Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:24 am

*ela o beija cheia de vontade, mas antes tranca a porta pra nao ter problemas.* eu vou ficar bem. *ela vai tirando a propria blusa* vamos ficar bem. *o beija mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:26 am

*Alex a via ali, toda acelerada, trancando , o beijando e jah tirando a roupa. Ele fica um pouco mais serio, sem saber se ela estava bem msm mas nao a afasta. Ele a beija com vontade tb*jura q tah bem? |*ele pergunta entre o beijo,sentindo o corpo dela tao proximo de novo e amando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:09 am

*ela pára um instante.* Eu to acostumada, toda vez é a mesma coisa, não sou boa aluna como minha prima, acabo recebendo muitos desses gritos. Eu te disse, minha vida está longe de ser perfeita. *ela dá um selinho em Alex.* Não se preocupe, eu consigo fazer ela me tirar do castigo, só preciso de uma ajudinha sua, quem sabe umas colas na prova? *pisca pra ele, toda fofa.* Eu to bem. *dá um selinho.* To com vc aqui, não há nada que eu não queira mais do que ficar aqui com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:01 pm

Eu posso te ajudar. Minhas notas nao sao ruins...nao sao as melhores, mas nao sao ruins *ele fala com um ar um pouco mais tranquilo pq pensava que poderia mesmo ajudar Caty com aquilo* mas ainda nao quero ninguem gritando assim com voce. Eu quase fui lah e estraguei todo nosso plano *sorri mais um pouco, aproxima e a beija* eu nao vou alugar algum, mesmo. Fico com vc, vamos a aula, voce nao leva bronca....vou ao jogo e tudo fica bem. Eu e voce *sorri mais e beija*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:20 pm

*ela o beija com mais vontade.* não se preocupe, alex, eu to bem, to beeeem acostumada, ela sempre foi assim comigo, não me dou mto bem com meus tios, por isso sou excluída aqui. *ela o abraça.* As pessoas costumam me afastar das vidas delas.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:34 pm

Nao vou fazer isso com voce *ele abraça com vntade* vou ficar tao grudado em voce, que voce vai cansar *ele faz carinho na nuca dela, com a ponta dos dedos* e quando notar, vai estar casada cmg, teremos provavelmente uns tres filhos...pq voce nao vai querer lidar soh com um, vai querer dar um irmao para ele , mas ai..depois de dois meninos voce vai querer uma menina, entao...serao tres. Um gato e um cachorro...*ele afasta um pouco para olhar para ela* vou te dar o melhor resto de vida que voce vai poder ter. Vamos ficar aqui, sair daqui...ir para qq lugar do mundo, o que voce quiser *ele dah selinho* minha vida eh toda sua agora, linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:05 am

(milaaaaaa, vc ta partindo meu coração em todos os jogos)

*ela o olha, poderiam ser as melhores palavras do mundo, se ele não tivesse só meses de vida. Ela senti td dentro dela doer mesmo. Não aguenta e começa a chorar. Alex nunca ia poder realizar nenhum de seus sonhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:20 am

(desculpaaaaaaaaa;____Wink

*Alex nao entende de novo. Nao era a primeira vez que ela chorava quando ele se deixava falar e ser sincero com o que sentia. Ele a abraça de novo* o que foi, caty? *ele pergunta baixo, rosto proximo* eu...eu disse alguma coisa? *ele faz carinho nela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:25 am

Alex... *ela nao podia contar e aquilo a estava consumindo, então mentiu.* eu tenho medo de vc estar agindo assim por impulso, foi td tão rápido, tão intenso, tenho medo. *ela pensava nisso tbm, então resolveu tocar no assunto.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:28 am

Mas...voce nao sente isso tdo tb?Pq..... nao parece rapido, nao parece uma decisao de ultima hora. Eu nao falaria com vc sobre um para sempre se nao tivesse certeza do q sinto. Acho q soh ter te conhecido agora q foi o maior erro.Sinto que deveria ter te conhecido mto,mto antes *ele passa a mao na bochecha dela, quase perto do olho* nao chora
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:30 am

mto, mto, mto, mto mto mto mto mto antes *toda no desespero o abraçando*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:35 am

*Alex a abraça* nao precisa ficar assim. eu to aqui agora, vou fazer valer a pena. Vou cuidar de voce *todo ouwn* vou ficar perto e voce ainda vai me ter c vc. sem receios, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:41 am

mas vc nao vai estr sempre *fala mesmo sem pensar, td perdida no medo de perde-lo.* alex, nao consigo sem vc. não consigo mais fazer nada. to completamente louca apaixonada, perdida em vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:45 am

eu vou estar sempre. to aqui agora, como vc esteve cmg antes. vamos dar um jeito. hj vou grudar em voce, a noite tda, e amanha ...e depois...e depois *ele sorri* eu te amo, mesmo. nao...nao acho que me vejo em qq lugar sem vc, linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:47 am

*ela nao aguenta chorando mto* nao consigo *se levanta e sai rápido, se tranca no banheiro, chorando a vida*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:53 am

*Alex se levanta e vai ateh a porta.ele tenta abrir, mas estava trancada.ele estava preocupado e bate na porta* caty? me deixa entrar *ele tinha quase a testa encostada, esperando ouvir algo mas ouvindo o choro* abre a porta, linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:55 am

*caty nao sabia mais como agir com aquilo tudo, ela se abraça forte, chorando, chorando e chorando, ignorando Alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:05 am

* alex começou a ficar muito preocupado r bater mais insistentemente* caty...*ele chamava com intensidade, mas sem gritar* me deixa entrar, por favor *ele forçava a porta
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:09 am

*ela vai até a pia, lava o rosto, jogando água gelada na cara, abre a porta, primeiro destravando, mas sem abrir realmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:17 am

*alex, tinha ouvido o barulho da água e dpois da porta destravando. Ele entra e a vê perto da pia. Ele aproxima e abraça com vontade. A mesma vontade da última vez *precisa me dizer o que tá realmente acontecendo c vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:19 am

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Tumblr_m8zcpuHw8K1rne5uo
*ela começa a chorar de novo.* nao posso. *toda em desespero, ela se afasta do abraço dele.* alex, nao consigo ficar fazendo essas promessas, vc nao sabe como dói em mim, eu perdi meus pais, perdi td que tinha, eu matei eles. *ela começa a chorar* eu não sou confiável. (doía falar dos pais, mas ela nao podia contar que ele ia morrer.* tenho medo de te matar, como matei a todos que se aproximaram.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:29 am

Você não vão me matar, caty *ele vida toda o desespero nela. * eu confio em você.sério que não caso me machucar. Você, não eh, culpada de nada. Não...não, me afasta por isso pq eu não vou deixar* mais sério* eu te ano, você né ama.. Sou eu e você, caty. Não faz,isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:39 am

*ela nao conseguia segurar aquilo dentro dela, estava quase vomitando de tanto nervoso.* vc e eu. *ela o abraça forte* até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:52 am

Até a morte * ele repete*que tal... Além dela?*sorride leve pq queria fazer ela parar de chorar * vai ser para sempre. Não se preocupa em me machucar pq não caso acontecer, linda. Tre ano muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:53 am

*td nela gritava em seu inteirior, mas ela o beija com todas as suas forças.* além da morte. *bo beija mais* te amo, baby, mto mto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 20 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: