Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:03 am

*caty queria mto ficar lá e cuidar dele, mas segue a mãe dele, não ia causar uma cena, ela fica encarando a mae de alex, esperando que ela falasse alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:07 am

Ele me disse que gosta de você. Não passado ... Presente. Não seu se ela já tre contou isso ou s ira contar, mas... Acho que conheço meu filho e seu quando ele confia em alguém. E ele confia em você e farei o mesmo * ela falava baixo, com olhos vermelhos de quem havia chorado muito* vou confiar em tre contar algo que não pode sair dessa casa. Pode fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:09 am

(ai gnt que bafao)

*ela olha toda séria, bem tensa* Eu nunca contaria nenhum segredo. Se acha que deve me contar, pode confiar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:09 am

(to mega tensaaaaaaaaaaaaaaaa)
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:21 am

* a mãe de alex estava super tensa. Ela olhou mais a porta do quarto dele e se afastou mais com caty* há uma semana...eu recebi alguns exames alex foi... Ele foi diagnosticado com um tipo de câncer no estimado. Eh tão ..pega jovens abaixo de vinte anos e homens acima de quarenta *falando quase tudo o que o médico havia dito.* e alex... ele não foi sempre assim. Seu pai foi embora e ele surtiu. Era uma depressão estranha, ele era mais agressivo. então... Eh importante que entenda... Não têm cura, ele não sabe lidar com essas coisas, e iso quer dizer que ele não sabe e não saberá até eu conseguir achar uma forma de lidar com tudo ao lado dele. E você... Ele tre quer por perto e não posso te afastar, mas...você pode ir embora agora. Eu vou cuidar dele... Ou você pode ficar, e decidir ir embora depois. Só ...não prlongue as coisas com ele. E não esquece, você prometeu não dizer nada*esperando alguma reação de uma garota que outros embora correndo, enquanto ela mesma lutava contra o choro*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:27 am

(aii meu alex vai morrer *chora pra sempre*)

*caty fica em choque, era mta coisa pra assimilar. Ele estava morrendo, nao tinha cura e a mae dele queria que fosse segredo. Como Caty podia manter isso em segredo? Era tão absurdo pedir aquilo. Caty não sabia o que dizer.* Eu não posso esconder isso dele, vc não deveria esconder isso dele. Vc deveria contar pra ele o que ele, tentar algum tratamento, tentar fazer ele ter o maior tempo de vida possivel. Eu não vou embora. Jamais iria. Eu não iria antes e nem irei agora que vc me disse isso. Eu não tenho nada no mundo, eu perdi meus pais, moro com pessoas que nem conheço direito. Alex é a unica coisa que eu tenho. Eu não vou esconder isso dele, não posso. *ela estava quebrando a confiança da mãe dele.* Me desculpa, não irei contar agora, eu vou esperar para vc contar, mas não demore. *toda exigindo coisas dela. Caty se vira, ela estava segura de que queria Alex, mais do que tudo. Ela deixa a mãe dele ali, não espera ela responder, entra no quarto e deita na cama com Alex.* te amo, lindo, fica bem. *ela beija a bochecha dele. Estava tensa, mas não ia deixar ele perceber.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:34 am

( aahhh ele vai,____, mas calma. Pode ser tudo amor ainda. E depois faço mais ação com a mãe. Tenso digitar aqui)

* alex estava encolhido na cama. Ele abraçava a só mesmo e ouviu caty b falar se deitar ao seu lado. Ele sentia tudo doer mas ainda sentia um certo controle* minha mãe....tre chateou? *ele se vira para ela, deitado de frente para ela agora* me desculpa. Ela se preocupa as vezes *ele sorri rapidamente*e me desculpa tre trazer até aqui, comigo. Me desculpa por antes ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:42 am

*ela sentia um aperto no peito. * shhh só tenta dormir, meu amor. vai passar a sua dor. eu q tenho q pedir desculpas por ter explidido com vc. vc sempre eh perfeito. te amo alex de vdd
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:47 am

Eu tb te amo, linda. Eu tomei remédio, já vão melhorar. Não se preocupa * ele sorri de leve mas fica mais s
Sério rapidamente. Ele fecha os olhos quando sebe tudo doer, ainda se abraçando.* vai ficar, comigo hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:22 pm

*ela nem consegue pensar na possibilidade de não ficar com ela. Caty da um abraço em alex, ficando ali abraçada. Ela sente td dentro dela doer tbm, ela não queria vê-lo sofrer, não queria perde-lo, ela o amava e queria passar a eternidade ao lado dele. * claro que vou, acha q iconseguiria te deixar doente? Eu vou cuidar de vc, meu amor, vou cuidar para que vc fique bem. *caty beija a testa de alex, fazendo carinho no cabelo dele, um cafuné gostoso. Ela começa a cantarolar uma música calma.*
In My Arms
your baby blues
so full of wonder
your curley cues
your contageous smile
and as i watch
you start to grow up
all I can do is hold you tight

knowing clouds will raise up
storms will race in
but you will be safe in my arms
rains will pour down
waves will crash all around
but you will be safe in my arms

story books full of fairy tales
kings and queens and the bluest skies
My heart is torn just in knowing
you'll someday see the truth from lies

knowing clouds will raise up
storms will race in
but you will be safe in my arms
rains will pour down
waves will crash all around
but you will be safe in my arms

Castles they might crumble
dreams may not come true
but you are never all alone
because I will always
always love you

clouds will raise up
storms will race in
but you will be safe in my arms
rains will pour down
waves will crash all around
but you will be safe in my arms
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:42 pm

*A mae de Alex estava para perto da porta do quarto dele e ouviu Caty cantar.Ela chorou baixo, em silencio mesmo e foi para o quarto. Ela nao conseguiria lidar com aquilo.Ela sabia que contar para Alex seria ve-lo voltar a nao ser o garoto alegre e cheio de vida de ele era. Ela sabia disso. Ela ainda iria ao medico, veria o que podiam faze rpor ele, mas contar...contar era algo que ela, covardamente, nao queria fazer*

*Alex ficou deitado perto de Caty. Ele sentia a mao dela fazendo carinho. Ele nao se sentia cansado, ele nao queria dormir, mas a voz dela o deixava mais calmo. Ele ateh parou de mexer o corpo, apesar de ainda deixar os braços ao redor da barriga.Ele a olhava e tinha um sorriso mega discreto nos labios. Ele sorriu e quando ela parou, ele se aproximou mais* eu nao queria ter sido grosso com voce, Caty *ela era perfeita e ele era idiota* e...voce deveria avisar alguem que estah aqui, n eh? Nao quero te dar problemas *ele estava mais perto mesmo, rosto perto do corpo de Caty, a voz dela ainda ecoando dentro dele* eu gosto qdo vc canta *ele fala sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:49 pm

Shhhhh não se preocupe comigo, meu amor eu vou não vou me encrencar, não tenho ngm. A única pessoa pra quem eu falaria alguma coisa esta aqui do meu lado, esta aqui nos meus braços. Vc tava com dor, ficou irritado, eh normal, não precisa pedir desculpas, lindo. Eu que fui uma idiota que explodiu com vc e fui uma escrota. Vc me perdoa por eu ter falado aquelas coisas horríveis para vc? *caty ainda fazia carinho.* sempre que vc quiser eu cantarei pra vc. Se vc gosta eu faço pra vc. *caty beija a testa dele de novo.* te amo, alex, mais do que td. *caty se sentia mto mal por saber aquele segredo e não poder dizer nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:55 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Tumblr_m7zf9w7rof1rtzlzf

(aah, caty tao fofa faz meu coraçao ficar uhhh <3)

*Alex sorria para ela* ei...nao tem por que te desculpar. Eu nao fui o mais legal com voce, entao...tah tudo bem *ele a olha e estica mais o corpo, movendo o rsto e dando selinho nela. Mas ele logo volta a deitar* eu tb te amo *ele sorri* nao sei como, nao parece rapido te amar assim..soh, certo. Entao, voce vai ficar aqui cmg hoje? Eu acho que deveria tomar mais remedio, ai posso virar uma boa compania para voce *ele apoia os braços na cama e se senta, com uma careta de dor rapida* nao quero a noite terminando assim, entao...o que quer fazer? *Alex estava disposto a distrair Caty, nao ser uma pessima compania e fazer ela perder a vontade de voltar para a casa dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:06 pm

*caty sabia que nenhum remédio ia tirar a dor dele, que nada ia passar, então ela tem uma ideia. Ela sabe que a mãe de Alex nunca aprovaria, então ela precisava fazer aquilo direito. Ela sabe que tinha uma coisa que ia fazer a dor dele melhorar, pelo menos um pouco.* Alex, vc pode me esperar um pouco? Eu vou trazer uma coisa que vai te deixar bem. Mas vc precisa me esperar e a gnt vai ter que sair daqui. `Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:08 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Tumblr_m7zgsmrSv91rtzlzf[

*Alex move a cabeça de lado, sem entender muito* Han...ok. Eu espero, nao...nao quer que eu vah com voce jah? *ele nao queria ficar sem ela. Ele nao achava que ia conseguir sair andando e dando saltos de felicidade na rua, mas nao queria que ela saisse de lah e nao queria ficar mto tempo sem ela, independente do que ela fosse fazer* Posso ir se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:24 pm

Não se preocupe, eu volto bem rápido. Venho correndo! *ela dá um ultimo selinho nele e sai do quarto de Alex. Caty sai da casa, ela sentia tudo tão confuso em sua mente, tudo tão misturado, bagunçado, louco. Ela não conseguiu controlar, Caty começou a chorar igual uma criança, chorando, chorando e chorando. Sem conseguir parar. Ela foi chorando mesmo pra sua casa, em um taxi que chamou. Caty tinha uma coisa que ela usava de vez em quando que ia ser ótimo pra Alex. Ela chega na sua casa, avisa a sua tia que ia dormir na casa de uma amiga e que estava tudo bem e tals, pega um potinho que tinha escondido no quarto com maconha. Ela faz um baseado todo bonitinho. Isso tiraria a dor dele. Caty demora quase uma hora fazendo tudo isso e volta pra casa de Alex. Como não queria acordar ngm, ela entra sem bater mesmo, sobe e entra no quarto dele. Já não chorava mais.* lindo, voltei, ta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:29 pm

*Alex tinha esperado, conforme ela tinha pedido. Ele tinha tentado levantar, tomar um banho, mas todos os movimentos doiam entao ele apenas ficou deitado, mais abraçado ao travesseiro, esperando. Quando ela voltou, ele estava tao concentrado em si mesmo e em controlar tudo o que sentia que mal a ouviu. Mas ele moveu a cbaeça, como se precisasse verificar se tinha ouvido algo ou nao. Ele a viu e sorriu* Ei, linda...*ele fala baixo e se senta, da melhor maneira que pode e querendo mostrar que estava bem mesmo que nao se sentisse assim*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:40 pm

Vc consegue se levantar? *ela queria mto tirar ele de lá, tinha feito o taxi ficar esperando* Eu quero sair com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:44 pm

É, consigo sim *Alex afasta o travesseiro e se levanta. A dor faz as costas dele doerem, mas mesmo assim ele se mantem em peh.Ele passa a mao no cabelo enquanto respira fundo e prende a respiraçao um pouco e anda ateh ela* eh melhor irmos antes que minha mae resolva acordar e fazer todo um drama desnecessario *ele segura a porta, mas mais se apoia ali do que qualquer outra coisa. Mas Alex ainda sorria para ela enquanto falava baixo, porta aberta e nao querendo acordar ninguem ou deixar Caty preocupada pq ele sabia que melhoraria em algum momento*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:53 pm

*caty via o drama que ele estava passando, a dor excruciante que ele devia estar sentindo, era horrivel o ver daquela maneira. Ela fez ele se apoiar em seu ombro, por mais magra que ela fosse, ela faria uma força sobrehumana pra conseguir fazer tudo certo, pra ajudá-lo, caty faria o possivel e o impossivel para ajudar Alex. Ela o levou até o táxi e ele os deixou perto da floresta aonde ele a tinha pedido em namoro. Caty fez ele se sentar e o enrolou num cobertor que tinha levado. Ele apoiava as costas numa árvore, ela estava com o violão e o baseado. Se sentou na frente dele.* Alex, eu trouxde duas coisas que vão fazer vc se sentir melhor. *ela tira o baseado da bolsa* Maconha. Vai tirar sua dor. E música. Vai te acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:59 pm

*Alex tinha ficado em silencio todo o caminho. Ele ia com Caty onde ela bem quisesse, da mesma forma que ele se sentou bonitinho perto da arvore e a deixou o cobrir. Ele sorria e jah ia falar sobre ela se cobrir com ele e nao ficar sentada no chao frio, longe dele...quando ela falou o que havia levado* Maconha han? *ele analisa por um tempo e depois sorri de leve. Alex nao era um garoto que usava drogas, nao sempre. Ele presava tentar ser sempre fiel ao esporte e nao deixar o corpo mto detonado, mas ele jah havia feito algumas coisas, algumas vezes em algumas festas que acabavam sempre tendo essas coisas* Acha que vai ajudar? 8ele sabia que poderia ajudar. Ele a olhou ali, violao proximo ao corpo* vai fumar cmg e cantar? *ele sorria muito mais agora, ainda sentado* Pode...fazer isso maisperto ao menos? *ele estica o corpo e segura a mao dela, a puxando para sentar mais perto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:03 pm

Vou fumar com vc e vou tocar e cantar para vc. Vc terá seu próprio lual. Eu trouxe *ela tira um ipad da bolsa* meu iPad, vc pode escolher qualquer musica que quiser, eu toco pra vc. *ela sorri mto* Eu vou se sentar do seu lado. Não se preocupe comigo. Vou te fazer melhorar, pelo menos por agora. *ela se aproxima e da um selinho nele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:13 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Tumblr_m7zgtjRXIe1rtzlzf

*Alex sorri depois do selinho e pega o ipad dele. Ele fica encostado na arvore, deixando agora as pernas mais de encontro ao corpo.Ele respirava rapidamente, nunca prolongando mto para evitar a dor. Ele começou a mexer um pouco e parou em uma que era um pouco mais agitada, mas que ele conhecia e talvez com violao e com a voz dela ficasse uma combinaçao perfeita* consegue tentar...essa? *ele mostra, esticando o ipad para ela*


Dreamer, keep on dreaming
Live the life that you've always wanted
It's the life you thought of
Stay, right where you are
Sing along to that song we sung when you were gone

I swear we'll catch up
I swear, we'll catch up

Far away from you
Keep calling and I'll find my way to you, oh
I just want you to know that you are my home
I will come to you
Wait for me too

Sleeper, keep on sleeping
Count your sheets of music,
Your melodies will keep you safe
Stay, right where you are
When you wake up our rhythms will beat again

I swear we'll catch up
I swear, we'll catch up

Far away from you
Keep calling and I'll find my way to you
You are my home


Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:17 pm

*caty acende o baseado enquanto ele procurava. Ela pega o ipad, olhando a cifra.* Consigo. *passa pra ele o cigarro e começa a tirar no violao, logo ela estava cantando pra ele, enquanto ele fumava. Ela queria tanto que ele melhorasse, tanto tanto. Caty tinha desejado com todas as forças, até tinha rezado em seu quarto. Ele tinha que ficar pelo menos melhor. Ela toca a musica inteira, olhando de alex pro violão, pro Ipad, tocando toda linda. Já estava levemente chapada e esperava que a dor estivesse melhorando, pq a dor que ela tinha em seu coração não passava nunca.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:24 pm

(ain que dooooh genteeeee.__.)

* Alex sorria para ela. Ele tinha levado o baseado aos labios e tragado a primeira vez sem muita vontade. Ele segurou e soltou lentamente. Ele jah estava se distraindo de novo com a forma de Caty, ela se movendo e cantando, tocando...tudo soh para ele. Ele tragou mais algumas vezes e sentiu o corpo relaxar. Ele sentia as pernas mais moles, as maos leves...e ele nao sentia dor mais. Ele sorriu com aquilo, respirou fundo e esperou ela terminar de tocar. Ele abaixou as pernas, abriu um braço com o cobertor ao redor dele mostrando o espaço ao lado dele* vem aqui, caty *ele pede todo fofo, lento, olhos vermelhos e sorrindo.Ele ainda tinha o baseado na mao livre e esperou ela começar a se aproximar para entregar o baseado a ela* obrigado *ele sorri , fofo soh esperando ela se aproximar mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: