Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:45 am

*Ele sorri e aproxima o rosto.Ele assopra , de leve, o pescoço dela e vira rosto mais para o decote dela e tudo o que ele via quando ela abanava a propria blusa.Ele assopra ali dentro tb mas ele sentia a propria respiraçao acelerar e uma queimaçao estranha. Ele olkha para os lados* voce...quer ficar aqui ainda? *ele fala nao serio,mas sem sorrir.Ele leva a mao ao estomago. Aquilo jah havia acontecido antes. Muito tempo sem comer, ter bebido sem comer. Era idiota mas ele sempre ficava mau humorado quando sentia qq tipo de dor leve.E o calor nao ajudava.Ele segura a mao dele e começa a andar com ela. Eles afastam da arvore e entram na casa, mas Alex continuava andando.Ele saem pela porta de entrada.Ele nem havia esperado resposta.Ele para de andar e atende o telefone* eu to indo *ele soh diz isso enquanto ouve a mae quase relaxar com a voz dele.ela desliga e ele tb desliga*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:50 am

Vc nao quer ficar na festa? *ela vai seguindo com ele, quase sendo arrastada. * o q foi, Alex? *toda preocupada* O que ta acontecendo? *ela para com tudo e se coloca na frente dele, fazendo ele parar* Alexander, sério, o que ta rolando com vc? *brava*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:59 am

Nada, nada está acontecendo Caty *ele fala sem paciencia mesmo. Ele respira fundo* soh quero ir embora. Nao eh nada *ele a olha todo mais =\ * Nao fica brava cmg, eu...podemos voltar se voce quiser. Eu soh achei que poderia ficar mais com voce agora, no resto da noite *ele leva a mao ao estomago e passa rapidamente de um lado para o outro mas tira, para voltar a segurar melhor a mao dela* podemos ir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:01 am

*ela sentia que ele tava todo escondendo alguma coisa dele e nao gostava em nada daquilo.* acho melhor eu ir pra minha casa, já está tarde para eu aparecer na sua casa, sua mãe, seus irmãos, não acho que seja uma boa. *ela estava chateada com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:13 am

Nao, nao...fica comigo. Vamos...eu nao preciso ir para casa...eu posso ficar com voce...se voce quiser, eu....voce tah brava cmg, nao estah? *ele notava isso.ela estava agindo diferente* eu soh....nao tava me sentindo mto bem. Nao eh nada, nao sinto nada agora...me desculpa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:21 am

tá tudo bem, alex, sério. *ela fala séria com ele. Estava toda magoada com o jeito grosso dele ser com ela, ela só estava preocupada e ele tinha sido totalmente estupido.* eu estou cansada, preciso ir pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:31 am

*Alex fica bem chateado com aquilo, mas ele sabia que tinha sido totalmente grosso com ela.Ele sabia que tinha agido sem pensar. Ele aproximou dela, segurou a mao de Caty e começou a andar pelo caminho que haviam vindo, em silencio.Ele a olhou de canto de olho, e voltou a olhar para a frente* nao fica chateada cmg
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:36 am

*ela não entendia pq ele tinha sido tão estupido, tão grosso, a arrastado pra fora de lá, não entendia aquela atitude dele. Não estava afim de conversar, ainda sentia tudo dentro dela quente, td bem mais quente do que deveria, estava brava e estressada. Ela o olha de lado tbm.* eu nao to chateada, eu to cansada, quero dormir, só isso. *toda grossa tbm.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:42 am

*Alex morde o labio, virando na rua da casa dela. Ele se sentia pessimo com tudo aquilo. Ela estava chateada com ele, era o primeiro dia, a primeira festa..e ele jah tinha estragado tudo. Ele parou na frente da casa enorme, olhando.Ele ainda segurava a mao dela* nao quer mesmo ir cmg? *ele ainda ia tentar. Ele a queria perto dele* mas acho que posso te deixar dormir tb *ele aperta a mao dela de leve e solta com calma*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:49 am

O que vc quer comigo Alex? *ela estoura* Vc foi totalmente outra pessoa comigo e acha que eu vou pra sua casa? Eu tenho 16 anos, Alex, não tenho meus pais, eu devo satisfação aos meus tios, não posso ir pra sua casa e dormir lá. Que cara eu ia olhar pra sua mãe e pros seus dois irmãos minusculos? Eu não sou esse tipo de garota. Eu não consigo ficar de boa e aceitar quando vc é totalmente grosso, me trata super mal e ainda acha que vou pra sua casa dormir com vc. Eu não sou assim. Vc não me conhece, não sabe nada de mim, chegou na minha de maneira avassaladora, mexeu com meus sentimentos, com tudo... vc... *ela tava mto magoada* eu não vou pra sua casa, eu vou pra minha casa. E vou pro meu quarto imbecil, com aquelas coisas imbecis, tentar não passar a noite inteira chorando e conseguir dormir. *ela nem espera ele responder, começa a andar pra casa dela. Estava totalmente magoada e morrendo de vontade de chorar até o outro dia. Tinha explodido com ele, dito várias coisas que não deveria ter dito e sabia que provavelmente tinha estragado seu primeiro e unico relacionamento.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:00 am

*Alex a ouvir. Ela itnha razao.Ele tinha sido idiota com ela, ele tinha agido feito um imbecil que achava que tinha controle sobre ela. Mas ele nao esperava que ela se sentisse assim e se afastasse tao rapido dele. Ele se viu, parado no meio da rua que parecia mais escura do que deveria* caty..*ele fala baixo.ela nunca o ouviria. nao agora. Ele fica ali, parado. Ele pega o celular para ligar para ela, enquanto andava pela calçada lentamente, indo embora mas facilmente pronto par correr, voltar e te-las em seus braços. Mas assim que ia na discagem rapida, seu estomago começou a doer de novo. Doer mesmo. Ele parou de andar e xingou baixo. Ele sentiu a respiraçao acelerar e o calor voltar. Ele deixa o celular na mao, apertando com vontade, Ele ergue o corpo, pronto para andar novamente mas tudo doia entao ele apoiou em uma arovre proxima, apertando a mao contra o tronco.Ele manda mensagem para caty jah que nao ia conseguir falar direito*
Citação :
me desculpa por ser um idiota.me desculpa mesmo

*ele sabia que ela nao o desculparia.pelo menos nao agora.mas era o melhor que ele poderia fazer aquela hora da noite. Ele volta a andar, para seguir o caminho de casa mas nao consegue mesmo e senta na rua, na calçada,abraçando o proprio estomago enqunto sentia a dor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:04 am

*caty estava quase entrando em casa e viu a mensagem de alex. Ela nao conseguia só entrar e deixar ele. * merda *ela xinga baixo. Nem abre a porta de casa, se vira procurando ele e nao o via, caty sai procurando ele, tentando achar ele em algum lugar, indo o caminho de volta, pra festa, tentando procurar ele. Ela não consiguia achá-lo. Se sentiu a pessoa mais idiota do mundo por ter dito todas aquelas coisas. Ela sentiu um enorme vontade de chorar. Pegou o cel e mandou uma mensagem pra ele.*

Citação :
tentei tanto te procurar, não consigo te achar, to na rua igual louca, kd vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:11 am

*Alex pegou o celualr e sorriu. Ela realmente o estava procurando. Ele estava sentado ainda quando respondeu como pode*

Citação :
to indo para casa.soh...parei um pouco. Minha casa eh na direçao contraria da festa, nao se esqueça

*dando a maior dica do mundo, apesar de achar que ela deveria soh dormir, como ela tinha dito que queria fazer.ela tinha razao com tdo aquilo que tinha dito para ele*

Citação :
nao se preocupa.posso falar com voce amanha
*ele envia, se levantando e andando de novo. Mas ele sente a reapiraçao começar a doer tdo e para de andar, maos no jeolho. Sua casa estava longe e ele nao fazia ideia do que fazer agora*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:13 am

*caty se sente uma idiota por estar procurando ele pelo caminho errado, ela começa a correr, correr procurando ele igual uma desesperada, queria ver ele naquele minuto, nao queria esperar nenhum momento. Ela demorou um pouco, mas logo viu um Alex perdido no meio da rua, encolhido, parecia mal.* ALEX! *ela grita, arfando, o vendo, correndo mais até ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:16 am

*Alex sentia que ia sentar de novo quando ouviu ela gritar seu nome.Ele virou o corpo e a olhou.Deixou a mao no estomago e sorriu de leve* ei...o que tah fazendo aqui? voce deveria ter ido dormir *ele falava com a voz baixa enquanto ela se aprodximou correndo* voce tah bem? Me desculpa, eu nao queria....*ele para de falar e abaixa a cbaeça* eu nao qeria tersido um idiota *ele fala com a voz mais presa, a olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:19 am

*caty via que ele tava todo sofrendo.* Hey... deixa isso pra lá, tá tudo bem. Eu ainda te amo. *ela fala toda ofegante, voz de alguem que tinha corrido por quase dez minutos.* o que vc tem, lindo? O que vc ta sentindo? *ela fala toda desesperada querendo ajuda-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:23 am

Nada, linda, nada...eu só preciso ir para casa mesmo*ele fala baixo e sorri rapidamente* voce correu?mesmo? *ele sorri mai pq tinha a bochechas vermelhas.Ele aproximou e deu um selinho nela. Tudo doia e ele nao conseguia se mover direito* eu soh...preciso ir para casa agora *ele fala isso mas senta no chao, conforme sente outra onda de dor.ele xinga baixo e pega o celular* eu soh deveria avisar minha mae que vou demorar um pouco *ele fala baixo ainda e o celular vibra.era a mae dele* well...*ele ia antender mas doeu mais e ele soh deixou o celular de lado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:26 am

vc ta com dor? *ela via a cara dele de dor* eu vim correndo, eu precisava ver vc. Me desculpa pelas coisas horriveis que eu disse pra vc. *ela pega o proprio celular.* eu vou chamar um taxi, vou te levar pra casa e vou cuidar de vc. *ela pega e liga pro taxi que ela conhecia.* pronto ele ta vindo. Agora só tenta se acalmar, me diz aonde dói? Eu vou tentar te ajudar. *ela beija a bochecha dele, se sentado no asfalto ao lado dele. Ela ve que a mae dele nao para de ligar.* eu vou atender e falar pra ela q estamos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:28 am

*Alex via Caty tomando todas as decisoes e aquilo quase o fazia se sentir idiota. Mas no fundo ele gostava. Ele soh concordou com a cabeça. Ele nao conseguia falar agora. Ele deitou se encurvou mais, abaixando o corpo e deitando a cbaeça no colo de Caty*

*A mae de alex ouviu quando ela atenceu* han? quem eh? alex? o alex tah com voce?*ela jah pergunta tdo de uma vez* tah tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:30 am

Oi, é caty, *ela ia dizer namorada, mas achou melhor nao* amiga do Alex, eu chamei um taxi e ele ta chegando, nao precisa se preocupar, logo logo a gnt chega. *ela fazia carinho na cabeça de alex, tentando tranquiliza-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:33 am

*A mae de Alex reconhece a voz dela, o nome. Ela fica mais calma pq ela tinha gostado de Caty.E sabia que Alex tb* ele tah com voce? voces estao vindo? ok...ok...

*Alex olha caty* soh diz que tah tdo bem....tah tdo bem! *ele fala mais alto para a mae ouvir pelo celular, pq ele sabia que a mae ia ficar surtando por ele nao ter atendido.Ele ouve o som do taxi chegar e se senta de novo, mordendo o labio.Ele pega o celular de caty e desliga* ela nao vai parar de falar *ele sorri para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:38 am

*caty fica toda o.o por ele ter feito ela desligar na cara da mae dele.* acho q nao é um bom começo pra mim ter desligado na cara da minha sogra. Ela puxa ele, com ajuda do taxista e o coloca deita no banco de tras, cabeça no colo dela. Ela lembrava aonde era a casa de alex e explicou pro taxista, eles logo chegam.* vc ta bem? Consegue andar? Quer que a gnt te leve pra casa?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:41 am

Nao, nao precisa *ele jah tinha achado a ajuda do taxista pessima. Mas ele sentia tudo doer mas ainda assim tentava ser o garoto forte. Ele tira dinheiro do bolso e entrega a ele, agradece e sai se apoiando no carro. Ele sai com calma e vai ateh Caty. O taxista ainda espera ele estabilizar e ai se afasta*

*a mae de alex esperava. lz da frente acesa, ela sai assim que houve o carro* o que aconteceu? voces estao bem? *Ela aproximava rapido e preocupada*

tah tudo bem, mae.. só to com dor de estomago. Viemos mais cedo, soh isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:48 am

*caty paga o taxista, ela era milionaria, pq tinha a herança de seus pais, nao se importava com dinheiro. Ela segura a mao de alex, o ajudando a se levantar. Alex tinha uma mae incrivel que se preocupava com ele, ela nao devia estar lá atrapalhando tudo. Ele ainda devia estar com raiva dela. Ele estava com dor e ela tinha sido a menos compreensivel do mundo e a mais chata, falando um monte pra ele. Ela o ajuda a sair do carro, o levando pra dentro de casa.* vc consegue ir pro seu quarto ou prefere deitar no sofa? *toda preocupada ao extremo, se sentindo culpada, por nao ter o alimentado o dia inteirinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:58 am

Quarto... Quero ir para o quarto * ele tinha pedido toda a concentração em se deixar soar bem e adulto. Ele parecia todo vulnerável agora.a mãe dele havia ido para a cozinha e se aproximou dois dois com um copo, com água e um remédio para o estômago. Ela aproximou e ajudou caty a levar alex para o quarto. Ele deitou na cama na mesma hora e a mãe dele segurou a mão de caty, para ela a seguir. Ela deu aquele aviso com o olhar de que ela deveria sair do quarto com ela * M: já voltamos, alex *ela avisa antes que ele reclame e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: