Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:15 pm

*ela concorda com a cabeça* se vc ficar, tenho ctz que uma hora ou outra eu vou acabar cedendo para vc. *ela brinca com ele, querendo evitar momentos de tensão. Se aproximando mais dele.* quer que eu cante alguma musica pra vc? Eu posso continuar só de calcinha se vc quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:49 pm

*Alex concorda com a cabeça e passa a lingua pelo proprio labio inferior, cheio de vontade e desejos* Voce cantaria? *ele fica mais de lado para ela agora, apoiando a cabeça em uma mao*

(to com uma ideia dramatica para eles ahuahaa mas nao sei se farei.vou analisar e deixar no suspense por enqto, para essa realidade alternativa amor ahaua)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:54 pm

(uuuuh CONTAAAAA)
*ela se levanta e pega o violão, se senta na frente dele e começa a tocar safe & sound da taylor pra ele.*
I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound


*Ela toca toda a música e depois pára o olhando, querendo saber o que ele tinha achado. Caty ainda tinha os peitos nus, que ficavam a mostra com ela tocando o violão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:30 pm

(nao, pq ainda nao sei se fareeeeeeeeei auhahuahuhauuahua mas calma, mta calma. talvez role algo jah na festa auhauua)

(essa musica me destroi genteee)

*Alex estava totalmente hipnotizado. A voz dela, a forma como os labios dela se moviam e o corpo se mexia enquanto ela se movimentava com o violao. Ele sorria, o tempo todo"Don't leave me here alone *ele repete, baixo e sorrindo ainda. Ele estava sentado na frente dela para poder olhar melhor e deixou as maos encostarem no colchao e inclinou o corpo, aproximando o rosto do dela e beijando* i love you...*ele fala sem pensar e depois se senta, totalmente o__o por ter dito aquilo. Havia soh saido. Ele sabia que ela iria surtar com aquilo* eu....han...*ele se levanta da cama* eu acho que eu devo ir. Ver como as coisas estao em casa e posso vir te ver a noite *ele falava rapido, todo tenso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:33 pm

*ela nem teve tempo de falar nada, de poder responder de ter qualquer reação, ele já tava todo querendo ir embora, de repente estava todo longe, indo embora. Caty nem pensa duas vezes, ela dá um salto e pula nele, abraçando forte.* não vai... *ela o abraçava.* i love you too , alex.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:52 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Tumblr_m7zf22B0491rtzlzf

*Ele a olha, ainda na tensao rapida do momento* voce...ama? *ele a olha, abraçada a ele, segurando forte, com toda a força que ela tinha dentro dela. Ele para de se mover, de se arrumar, de querer sair de lah*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:56 pm

Eu não consigo me imaginar longe de vc, e como se eu fossee destinada a te conhecer o tempo todo, não quero que vc se vá, Alex! *ela ainda tava ali abraçada.* eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:16 pm

Eu nao vou, me desculpa *ele era todo fofo e se abraçava mais a ela* nao vou embora. Nao agora, nao vou *ele sorria, todo bobo e abaraçado a ela, quase sentindo o coraçao dela bater contra o peito dele*

(uhh, quando quiser adiantar para eles irem para a festa.acho interessante)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:19 pm

(pode avançar se quiser)

*ela tinha a cara enfiada no peito dele, ouvindo seu coração bater, o coração dela parecia que ia explodir. Ela tinha dito que o amava, mas ela nunca tinha sentido aquilo por ngm, ele estava lá e ela sabia que nao queria que ele fosse pra nenhum lugar, ela só queria ele ali com ela. Ela estava feliz ao lado dele e confiava nele, mesmo que o conhecendo há dois dias ela sabia que não era um simples gostar. Era quase uma necessidade de te-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:48 pm

*Alex havia ficado com ela. Ele tinha aproveitado o tempo, conversado, ficado em silencio sem se sentir em nada mal com aquilo. Ele a tinha sentido em seus braços, com o cobertor por cima e sem. Eles tinham tido o tempo deles, até ele saber que deveriam começar a se arrumar.
Ele ia com a mesma roupa, claro, mas se levantou para tentar motiva-la a querer sair com ele. Ele tinha garantido que seria uma festa boa. E era, para ele sempre era. Garotos, garotas, do time, pessoas mais em evidencia na escola, musica, bebidas, uma piscina, comida, geralmente a festa que todo adolescente queria pq nunca envolvia pais e espaço sem limites para todos fazerem o que bem quisessem* E.... se quiser ir embora, soh me falar que eu saio com voce
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:52 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Tumblr_mbcj7utpj31ri3lg2o1_500
*ela nao etsava nem um pouco afim de ir. Ela era toda outsider na escola e alex era todo popular, nao era como se os amigos dele fossem gostar que ele estava com ela. Mas ela iria fazer aquilo por alex. Ela se arrumou toda, vestiu uma roupa bonita (vide foto), ficou toda linda pra ele e para tentar fazer os amigos gostarem dela. Pq se tinha uma coisa que ela sabia, homens gostavam de mulheres bonitas. Ela nem ligava em ser ou nao amiga das meninas, ela só queria que fosse tudo ok. Ela estava pronta e agora eles podiam ir. *
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:06 pm

*Alex sorria para ela, o tempo todo. Até ela terminar de se arrumar, ele ainda estava babando nela* voce tá perfeita, mesmo *ele seguia para fora da casinha dela, passando pelo quintal para poder sair com ela pela porta lateral da casa, sem realmente tem que entrar naquela mansao e esbarrar com qq um* nao eh mto longe daqui. Eh uma casa grande tb...*ele ia andando com ela, com calma. Em algum momento eles jah ouviam os sons da festa, da casa, voces, pessoas...carros se aproximando e estacionando, mesmo que a maioria ali fosse sem carro, pq iriam beber e pq havia muitos menores* eh tdo errado, eu sei...mas eh bom de vez enquando *ele segurou melhor a mao dela conforme iam se aproximando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:09 pm

ainda vai ter coragem de me apresentar pros seus amigos? é a ultima chance de decidir se sou boa o suficiente pra vc. *ela fala séria.* ainda posso dar meia volta.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:34 pm

Caty *ele puxa a mao dela e a fazer se aproximar enquanto ele para de andar perto da entrada da casa, com pessoas jah passando* eu nao vou mudar de ideia. Voce eh minha...minha namorada. E vai ser minha em qq lugar *ele sorri* voce eh perfeita, entao...para com isso *ele fala fofo e aproxima, dando um selinho nela e voltando a segurar a mao dela*


Duuuuuuuude *um garoto jah meio drunk se aproxima e bate nas costas de Alex* uoooow...o que eh isso? eh a ....ok, ola ola *ele sorri para caty* sabemos quem voce eh, apesar de eu achar que voce eh muda por que nunca te ouvi falar ou interagir mto, mas....*ele a analisa* damn,dude. tah se dando bem! *todo sorrindo e rindo, achando alex o maior pegador novamente*

*alex revira os olhos* Ela nao eh muda, Tom. E que tal se voce soh parasse de falar agora?*ele tenta soar brinando mas segue andando, pq nao queira Caty jah toda tensa . E entao...eles entram na casa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:38 pm

*muda. Aquilo a pegou totalmente de surpresa, mas ela decidiu que não ia deixar nada a afetar, ia ser perfeita com Alex. Pq ele merecia somente a perfeição. Caty dá um sorriso pra Alex, entrando com ele de mãos dadas, sendo a namorada dele. Se ele queria que ela fosse a namorada dele, ela seria e seria a melhor de todas. Ela via várias pessoas indo falar com Alex, todo mundo conhecia Alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:11 am

*Alex havia sorrido para ela. Um sorriso que era reconfortante, querendo deixar Caty calma. Mas as pessoas continuavam se aproximando e ele ia sorrindo, falando, conversando e apresentando Caty como a namorada dele. Em algum ponto, algumas garotas começavam a olhar para Caty com certa raivinha, mais de longe, pq nenhuma delas tinha coragem de ser assim na frente dele. Perto de Alex, elas agiam toda sorriso, falsidade e carinho.
Alex tinha levado Caty para perto do bar e entregou um copo de cerveja para ela enquanto ele pegava outro e ia bebendo super no amor e na calma* tah ruim? *ele pergunta mais perto dela, qdo conseguiram uma pausa das pessoas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:15 am

Claro que não. Ta tudo ótimo. *ela sorri. Ela não tinha falado mto, tinha dado uns ois, sido simpática, respondido algumas perguntas, mas nada mto grandioso. Ela toma um gole da cerveja, nunca tinha bebido, mas não ia contar essas coisas pra Alex, ia parecer que era mais zoada do que era. Ele era tão mais experiente e ela não queria ser sempre a tonta que nunca fez nada. Então tomou sem reclamar nem comentar nada.* O que vcs fazem nessas festas? Bebem até não poder mais e fazem coisas que nunca fariam sóbrios?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:29 am

Geralmente....sim... as meninas bebem, ficam mais proximas de quem elas geralmente nao ficam sobrias. Sempre rola alguma brincadeira idiota para fazer algumas pessoas se beijarem. E...os meninos continuam agindo como eles mesmos,mas em um nivel de idiotice maior *ele ri baixo* nao eh ruim. Pq...podemos tb conversar,curtir um tempo juntos. Nao eh todo mundo que tem umquarto separado da casa, entao...alguns precisam fugir dos pais e aproveitar esses momentos para ficarem juntos* o que nao era o caso dela, que tinha sua quase casa sozinha..e dele, onde ele nao escondia nada da mae e dos irmaos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:31 am

Parece divertido. *sorri, gostando de compartilhar os momentos com ele.* E vcs pode sempre me embebedar e tentar abusar de mim... *pisca pra ele, de um jeito mais sexy. Ela era toda linda e estava chamando bastante atenção. Os meninos invejando Alex e as meninas invejando Caty. Alguns meninos olhavam descaradamente as pernas dela, sem nem ligar se Alex perceberia. *
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:56 am

*Alex sorri e olha ao redor* acho que todos estao bebendo e vao querer abusar de voce. O que nao eh divertido,pq vou ter que entrar em alguma briga. Promete me achar incrivelmente sexy, mesmo se eu perder?*ele sorria, falando mais perto dela. Ele deixou a cerveja de lado, sem vontade alguma de beber qq coisa* Mas....ele estava mais encostado na mesa com todas as bebidas* talvez uma delas brigue com voce antes do meu momento heroico *ele via as garotas fofocando e achava aquilo engraçado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:04 am

Se vc lutar por mim com ctz acharei bem sexy, mas terei que interferir, pq não vou aguentar ver vc se machucar, ai, acabaria levando um soco tentando te separar e não ia ser nada bonito então... acho melhor vc se concentrar em outra coisa. *ela se aproxima mais dele.* E se qualquer uma delas chegar perto de vc, saiba que sei lutar várias lutas diferentes, *mentira* eu sou mto forte. *brincando com ele, se aproximando mais e dando um beijão daqueles de tirar o folego.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:13 am

*Alex a puxou para ele e começou a beijar com vontade, a deixando na frente dele. Ele abriu as pernas, a deixando ali, bem encaixada. Ele se concentrava na musica alta que rolava pela casa e nao nas pessoas e nas coisas que poderiam estar falando. Ele realmente nao se importava.Ele sorria, fofamente e a beijou mais quando o celular tocou. Ele viu que era ligaçao pe3rdida da mae dele. Ele estava pela primeira vez realmente querendo estar longe , com Caty, soh os dois, entao ele ignorou. Seu celular ainda vibrou algumas vezes mas ele ignorou* Ei,vem...*ele segura a mao dela, depois de um beijo perfeito e a faz sair com ele. O ar ali fora era mais gelado, mas ainda tinha pessoas lah fora e alguns que arriscavam pular na piscina gelada. Ele acena para algumas meninas que pareciam fofocar a vida. Ele as deixa sem graça e elas reagem com acenos tb* Tava com calor lah dentro*ele diz a caty, como uam boa explicaçao de tdo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:18 am

(aiii gnt atende esse celular, meninuuuu)

*caty vai com ele pra fora, eles se sentam numas pedras que tinham no quintal, grandes, um do lado do outro.* ta td bem? *ela mesmo se sentia cada vez mais quente perto dele, mas achava que era normal, era coisa do desejo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:27 am

(hauhauhau voce toda mae auhauhau)

*Alex sorri* tah, tah tudo bem...soh achei que estava ficando tudo apertado demais lah dentro *ele sorri para ela e apuxa para ele. Ele tinha ido para perto da unica arvore que parecia ter naquele quintal grande e encostado as costas no tronco da mesma. Ele puxou Caty para ele* obrigado por ter vindo. Nao acho que voce goste de tudo isso ou se sinta confortavel...mas sabe como eu me divertia as vezes, e...foi a melhor maneira de deixar a maioria ou alguns saberem que sou todo seu agora *ele sorria fofo apesar de ter uma sensaçao estranha rolando dentro dele e ele nao fazia ideia do que era*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:31 am

*caty ainda sentia tudo dentro dela esquentar, como se tivesse num lugar bem quente.* nossa, esquentou, né? To com mto calor. *ela abanava a própria blusa, segura a mão dele.* Eu to bem, lindo, to aqui com vc, to me divertindo, ta tudo bem, não precisa agradecer e nem nada, sou sua namorada agora, tenho q te acompanhar nessas coisas *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 7 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: