Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:47 am

*eles andavam por uma sala gigante com lustres e todas aquelas coisas rycas e chegueis.* eu moro com a minha tia e meus dois primos, eu disse que vc ia gostar da minha prima, mas acho q nao quero mais te apresentar pra nenhuma garota no mundo. *brinca, beijando a bochecha dele.* já quer sair correndo e me abandonar? Meu tio, ele tbm mora aqui, ele... *ela o olha* é o prefeito.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:54 am

Oh my.....o prefeito? *ele para de olhar ao redor, a olhando depois do beijo e da noticia* e ia me dizer isso antes de eu vir para cah? nao q isso mude nada, mas eh...importante, nao eh? deveria ser, eu acho *ele sorri,sem grçaa* eu nao fazia ideia, caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 1:57 am

isso muda alguma coisa? *ela o observa* não sou filha dele, sou a sobrinha, não sou tão paparicada, não precisa se preocupar. *ela tava se sentindo meio mal por nao ter dito nada* eu achei q vc soubesse q eu era sobrinha dele? As pessoas costumam comentar, não pensei... vc ta bravo, nao tá?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 2:14 am

Eu nao sabia, eu realmente nao tinha associado.Eu soh....nao,nao to bravo. Nao acho que eu consiga ficar bravo com voce. E isso eh relativo. Eu te joguei na minha rotina sem nem ter te perguntado nada, nao...isso nao eh nada. mesmo *ele sorri de leve* eu soh nao sabia, nao se preocupa *aproxima e dah selinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 2:22 am

vc ta td nervoso e acho isso bonitinho *ela ri* vc é smp td seguro e certo do que fala, mas agora ta td inseguro e nervoso, que nem eu tava na floresta, vc certo do que queria e eu nervosa. *caty se aproxima dele* temos empregados aqui, mas a gnt vai fugir dele. *puxa ele, indo pra fora da casa onde tinha uma piscina GIGANTE.* eu vou te contar mais uma coisa pra deixar bem menos nervoso. *vai levando ele pra uma 'casa' que tinha do lado da piscina.* ali *aponta* é ali o meu quarto. *ela vai levando ele pra lá. Era uma mini 'casinha' tinha só um quarto e um banheiro dentro, como uma edicula.* esse é o meu quarto. *ela sorri. O quarto dela era simples, apesar de ter algumas coisas caras como ar-condicionado, tv de led, cama de casal, nao tinha mtos detalhes, tinha um macbook air daqueles bem finos em cima de uma escrivaninha. Em cima da cama tinha um bichinho de pelucia que parecia bem velho, uma reliquia de criança. De resto era tudo simples, sem nada que pudesse ser sido escolhido por ela, só coisas que teriam em qualquer lugar, um tapete branco, uma colcha branca, almofadas brancas tbm, tudo até branco demais.* nao gostou? *olha pra ele buscando a aprovação*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 12:12 pm

Se eu nao gostei ? *Alex prestava atençao em tudo. Ele via a decoraçao que era bem mais calma que a dele. Tudo bem arrumado e limpo* devo tirar meu tenis para entrar e pisar no tapete branco? *ele sorri, mas jah havia entrado e olhava em volta* voce sabe que isso eh como uma casa, nao sabe? Eh quase como se voce morasse sozinha e ainda tivesse toda a segurança da familia por perto. Isso eh incrivel Caty *ele falava serio, achando tudo aquilo perfeito demais* Se eu tivesse algo assim, acho que dificilmente sairia de casa. Me isolaria aqui para sempre *ele sorri, parando perto da escrivaninha dela mas nao tocando em nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:42 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Tumblr_m8ezq4swqE1r6hxuw
Não é divertido morar aqui, mtas regras, mta caretice, meu tio é mto quadrado... Eu não gosto mto daqui, por isso vou pra aquele casa, aquele lugar é mais a minha cara, não isso aqui. *era verdade, caty não tinha feito nenhuma alteração no quarto, desde sempre, ele sempre foi daquele jeito, desde que era só um quarto de hóspedes e passou a ser o quarto dela há 6 anos. Caty puxa Alex e o chama pra sentar na cama com ela.* O que vc acha? *a cama era de mola bem macia e quase pulava quando sentava nela.* acho que vai ser divertido a gnt ficar daquele jeito que ficamos na floresta aqui nessa cama... *ela dá um sorriso lindo* olha *começa a pular, ainda sentada, mostrando que a cama era cheia de molas e ela continuava pulando pq não pesava quase nada.* Não acha que pode ser divertido? *caty se aproxima mais de alex, ficando com o rosto quase colado no dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:50 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Tumblr_lba1enCKJL1qa81g0o1_500

*Alex sorri para ela, vendo ela pular. Seu proprio corpo de movia um pouco conforme ela ia pulando. O colchao era incrivel e deixa o movimento se prolongar* Nao sei *faz caretinha* talvez nao seja tao duro quanto eu queria que fosse *provocando, ele deita como se estivesse analisando*hum, quem sabe....acho que vou precisar fazer alguns testes *e entao ele deixa uma mao fazer carinho da mao dela, pelo ante braço ateh ele a puxar para deitar em cima dele. Agora os dois rostos estavam bem colados e ele ainda sorria* se voce nao achar que algum empregado vai aparecer aqui atras de voce, eu posso continuar de onde paramos lah, Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:50 pm

Ngm *ela da um selinho nele. * vai aparecer. Não precisa se preocupar, alex. *caty da um beijos nele, passando a língua de um jeito bem mais sexy de antes.* achei q vc ia gostar de me ver pulando. *caty falou totalmente sem querer de um jeito extremamente sexy.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:10 pm

*Alex sorri, lateralmente, de forma fofa mais bem perdido nela, claramente apaixonado* eu amei ver voce pulando *ele agora deixa o corpo entrar mais na cama. Ele tira os tenis com os pehs mesmo, se ajudando e continua a puxa-la com ele, a levando junto. Ele se vira quando a puxa e fica por cima dela. Ele deixa o corpo aproximar e a beija* espero que nao tenha mudado de ideia ou perdido a vontade *ele fala baixo, beijando e mordendo a boca dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:18 pm

Eu já te trouxe até aqui, não acho q vai ser tão fácil assim, mas eu não vou mudar de idéia... Vc prometeu q não ia me machucar e que ia ser td cuidadoso. *ela reforça a promessa, mas de um jeito bonitinho de qm tava realmente com medo de perder a virgindade. Caty tbm tira seus sapatos com seus pés e fica mais a vontade com ele ali.*hm... Tive uma idéia. *ela sai rápido de baixo dele, ligando o computador e colocando uma música calma, mas um tanto sensual. Caty se deita ao lado dele, ela da um sorriso e começa a beija-lo com vontade e carinho de um jeito apaixonado. Ela passava a mão em suas costas, acariciando de leve, com um toque cuidadoso, gracinha de qm estavapaixonada, com vontade, mas ainda era td inocente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:29 pm

*Alex havia deixado ela se afastar e ficou a observando. Ela era perfeita e o quarto soh fazia ela se destacar mais ali dentro. Ele quase sentia que nao se encaixava em toda a visao perfeita que ela era. Mas ele sorriu quando ela se aproximou e a beijou. Ele deixava a musica fazer todo o clima necessario, mas as maos de Caty, o toque da pele dela e os beijos eram tudo o que ele precisava para voltar a sentir o coraçao disparar e a vontade de estar com ela. Ele abriu a calça, soh abriu. Nao a movimentou para baixo nem nada. Ele deixou o rosto afastar e puxou de leve a blusa dela para cima, começando a beijar a barriga de Caty.e el foi subindo, com algumas mordidinhas enquanto ia fazendo a blusa subir com ele ateh ele chegar no sutian. Ele deixou os dentes morderem o espaço entre os seios dela, no tecido e o puxou de leve para soltar e a fazer se sentar. Ele ficou sentado na frente dela, beiijando ateh puxar totalmente a blusa de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:41 pm

*caty tinha td uma idéia de que ficar era feia e ngm ia achar ela bonita. Ficar com ele daquele jeito a deixava super nervosa, acreditando que ele não ia gostar mais dela ao ver q não era o q ele esperava. Mas conforme ele a beijava, a mordia, lambia,na tratava com td carinho e desejo, aquelas idéias iam saindo da sua mente, como se estar lá com ele era o que importava. Caty resolveu ser mais atitude e menos medo e o ajudou a tirar a blusa tbm, beijando ela o peito dele, pescoço e dando umas lambidas beeeeem sexys.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:51 pm

*Os dois jah estavam sem blusa e Alex amava sentir o calor do corpo dela. Ela parecia sempre mais quentinha e ele gostava daquilo. Era um tanto confortavel e ao mesmo tempo incrivel, o deixando com vontade de puxar o calor dela para ele. Ele começou a tirar o shorts dela novamente, maos descendo e se enroando no tecido do shorts para tirar com calma. Ele se deixou sair da cama, tirou tdo dela , a deixando apenas de calcinha... e deixou a propria calça sair, para facilitar todo o trbaaçho dela. Ele voltou a se deitar, perna entrelaçando com a dela enquanto seu corpo ficava mais de lado, sobre Caty, beijando* voce eh..perfeita...sabia? *ele falava sussurrado, entre o beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:57 pm

*ela sori pra ele* eu o longe de ser perfeita *ela tinha ctz disso* sou toda feia e vc é todo maravilhoso, lindo, atletico... *beijando o corpo dele, toda apreciando cada parte dele que tinha ali a mostra*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:25 am

*Alex sorri* voce deveria prestar mais atençao em si mesma, Caty...serio *ele fala baixo e volta a beija-la.Ele deixa o rosto se perder no pescoço dela, no cheiro de Caty e no toque dela. Ele começa a tocar com mais vontade, deixando a mao apertar a coxa dela.acariciando por dentro e chegando perto da virilha dela. Ele fazia tdo com uma intensidade apaixonante e nao agressiva. Ele deixa a mao subir ateh a calcinha dele. Ele passa alguns dedos por cima mesmo, sem entrar mas perto da area sensivel. Depois, a mao vai ateh uma das bordinhas da calcinha e ele começa a puxar para baixo, com calma enquanto a beijava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:41 am

*caty estava bem nervosa naquele momento, ele ia tirar a calcinha dela e ela teria que ficar pelada, era tão cedo, tão ali e agora que por reflexo, levou a mao até a dele e segurou, impedindo ele de tirar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:43 am

*Alex parou na mesma hora e a olhou. Ele nao ia perguntar se estava tudo bem. Ele entendia que ela estava nervosa. Ele deixou a mao sair de lah e se deitou mais sobre ela, beijando lentamente.Ele deixa o corpo sair de cima do de Caty, um tanto conformado com o fato de que nao poderia pressionar nada. Alex nao era assim.Ele beija os labios dela com vontade, parando com alguns selinhos e ficando mais tranquilo ao lado dela* nao precisamos fazer isso agora, Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:00 am

*caty estava se sentindo a mais idiota de todas, ela fica inteira vermelha e abraça o travesseiro, escondendo a cara nele.* sorry *fala com a voz toda abafada pelo travesseiro*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:12 am

*Alex vira o rosto para ela* o que? *ele leva a mao ateh perto da nuca dela e tira as duas tranças que caiam um tanto mais abgunçadas pelos ombros dela* nao consigo entender e voce pode morrer sem respirar...*ele aproxima mais e ainda deixa a perna entrelaçada com a dela, rosto proximo do ouvido de caty* olha para mim, linda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:18 am

*ela tira só um pouco o travesseiro pra conseguir olhar ele, só deixando os olhos de fora, olhando com aqueles enormes olhos azuis. Ela vai tirando as poucos o travesseiro, ainda estava abraçada nele.* desculpa... *toda se sentindo culpada e ainda vermelha igual um pimentão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:30 am

*Alex sorri, mais fofamente* nao tem por que pedir desculpas, ok? Eu nao achei que iriamos tao rapido.Eu soh...nao consigo ficar longe de voce. Eh um tanto incontrolavel..*ele quase olha o quadril pq sabia como se sentia* mas posso lidar com isso. E voce nao precisa ficar assim *ele via as bochechas dela vermelha.Ele aproximou maos o rosto, deixando o queixo tb encostar e apoiar no travesseiro que ela abraçava,ficando cara a cara com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:42 am

assim? assim como? *tentando nao parecer tao nervosa quanto tava* eu disse pra vc que tava longe de ser perfeita, eu não consigo ser quem vc quer... *toda se culpando* mas eu ainda posso ser, só... *ela da um selinho nele* me dá só mais um tempinho, juro que preciso me acostumar com a ideia e depois eu sou toda sua... assim sexualmente falando *caty estava falando mais besteiras de nvo, se sentindo toda boba e inocente, noob. Volta a ficar vermelha* vc escolheu a menina errada, alex, eu não sei como te agradar nessas coisas, eu sou tão idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:52 am

Caty, para de falar, ok? *ele sorri, aproxima e a beija.e el faz o beijo prolongar um pouco* para de falar o que acha que eu quero ou preciso, pq eu jah escolhi quem eu quero. E te garanto que voce eh tudo o que eu preciso. Eu nao sou...maniaco sexual *ele sorri, em nada envergonhado de falar assim com ela e sobre aquelas coisas* eu soh quero estar com vc, perto. Nao nego que eu realmente queria *sorri mais* mas eu sei esperar. Entao...nao se preocupa com isso. Na verdade...sai cmg hoje. Tem uma festa, pessoas da escola..*ele sorri* talvez voce note que as coisas nao sao ruins se ficar perto de mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:58 am

*ela fica mil vezes mais relaxada, como se tirassem um piano das costas dela.* Alex... *ela se aproxima mais dele, quase grudando o rosto com ele* acho que eu fiz a escolha certa deixando vc se aproximar. *ela sorri* vc sabe o que falar, sem ter medo de falar e acaba me fazendo mto feliz. *ela da um rapido selinho nele.* mesmo. *caty sorria agora.* uma festa com seus amigos? Acha que vai dar certo? Acho q vc devia me esconder, sabe? Ser um namoro secreto, não sou mto boa pra ser vista junto de vc, não sou mto bonita, popular ou qualquer coisa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 5 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: