Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:54 am

*Alex sorri* quando isso acontecer, eu te levo para casa.Nao quero voce andando sozinha e...*ele olha a cabeça dela, com o curativo* ela vai querer explicçaoes sobre isso. E nao posso te deixar anda rpor ai se voce for se machucar, entao..fica cmg agora *ele beija, lentamente* e pensamos no depois*beijo* depois
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:56 am

Eu devo parecer toda estabana pra vc, eu já sai correndo duas vezes e as duas cai e me ferrei toda. *ela ri toda fofa, o bejando mais intensa, na vontade da coisa, passando a mao dentro da blusa dele.* como ta seu estomago, bebe?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:03 am

Tah melhorando, voce me ajuda...*ele sorri com o "bebe" dela* eu vou ficar bem. E voce...talvez voce soh precise correr, ou realmente querer se afastar. Talvez voce corra por impulso, quando deveria ficar *ele dah selinho nela e os gemeos voltam a entrar, com um prato enorme com brigadeiro.Eles deixam em cima da cama, riem e saem correndo pq preferiam a colher cheia de doce* bem, consegue ficar mais um tempo aqui? *ele sorri e se senta, esticando com calma e pegando o prato para ela, deixando mais perto de caty, com as duas colheres*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:06 am

Agora nao tem como eu nao ficar, né? *enchendo uma colher e soprando, toda no desespero pra comer.* amooo isso *come e se suja toda, linda*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:08 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Tumblr_m7zgd5xVYw1rtzlzf

*Alex sorri, com uma risada leve* voce tah se sujando *ele aproxima dela e deixa o dedo passar perto do queijo dela. Ele tira a linha de chocolate ali e leva o dedo a boca, comendo. Mas ele via os labios dela lambuzados e sorriu mais, aproximou o corpo e lambeu, com calma...cada lateral dos labios dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:12 am

*ela esquece que ia comer mais brigadeiro e começa a beija-lo no maior fogo, passando a mao por dentro da blua dele, toda no calor do momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:19 am

*Alex a puxa mais para ele, beijando loucamente. Os gemeos haviam deixado a porta aberta e ele soh conseguia pensar em como queria fechar e ficar ali com ela, soh os dois. Ele a puxou para cima dele, enquanto ele voltou a deitar, beijando e deixando as maos na cintura dela, subindo umpouco a blusa dele que ela vestia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:25 am

*ela o beija toda na vontade, mas escuta a voz de um pequeno, dando um susto, ficando longe dele na hora, toda ofegante.* vamos comer mais doces, vai ser melhor *comendo um monte de brigadeiro de uma vez, sem olhar pro lado, pq tava inteira vermelha.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:29 am

*Alex fica todo tenso tb e ouve as risadas se afastando enquanto ele sentava direito. Aquilo era mais dificl ali do que ele pensava* minha casa eh mto cheia. pessimamente cheia *ele fica ao lado dela, deixando ela comer pq ele nao tinha a minima vontade de fazer aquilo* quero tanto vc *ele fala baixo, respirando fundo e virando de lado, deitado e a olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:35 am

vem comigo, entra escondido, vai pro meu quarto, se esconde lá, eu vou pra casa, falo com tia Shannon e depois vou pro meu quarto de castigo. *ela se vira pra ele, vai até onde ele tava deitado e o beija, cheia de vontade. Caty deixa a colher cair da mao, ela se agaixa pra pegar, mostrando tudo que nao deveria por baixo da camiseta dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:37 am

*Alex foi facilmente convencido com aquilo, com toda a cena que acontecia na frente dos olhos dele, bem em camera lenta* ahn, ok...ok. Eu aceito *ele nem se preocupou em pensar que teria que entrar msm escondido e ficar esperando. Ele faria qq coisa que ela pedisse* quer ir agora?*sorri mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:39 am

Podemos levar o brigadeiro? *brincando claro, ela se vira e pega a colher dele, pq a dela tinha caido no chao come mais umas colheradas.* fala com sua mamys que vc vai pra minha casa, ve se ela vai brigar com vc, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:41 am

Eu vou falar com ela *ele sorri e aproxima, beijando* Vou pegar sua roupa lah embaixo e ai voce se troca ok? *ele jah ia se afastando, sentando. Seu estomago estava com uma sensaçao bizarra, mas nao doia agora. Ele levanta e vai para aporta* nao sai correndo* ele fala serio, mas sorri e desce. Ele encontra a mae na sala mas segue para a lavanderia, pegando a roupa de caty que parecia quase seca. Ele volta e avisa a mae. Ela parece tensa, sem gosta.r Pergunta se ele tah se sentindo bem, que deveria ligar caso algo acontecesse. Ela nao queria deixar ele ir, mas nao ia ficar privando Alex das pequenas coisas. Ela nao conseguia fazer isso. Alex concorda com tudo, beija a bochecha da mae e sobe as escadas para entrar no quart com a roupa8
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:45 am

*caty fecha a porta depois que ele entra e tira a blusa de Alex, ficando totalmente nua agora. Ela pega a sua roupa e vai vestindo, tudo ficava mto sexy naquele momento.* eae? Vc vai comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:48 am

Nao, ela nao deixou *ele faz todo um drama, abaixa mais a cabeça mas n desvia olhar dela* eh claro que eu vou. voce se trocando, podemos ir. ela me fez prometer mil coisas infantis, mas..podemos ir. e...ela n quer q nos atrasemos amanha para a aula, entao..*ele vai para o armario para separar uma roupa, pq se tudo desse certo ele nao teria que ir ateh a casa dele e depois a escola*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:53 am

Ok, colocaremos o despertador, entao? *toda provocativa, se aproxima dele, semi vestida.* quero ir logo, pq nao to aguentando esperar. *o beija cheia de vontade*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:56 am

Entao, vamos, por favor, vaaamos *ele fala todo impaciente tb, pq ela estava provocando e todo o corpo dele sentia e sabia isso. Ele a beija e se afasta rapido para colocar a roupa na mochila da escola msm* tah pronta?jah?vamos?*acelerando msm , provocando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:02 am

*ela ri de alex, vai até o brigadeiro e pega uma ultima colherada, ela pega a mao dele, estava vestida já* sabe que terá q me dar uma blusa sua depois pq nao quero mais usar nada alem dela, estava mto conforto daquele jeito, tinha seu cheirinho *fofa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:04 am

Pode levar ela com voce, se quiser *ele sorri* a primeira de muitas. Mas...quando eu nao puder dormir com vc...voce pode usar ela, elas...*ele ia saindo jah com ela do quarto, mochila em um dos ombros. Ele havia pego a blusa e deixou na mochila* pronto, voce pode levar um pedaço de mim c vc agora. Nunca mais vai sentir saudades
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:07 am

*ela o beija* nao esquece de levar a sua blusa pra mim amanha, quem sabe se eu usar só ela amanha tbm eu te dou mais sorte? *ela passa td sexu por ele, eles vao saindo da csa, indo pra csa de caty* vc tem q entrar escondido, nao esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:09 am

Eu....eu nao sou mto discreto, Caty. *ele ia andando com ela* tem mais de uma porta, certo? quantas pessoas? ninguem vai me ver? certeza?pq eu posso ser rapido qq coisa, passar por fora para o seu quarto, evitar as janelas..ninguem vai me notar *calculando tdo em sua mente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:11 am

se alguem te ver será um empregado ou gi, mas nao acho que gi vá falar alguma coisa. Pode ficar tranaquilo. Vc entra pelo lado, espera nao ter ngm e entra,mas tem que ser bem ligeiro, ok? *td noiando ele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:14 am

Ok, ok..eu posso fazer isso *faz barulho com a garganta, nervosamente. Ele forçava os olhos enquanto tentava lembrar do caminho todo da casa de Caty, pelo lado de fora* ok, to pronto *ele move a cabeça como se tentasse relaxar o pescoço, todo pronto para a situaçao tensa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:19 am

*a casa de Caty chega, ela dá um selinho nele.* por ali *fala baixo, indicando o caminho e entra pela porta da frente. A tia de Caty era bem brava e deu uns esporros épicos nela, gritando mto, Alex poderia ouvir perfeitamente, qualquer um poderia.* T: CATERINA, EU FIQUEI LOUCA ATRÁS DE VC! COMO VC FALTA DOIS DIAS NA ESCOLA? O QUE TEM NA CABEÇA? QUEM É ESSE MENINO QUE DORMIU AQUI? O QUE VC QUER PRA VC? QUER PERDER A ESCOLA? É ISSO? *toda gritando.* VOU TE COLOCAR DE CASTIGO ATÉ VC SABER QUE NAO DEVE FALTAR A ESCOLA E QUE TEM QUE ESTUDAR, OUVIU? ES-TU-DAR! *grita um monte com ela e caty faz maior cara de choro,* me desculpas, tia, eu vou estudar mais e me comprometer, me desculpa. *a tia grita mais e a manda pro quarto. Caty vai o mais depressa posivel*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:22 am

*Alex tinha parado, assustado com os gritos. Mas ele sabia que nao podia ficar ali, entao acelerou e conseguiu entrar no quarto dela, sem probleams. Ele deixou a mochila em um canto e ficou sentado na beirada da cama, olhando a porta e assim que Caty entrou ele se levantou, foi ateh ela e a abraçou* voce tah bem?*ele pergunta baixo, pq achava dificil ela estar bem depois de tudo o que tinha ouvido*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 19 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: