu tio, procura o menor que tiver, acho que vai caber nele, brigada, Dona Maria, parece maravilhoso o café. *sorria, caty era toda educada e muito simpática, com um enorme sorriso no rosto.* Hoje eu não farei vc passar fome, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:40 pm

*Alex sorria, vendo Caty falando e resolvendo as coisas. Ela tinha o corpo molhado, toda na agua. Ele deu o selinho nela e olhou a Dona Maria arrumando tudo* nao tem que se preocupar com o shorts *ele volta a olhar Caty mas aproxima dela* ainda posso nadar nu *ele brinca e tira as pernas da agua. Ele segura as maos de Caty* vem comer cmg entao..*e de forma super natural, com todo o peso minimo dela... Alex a tira da agua, deixando ela apoiar os pehs no chao e a puxando para ele. Alex aproxima o corpo molhado dela do seu seco e mais quente por causa do sol e sorri, dando um beijo amis gostoso nela, um beijo que ele ainda nao havia dado desde que acordou* bom dia *ele sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 3:44 pm

*ela percebe que tinha sido totalmente afobada com ele, sem nem ter dado espaço pra ele acordar ainda, sendo toda a louca que já sai correndo quando acorda e pula na piscina. Ela sorri com as bochechas vermelhas envergonhada.* sorry. *ela dá um abracinho nele, enroscando as mãos no pescoço dele* só quero que seu dia seja perfeito. *dá um beijo nele, todo demorado.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:12 pm

Já ta sendo *ele sorri* Voce acordou ao meu lado, entao...*ele sorri mais e a aperta mais contra ele, sentndo o corpo gelado dela devido a agua.Ele deixa a mao passar pelo pescoço dela, proximo ao cabelo tb molhado e faz carinho* Acho que eh o melhor dia do ano, mesmo *todo bonitinho, jah acordando mais. Ele segura a mao dela e a puxa para a mesa que era simplesmnte incrivel* Uow, ok... posso morrer de tanto comer agora? *ele sorria, sem ter sentado ainda, soh segurando a mao dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:19 pm

É tudo seu! *fala empolgada* Eu só como waffles com mel, de resto é tudo, tudo seu! *ela ainda fala empolgada, caty pega uma toalha, seca o enorme cabelo, enrolando ele em um nó com ele mesmo depois e se senta ao lado de Alex. Ela serve suco pra ele e pra ela e depois começa a servir café.* Vc toma café, lindo? Eu não sei ainda o que vc gosta e o que não gosta. *Caty ia servindo as coisas, comendo tranquila.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:37 pm

Eu gosto de café. Geralmente tomo com leite, por mais idiota que pareça *pq ele sabia que soaria infantil. Ele sorri e dah um gole no suco, vendo ela o servir. Ele pega os waffles nao mto longe e aproxima. Com o garfo, ele jah coloca dois no prato dela, pq ele era desses. Ele deixa de lado e pega o mel, deixando perto de Caty para ela se servir.Ele pega alguns paes de queijo e um pao frances, que ele corta com calma e lota de geleia de morango* acho que eu como de tudo , na verdade *ele tenta deixar ela o conhecer mais* nao tenho mtos problemas com isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:00 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_lw1yxi7Ayu1qjuvtn
Então é bom que vc pode comer tudo que eu não aguentar, acho incrível. *ela sorri gracinha, jogando mel em cima dos waffles. Ela pega a xícara de Alex e coloca café e depois coloca um pouco de leite.* Assim tá bom ou quer mais leite? *pergunta toda atenciosa. Caty estava tentando fazer as coisas certas com Alex, ele precisava ficar bem e aproveitar a vida com as melhores coisas dela, como um bom café-da-manhã/brunch na piscina.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:19 pm

(what the foook is brunch UHAUHA misfits, saudades
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Tumblr_m77e5vwZc51ralt7qo2_250 )

*Alex sorri *tah otimo*ele aproxima, beija a bochecha dela e pega a xicara. Ele dah um gole e sorri, comprovando que estava mesmo bom e depois começa a comer o pao cheio de geleia, que fazai o cafeh com leite ficar mais amargo. Entao ele variava entre o pao totalmente doce e um salgado, sem ligar mesmo para toda a mistura bizarra. Mas ele sempre olhava para Caty e sorria* entao, agora que temos o dia livre... o que quer fazer? *ele sorri* pq eu poderia ir para o treino mais tarde e voltar *ele olha o relogio. era sempre depois do almoço o treino*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:44 pm

Acho que podemos ficar aqui na piscina um pouco depois de comer, descansando mesmo. Ai vc pode ir pro seu treino e *ela come* depois vc me liga e vemos se fazemos alguma coisa, quem sabe não vamos para algum lugar ou eu vou pra sua casa ficar com vc e os gêmeos, não sei... *toda falante. Caty pega o leite e o ovomaltine e coloca num copo, misturando rápido e depois dando um golão, ficando com um bigodinho fofo. Ela pega o guardanapo e limpa a boca, depois começa a comer mais.* O que vc acha de irmos um dia desses na cidade comprar outro violão pra mim? Quem sabe eu não te ensino a tocar alguma coisa, acho que combina com vc. *sorri, tentando fazer ele entrar nesse mundo dela. Caty ainda queria conversar com a mãe de Alex sobre muitas coisas, usaria o tempo dele no treino para ir atrás disso. Ela precisava muito colocar uns pontos nos is.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:55 pm

*Alex sorri* Nao sei se tenho habilidade para isso, mas podemos tentar. Eu acabo sendo mais agressivo. Talvez se eu tocar algum tipo de metal *ele sorri, super fofo* Voce eh otima, sabia? *pq ele achava que ela nem iria querer que ele fosse ao treino. Garotas tinham tendencia a querer apssar um tempo eterno juntos...e diferente do que ele achava, ele queria esse tempo eterno com ela. Mas Caty se mostrar disposta a entender as coisas que ele fazia, soh fez Alex sentir que a amava mais.Ele come mais do pao com geleia, aproxima dela e depois de engolir dah um selinho* posso ir, te encontrar e voce vai para casa cmg.Ou te encontro em casa. Prometo nao deixar os dois tomarem mto da sua atençao , mas acho que eles gostam de voce *falando dos gemeos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:07 am

Eu vou pra sua casa, quem sabe não faço alguma surpresa para vc. Gosto de preparar surpresas. *ela comia toda empolgada. Caty não gostava de comida de verdade, ela era viciada em doces, comia qualquer doce e em muita quantidade. Depois de comer todo o waffle, ela pega duas bananas, corta em rodelas e enche de leite condensado, comendo toda feliz.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:18 am

(caty eh mto gracinha <3)

*Alex ia comendo* Eu posso lidar com surpresas. Ainda mais quando voce me avisou e nao to tao desprevinido assim *ele sorri e volta a comer mais pao de queijo. Ele até se permite comer algumas frutas, mas preferia voltar a comer coisas com mais sustancia e carboidrato. Entao comeu mais um pao com geleia e terminou todo o café com leite. Ele semantinha perto. Sempre que podia ,m deixava a mao descansar na perna de Caty,m fazendo um rapido carinho jah que ela estava de biquini mesmo* entao te encontro em casa. Acho que vai ser o treino mas longo da minha vida *ele tinha certeza que aquele café da manha, em um horario super de tarde, serviria perfeitamente para ser o almoço dele*voce tah sendo tao incrivel que nao quero ir embora mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:29 am

*ela ri toda fofinha.* Não se preocupe, meu amor, eu vou tomar um super banho e ficar toda cheirosinha pra vc. Ai a gnt pode fazer mais vezes o que a gnt fez ontem antes de dormir. *o beija de forma totalmente sensual, com todo aquele gosto doce na sua boca.* Mas ainda acho que vc devia vir dormir aqui em casa hoje a noite e esperamos todos dormirem e usamos o ôfuro, nus. *fala no ouvido dela a ultima palavra s´´o pra soar mais sexy*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 12:40 am

*Alex sorri mais* eu nao vou dormir em casa. Tah decidido jah *ele sorria, e limpu a boca, finalmente cansado de comer pq sabia que tinha comido a vida. Ele vira mais para ela e puxa a cadeira de Caty, para ficar mais proximo e a deixando de frente para a cadeira dele* entao me encontra em casa, eu tomo banho , ficamos um tempo, falo com a minha mae...e ai voltamos para cah *ele sorria com o plano jah todo feito* prometo nao gastar toda minha energia no treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: