Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:44 pm

*caty fica toda contrariada, olhando pra baixo, com cara de criança teimosa que nao queria fazer aquilo. Ela pega os comprimidos, mas não toma.* eu nao to com dor, se eu estiveer eu tomo. *ela via alex ali e começava a lembrar de tudo. Ela estava em panico ainda, não sabia o que fazia.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:48 pm

*A mae de Alex olha Caty com atençao, pq sabia que ela tinha corrido depois de tudo o que ela havia dito sobre Alex. Ela toca a perna de Caty, com calma e a olha toda "vai ficar tdo bem", mesmo q ela mesma nao acreditasse naquilo. Ela recolheu tudo* vou deixar voces sozinhos... podem ficar aqui sem problemas, ou descer...soh,nao saiam,..ok? *ela olha os dois, avisando para ficarem ali*

*Alex concorda com a cabeça e agradece a mae dele, depois vira mais o rosto para Caty, fazendo carinho no braço dela* o que aconteceu com voce, linda? *ainda todo preocupado. A roupa dele estava molhada ainda, meio suja na mistura de sangue e agua e o msm com ela, mas ele a mantinha embaixo da coberta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:53 pm

*ela o olha e começa a chorar, sem conseguir dizer nada. Ela chora um tempo e depois começa a falar.* o que faria se eu descobrisse que só pode ficar comigo por mais alguns meses?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:57 pm

*Alex nao entendia por que ela chorava.Ele achou que ela estava sentindo dor ou alguma coisa e ficou perto, proximo, mas fazia um carinho lento* por que eu soh ficaria alguns meses com voce? voce vai..embora? *ele nao entendia msm* eu....eu acho que arranjaria uma forma de te manter cmg. e provavelmente mudaria minha vida para ficar sempre c vc, mas...ei *ele balança a cabeça., todo confuso* isso nao vai acontecer, n eh?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:05 pm

Mas e se fosse acontecer? *fala séria*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:09 pm

Eu daria um jeito de isso nao acontecer, Caty *ele fala serio* eu ficaria com voce, eu daria um jeito...O que tah acontecendo, linda? *ele sentia que ela tinha algo para contar, pq ela nao pensaria auqilo do nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:25 pm

*é isso.* Eu te amo tanto. *ela o abraça forte o beijando em seguida.* Eu tava correndo e cai, eu briguei com a sua mae e fugi. *ela o beija de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:34 pm

Por que....por que brigou com a minha mae, Caty? *ele ainda tinha o rosto proximo, corpo perto do dela, sabendo que deveria se afastar, trocar de roupa e nao deixar ela sentir frio. Ele tinha tantas coisas na mente, mas ainda estava tao preocupado com ela* ela nao parecia brava c vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:55 pm

Ela me disse coisas que me magoaram, disse para eu nao ficar com vc. Disse para eu me afastar e eu corri pra longe de tudo. *era quase isso*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:52 pm

O que?*ele fala surpreso e afasta um pouco de Caty* por que...por que ela diria isso? *ele achava absurdo, pq sua mae sempre o deixava lidar com as garotas. Ele nao esperava que ela fosse fazer isso logo com a unica que ele realmente amava.Ele olha a porta* vamos sair daqui, ok? vem cmg para o quarto, vou trocar a sua roupa *ele tira as cobertas de cima dela para ela poder sair da cama com ele. ele ia conversar com a mae assim que deixasse caty confortavel*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:59 pm

Não fala com ela, Alex, por favor, não fala nada. Me promete? *olha séria, pedindo mesmo aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:01 pm

Mas Caty, ela nao pode falar assim comvoce. Voce eh minha namorada, eu quero e vou ficar com voce para sempre , ela nao pode...*ele nao queria deixar Caty chateada* desce cmg, ok? *ele estendia a mao para ela agora*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:11 pm

Não! *ela fala bem alto.* Eu não quero que vc fale com ela! *toda brava.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:13 pm

*Alex a olha, serio* OK, que seja Caty *ele tira a blusa molhada ali mesmo, jah que ela nao queria segurar a mao dele e estava toda brava, gritando com ele. Ele joga de lado , junto com a coberta molhada que ele tinha separado e deixado no chao, em um canto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:25 pm

*Caty levanta rápido, ficando tontinha, mas ela vai até a ´porta indo pro quarto dele, chegando lá ela o chama.* Vem logo! *toda brava, ela fecha a porta brava tbm e começa a tirar a roupa todo estressadinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:28 pm

(auhauhuauauha mto tensa ela auhauha)

*Alex pega toda a coberta com a blusa dele molhada. Ele a ouve chamar mas ignora mesmo, segue reto e desce, levando tudo para a lavanderia pq ele era desses. Lah ele tb tira a cueca, sem ligar..e volta a subir sem pressa. Ele fecha a porta atras dele e n diz nada, soh vai ateh o armario, abrindo e pegando uma camiseta que ficaria enorme nela. Ele deixa na cama, perto de Caty e pega um calçao para vestir e tirar a cueca molhada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:32 pm

*Ela olha Alex toda brava.* Eu só to pedindo pra vc não falar com ela, pq eu e ela já nos resolvemos. *olha série.* Vc diz que faz tudo por mim, morri por mim, mas não pode fazer um único pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:34 pm

Eu nao vou falar com ela, Caty! 8ele fala bravo tb, usando o tom que ela havia usado com ele antes* eu soh nao entendo isso. Eu nao entendo pq ela faria isso qdo eu nunca amei ninguem. Ela....eu nao vou falar, ok? *ele fica sem blusa mesmo e aproxima da cama, sentando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:16 pm

*ela estava só de calcinha e sutiã toda molhada, cabelos ´pingando, roxa de frio já, mas estava séria, como se ainda houvesse um calor interno.* Eu não vou me afastar de vc, mesmo que seja o desejo dela. Ela entendeu e isso e nós nos intendemos.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:19 pm

*Alex a olha e se levanta , indo ateh caty* eu nao quero voce se machucando por essas coisas. Eu fiquei realmente preocupado. Voce tava tao quente e sangrando, e...*ele olha o machucado e aproxima mais dela.Ele dah um selinho* ninguem vai te tirar de mim. Nada vai te tirar de mim *ele sentia o corpo dela bem mais gelado agora e a abraçou. Ele deixou as maos nas costas dela e tirou o sutian de Caty, todo gelado e molhado. Ele pegou a camiseta que havia deixado em cima da cama e colocou em Caty, a vestindo super na calma e cuidadoso. Ele abaixou o corpo e tirou a calcinha molhada dela tb, deixando sair por uma das pernas. Ele sentou na cama e a fez se sentar em seu colo, braços ao redor dela* vamos esquecer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:23 pm

*era impossivel brigar com alex. Ela estava toda linda com uma blusa gigante, toda bonitinha, uma graça.* Não gosto de brigar com vc, baby-baby... Vc é tão lindinho... *dá um selinho, toda com cara da baby.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:25 pm

Nao quero brigar. Eu soh to preocupado. Fica cmg aqui, hj... descansa cmg ok? sem sair correndo por ai, sem se afastar mais *ele faz carinho no rosto dela e aproxima, beijando lentamente* o mundo vai entender que eu te amo...para sempre *ele sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:03 pm

Claro que vai, meu amor. *ela o beija coom muita vontade.* O que acha de ajudarmos a sua mãe e ficarmos com seus irmaozinhos? Eu prometo ser fofa com eles. *Caty queria melhorar a relação com as pessoas da casa de Alex, pq sentia que estava estragando tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:24 pm

Eles gostam de voce, entao, a nao ser que voce tenha gritado com a minha mae na frente deles, nao acho que vai ter problemas *ele sorri* mas se tah com problemas com a minha mae, n vou te obrigar a conviver com ela, linda. E alem do mais, nao quero voce se sentindo mal de novo *ele aproxima e dah selinho mas fica com o rosto proximo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:03 pm

*Caty sai do colo de Alex.* Não se preocupe, meu amor, eu to bem, não precisa ficar assim extremamente preocupado comigo. Eu sei cuidar de mim, sempre soube. *ela se senta na cama mesmo.* Mas eu queria falar uma coisa com a sua mãe, posso? Eu e ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 16 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: