Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:00 pm

Nao se afasta de mim, Caty *ele sente todo um medo absurdo tomar conta dele ao ouvir ela falar aquilo* nao vai embora, pq eu nao consigo ficar sem voce tb. Nao ia sobrar mto de mim se voce fosse embora, entao...fica comigo *ele fala todo sincero, olhar assustado e tentar soar certo daquilo, adulto e protetor* eu vou cuidar de voce. Isso nao vai mais acontecer *ele nao fazia ideia do que tinha acontecido, mas a ajudaria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:06 pm

Eu não posso ficar com vc. *ela fala séria.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:33 pm

*Alex a olha, todo perdido* nao faz isso.... eu nao quero que voce vah embora. Eu nao entendi o que aconteceu aqui, mas nao tem problema. Seja o que for, eu vou entender e te ajudar Caty
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:43 pm

*caty se levanta do colo dele e o ajuda a se levantar tbm. Ele nao tinha mto tempo de vida, mas quem tinha? Ela ficou olhando Alex toda séria. Pensativa. Ele precisava viver a vida como nunca agora, aproveitar todos os momentos dela. Ela o observou bem. Caty podia ajudar, podia fazer ele feliz, podia fazer ele aproveitar a vida. Ela precisava ser forte, lutar contra seus demonios internos (piadinha interna) e fazer Alex a pessoa mais feliz do mundo. Ou ela podia ser fraca, fugir, fazer ele infeliz e deixar ele tentar superar tudo sozinho. Ela o olha bem, ele ainda estava sentado todo perdido, lindo. Ela não diz nada, segura a mão dele, o puxando pra ela. Agora ela não tinha mais nada, tinha perdido tudo queimado, então era só ela e ela mesma pra faze-lo feliz. Ela vai puxando ele, sem dizer nada, saindo daquele lugar, indo com ele pra rua. A floresta era bem perto de sua casa, Caty o levou até lá. Eles entram pela porta de trás, entrando pro quarto dela. Caty joga Alex com tudo na cama e pula depois dele.* Eu aceito ficar com vc, mas com uma condição. *Ela fala séria.* Eu vou ficar com vc agora, vc vai fazer tudo com calma e devagar pq eu tenho medo que doa mto. *ela o olha ainda séria, em cima dele, deitada, apoiada nos seus braços.* Eu vou ficar com vc agora e nunca mais vou te deixar e se um dia vc me deixar eu mesma vou tirar a minha vida. Entendeu? *ela fala séria* E a gnt nunca mais vai se separar, eu vou dormir com vc, vc vai dormir comigo, não quero nem saber, vou ficar o tempo todo do seu lado, vou te ajudar a cuidar dos seus irmãos, vc vai me ajudar a fazer os deveres da escola, eu vou cantar pra vc, vou observar vc comendo, vc vai ter que descolar várias sobremesas diferentes pra mim e a gnt vai ser o melhor casal que já existiu. Aceita ficar comigo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:56 pm

*Alex tinha seguido com ela sem dizer nada. Ele sentia a tensao e sabia que falar poderia deixar ela toda brava com ele de novo, gritando, falando e o mandando embora. E ele nao arriscaria isso de novo. Jah na casa dela, no quarto e na cama dela... Alex ouvia tudo da mesma maneira de antes...em silencio* Eu posso cozinhar para voce, se voce quiser *ele fala entrando nos pedidos dela, mesmo um tanto inseguro* voce pode me ensinar a tocar e eu poderia te ouvir cantar mais, enquanto voce cuida dos meus irmaos. Eu...eu posso conhecer sua familia jah que voce conhece a minha. Eu posso te trazer cada dia uma sobremesa diferente, que voce vai prometer nao comer antes de dormir pq eu acho que voce é dessas que se sente mal se come mto antes de deitar *ele sorri rapidamente* Eu vou dormir sempre com voce, mas.... preciso de algo me cobrindo sempre, senao nao consigo dormir...mas prometo dividir e nao roubar a sua coberta. Han.... eu vou te ajudar na escola, voce vai ver meus jogos e eu vou te ajudar a estudar, mesmo eu achando que voce nao precise. Eu vou te fazer tomar um banho de chuva cmg e vamos pular na piscina em uma tempestade, cheia de raios. Vamos pular na piscina depois de omer, vamos tomar coca e comer um mentos...*ele ia falando todas as coisas erradas* e eu nao vou sair do seu lado. E nao vou te machucar agora *e ele entendia que faria o que ela quisesse. Hoje ou sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:14 pm

*ela ia ouvindo ele e um sorriso ia se formando em seu rosto, todos os seus medos de repente iam embora e ela sentia que estava fazendo o que era certo, que ela queria muito ficar com ele, independente de quanto tempo teriam juntos e ela estava decidida a morrer se ele morresse. Era isso.* E nós vamos ficar juntos pra sempre. *ela ainda estava em cima dele* E vai ser a melhor coisa que a gnt podia ter feito em toda a nossa vida, pq eu sei que eu vou ser a pessoa mais feliz ao seu lado. *Caty o beija com toda a certeza do mundo de que estava fazendo a coisa certa. Ela o amava mais do que a si mesma e sabia que faria tudo para o fazer feliz.* agora eu vou tirar toda a sua roupa e nós vamos fazer o que vc mais quer. *ela o beija de novo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:24 pm

*Alex sorri muito* o que eu mais quero? tem certeza que eh isso? *ele sorria provocando* Para sempre...eu e voce *ele sorri mais e se senta, deixando o corpo mais proximo dela, com ela sentada em cima. Ele jah estava sem blusa mesmo, a calça seria o de menos. Ele passa a mao pela cintura dela* e voce sabe que tendo um para sempre *ele fala mais baixo, beijando o pescoço dela* eu nao tenho pressa* achando que deveria reforçar isso pq nao queria ela agindo totalmente em um impulso nao calculado. Mas ele a queria tanto, mto...E nada mudaria aquilo.Ele volta a beijar Caty, inclinando o corpo mais para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:41 pm

Eu quero agora! *ela fala certa daquilo, falando alto fininho bem criança mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:46 pm

Uh, ok ok *ele sorri todo no desespero de nao insistir mto para ela reconsiderar as coisas. Alex a puxa mais para ele e deixa a mao abrir o shorts dela. Ele deixa a mao entrar, passar pela calcinha, explorando , fazendo carinho até deitar novamente com as maos no traseirinho dela, por dentro do shorts mesmo e beijando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:55 pm

(que fofo)

*ela estava td nervosa, coração a mil, mas estava decidida em fazer aquilo. Ela foi beijando ele, tentando relaxar, sem pensar em nada, se focando só nos dois como se não existe nada além daquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:05 pm

(foi a palavra traseirinho neh?auhuhauh)

*Alex tirou o shorts de Caty com calma. Ele fez ela ficar por baixo enquanto ele tirou, passando uma perna de cada vez. Ele aproveitou a posiçao mais de joelhos e tirou a propria calça tb, deixando ela cair no chao perto da pouca roupa de Caty.
Ele estava de cueca e ela de calcinha e foi assim que eles ficaram um tempo, com Alex mantend o corpo sobre o dela, beijando, passando a mao com toques carinhosos e intensos...até ele se sentir com vontade e preparado o suficiente para tirar a calcinha dela, a unica peça que faltava. Ele deixa a mao deslizar pelas coxas dela, com paciencia, sentindo a pele dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:15 pm

(claro ;D)
*era essa a hora que tudo ia rolar, eles estavam nos amassos, nos beijos intensos.* vai devagar, tá? *ela segura a mão dele, sabendo que estava segura com ele ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:22 pm

*Alex entrelaça os dedos com ela e aproxima, dando um beijo lento e com vontade. Ele leva uma mao a cueca, que ele tira com toda a praticidade da vida e volta a aproximar o corpo do dela. Ele nao soltou a mao de caty em momento algum. Mas ele abriu as pernas dela, mais com o proprio corpo que jah estava entre ela e se aproximou com calma. Ele nao teve problemas em encaixar o corpo junto ao dela, mas fez isso lentamente, sem forçar mto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:24 pm

*ela aperta a mão dele com bastante força, era tão grande que parecia que nunca ia caber, ia entrando e ela sentia dor, mas continuava mesmo assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:40 pm

*Alex morde os labios. Ele sentia a dificuldade de entrar, mas fazia com calma, olhando Caty.Ele aproxima o rosto e morde a ponta de orelha dela* me avisa se eu te machucar, linda *ele fala sussurrando , ainda com os dedos entrelaçados com ela. Ele segura a outra mao livre de Caty, mais perto do seu corpo quando ele continua se movendo. Ele faz movimento de ir e voltar, com calma, sem tirar totalmente e sem entrar com toda a vontade. Ele ia faendo o corpo dela acostumar aos poucos*

(ain, detalhes..homens auhauh)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:52 pm

(quantos detalhes!!!!! huahuahuahuahuahua)

*ela sentia cada vez mais ele ali e foi quando finalmente se rompeu seu hímen que ela deu o primeiro gemido e não era mais virgem. Agora a dor era bem menor e tudo começou a ser mais prazeroso, Caty ainda segurava a mão dele, se sentindo segura.* eu te amo *sussurra perto do ouvido dele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 11:55 pm

(uhahuahuahuhuaa nunca mais farei tal coisa.nunca mais. uhuahhuahuahua)

*Alex sorri e a beija quando ela diz isso. Ele mantem o rosto proximo agora que seu corpo se movia um pouco mais rapido e com uma intensidade um pouco maior. Ele a sentia mais relaxada e se deixou levar apenas pelas sensaçoes*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:31 am

*eles fazem mais movimentos, agora caty nao sentia mais dor, apenas prazer. Ela gemia de prazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:37 am

*Alex agora simplesmente seguia o que ele sabia fazer. Ele se deixava levar pelos gemidos de Caty. Uma das suas maos ainda segurava uma mao dela, apertando e de dedos entrelaçados enquanto ele movia o corpo e a beijava. Ele ainda mudou de posiçao algumas vezes. Nada mto agressivo, apenas incrivel e que fazia Caty gemer mais e mais&
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:45 am

*caty nunca sentido algo como aquilo, era maravilhoso, ela sentia um prazer imenso e alex parecia saber exatamente o que fazer. Ela se deixou levar por ele, gemendo cada vez mais até que não aguentou. Apertou forte a mão dele e soltou, seu corpo tremeu por inteiro e ela deu um gemido mais alto e mais longo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:51 am

(uy, caty)

*Alex sentiu o corpo parar junto ao dela. Ele se sentia incrivel.Ela gemia embaixo e com ele e ele mesmo nao aguentou. E isso pq ele sentia que estava controlado. Mas foi soh ela gemer mais, apertar mais a mao dele e ter o corpo mais colado que ele se perdeu totalmente nela.Alex deixou o corpo se aproximar e deitar sobre o dela. Ele deixou ela parar de gemer para finalmente voltar a beija-la e depois jogar o corpo de lado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:53 am

*caty se vira pra ele na mesma hora* foi tudo que vc pensou que seria? *ela vira pra ele com um sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 12:54 am

*Alex sorri mais ao ve-la jah perguntando aquilo e sorrindo toda linda* foi melhor *ele sorri* mas acho que eu deveria perguntar isso para voce...foi..bom.?eu nao te machuquei, n eh?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:03 am

*ela ainda sorria mto* foi bem melhor do q eu imaginei. Doeu, bastante na verdade, mas só no começo, depois foi... *ela fica mais vermelha falando aquilo.* mto bom
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 1:20 am

*Alex sorri* eh, era a minha intençao *ele sorri para ela e a abraça, ficando com ela bem perto dele* tah mais calma , agora? *ele pergunta fazendo carinho, pq antes ela tinha ficado tao tensa, parecendo que o mundo ia acabar e que ela precisava fazer as coisas, que ele nem tinha tentado arriscar conversar direito com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]   Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning] - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Un nouveau départ [Caty e Alex a new Beginning]
Ir para o topo 
Página 11 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: