Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:59 am

*ele a beija também, muita vontade e fofamente tb *três melhor? Deita comigo?*enxuga o rosto dela com uma toalha, de rosto próxima, com calma *
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:01 pm

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Tumblr_m8zbj54PkP1rne5uo
*caty se afasta um pouco dele, tomando folego, suas lágrimas não paravam de sair. Ela tinha que parar, tinha que melhorr, não podia ser essa caty depressiva ra ele, ela tinha que mudar. Caty respira fundo, mas nao consegue parar, ela faz meio que a pose do gif.* O que ta errado comigo? merda... *tentando parar de chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:10 pm

*Alex estava preocupado. Mesmo. Ele nao entendia por que ela estava tao chateada se ele estava dizendo que faria com ela, sempre ao lado dela. Ele se aproxima de novo* voce soh precisa...acho que...confiar em mim, linda. Eu nao vou sair de perto de voce *ele a abraça, ela querendo ou nao*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:01 pm

*quanto mais alex falava pior ficava, ela não conseguia lidar com aquilo. Puxou ele para deitar e ficou deitada nos braços dele, chorando um pouco, até que conseguiu relaxar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:18 pm

*Alex ficou deitado com ela. Ele fazia carinho , se mantinha perto e abraçado. Por um momento ele achou que ela nao pararia de chorar, mas foi diminuindo, como se o corpo dela estivesse cansado de tanto chorar. Ele beija a cabeça dela* tenta descansar agora, Caty *ele fala bem sussurrado* nao vou sair do seu lado. Nao se preocupa com isso..*ele sabia que aos poucos, os dias passando..ele a fariaentender isso. que ele sempre estaria c ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:37 pm

*ela dá um sorriso, mesmo que ele nem pudesse ver, se aproxima do rosto dele e o beija.* obrigada, meu amor. *beija ele de novo.* não quero ficar sem vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:55 pm

Nao vai ficar. Tira isso da sua cabeça,linda. Nao sei pq tah pensando nisso. Pensa cmg...lembra o dia em que te vi? Eu fiquei em silencio, te olhando tocar, cantar...e foi a melhor imagem que eu via em mto tempo. Voce me deixou sentar perto e falar c vc, msm q fosse algo totalmente aleatorio. Voce foi cmg para a minha casa... nada do que tem acntecido com a gente eh por acaso ou passageiro. Nao esquece isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:58 pm

Vc acacha que se tivesse me visto antes teria se apaixonado antes? Pq eu queria tanto ter te conhecido antes, poder estar com vc desde antes. *ela odiava nao terem tempo o suficiente.* pq sempre sinto que nao vai ser o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:14 pm

Mas podemos fazer ser sempre suficiente. Nunca fiquei tao grudado assim ha alguem. Provavelmente, se voce antes eu acharia isso intenso demais...eu nao sou sempre tao maduro quanto pareço*sorr* mas agora...agora eu ficaria perto de vc a qualquer momento, sem duvida nenhuma. Entao, vamos fazer ser suficiente,nao precisa ficar chateada com isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:30 pm

*ela o beija cheia de vontade* alex, vc sabe sempre resolver as coisas, é incrível. *ela o beija de novo. Essa seria o novo lema da sua vida: vamos fazer ser suficiente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:46 pm

Acho que voce me faz querer ser melhor. Eh tudo voce *ele volta a beijar caty, sentindo ela em seus braços,o beijando. ele estava mais calmo agora que ela nao chorava desesperadamente, fazendo o coraçao dele se partir* vai ficar tdo bem, prometo
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:54 pm

*ela o beija cheia de vontade, passando a mao pelo corpo de alex.* eu achoq vc q me faz querer ser alguem. Eu te amo. *ela começa a aumentar a intensidade dos beijos e carinhos.* e nós vamos ficar pra sempre juntos, eu tenho ctz disso.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:06 am

Entao nao esquece isso...para sempre *ele sorri, a beijando na mesma intensidade.Ele rola o corpo por cima do dela, usando todos seus musculos do braço para nao fazer mto peso sobre caty. ele nao tinha afastado o rosto nem por um segundo que fosse* voce eh minha hj...vai ser amanha...e depois, e depois *ele fala entre os beijos8
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:13 am

Então me faz sua. *toda mais sexy&
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:37 am

(uy, nossos ninfos queridos *o*)

*Alex sorri e a beijou mais. Ele deixou o quadril apoiar no dele e ficou beijando, mas saiu de cima de caty e tirou a calça (pq jah nem sei o q ele veste e qdo veste hehe). Ele estava em peh, tirou tudo e ficou sem cueca mesmo. Alex estava com tanta vontade dela que nao queria enrolar mesmo. ele a queria. queria ver ela bem. queria ela sorrindo e sentindo as melhores coisas. Ele a puxa para ele, fazendo ela se levantar e ficar colada em seu corpo nu. Ele beija e começa a tirar a roupa dela com um pouco mais de calma*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:47 am

*ela mesma o ajuda a tirar a sua roupa, ficando sem mais nenhuma peça de roupa, o beijando toda na vontade. Ela ia aproveitar todos os momentos com ele, sem chorar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:16 am

*Alex voltou a se aproximar dela, fazendo ela deitar.Ele beijava com vontade, corpo proximo. Ele ficou por cima e a mao dele desceu pela barriga dela, ateh o meio das pernas de Caty, na area mais sensivel dela. Ele deixou os dedos ali enquanto com a outra mao ele fez a perna de caty ficar mais esticada, apoiada em seu ombro. ele ainda provocava enquanto desceu mais o corpo , laterlamente para n forçar a perna de caty e a beijou*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:18 am

*caty sentia um prazer absurdo, ele nem pensava mais nas coisas ruins, estava perdida nos braços dele, ele fazia os movimentos perfeitos, acertava em cheio aonde tinha que tocar, sabendo aonde ela sentiria mais prazer. Caty estava dando altos gemidos, bem altos, sem nem ligar se alguém ouviria.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:11 pm

*Em algum momento, Alex tinha ficado tao proximo que ele jah havia deixado as duas pernas de Caty mais para o alto, ele sendo mais todo o apoio dela. Alex fazia tudo seguindo os movimentos de Caty. Ele amava a forma que ela correspondia a tudo. Ele ficou preocupado por um segundo com o som, pq ela gemia alto e a tia dela poderia surtar com ela..entao ele tentava a beijar mais para evitar que ela gemesse mto alto, mesmo que aquilo arrepiasse o corpo todo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:13 pm

*ela continua o beijando*quero vc... *ela fala em meio aos beijos e sorri toda sedutora.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:19 pm

*Alex sorri. Ele sabia que tinha provocado o suficiente, entao abre as pernas de Caty e aproxima o quadril, do jeito que ele sempre fazia e parecia perfeito com o corpo dela. Ele sente tudo, começando com calma apesar da vontade dentro dele o consumir completamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:33 pm

*caty puxa mais ele, fazendo-o entrar com tudo, ela dá um mega gritinho e fecha a boca com carinha de 'ops', sorri toda linda e eles começam os movimentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:39 pm

(caty<3 ahuahu)

*Alex a olha e sorri com a expresao dela. Ele continua os movimentos, agora todo mais acelerado mesmo pq ele queria tanto aquilo que sabia que explodiria se nao tivesse caty logo com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:42 pm

*eles se viram ficando mais de ladinho, quase conchinha, mas fazendo os movimentos ali. Ela mordia o travesseiro só pra não gritar.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:58 pm

*Alex tinha todo seu braço grandinho ao redor dela, mantendo ela proxima. Sua mao ficou aberta abaixo da barriga dela, a mantendo perto dele e de todos os movimentos. Ele tinha a respiraçao rapida e gemeu baixo perto da orelha de Caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 21 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: