| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| I've been changin' but you'll never see me now | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qua Out 03, 2012 11:15 pm | |
| *ela vai pro colo dele, abraçando ele tbm, ficando toda aninhada ali, sentindo o cheirinho de Henri, se deixando ser cuidada. Ela tava ali no colo dele, sendo cuidada por ele, ele tinha encostado novamente os lábios no dela, estava tão perfeito, mesmo com sua cabeça doendo horrores. Ela não fala nada, continua ali no colo dele, deixando a cabeça descansar no ombro dele, encostando o rosto na camiseta dele, em seu peito, aproximando bem. Ele tinha total dominio sobre ela. Ele sabia como cuidar dos outros, ele cuidava dos irmaos, pelo menos era o que ela achava. Ele era todo perfeito e carinhoso. Gi nem percebeu e deu um beijo ali onde estava o rosto dela.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qua Out 03, 2012 11:39 pm | |
| *Henri sentia ela se encaixar melhor nele, o corpo mais proximo. Aquilo o deixou nervoso. Ele nao tina ideia do que estava fazendo mas ainda assim queria cuidar dela, mesmo sem saber como.Ele a via em silencio,mas sentiu o beijo dela e ficou mais aliviado, sorrindo.Ele deixou a mao fazer carinho nela e passou o outro braço ao redor de Gi, a mantendo ainda bem perto* tah doendo ainda?*ele pergunta baixo, movendo um pouco o corpo como se ele achasse que se balançar com ela fosse ajudar* eu posso pegar gelo, Gi, te levar na enfermaria *ele desliza a mao por um dos braços dela e segura a mao dela* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qua Out 03, 2012 11:42 pm | |
| *ela ergue a cabeça pra olhar melhor pra ele.* obrigada por cuidar de mim. *se aproxima dele e da um selinho nele. Era errado, totalmente errado, mas ele merecia depois de tudo aquilo.* Eu to bem, sou forte. *sorri toda mais tranquila.* Desculpa fugir de vc, mas... *ela nao ia ficar repetindo aquilo.* eu ficaria com vc, várias vezes, te daria mtos beijos se pudesse. *ela sorri* vc é uma boa pessoa. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 12:15 am | |
| O que tah te afastando de mim? Seus pais? Han...um ex namorado? Um namorado? *ele tentava entender* Por que eu posso dar um jeito em tudo isso. Nao que...precisemos ficar juntos *ele se ocrrige rapido pq nao sabia o que ela queria e isso poderia assusta-la. Na verdade,nem ele sabia o que queria* olha, deixa para lah ok? *ele sorri de leve* nao quero criar problemas para voce, e acho que te deixar com um galo na cabeça jah foi o suficiente | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 12:18 am | |
| Vc desiste fácil, Henri, achei que fosse mais insistente. *ela sorri pra ele.* Vc ta engraçado com esse nariz verde, eu preciso confessar. *rindo fofa dele.* Henri, vc sabe meu nome? Sabe alguma coisa sobre mim? Acho que nao... *ela o olha, já se levantando do colo dele.* Vc devia tentar me conhecer antes de qualquer coisa, não acha? *ela pega o pincel que estava caído no chão e volta a prestar atenção na pintura. Pincelando sem nem olhar pra ele.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 12:34 am | |
| *Henri se levanta, um tanto sem graça e sentindo que ela estava tendo mais atitude que ele. Aquilo o incomodou. Ela nao deveria ser assim e ele deveria agir de outra maneira. Ele pegou o pincel ao lado dele e aproveitando ela de costas, ele tentou limpar o proprio nariz esfregando a mao com vontade, mas sem mto resultado e uma palma da mao ficando verde tb* Eu... acho que voce tem razao. Nao tem prbolema...*ele aproxima do ceu tb* voce pode continuar com as suas regras e eu posso tentar fazer voce mudar de ideia. Apesar de agora eu nao saber se deveria, por que voce parece querer mesmo nao se aproximar. Mas ei..*ele a olha, com um sorriso leve* nao tem problema . Se eu achar que devo me aproximar, voce nao vai me afastar *ele fala aquilo com toda a certeza do mundo, sendo meio arrogantezinho na auto defesa inconsciente que ele estava tendo* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 12:42 am | |
| Se vc acha que vai conseguir me fazer mudar de ideia, não vejo pq não deve tentar. *ela entra na brincadeira dele, achando até bonitinho toda a ctz que ele tinha que q ia conseguir ganhá-la sem nem saber que já era o amor da vida dela. Ela sorri mais pra ele e escuta seu celular tocar. Ela se levanta para atender e vê que era Lindsay ligando. FUCK. Ela foi pega no flagra. Gi respirou fundou e atendeu o telefone.* Alo. *toda tensa.* Eu to naquele negocio do teatro que te falei, com o menino. *ela olha henri e dá um sorrisinho fofo* ele mesmo *a amiga começa a gritar no telefone e ela afasta um pocuo da orelha e ri* LINDSAY SHIIIU! *ela fica toda vermelha olhando Henri.* eu te ligo mais tarde, to pintando as coisas, amiga! *ela espera um pouco, a amiga falava, falava e falava. Gi ficava com um sorrisinho, nem prestando atenção só olhando henri de longe.* ok, até mais tarde, Linds, beijos! Outro, Tchau! *ela desliga* era minha melhor amiga, a Lindsay, vc ia achar ela interessante. *ela tinha ciumes, na verdade Lindsay ficou falando horas em como ela tinha que os apresentar, mas ela tinha mtos ciumes e não queria.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:01 am | |
| *Henri tinha observado Gi no celular. Ele tentou disfarçar, se mostrar interessado em pintar o painel e nao agir como uma criança de 6 anos com tinta na mao. Ele pintava, olhava, sorria sem a olhar enquanto a ouvia responder e todo um murmurio agitado do outro lado da linha* Ah, ia achar? Entao, voce acha que sabe do que gosto agora? *ele diz sem nem a olhar, pintando ainda. Ele coloca mais tinta no pincel* Ela quer me conhecer? *ele entra no mesmo ritmo de pensamento dela. Se ela queria falar sobre a amiga, ele faria isso* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:08 am | |
| *ela se mataria pra te conhecer.* As meninas sempre querem te conhecer Henri, nao é vdd? *ela nao queria mostrar q tava com ciumes* eu não sei o q vc gosta ou não, só estou tentando falar algo positivo da minha amiga. *ela sentia ele todo hostil e se aproxima mais dele* Posso pintar o céu com vc? Aquela árvore tá me irritando e não to conseguindo me concentrar, fico olhando pra cá o tempo todo, sabe como é... | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:16 am | |
| Voce gosta do ceu, eu sei *ele sorri gostando de saber que ela nao queria se afastar. O assunto garotos super passava despercebido por ele, Ele nao se importava com aquilo,mesmo. Ele aproximou mais dela, ficou atras de Gi, o tamanho enorme dele perto do dela, quase a cobria totalmente. Ele levou uma mao para a cintura dela e a outra para a mao com o pincel. Ele nao precisava ensina-la a pintar ou falar qq coisa, mas ele queria ficar assim com ela* Me diz entao.... sua cor favorita.... eu tenho que te conehcer melhor, nao tenho? | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:20 am | |
| *ela deixa ele guiar as suas mãos, gostava de ter ele ali com ela, sendo fofo e querendo a conhecer melhor.* Eu gosto de amarelo. Como o sol. Acho uma cor forte. *ela o olha, parando de pintar, se virando pra ele, rostos proximos de novo* e vc? Alguma preferencia? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:31 am | |
| Eu...gostei de vermelho uma epoca, era a minha cor favorita..entao, deixei de gostar *ele fala naturalmente apesar de ter todas as pessimas visoes da mae dele, no qquarto, com o problema na gravidez, sangue para todo lado* entao, acho que ainda to tentando decidir agora *ele sorri de leve a olhando, com ela mais embaixo e rostos proximos* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:33 am | |
| Devia escolher amarelo. *ela o observa, ele parecia tão reservado e tão sincero ao mesmo tempo, ela nunca conseguia entender ele direito.* E o que vc mais gosta de fazer? *querendo saber mais sobre ele.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:49 am | |
| Eu gosto de ler *ele sorri* pegar um livro qualquer, velho, novo...sumir de perto de todo mundo e ler. Nao eh como se eu fizesse isso agora....tem a escola, nao tenho mto tempo de ler qq coisa , soh por ler. Mas eh divertido pegar algo que te tire do agora, eu nao sei *ele dah de ombros e fica ainda atras dela, mao na cintura de Gi apertando de leve* voce faz algo assim ou eh dessas que prefere sair com a melhor amiga apenas? *ele nao era um garoto que se considerava com amigos. Ele nao tinha nenhum* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 1:54 am | |
| (enzinho nao está mais nessa realidade com vc :'( pobre henri sem amigos)
*ela começa a ignorar totalmente o trabalho de pintar, se sentado melhor na frente dele, ficando meio entre os braços dele.* eu gosto de ter meu tempo sozinha, mas normalmente eu vou pra algum lugar, no meio do mato mesmo e gosto de ficar desenhando. Desenhando as coisas que observo, nada mto bonito ou elaborado, mas me ajuda a relaxar, a passar o tempo, a ter meu momento de paz. *ela estava se sentindo mais a vontade perto dele.* mas eu tbm saio bastante com a Linds, ela é bastante elétrica, fala mto, total hiperativa, ela ajuda em mto a passar o tempo. *gi se inclina mais, pega uma toalha que tinha ali por perto e limpa o nariz de Henri, deixando limpinho.* vc ta bem mais lindo agora. *sorri, toda colada ao rosto dele ainda* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:03 am | |
| (ahuhaua sem o enzinho. sem ser gay.-. triste)
*Henri tinha amado a forma como ela havia se sentado com ele. Ele mantinha as prnas mais abertas, deixando todo o espaço do mundo para ela se sentar entre e com ele. Ele sorri quando ela limpa seu nariz*vai ter que me deixar ver algum desenho seu entao *ele sorria, fofo* E nao eh ruim se distrair com os amigos, Gi. Eu soh...nao faço isso *ele sorri, sem graça* voce eh quase meu oposto. Sinto que terei um trabalho grande em tentar conquistar o mundo com vc *ele sorri mais, relaxado e a observando bem perto dele.Ele moveu a mao e tirou uma mexa de cabelo dela que havia caido mais sobre o rosto quando ela pegou a toalha. Ele coloca atras da orelha dela* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:08 am | |
| Mas vc ainda é o meu mestre, pode me ensinar as coisas que vc gosta, que vc quer e eu vou ser uma boa companheira. Eu aprendo fácil e rápido. *ela brinca com ele, ficando com o coração bem mais acelerado depois que ele mexe em seu cabelo.* Pena que vc não gosta de verde, *ela se olha* eu to toda verde hoje e sempre terei esses enormes olhos verdes te julgando... *brinca com ele.* Ainda to com o rosto sujo de tinta azul? Vc limpa pra mim, Hen? *já toda intima dele, ela leva o pano pra ele.* Eu deixo vc ver meus desenhos, posso te desenhar um dia se quiser, nu... *ela brinca com ele.* tipo titanic. *gi ria toda fofinha cm ele, tranquila e nervosa, tranquila podendo ser ela mesma, nervosa pq sabia que era ele e era proibido. Se sentia a pior amiga de todas.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:21 am | |
| Eu gosto dos seus olhos *ele responde enquanto segura o pano que ela havia dado. Henri aproxima o rosto do dela, da bochecha que ele havia sujado e ele lambe, de forma rapida provocando , e jah leva o pano para começar a limpar. Ele sorria, olhos mais fechados quando fazia isso* eu acho que nao sou mto bom para fazer uma pose como a Rose, mas posso tentar. Talvez meu sorriso te distraia *ele brinca,mas ali mesmo, naquele instante...ele sorria muito.Ele fechou um pouco mais as pernas, para mante-la mais perto dele* eu realmente gosto dos seus olhos *ele fala olhando para eles, atento a cada cor forte e mais clara do olhar dela* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:23 am | |
| *ela o olha mais sorridente tbm.* gosta é? *ela se aproxima mais dele* eu gosto mto do seu sorriso, provavelmente eu me distrairia fácil e me perderia desenhando ele. *toda querendo ficar mais perto dele, ela se aproxima ainda mais.* vc é grande pra mim, sabia? | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:33 am | |
| Eu gosto de ser grande assim...voce se encaixa bem nos meus braços *ele entao deixa os braços, ainda com a mao segurando o pano com a mistura da cor verde e azul nele, e a abraça mais contra ele* me faz realmente achar que posso conquistar o mundo " o seu mundo, qq coisa que te envolva, ser qq um para voce. ele fica bem surpreso com esses pensamentos e se controla mais, ficando mais em silencio mas ainda sorrindo para ela* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:39 am | |
| gosto dos seus braços em volta de mim, me sinto protegida. *ela dá um beijo na bochecha dele, desejando mto poder beijá-lo.* eu acho q se a gnt realmente quiser, podemos conquistar qualquer coisa *ela estava toda proxima da boca dele, morrendo na vontade de um beijo, entao ela se aproxima ainda mais, lutando contra si mesma. Gi fecha os olhos, lábios quase encostando no dele. Abre os olhos* podemos ter qualquer coisa. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:45 am | |
| Eu sei o que eu quero agora, mas...acho que se me aproximar eh provavel que voce perca um braço ou alguma coisa assim *ele fala perto, com toda a verdade e brincadeira misturadas. Ele queria a beijar, mas naquele momento...diferente dos outros, ele tinha receio de se aproximar pq ela fazia tanta questao de nao ficar perto dele. Mas ele aproximou um pouco mais, sentindo a respiraçao dela* eu sei o que eu iria querer conquistar se pudesse conquistar apenas uma coisa *ele a olhava, sem medo de deixar aquela sinceridade sair de dentro dele* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 2:51 am | |
| e o q vc quer conquistar, henri? *ela fala ainda colada nele, sua respiração estava mto acelerada, seu coraçao quase saindo pela boca. Giovanna era a pior amiga de todos os tempos. Ela se aproxima dele e encosta os lábios nos dele dando um selinho. Esperando a resposta dele.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 3:04 am | |
| Voce...eu quero voce *ele fala baixo, labios ainda encostando nos dela e ele arrisca de novo. Mesmo sentindo que iria se arrepender, ele abre mais os labios e a beija. Ele deixa os braços ao redor dela serem apenas apoio para o corpo de Gi, a fazendo se aproximar mais e mais* | |
| | | cah
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now Qui Out 04, 2012 3:05 am | |
| *ela nem pensou em mais nada. Se deixou beijar por Henri, sentindo os lábios dele, a língua dele, o toque quente de seus braços. Era um beijo perfeito. Ela correspondeu ao beijo, levando as maos para a nuca dele, acariciando o seu cabelo, totalmente envolvida.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now | |
| |
| | | | I've been changin' but you'll never see me now | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|