Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:23 am

to sim. *ela não queria pensar em nada, então continuou focando nele e só.* ta mais feliz agora q me teve? Ou ainda nao passou seu desejo?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:26 am

Acho que ainda vou precisar de uma vida inteeeira para passar esse desejo *ele sorria e era verdade. Ele se sentia cansado,mta coisa tinha acontecido de uma vz, mas ele tinha bastante certeza de que iria ter aquele desejo dela para sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:29 am

*ela sorri mais* eu te amo *repete* to feliz de ter feito isso com vc, acho q eliminamos uma grande barreira entre nós e.. *ela olha pra onde estava no começo do sexo e ve sujo de sangue* sujei todo o meu lindo quarto branco... *brincando*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:37 am

*Alex olha na direçao que ela havia olhado e sente toda aquela tensao de machucar alguem na primeira vez. Ele nunca havia estado com uma garota que era virgem antes, entao estava todo tenso* me desculpa *ele sorria , todo sem graça. Aproximou mais e a beijou* mas amanha, vamos a escola...voce vai cmg, e eu...*ele olha o corpo e depois as roupas no chao* eu realmente vou ter que trocar de roupa *pq ele sentia que estava assim ha tanto tempo que era nojento*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:38 am

a gnt toma um banho juntos, bem quentinho. *ela dá um selinho nele.* vai ser perfeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:41 am

Quente....voce eh quente *e era algo que ele jah havia notado antes. Na festa, no campo com todo o fogo. ela era quente. e talvez ele nao deveria voltar aquele assunto, mas era algo que estava ali, grudado na mente dele.Ele a olhava como se esperasse que ela contasse algo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:44 am

isso quer dizer que eu sou sexy ou que a minha temperatura corporal é mais quente que a das outras pessoas? *sem entender*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:47 am

Han, tambem, provavelmente *ele fala um tanto confuso* ou....voce tem super poderes e nao quer me contar. O qu eh errado, pq eu super amaria exibir a minha namorada sobrenatural *ele sorri para ela e dah selinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:51 am

e se eu realmente tivesse super poderes? *olha mais séria*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:57 am

*Alex sorria ainda e a via mais seria, mas nao entendia o quanto aquilo era serio* bem, eu ainda ia esperar que voce me contasse. Nao seria divertido nao dividir isso cmg
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:03 am

Eu acho que sou diferente das outras pessoas, eu consigo fazer coisas com o poder dos meus pensamentos. Se eu me concentro o suficiente eu consigo fazer coisas que as pessoas normais não fariam... entende? *extremamente nervosa em dividir aquilo com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:07 am

Han, eu entendo o que voce diz, mas nao sei se entendo...como funciona *ele se afasta dela, mas fica olhando e se senta na cama, mais virado para ela* me mostra *ele fala curioso, sem entender se estava mesmo entendendo o que ela queria dizer. Ele tinha o lençol por cima do colo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:18 am

certo. *ela se senta tbm, se cobrindo com o lençol, pega o ursinho de pelucia que tinha em sua cama, a unica coisa que era só dela desde sempre. Fecha os olhos e começa a se concentrar. A luz do quarto acende e apaga algumas vezes, de repente o ursinho começa a flutuar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:22 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Tumblr_ltfesxfg7E1qisbwco1_500

What the,....*Alex se move super por instinto, afastando um pouco na cama. Nao para ficar longe dela, mas para ficar longe do urso que flutuava , ainda mais com as luzes piscando daquela forma* o que voce...*ele pergunta baixo* voce tah fazendo isso?

(meu alex super sem magia na vida.tsc)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:27 am

*ela a desconcentra e faz o urso cair, a luz fica normal de novo, ela abre o olho e vê ele todo longe. Na hora ela já faz uma cara de criança abandonada, com cara de choro* vc ta com medo de mim? nojo de mim? odio de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:31 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Tumblr_lrmxnnmbsm1ql5jt7o1_500

Nao, nao...eu soh...*ele olha ao redor, todo surpreso. Ele se aproxima dela mais na cama, aos poucos mesmo.Ele olhava o urso no colchao* eu soh fiquei surpreso. Como voce....como voce consegue fazer isso? *ele leva a mao ao urso, o tocando e sentindo...Ele notava que tudo aquilo era bem real* voce soh...pensa e acontece?*ele volta a olhar caty&
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:34 am

sim. Assim como o fogo. Eu fico nervosa e as coisas pegam fogo. *olha tensa, mexendo os ombros* sou estranha... eu te disse.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:36 am

Nao, isso eh...diferente. Eh....eh incrivel, na verdade. Soh...voce faz isso na sua familia? E...entao, o que aconteceu mais cedo realmente foi voce *ele falava mais baixo e a olhou. Ele se aproximou mais dela, sentando ao lado ainda com o urso entre as maos* mais alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:41 am

meus sabiam, mas eles me achavam louca, me achavam pirada, me achavam doente, mas eles se foram... morreram queimados.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:43 am

*Alex a olha com atençao. Ele queria perguntar o que tinha acontecido com eles, mas ele entraria em um assunto que ele sabia que nao seria divertido. Ele pensou no fogo, talvez todo o fogo que caty aprendeu a lidar no acidente, mas perguntar poderia fazer ela pensar que ele achava que ela tinha sido culpada de algo, e ele nao achava isso* bem, eu sei agora...e nao entendo....mas nao te acho doente, Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:48 am

Eu nunca vou te machucar, Alex, eu te amo. *ela tenta se aproximar dele, com medo dele se afastar*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:51 am

*Alex nao se move. Ele nao queria se afastar dela* eu sei disso, sei que nao vai me machucar. Tudo o que voce tem feito desde que apareceu na minha vida eh me fazer feliz, eu nao to preocupado com isso. Só...eh diferente *ele sorri* bem diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:27 pm

*ela vai se aproximando dele.* eu posso te abraçar de novo? Dormir abraçada com vc? *ela fala receosa, com medinho*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:12 pm

*Alex a olha e deixa o urso que ainda tinha na mao, de lado. Ele aproxima mais dela, ficando lado a lado tambem e passa o braço ao redor do ombro dela, jah deitando e a fazendo se deitar com ele* nao precisa pedir isso, Caty *ele fala baixo, vira o rosto para ela e dah selinho* acha que to com medo de vc?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 4:10 pm

*ela balança a cabeça positivamente.* achei q vc nao ia mais querer ficar comigo. *toda sincera e cheia dos medos*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 12 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: