Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:12 am

*Alex a olha mais serio* Caty, eu quero estar com voce...e vou ficar, mas voce tem que começar a entender quem voce eh. Voce eh linda. Seu cabelo eh incrivel, e soh faz seus olhos brilharem mais. Eu acho quw soh vou conseguir olhar para eles no meio de qq multidao, entao...nao, nao vou te esconder. Voce eh minha namorada e por algum motivo eu nao faço essas coisas, nao me aproximo tanto assim....e foi tao...facil querer ter vc cmg, te fazer ser minha. Entao, precisa entender e lembrar que eu sou seu tb. Que sou tao imperfeito quando qq outro, e voce eh a garota mais linda que jah conheci *ele fala bem sincero mesmo* entao, vamos sair mais tarde, voce vai ser apresentada como minha namorada agora *e ele sabia que seria bom ela conhecer o mundo dele enquanto ele msm tentava conhecer o dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:17 am

*ela fica com aquela cara de menina que acabou de levar bronca do pai e concorda balançando a cabeça.* está certo, eu vou pra festa com vc, como sua namorada. *ela dá um sorriso. Era bom saber que ele queria realmente estar com ela, que ele a achava linda e achava que ela tinha que estar com ele em todas as situações.* Alex... *ela morde o lábio inferior toda linda* posso te pedir uma coisa? *ela fala toda pidona com os olhos azuis brilhando pra ele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:32 am

*Alex sorri com o jeito dela. Ele sentia que nunca pararia de sorrir,em nenhum situaçao que a envolvesse. Era idiota, ele sabia...mas sabia que era algo que ele nao conseguiria evitar e resistir* claro que pode. O que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:36 am

Posso ir com vc pra festa? Não quero chegar sozinha, quero ir com vc... *achando que estava pedindo coisas demais pra ele. Sem sexo, sem outras meninas, ir junto dele pros lugares... estava abusando*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 2:58 am

Achei que iria querer manter sua independencia *ele brinca com ela e aproxima, dando um beijo fofo* eu te pego aqui mais tarde. Voce se arruma, eu volto e vamos juntos..pode ser? *alex nem pensava que ela estava exigindo, pedindo, ou querendo a atençao dele.ele gostava daquilo pq simplesmente estava amando estar com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:03 am

vc vai embora agora? *toda carente dele* fica aqui agora comigo, não vai embora, eu... *ela queria ficar com ele, abraçada com ele, beijando ele, ela se olha e lembra que estava sem calcinha. Era a chance de prender ele ali com ela, Caty se aproxima de Alex, deixa o travesseiro de lado e dá um mega beijo nele, se perdendo no beijo, aumentando a intensidade e deixando tudo mais sensual e emocionante.* não quero ficar sem seus beijso agora *toda linda dizendo que o queria*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:41 pm

*Alex sorri com a vontade dela de estar ali com ele* achei que ia querer seu tempo e..*ele beijava* tentar sentir saudades minhas, para nao se cansar mto rapido de mim *ele sorri mais, mas a mantem perto dele, colada em seu corpo. Ela nao estava ajudando mto com toda a força que ele estava fazendo para respeita-la e seguir com calma. Ele a queria tanto que ele mesmo ficava um tanto surpreso com aquele desejo dentro dele. Mas ele ainda a deixou por cima, apertando a cintura dela com vontade, maos deslizando pelas costas dela,tocando a pele quente de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:53 pm

Não ainda, acabei de começar a ficar com vc, não quero me afastar... *ela beija mais, passando a mao pelo corpo dele, ela leva sua mao direita até a cocha dele, perto da virilha, apertando de leve. Caty começa a beijar o pescoço dele, de um jeito bem sexy, descendo... Ela era linda e estava nua ali com ele, beijando todo o corpo dele.* quero passar o meu tempo *ela descia mais* com vc. *ela chega até a cueca dele. Talvez ela não conseguisse ficar ficar com ele, mas ela podia fazer algumas outras coisinhas.* vc não quer ficar comigo? *toda provocativa, passando a mao por cima da cueca dele, aonde estava o little perfect alex ali. Ela passa a mão de leve, delicada, mas de um jeito que o deixaria louco.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:04 pm

*Alex sabia que aquilo nao daria certo. Ele sentiu logo quando ela apertou mais a mao contra sua coxa, ele sentia todo o corpo reagir, arrepiar e a respiraçao acelerar. Ela continuou a mover a mao, a apertar e se deixar levar pelo corpo dele, e o little a jah estava mais do que empolgado* Caty...*ele fala baixo pq nao entendia o que ela queria fazer. Ele nao achava que ela tinha mudado de ideia do nada, mas sorriu...pq soh de olhar para ela o fazia sorrir. Ainda mais quando ela tinha todo aquele ar de seduçao que ele sabia que se ela pedisse qq coisa para ele, ele faria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:07 pm

o q foi, alex lindo? *ela fala isso enquanto mantinha a boca beijando perto da cueca dele e acariciava por cima, sentindo o little por completo, segurando com usa mão, fazendo-o sentir prazer.* não pode?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:56 pm

(uyyy, a foto dela, uyyyy)

*Alex prende a respiraçao e morde o labio inferior rapidamente* Nao, nao para...nao precisa parar *ele fala baixo enquanto a olhou, mais embaixo do corpo dele, mordendo, tocando. Ele sabia que ela estava nervosa com a proximidade dos dois, mas ela agir daquela forma era um passo enorme para ele, e ele sabia que ela estava sendo incrivel*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 3:58 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Tumblr_m8xbz1Ts3m1rne5uo
*caty sobe de novo e começa a beijar Alex na boca, com vontade, toda próxima dele. Ela coloca a mão por dentro da cueca dele, fazendo um passo mto grande, acariciando todo ele, fazendo vários movimentos, tetando fazer alex sentir prazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:31 pm

*Alex se deixou quase sentar. Ele a tinha em cima dele, rosto a beijando e a mao dela era tudo o que ele sentia. Era o que o distraia dos labios dela, da reapiraçao dela que parecia tao acelerada quanto a dele. Alex deixou uma mao na nuca dela, a aproximando mais em um beijo mais intenso e a ponta dos seus dedos pressionavam mais contra a pele dela, enroscando em alguns fios de cabelo. A boca dele se abre mais, em um beijo um tanto perdido no ar com toda aquela sensaçao.O quadril dele se moveu um pouco, ficando mais erguido do colchao, pernas se dobrando e quase ficando como um apoio para as costas de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:37 pm

*ela continuava fazendo os movimentos, o beijando, mas uma hora ela para, estava tbm super envolvida naquilo, querendo Alex mais do que tudo.* ta gostoso, Alex? *ela fala e depois morde o próprio lábio de um jeito todo sexy.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:44 pm

*Alex move a mao ateh a dela, quando ela parou e ele encosta com calma no pulso dela, meio segurando* nao para *ele fala baixo, sussurrado. Alex geralmente conseguia controlar as coisas, controlar seu corpo e desejos, mas nao com ela...nao com ela agindo assim com ele, tao perto...tao dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:00 pm

*ela o beija mais, continuando a fazer os movimentos que fazia, mas agora ela sai de cima dele, ficando deitada ao lado dele, um de frente pro outro, boca colada.* meu alex. *ela pensa alto, falando entre os beijos, movimentando mais rápido a sua mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:08 pm

*Alex deixou o corpo virar para o dela. A voz dela era suave, mais alta dentro dele. Fazia seu coraçao dsparar e reagir com todo o resto do seu corpo. Ele aproxima mais, a respiraçao acelerada tocando o rosto de Caty. Ele nao conseguia mais beijar agora. A mao dele na cintura dela apertou de leve, ficando ali, dedos mais fechados contra a pele dela conforme ele ia sentindo tudo aquilo. Ele sabia que nao ia conseguir aguentar muito mais e nao sabia o quanto de tudo aquilo era queria fazer parte....mas ele parou de pensar. Seu corpo reagiu e ele aproximou mais dela.Ele nao gemeu, ele prendeu a respiraçao, seu corpo tremeu colado ao dela, na mao dela e depois ele soltou uma respiraçao pesada, enquanto seu peito voltava a disparar* caty..*ele fala mto baixo, ainda tentar recuperar o ar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:11 pm

*caty sentiu ele tremendo, sentiu ele ali, todo mais relaxado e sorriu pra ele. Se aproximou e deu um selinho na boca dele.* acho q posso fazer vc ficar mais tempo comigo se eu quiser. *feliz com aquilo. Feliz de fazer ele sentir prazer, de fazer ele querer ela, de ficar com ele e por tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:04 pm

*Alex ainda respirava rapido quando ela deu o selinho e se aproximou mais. Ele sorriu, de forma totalmente feliz, cansada, com prazer* isso nao me faz te querer menos, soh para voce saber *ele sorri lateralmente e a puxa mais para o peito dele, deixando ela mais deitada contra ele* voce eh....*ele nem conseguia achar palavras agora*...irreal, perfeita demais para ser verdade *viajando sozinho em pensamentos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:30 pm

*ela sorria toda feliz de estar com ele ali.* vc sabe que é mto grande pra caber em mim, né? Sou toda pequeninha ao seu lado. *caty era toda magrinha e menorzinha que ele. Ela tinha um jeito todo angelical.* gosto tanto de vc, sabia? Mto mto mto *ela era toda fofa com ele, sendo super relaxada e podendo ser ela mesma.* quero vc comigo sempre. *ela dá um beijo no peito dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 6:42 pm

*Alex sorri.Ele a puxa mais para ela* nao tanto quanto eu estou gostando de voce *ele morde a ponta do nariz dela, sorrindo e depois passando o proprio nariz pelo dela,e m um carinho e beijo de esquimo* fica cmg entao, saimos a noite, eu vou assim mesmo....e quem sabe eu nao consigo controlar toda essa vontade de ter voce cmg cada vez mais, e mais, e mais... *ele sorria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:18 pm

(own alex com a cara todo de preocupado, tão jeito alex de ser *_______*)
Mais, mais e mais? *ela sorria amando estar ali.* acho q eu gosto bem mais de vc, Alexinho... *ela morde a bochecha dele.* lindo *depois lambe no mesmo lugar que mordeu* vc é um amorzinho, sabia? Acho que escolhi certo meu namorado. *ela sorria sempre.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:37 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Tumblr_m8oltcrv061qipyy2o1_r1_500

*Alex sorri* acho que a sorte eh minha, por voce ter me escolhido *ele aproxima dela e a abraça com vontade, como se ainda nao estivesse perto o suficiente* nao vai embora daqui uma semana, quando achar que pode encontrar alguem melhor...vai? pq se for, me avisa agora que nao saiu daqui mais e te faço de refem *ele brinca*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:56 pm

*ela ri alto* Alex, eu to aqui com vc, não to? To quase implorando pra vc ficar comigo, acha mesmo que vou embora daqui uma semana? *ela da um beijo no ombro dele.* vc que provavelmente vai me abandonar. Como todos. *ela fala isso, pq seus pais haviam morrido quando ela tinha dez anos e ela teve que se mudar pra casa dos tios que nem conhecia direito, não tendo mais ngm pra se apoiar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:06 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Tumblr_m3ve4oqkno1qhat4jo2_250

*Alex a olha todo preocupado* Ei, me desculpa....eu, eu soh acho que to querendo ter uma overdose de voce e nao quero que voce vah embora. Mas te garanto *ele aproxima mais o rosto e olha para ela com atençao* que nao vou te deixar. Mesmo. Nao sinto vontade de fazer isso agora,nao farei daqui uma semana e nao me vejo indo embora...entao, nao pensa nisso tah bom?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 6 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: