Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:03 pm

*caty se virou beijando Alex, depois eles mudam de posição fazendo mais várias posições, Caty sentia que não ia mais aguentar, Alex fazia tudo tão forte, intenso e com vontade que ela não se aguentou, tremeu inteirinha e gemeu mto alto.* arh
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:33 pm

*Alex se manteve perto, o corpo dela tremendo sobre o dele enquanto ele mesmo sentia o corpo reagir. Ele respirou fundo, controlando todos os gemidos dentro de si e deixando que a voz dela e a respiraçao dela fossem as unicas coisas que ele ouviria. Ele ainda tinha o corpo mais proximo, e a beijou, ficando mais ao lado dela em seguida, mao ainda no corpo de Caty nao querendo se afastar nunca* perfeita...sempre *ele a olha, sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:36 pm

*ela desencaixa dele bem a tempo, alguém bate na porta. Caty dá um pulo, puxa Alex e o leva pro banheiro* shhh *ela empurra as roupas dele pra debaixo da cama* já vaaai *ela pega uma camiseta e veste, enfiando um short toda rapida. Caty abre a porta e era a tia dela.* T: Pq vc ta gritando, menina? O q rola com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:38 pm

*Alex ficou todo tenso. Ele mal tinha se recuperado e teve que sair correndo. Ele ficou ali, todo nu no banheiro. Pegou uma toalha pendurada, provavelmente de Caty e enrolou ao redor da cintura, pq nunca se sabe. Ele ficou perto da porta, ouvindo tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:40 pm

*Caty inventa uma desculpa qualquer e a tia sai de lá, avisando que ia pra cidade trabalhar. Caty fecha a porta, abre a porta do banheiro e pula em Alex o beijando, depois começa a rir.* quase, baby, quase.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:45 pm

*Alex sabia que seria Caty a abrir pq ele ouviu a tia se despedir. Ele a segura, a mantendo grudada nele sem a deixar ter os pehs no chao mais* achei que teria que fingir perda de memoria, tomar banho e agir como se eu fosse gay, talvez... *ele sorria e a beijou* acho que preciso controlar seus gemidos da proxma vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:47 pm

Gemidos? *ela olha toma nervosa.* eu nem faço barulhos, Alex... *ficando vermelha na hora.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:54 pm

Ah, eh,...nao, acho que foi minha imaginaçao jah que me perco totalmente em voce *ele sorri, lindo* eu...posso tomar banho? *ele achava que precisava ficar todo cheirosinho e lindo para ela* pq ainda acho qnao vamos acordar tao cedo amanha para eu ter tempo de fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:59 pm

Acho que todos estão imaginando que eu t fazendo barulho. *brinca com ele, vai tirando a camiseta e o short.* Só pode tomar banho se eu tomar com vc. *ela se aproxima dele, toda nua e o beija.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:25 pm

Eu nao iria tomar banho sem voce *ele fala como se fosse mesmo obvio. Ainda a beijando, ele tira a toalha e deixa de lado, ficando nu perto dela. Ele anda para tras, ainda beijando e deixando se afastar no sofrimento mesmo e liga o chuveiro. Ele deixa a mao na agua para ter certeza de que esquentava e se inclina,a puxando de volta para ele e entrando com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:42 pm

*ela ama ver como ele se desesperava de sair do lado dela, entrando no chuveiro com ele, ainda o abraçando.* é tão bom passar o dia com vc, nossa, mto bom. *o beija*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:45 pm

Podemos fazer isso sempre *ele sorri, a agua caindo sobre ele e ela. Ele a deixou mais embaixo da agua, deixando o quentinho sobre ela* eh quase como se voce tivesse aceitado meu pedido de casamento *ele brinca e a beija*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:51 pm

Não começa com pedido de casamento, baby, isso não vale! *dá um selinho nele.* vc te que se comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:19 pm

Eu sei, desculpa *alex sorri e para de falar aquilo, mas a puxa para ele, beijando enquanto a agua caia* soh acho que sua tia vai ter que saber que eu to aqui, pq nao pretendo sair tao cedo, nao sem vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 4:21 pm

Eu acho que a gnt pode ficar aqui no meu quarto, eu e vc, ela foi trabalhar, não liga pra ela, ela nunca vem aqui me chateadar. *ela beija alex* nao pede desculpas, vc sabe que eu vou acabar aceitando o seu pedido antes de mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:23 pm

*Alex sorri, todo incrivel molhadinho e com seu corpinho a mostra* Soh saio daqui amanha pq sou obrigado a ir a escola, senao..*ele dah de ombros* poderia mudar toda a minha vida por vc e nao pensaria duas vezes *ele pega o shampoo e começa a lavar a cabeça, mas daquele jeito proximo, rosto perto ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:26 pm

*ela sorria com as palavras dele, se fosse ela deixaria de ir a escola sem pensar duas vezes, odiava aquele lugar.* vc nao sente falta dos seus amigos? Podemos sair com eles um dia. *ela lembra que ele era todo popular, rodeado de gnt.* acho que ia ser bem lega, qm sabe um bar com alguns de seus amigos, para eu conhece-los.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:32 pm

*Alex sorria* mesmo? Mesmo depois daquela festa totalmente....desastrosa? Pq, eu tenho alguns amigos...seria bom sair com eles de vez em quando. Se voce quiser, acho que..poderiamos fazer isso. Quem sabe amanha, depois do jogo? *ele sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:47 pm

Sim, o jogo, eu vou lá te ver jogar, vestindo uma camisa do seu uniforme, não era esse o combinado? *brinca com ele.* vamos sair com eles, vai ser bom, prometo me comportar e tentar ser sociavel.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:58 pm

Isso...eu trouxe uma camisa para voce, na mochila jah *ele sorria* ok, eu vou combinar com eles assim que chegar. Vamos ganhar, seremos incriveis e eles vao estar...intensos e divertidos *sorri mais e aproxima dela, ficando mais na agua e virando o rosto para cima, deixando a agua cair e tirar o shampoo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:00 pm

*ela começa a se ensaboar, de uma forma que era toda sexy, toda linda* vai ser ´´otimo, eu vou conseguir ser simpática, pelo menos tentarei. *pq ela era bem na dela e nunca falava direito com ngm.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:03 pm

Voce ai ser incrivel, linda...certeza *ele aproxima e a beija, deixando a mao descer pela barriga dela e encostar na coxa, apertando com vontade, subindo e fazendo todo um caminho ateh entre as pernas dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:05 pm

Só vc me acha incrivel, nem vem. *se aproximando mais dele, ela começa a ensaboar alex, passando sabao no peito dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:07 pm

Melhor mesmo que seja apenas eu. Nao conseguiria competir se muitos quisessem vc. Voce provavelmente nem me olharia *ele todo amor pegou condicionador, que ele nunca usaria e começou a passar no cabelo dela, todo concentrado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 6:11 pm

*ela viu ele arrumando o cabelo dela, e achou mto fofo, ela continuou ensaboando ele.* acho que eu sempre iria olhar pra vc, pq vc e eu somos destinados a ficar juntos. *selinho* cuidado q se vc me expor demias todos vao saber quao incrivel eu sou *zuando ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 22 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: