Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:30 pm

*caty se senta ao lado dele, ficando com o cobertor tbm, pega o baseado e leva aos lábios fumando lentamente, ela era toda linda e ficava até bem sexy fumando. Caty ainda tinha o violão nas mãos, ela fumou mais um pouco e passou pra ele de novo. Ela pegou o violão e começou a tocar outra musica, toda calma, cantando, fazendo tudo olhando-o, apaixonada. Ela via que ele estava mais relaxado e quase agradeceu. * Vc ta melhor? *ela coloca o violão de lado e se vira pra ele, dando um beijo em sua bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:34 pm

*Alex tinha deixado a cabeça relaxar no tronco da arvore. Ele respirava calmamente agora, bem normal.Ele vira o rosto para ela e sorri* eu to incrivel *ele fala lento depois de ter dado outra tragada longa* voce eh perfeita...mesmo. Ninguem nunca fez algo assim por mim, soh para me fazer sentir melhor. Eu....eu te amo *ele fala sorrindo bonitinho, pq tinha total certeza daquilo* amo cada parte de voce, mesmo quando voce fica brava..amo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:39 pm

*ela senti toda aquela vontade de chorar voltar, mas se controla e sorri para ele.* Eu tbm te amo Alex, cada parte de vc, cada cm do seu ser. Eu faria mais coisas se pudesse, mas o tempo era curto e nao tinha mtas coisas. Eu só queria fazer vc ficar melhor, parar de sentir dor, não gosto de ver vc daquele jeito. Parte meu coração te ver sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:51 pm

Ei, nao fica assim *ele a via toda preocupada com ele. Ele sorria de leve mas tinha o olhar preocupado tb* nao foi nada. Eu soh fiquei mto tempo sem comer, eu acho que sou meio fresco com essas coisas. Nao vai mais acontecer*ele leva a mao sem o resto do baseado ateh o rosto dela e deixa as costas dos dedos fazerem carinho* mas eu amei isso. Mesmo.Eu vou ficar devendo ser tao incrivel com vc qto voce eh cmg. Ainda vai ficar cmg a noite toda, n vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:53 pm

Não vou mais desgrudar de vc. *ela se aproxima e o beija com toda a vontade do mundo, querendo aproveitar cada segundo que ainda teria com ele.* Eu trouxe comida, vc quer comer? *ela tira um pacote de biscoito recheado da bolsa* achei q ficaria com fome depois de fumar, sabe toda a larica... *sorri grande pra ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:59 pm

*Alex sorri mais* voce deveria casar comigo ou alguma coisa assim *ele fala na lentidao e relaxamento da vida, passando o braço pelos ombros dela e a puxando para ele, beijando com vontade* serio, fica cmg para sempre *todo chapadinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:04 pm

Claro que me casaria. Sem pensar duas vezes. *ela o beija de novo* Eu sei que te conheço a mto pouco tempo, mas não quero masi ficar longe de vc. *ela o beija de nvo e de novo* não quero nem pensar ficar longe de vc. *pensava em como ia sofrer quando a doença dele evoluísse, ela tinha toda aquela vontade enorme de chorar dentro dela, se segurando ao máximo, Caty começa a beijar Alex como se não houvesse amanhã, sentando no colo dele, de frente pra ele, encaixada nele, com ele entre as suas pernas.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:09 pm

*Alex moveu o rosto conforme Caty se moveu para ficar em cima dele. Ele se movia de forma que nao tirasse os labios dela dos labios dele. Ele fazia isso com vontade. Ele nao sentia mais nada, era o Alex com vontade de ter Caty com ele, de antes. E ela o fazia querer mais e mais. Ele deixou a mao subir pela cintura dela, passando pela barriga e deslizando entre os seios dela, subindo para o pescoço e parando na nuca, apertando com mais vontade enquanto sentia o corpo dela em cima de se quadril.Ele deixou uma perna dobrar, fazendo o corpo de Caty ficar mais colado ao dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:18 pm

*caty passava a mao pela nuca dele, fazendo um carinho delicado, mas com vontade e tesão. Ela o beijava, não conseguia separar seus lábios do dele, não queria se afastar dele, ela não conseguia ficar sem Alex. E não conseguia pensar que ele ia embora e ela nunca mais o teria, aquilo doia mto. Caty começou a puxar a blusa dele, para sair do corpo dele, querendo mto ficar com ele, ela se afasta por dois segundos da boca dele só pra ela mesma tirar a sua blusa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:24 pm

*Alex deixou ela tirar a blusa dele e aproximou o corpo da dela. Ele nem soube quando ela mesma estava sem blusa, os dois corpos mais colados e o beijo acontecendo. Ele sentia a pele quente dela, ele sentia sua mao ter o toque mais e mais sensivel e incrivel. Ele sentia a pele dela e amava. Ele a sentia com ele e queria mais e mais. Ele levantou o quadril do chao e a deitou no chao, por cima do cobertor que ele havia deixado cair. O corpo de Alex colocou no dela e ele beijava os labios, descendo para o pescoço dela. Ele nao achava que ela iria querer fazer algo agora. Ele realmente acha que era uma provocaçao,algo realmente bom, algo que ele poderiam fazer juntos sem realmente estarem juntos.POr isso, ao descer beijando a barriga dela...ele apenas segurou na barra do shorts dela, sem abrir ou tirar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:34 pm

*ela o olhava fazendo ela se sentir ótima, fazendo-a pirar de vontade, fazendo-a sentir prazer. Estava louca por ele, o queria e queria sempre. Ela sussurra algo como 'te quero' e espera que ele não ouvido. Caty amava Alex e não queria ficar sem ele. Não era justo, todas as pessoas que ela amou serem tiradas dela. Se segurou o máximo que podia, estava quase caindo em lágrimas novamente pensando em seus pais. Pensando no acidente que matou os seus pais. Eles estavam no carro, estavam brigando, estavam se xingando e baby caty atrás no banco, tentando não ouvir, sentindo que tudo era culpa dela, sentindo que ela tinha estrago a vida deles. Eles estavam gritando muito e depois... Os médicos dizem que ela bloqueou a lembrança pq foi um trauma muito grande, mas contaram pra ela. O carro de seus pais pegou fogo, explodiu e ela sobreviveu sem nenhum arranhão, seus morreram carbonizados.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:36 pm

(ain que tristeeeee.__.)

*Alex nao ouviu nada, ele apenas beijou e começou a subir de volta. Ele sentiu Caty mais parada, enquanto ele a beijava e voltou para os labios dela. Ele a olhou agora, dando alguns selinhos* ei...tá tudo bem? *ele sabia que nao ia fazer nada, entao ficou com o corpo sobre o dela, uma mao dazendo carinho no braço de Caty e se enroscando um pouco com alguns fios de cabelo dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:40 pm

*caty o olhou, sentiu que tudo dentro ela estava mais quente, como antes, sentia um calor absurdo. Ela sentia todo seu corpo arder em chamas, ficando mto quente. Ela fechou os olhos um pouco, uma lágrima escapou e escorreu de lado, se misturando com sua franja. Caty sentiu tudo ainda mais quente, abriu os olhos e começou a chorar igual uma criança, chorar alto, chorar feio e não conseguia se conter. Tudo doía dentro dela. Tudo estava errado. Ela dá um berro e uma árvore ao lado deles começa a pegar fogo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:47 pm

*Alex tinha visto ela virar o rosto, olhos marejados e começar a chorar. E em um segundo ela estava chorando muito, e ele nao fazia ideia do que havia acontecido*Ei...*ele sai de cima dela, segurando a mao de Caty para a puxar e a abraçar, mas eh quando ela grita e a arvore pega fogo. Alex sente todo o calor super proximo deles.Ele ve o fogo do tronco atingir a ponta do cbertor e ele começar a pegar fogo. Alex levantou o mais rapido que pode e puxou Caty com ele, a abraçando e andando para tras, com ela colada nele. Ele nao dizia nada, apenas a abraçava e parou em uma distancia segura, olhando a arvore pegar fogo, sem fazer ideia do que tinha acontecido mas sabendo que tinha haver com Caty. Ele afasta um pouco e a olha* voce tah bem? voce se machucou?*todo preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:50 pm

*ela ainda chorava e não conseguiu olhar Alex. Caty sentia tudo dentro dela queimar. Uma força enorme estava dentro dela. Ela queria botar tudo pra fora então começou a gritar e gritar muito.* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *o fogo aumenta, botando fogo em tudo, cobertor, bolsa, violão, blusas, iPads, tudo que tinha lá. Ela se agacha no chão, com as mãos na cabeça, chorando. Caty não conseguia falar nada. Tudo dentro dela doía e ela desmaia. Assim que ela perde a consciencia o fogo some.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:01 pm

*Alex tinha se afastado quando o fogo começou.Ele tinha corrido para as coisas, por total reflexo para tentar apagar alguma coisa, pq parecia que tudo estava aumentando e poderia ficar bem feio. Mas ele a ouviu gritar e se afastou de tudo aquilo e voltou correndo para ela* CATY!! *ele se abaixou perto dela e no mesmo instante, toda a claridade do fogo havia sumido. Eram os dois, no meio da madrugada e agora havia um silencio e cheiro de madeira queimada. Ele a segurou proxima ao corpo, deixou a mao no rosto dela* acorda, caty, acorda por favor *ele fala todo preocupado enquanto a puxa para ele, pegando no colo e se levantando. As blusas dos dois haviam queimando entao ele a manteve perto do seu corpo enquanto ia se afastando de lah, para ir ateh a rua e poder sair de lah com ela, esperando que ela acordasse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:04 pm

*caty abre os olhos aos poucos, ouvia a voz dele longe, parecia tão distante, quando consegue recobrar a consciência via que estava no colo de Alex andando.* alex *ela falo baixo, tentando fazer sua voz sair*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:09 pm

*Alex para de andar, perto das arvores e quase chegando na rua. Ele a olha, mas nao a tira do colo dele* voce tah bem? *ele abaixa o corpo, ficando mais de joelhos e a mantendo perto dele, deixando parte do corpo dela se sentar no chao mas nao se afastar. Ele passa a mao pelo rosto dela, ainda quente* o que aconteceu, linda? Tah se sentindo bem agora? Eu vou chamar um taxi, te tirar daqui *pq o cheio ainda era forte e ele achava que aquilo soh a deixaria pior*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:14 pm

Eu... eu sou uma aberração.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:17 pm

Nao, voce nao eh...voce nao fez nada, Caty, só....aconteceu *ele queria acreditar naquilo, mas as coisas haviam sido sincronizadas demais para ele achar que era coincidencia apenas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:20 pm

Eu vou acabar te matando tbm. *ela olha ainda com o rosto vermelho e inchado de chorar.* Eu faço essas coisas, eu já fiz outras vezes, eu... *seus olhos enchiam de lágrimas*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:23 pm

Nao chora, linda *ele a via daquela forma, seus olhos ficando cheios de lagrimas. Ele aproxima e dah selinho nela...Uma, duas, tres vezs* voce tah bem e eu tb estou. Nao se preocupa com isso ok? *ele fazia carinho nela, com calma* quando isso jah aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:37 pm

*ela parecia uma criança que levou um tombo e não conseguia parar de chorar.* eu... *ela nem conseguia falar. Ela não queria falar daquilo, não queria que alex estivesse doente, não queria ter queimado tudo, então chorar parecia a melhor opção.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:35 pm

*Alex a abraçou mais. Ela estava tao chateada, chorando tanto, que ele sentia todo o interior dele gelar. Ele queria achar uma forma de nao faze-la se sentir mais assim. Ele sentia o corpo dela se mover, com o choro, em seus braços e ele a olho* Caty, tah tudo bem. Voce eh perfeita, sempre será...nao chora *ele aproxima e dah selinho, sentindos as lagrimas dela* eu to aqui com vc. Nada vai te acontecer, prometo *mais um selinhi lento, encostando a testa agora contra a dela e a olhando bem de perto enquanto segurou uma das maos dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:39 pm

*ela o olha, ainda chorava um pouco, mas bem menos.* Eu devia me afastar de vc, fugir de vc, ir embora o quanto antes *ainda com as testas coladas* mas não consigo... eu sinto algo tão grande por vc, que não consigo me afastar, mesmo sabendo que eu devo. *ela fica fungando, tentando conter o choro*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 10 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: