Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:13 pm

*Alex fica todo mais tenso* Han, acho que pode. Nao vai sair correndo, vai? *ele sorri* eu nao vejo problema. Eu posso ficar com os gemeos enquanto voce fala com ela....se acha que tah bem *ele sorri. Caty tinha toda uma atitude de quem gosta de controlar a situaçao msm depois de nao ter tido controle sobre nada. ele achava tdo nela interessante. Ele senta direito mas deixa as pernas sairem da cama* quer fazer isso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:36 pm

Quero. Vai ser rápido, eu só preciso dizer uma coisa só. Que tá entalada aqui. *leva a mão até a garganta.* Bem aqui. *apontando.* Vai dar tudo certo. *caty se levanta, vai com Alex até a porta, ela segurava a mão dele. Ela nem liga de descer só com a camiseta dele. Toda errada mesmo em fazer aquilo, estando bem mais sexy do que deveria pra falar com a mãe dele. Eles descem as escadas e ela vai rápido até a cozinha falar com ela. Alex pega os meninos e ela fica cara a cara com a mãe de Alex.* Eu... eu vim falar mais uma coisa pra vc. *ela olha toda séria, nervosa, mexendo as mãos.* Obrigada pelo curativo. *ela tinha que dizer isso antes, claro.* Eu amo o seu filho, de verdade e pra mim o amor sofre tudo que pode sofrer, espera o que tiver que esperar e suporta o que for para suportar. Tudo que eu tiver que suportar, sofrer e esperar, farei com a maior força de vontade possível e sempre ao lado dele. Não importa se o meu pra sempre durar só alguns meses, pq pra mim eu sempre estarei do lado dele. *ela não espera a mãe de Alex falar nada e se vira, saindo da cozinha andando e indo até Alex. Ela beija a bochecha dele e se senta ao lado dele, observando ele contar uma história para os meninos. Fala no ouvido dele para não atrapalhar.* está tudo certo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:41 pm

*A mae de Alex tinha ficado parada, ouvindo. Ela nao estava mto boa em controlar os proprios sentimentos, entao cada palavra de Caty entrava nela,batia com força e tinha todo um significado e importancia. Ela nao era irracional. Ela nao agiria de forma impensada. Ela nunca tinha sido assim com Alex e era realmente a primeira vez que ele parecia gostar mesmo de uma garota. Ela deixou Caty ir, ainda sentndo aquele noh na garganta, mas ao menos ela sentia que ele nao estaria sozinho. Caty sabia o que ia enfrentar com ele e parecia disposta a ficar. Ela sai da cozinha, vendo todos eles juntos na sala e soh fica olhando, bem na dela msm, ao longe*

*Alex olha Caty e sorri. Os gemedos estavam deitados no chao, rodeados de almofadas perto deles, deitados em cima, bem tortos. Alex tinha um livro nas maos, que Andrew havia dado para ele ler. Nao era como se Alex nao soubesse aquela historia de cor, mas ele tinha que fingir ler senao os dois reclamavam e falavam que ele estava inventando. A mao de Andrew no chao, tocou a perna de Caty, onde ele alcançava, mas ele parecia bem perdido em Alex contando a historia. Alex terminou e viu os dois ainda no chao*outra? *eles fazem que sim com a cabeça mas apontam caty. eles faziam tdo quase sempre na mesma hora, era meio bizarro as vezes. Alex olha Caty e sorri. ele pegava outra historia no livro e entregou para ela* quer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:13 pm

*caty dá um sorriso e pega o livro. ela começa a ler a história com várias vozes e caras, fazendo td uma encenação. ela termina a história e fecha o livro. * e o lindo príncipe finalmente ficou com a donzela dando um enorme beijo no final. *ela obviamente estava inventando td, se aproxima de alex e o beija td apaixonada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:56 pm

*Gregory e Andrew tinham correspondido a todas as expressoes de Caty, a todas as vozes. Alex olhava tudo sorrindo, todo bobo apaixonado. Ele viu a mae se aproximar em algum momento e ver tdo da mesa da sala, que era mais distante. Ele viu que ela sorriu tb. Ele relaxou e beijou Caty quando ela se aproximou e os gemeos fizeram todos os sons de "eeew" do mundo, rolando no chao. Alex sorriu mais* pq toda historia tem um final feliz *ele olha os dois* menos a de voces *ele aproxima deles, pulando em cima dos dois, fazendo eles rirem enquanto fazia cocegas e tentava morder alguma parte dos irmaos. Os dois sobem em cima de Alex agora, rindo e brincando. Alex ria e estendeu a mao para Caty* e quem vai me salvar? *alex parecia uma criança tb. Ele entrava rapidamente na onda dos irmaos pq sabia distrai-los. Ele tentava ser toda a presença de pai que eles nao tinham*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 11:56 pm

*ela sentiu enorme vontade de chorar depois que alex disse do final feliz, mas afastou aquilo dela e depois sorriu vendo alex td bobao. ela abraça um dos gêmeos, fazendo cocegas.* deixem ele em paz! * brincando td com uma voz dramática. *
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:01 am

*Os meninos pularam em cima dela tb, ficando um pouco em Alex e um pouco em Caty, gastando toda a energia acumulada que eles tinham. Ele ria até que parou de rir quando sentiu uma pontada no estomago* ok, guys, ok...*ele ia tirando os dois de cima dele, falando mais serio com leve ar irritado, do nada mesmo. O estomago de Alex tinha todo aquele peso e ardencia leve e Alex reagia da maneira que ele nem notava.. ficando bravo. Ele se senta, deixando os dois mais em cima de Caty* quer sair daqui ? *ele pergunta para ela*

*gregory fica de joelho, no chao e no meio dos dois* nao. ela nao vai embora agora *todo com bico e emburrado. Andrew ainda estava mais deitado em cima de Caty mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:21 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Tumblr_m1n1exBtzK1rqs7zvo4_250
*caty age bem rápido quando vê que Alex não estava bem.* meninos, venham comigo pra cozinha, vamos tomar alguma coisa bem gostosa, o que acham? Quem tá com sede ai? *ela vai puxando eles até a mãe de Alex.* A mãe de vcs vai fazer alguma coisa bem gostosa. *ela olha pra mãe de Alex como se dissesse 'eu cuido dele, vc deles.' e deixa os meninos ali. Vai quase que correndo atrás de Alex e se senta no sofá com ele.* O que foi, lindo? Quer deitar no seu quarto? Eu canto pra vc melhorar, quer?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:26 am

*Alex viu Caty se levantar tao rapido e agir tao rapido, que ele ficou bem surpreso. Ele tinha sentado no sofah, mais na dele apesar de uma mao no estomago* Nao, eu...eu to bem *ele a olha curioso* voce nao pode ser tao sensitiva assim, seria um tanto assustador *ele sorri para ela, inclina e beija* soh...comi demais e corri demais *ele respira fundo, mantendo a calma e sorri mais* eles gostam de voce *ele ve os irmaos com a mae, sumindo pela cozinha* acho que voce vai amar os dois mais do que a mim *biquinho, brincando com ela. O estomago dele começava a queimar e Alex todo ali, forte e resistente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:35 am

*ela sentia que ele estava mais tranquilo, sendo todo amor com ela.* Eu não consigo amar nada além de você, meu amor. *ela beija a bochecha dele.* Vc quer alguma coisa? Algum remédio? Quer subir e ficar só eu e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:40 am

Acho que eu posso tomar algo, nao seria ruim *ele sorri de leve* e podemos subir, voce deita cmg...televisao, talvez? *ele nota a mae se aproximar.
Ela tinha ouvido Caty, ela sabia que tinha algo errado com o filho e nao podia ficar sem fazer nada. Ela pegou um dos remedios que o medico havia dado a ela, para dar a ele sempre que ele sentisse dor. Ela havia feito um suco rapido para os meninos e aproveitu e levou dois copos em uma bandeja, com os remedios. Deixou na mesa de centro, perto dos dois* M: toma esse remedio, Alexander. Tomem e suco e se subirem, mais tarde levo algo para voces *ela olha Caty como se entendesse que ela n sairia perto de Alex, e ela nao seria aquela a afastar os dois*
*Alex sorri*thanks, mom *ele pega o remedio e toma, dando um gole grande no suco, morrendo de sede e bebendo tdo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:47 am

*caty nem consegue tocar no suco, estava tensa demais. Ela pega o copo com uma mão e com a outra pega a mão de Alex, ela o guia até o quarto dele. Fazendo-o deitar, deixa o copo do lado dele.* Toma um pouco mais se quiser. *ela se deita ao lado dele, fazendo carinho bem leve em cima do estomago de Alex.* Vai passar, meu amor, vai passar. *ela fica ali fazendo carinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:52 am

*Ele tinha o corpo um pouco mais levantado. Ele sorri para ela mas aceita beber mais do suco. Ele sentia uma sede absurda entao bebeu mais e relaxou, deixando o copo ali. Ele pegou o controle, ligou a tv para nao deixar todo aquele silencio no quarto mas deitou mais na cama, ao lado dela e a olhando. Ele nao ligava para a televisao. Ele a via sendo toda incrivel com ele* casa cmg *ele sorri, de jeito brincalhao e relaxado* nao poderia querer mais ninguem perto de mim qdo vc eh sempre assim...perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:02 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Tumblr_m1eh51E5rz1qhsh8po1_500
Não brinca comigo, amor. *fala toda nervosa* vc sabe que eu aceito se vc pedir de verdade. *fala toda sorrindo, linda nervosa ao lado dele. Mas sentia que eles nunca iam poder se casar e doía.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:11 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Tumblr_m7zg8sdXxj1rtzlzf

(esse gif fooooofo da caty gente)

Quem sabe eu nao peça...tah preparada? Eh bom estar, pq pode acontecer a qq momento 8*ele sorria, aproximando e dando um beijo rapido* eu e voce para sempre. vou esfregar na cara dos pequenos que voce eh minha e nao deles *sorri mais mas para e abaixa a cabeça quando sente uma pontada de novo. Ele morde o labio por dentro e se mexe na cama, se aproximando mais dela* te darei livros melhores para vc ler para mim... *ele tenta continuar mas voltou a doer e ele se moveu de novo, sentando aindacom as pernas na cama. Ele pega o copo de suco ao lado dele, todo agitado enquanto sentia dor e bebe todo o resto. Ele sente o gelado descer mas assim que chega no estomago soh fez doer mais. Ele deixa a mao apertar o copo e dobra o corpo, gemendo rapido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:25 am

*caty via Alex daquela maneira, ele estava sentindo mta dor, ela não sabia mais o que fazer. precisava tirar a dor dele. Ao mesmo tempo que o via sofrer, sente tudo esquentanado, sempre doendo e esquentando.* Alex, lindo, me diz o q fazer, fala comigo, o q vc tem? *toda desesperada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:32 am

*Alex via ela toda tensa e queria acalmar Caty, mas nao conseguiu falar. Doia e era tdo o que ele conseguia pensar. Uma sensaçao horrivel começou a dominar dentro dele e ele deixou as pernas sairem da cama, se levantou correndo e foi para o banheiro, batendo a porta com mais força do que queria e se abaixando na privada, vomitando a vida. Todo o suco, tdo o que ele provavelmente comeu no dia todo. Ele nao conseguia parar e mal respirava*

(que doh._.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:38 am

*caty pula da cama, vai até ele, fazia carinho nas costas dele, o ajudando agachada ao lado dele.* calma, vai passar, calma *querendo que ele melorasse, ela estava toda desesperada vendo ele sofrer.* vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:42 am

*Alex sentia lagrimas saindo dos olhos dele de tanto que tudo doia e queimava. Ele ficou encolhido, abraçando a si mesmo e ajoelhado no chao* caty...*ele fala quando consegue respirar e controlar um pouco. ele respirava rapido, todo no desespero. A mao dele se move e segura a perna dela, proxima dele. ele volta a vomitar mais e faz isso por um tempo ainda, ateh nao ter mais nada dentro dele e vomitar se tornar algo doloroso. ele ficou lah, mais em silencio , suando frio e super morrendo de nausea, sem soltar dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:26 am

*ela não sabia mais o que fizer, não fazia ideia de como ele podia melhorar.* Eu preciso te levar no hospital, lindo, vou chamar a sua mãe. *ela olha toda desesperada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 am

Nao, nao *ele segura mais a perna dela* eu to bem...tah tdo bem...*ele ia respirando com rapidas puxadas. ele aperta a descarga, se movendo todo lento* vai ficar tudo bem, soh... nao sai daqui....fica cmg *ele fala baixo e a faz sentar no chao ao lado dele e ele deita no colo dela, cabeça de lado ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:22 am

*ela fica fazendo carinho na cabeça dele, arrumando o cabelo dele que grudou na testa suado, devido ao vomito todo. * amor, fica bem, eu vou cuidar de vc, nunca vou sair do seu lado, nunca. *beija a testa dele.* Vai ficar tudo bem, vc vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:32 am

Eu sei...eu to bem *ele fala baixo, ainda ficando deitado no colo dela. Ele fica um tempo em silencio, soh sentindo a mao dela.Ele apoia o braço no chao e ergue o corpo* deita cmg, no quarto? *ele soh espera ela concordar e se levanta. Parecia doer um pouco menos agora e jah era o suficiente para ele n querer ficar mto parado, nao ali no banheiro. Ele segura a mao de Caty e volta, deitando.Ele a faz deitar com ele e ele fica mais abraçado a ela* me desculpa...*ele realmente odiava ficar vulneravel assim* nao precisa se preocupar..tah bom?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:38 am

cala a boca, Alex, não pede desculpas por passar mal! *fala bravinha* Eu amo cuidar de vc e sou péssima nisso, então, só me ajuda a cuidar de vc, me diz o que quer, me guia, eu faço qualquer coisa, só pra te ver melhor, amozinho. *fica deitada com ele, o abraçando, o fazendo deitar mais em seu colo, cabeça no peito dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:40 am

Soh fica comigo, isso jah melhora *ele fica bem deitado no peito dela, respirando mais tranquilamente* eu....eu acho que tem alguma coisa errada comigo, nao sei. Me senti mal ontem, hj...acho que to ficando doente *ele fala bem calmo, soh pensando a respeito* o que eh ruim...eu tenho um jogo amanha *ele fala todo na bad* voce vai me ver, linda? *ele vira o rosto mais para ela, para olhar melhor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 17 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: