Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:51 am

*como aquilo doía dentro dela, a vontade de caty era explodir em lágrimas, mas se segura ao máximo, sentindo sua temperatura interna aumentar.* Claro que vou, lindo, só me dizer o horário, estarei lá, quem sabe não visto até uma blusa sua e uso bem sexy no jogo pra te mandar boas energias?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:54 am

*Alex sorri, todo lento e bonitinho* provavelmente voce vai me distrair mais *ele fala mais baixo e volta a deitar direito* mas eu quero...quero que voce me distraia. Eh amanha a tarde... as 15h. Dá tempo de ficar com voce quando acordar, depois da aula e enrolar até o jogo. Vai..dormir aqui cmg hj, nao vai? *ele pediu com aquele ar de quem a deixaria ir se ela realmente nao pudesse ficar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:03 am

Eu vou ligar para os meus tios, vou falar com eles mais tarde e vemos se poderei dormir, mas eu não pretendia ir embora de qualquer forma, não com vc dodói. *beija a bochecha dele* não posso te deixa doentinho sozinho? Quem vai cantar pra vc e te dar cafuné? Quem vai beijar vc inteirinho, só pq vc não pode fazer muito movimentos. Quem sabe vc não ganha uma outra coisa que eu nunca fiz... *ela faz todo um jeitinho mais fofa no começo e depois muda pra sexy, o beijando em seguida, tentando o deixar mais calmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:06 am

*Alex era o tipico garoto que o mundo poderia cair ao redor dele e nao faria diferença, se a garota que ele amava estava ali, sendo perfeita e parecendo querer dar tdo para ele. Ele sorri, a beijando tb*eu acho que deveria ficar doente mais vezes entao *ele brinca com ela mas seu braço, que antes estava ao redor da cintura de Caty, agora tinha a mao na cintura dela, puxando um pouco a blusa enorme dele que ela usava, deixando a mao descer e ficar mais na coxa dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:21 am

sabe que não posso fazer esse tipo de coisa com vc se estiver doente, não é mesmo? Trate de melhorar logo pra ganhar muito mais do que a gnt teve hoje e ontem. *ela o beija de forma totalmente sexy.* eu vou dar uma estuda, ver uns filmes e farei vc ficar totalmente louco por mim. *o beija de novo.* mas pra isso, precisa se comportar, beber bastante liquido, tomar remedio, comer sopinha, ser um bom paciente e eu vou cuidar de vc e ser a melhor enfermeira que já teve. *o beija de novo, mais amorosa do que sexy.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:27 am

serio, casa cmg.. nao vou poder ficar pedindo isso tantas vezes e nao ouvir um "sim" *ele sorri, brincando e a puxa para ele, beijando no msm ritmo carinhoso que ela estava tendo com ele* eu vou me comportar, vou ficar bem. Amanha serei um garoto totalmente diferente. E sopa...*ele faz careta* voce sabe, minha mae vai fazer um super jantar. Pq voce tah aqui...e acho q ela tah te aceitando aqui. Entao, ela cozinha, pq eh o q ela faz melhor *ele sorri e batem na porta. sem esperar mta resposta, a maçaneta fica girando lentamente, até finalmente abrir e os gemeos entrarem. eles nao dizem nada, soh entram e sobem na cama com a dificuldade da pouca altura e aproximam dos dois. Eles deitam ali, olhando a televisao* Han..eu....desculpa? *ele olha caty , bem sem graça* eles ficam cmg as vezes, para ver...desenho*ele fala qdo eles mudam de canal*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:32 am

*ela dá um sorrisinho lateral. Quantas vezes ele ia continuar a pedindo em casamento? Ela não ia aguentar e ia casar com ele, sem pensar duas vezes. Caty olhou os pequenos, não é que ela não gostasse deles, é que ela tava toda com aquele lado possessivo dela, aonde queria passar seu tempo com Alex e com Alex podendo passar a mão aonde ele quisesse nela, sem ter que ficar metros de distancia pq eles estavam ali. Ela puxá Alex pra ela, sem pensar mto e fica fazendo um cafuné nele.* vc disse pra sua mãe que eu não como? Não disse? Ela devia fazer uma sopa pra vc, ia te ajudar com o estomago, quem sabe uma canja de galinha?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:35 am

Voce faz parecer que eu to morrendo, linda *ele sorri, deixando as pernas mais encolhidas para nao esmagar os dois* eu acho q comentei com ela, nao tenho mta certeza. mas ela faz, nao precisamos comer...voce n precisa comer *ele sorri e aproxima, dando selinho mas sem tirar a mao dela de perto dele, que fazia o cafuneh* mas podemos nas descer tb. ela vai dar comida para eles, eles vao dormir eternamente e vai ser tranquilo para nohs dois
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:45 am

Vamos ver como vc fica e decidimos. *ela beija a testa dele. Ele tava morrendo e essa era a tristeza de tudo. Caty tentou se concentrar no desenho, mas via os gemeos e pensava em como eles ficariam sem alex, sente um nó na garganta.* lindo, preciso ir ao banheiro, volto rápido. *ela se levanta e se fecha no banheiro, se senta no vaso e começa a chorar baixinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:47 am

*Alex sente todo um vazio bizarro quando ela sai, mesmo que fosse soh para ir ao banheiro. Ele fica bem jogado, todo sem querer se mover mas deixa as pernas irem ateh perto dos irmaos, provocando e mxendo neles com calma..mas eles pareciam bem distraidos com o desenho. Alex olha a porta do banheiro, esperando por ela, todo na neura da vida pq queria ela com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:49 am

*ela se segura ao máximo, vai até pia e lava o rosto, tentando se arrumar e nao parecer que estava chorando. Ela sai e deita na cama com ele, encostando a cabeça no peito dele.* comeria um brigadeiro agora, hm...
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:53 am

*Alex sorri, deixando ela se deitar sobre ele* eu posso resolver isso...ei, pequenos! *ele chama e os dois olham alex rapidamente* que tal pedir brigadeiro para a mamae? deixo voces lamberem a colher *ele sorri enquanto ve os dois reagindo mais e saindo correndo do quarto* resolvido. minha mae nao saber dizer "nao" para os dois. Voce pode esperar...ou comer da panela...ou...voce quer sair daqui de casa? quer dar uma volta? sua roupa jah deve ter secado. Nao que eu nao ache que voce esteja otima assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:55 am

acho q podemos ficar aqui... na sua cama. *se aninha td gatinha, sem querer dividir alex com ngm, toda in love ali. O olha com os olhos grandes e brilhantes.* queria ficar bem coladinha.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:59 am

Fica , vem mais aqui..*ele puxa ela para ficar bem perto mesmo* eu acho que quase entrei em crise de abstinencia qdo voce saiu do meu lado, agora..*ele sorriu, mas era verdade.ele se sentia todo dependente dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:01 am

Eu sei... É dificil ficar longe de vc, lindo. *ela ia toda carente tbm, se enroscando nele.* confesso que fico com ciumes ao ver vc com seus irmãos e eles tem 5 anos, é tão ridiculo isso. Imagino se visse vc e uma menina, acho que pirava.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:03 am

*Ele a olha e ri* meus irmaos? mas eles sao...fetos, ainda. Eles super sao espertos e tao mais aqui pq te amam mais do que eu, certeza*ele sorria, todo bonitinho e mais relaxado com ela* eu nem penso em qq outra garota desde...bem, desde que te conheci* verdade*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:07 am

Pq eu não sai da sua cola desde que te conheci. Só quando fugi de vc, depois não nos desgudamos, não acha um tanto doentio? *ri de leve*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:11 am

Talvez...mas acho que eh o melhor tipo de doença. Ainda mais...isso soh me dah mais certeza de que nao deveria estar com nenhuma outra pessoa. E isso nao me parece doentio, soh...certo, nao sei *ele dah de ombros, a mao fazendo carinho no braço dela, subindo e indo para a nuca de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:21 am

(aiii nao quero ele morrendo, to brava)

*ela o beija cheia de amor.* é totalmente certo. Maaaas, se eu um dia não estiver perto e te ver perto de alguma menina, eu vou ser a mais louca de todas. *toda ciumenta*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:30 am

(ele nao vai morrer. eu n sei que jeito darei, mas daremos ahaua aquela coisa da magia dentro dele eh boa. pode ter uma boa reviravolta)

E por que voce nao estaria por perto? *ele a olha* nao tem razao alguma, ou motivo algum que me faça nao ficar com vc, e te deixar me olhar com qq outra...n faz sentido, linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:31 am

(nao sei q jeito vc vai dar, mas tem que dar)

*ela o abraça.* tem razao eu e vc nao temos pq nos separar. *sofrendo mais*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:37 am

(relaxa. nao vou matar nosso alex bebe *o*)

Nao vamos. Nao vou sair de perto de voce. Acho que voce pensa demias em ficar longe de mim quando poderia pensar que talvezs, eu nao vah te deixar sair daqui nunca mais *ele sorri e beija*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:42 am

*caty o beija toda intensamente e escuta seu celular tocar, ela se levanta e vai atender. Era a sua tia. A tia de Caty fala toda brava que tinham ligado da escola, ela nao ia nas aulas a dois dias, ela nao tinha mais noticias da dela, falando que ela tinha levado um menino lá e as empregadas viram, que ela tinha que voltar imediatamente pq estava de castigo. Gritando super brava pra ela. Caty desliga o cel toda chateada.* Ei, Alex, minha tia ligou, brigou comigo, me colocou de castigo e disse para eu voltar, ela falou que ligaram da escola dizendo qe eu tinha faltado dois dias. *fala bem chateda, mas volta a deitar com ele.* vou aproveitar mais tempo com vc, até ela ligar de novo. *sorri fofa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:45 am

*Alex tinha ficado atento a caty no telefone. ela mais ouvia do que falava. Ele a deixa se aproximar de novo* voce tem que ir, entao? *ele pergunta em tom chateado, pq nao a queria longe dele* ela brigou mto? quer q...bem, nao acho q eu falar com ela vah adiantar, mas eu poderia. Coloca a culpa em mim...fala que eu estava precisando de atençao pq sou mimado *ele sorri* nao quero problemas para vc, Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:49 am

Ela nao vai me causar problemas, eu disse que preciso ir bem na escola, o que nao acorre, se isso acontecer e eu estiver com vc, ela irá te idolatrar. *toda sem se preocupar* vamos ficar juntos, até ela acar que to demorando e me ´pedir pra voltar de novo. *faz bico pidona*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 18 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: