Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

I've been changin' but you'll never see me now

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:14 am

*Henri sorri.Ela nao tinha se afastado, nao havia batido nele, nao havia saido correndo ou ficado totalmente em panico.Ela estava correspondendo ao beijo e era a melhor sensaçao do mundo. Ele esperava algo bom, mas auqilo ia alem. Ela ainda passava a mao pela nuca dele e o corpo de Henri esquentou, com a proximidade dela e tudo o que sentia. Ele segrou a cintura de Gi e a fez se mover, virando mais para ele, mais cara a cara e focado no beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:17 am

*o beijo deles se estende ainda, ela tinha se perdido completamente nele, dando o melhor beijo que tinha dado em toda a sua vida. Ele era o menino de seus sonhos e estava ali, a beijando, a abraçando, querendo estar com ela. Depois de uma cara se beijando, Gi pára, respirando ofegante.* nossa... *ela sorri*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:19 am

*Henri se afastou um pouco, com toda a dificuldade pq por ele, ele ainda teria continuado a beijando....sem parar.Ele sorria, labios umidos e mais vermelhos.Ele olhou os labios dela tb re aproximou, dando um selinho* como se sente,...quebrando regras?*ele sorria, pq era incrivel ainda, tdo o q ele sentia*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:21 am

me sinto a pior e a melhor pessoa do mundo, isso é possivel? *com um sorriso todo bobo na cara, segurando uma mao dele, fazia carinho no rosto dele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:25 am

Eu geralmente me sinto assim, mas prefiro me sentir melhor pq eh mais divertido *ele sorria e a puxou mais para ele* quem eh voce, Giovanna? *ele pergunta baixo, pq ela o fazia se sentir bem e ele nao se sentia assim ha um bom tempo.Eram soh os dois ali, era perfeito...era tdo o que ele nao esperava que ela fosse fazer ele se sentir*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:27 am

Eu? Eu sou o tudo e tbm sou o nada. Eu sou vc. *ela sorri pra ele, falando toda misteriosa.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:30 am

*Henri a olha todo O_o* Ok, voce parece ter uma imaginaçao melhor que a minha. Nao quero que voce seja quem eu sou. Nao gosto disso *ele fala serio* quero que voce seja minha *ele sorri, com a sinceridade do momento mesmo que ele tivesse certeza que nao saberia lidar com alguem sendo dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:35 am

Eu to brincando com vc. Eu sou só uma garota que não deveria ta fazendo o que fez e que não pode ser sua. *fala chateada a ultima parte.* Eu te disse que vc era proibido e mesmo assim vc teimou e quis se aproximar de mim. A única coisa que posso te oferecer é ser sua amiga. *ela sabia q nao poderia ser dele, ela tinha sua melhor amiga que era quase sua irma q falava dele desde sempre e ela nao podia mudar isso. Não podia chegar e começar a ficar com ele, por mais que ela o amasse antes e estivesse lá com ele ali e ele estivesse pedindo.* eu iria magoar uma pessoa que eu amo mto sendo sua. *ela fala bem chateada.* seu beijo é perfeito. Vc é lindo, seu sorriso me tira do sério, vc tem todo um ar misterioso e cheio de magoas que eu morro de vontade de conhecer, de revelar, de te ajudar, vc fica lindo pedindo para eu ser sua, dizendo que me quer.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:38 am

*Henri sabia que ela nao queria ficar com ele. poderia ser por alguem que ela amava mais do que a si mesma, para fazer isso.ela poderia gostar de todas aquelas coisas nele...mas ela ainda estava decididda a nao se aproximar. naquele momento ele nota que deveria ter feito o mesmo. nao se aproximado. nao notado os olhos claros dela, o sorriso perfeito que combinava com o tom do cabelo dela. Ele deixou os braços ao redor dela afrouxarem mais* eu..eu nao entendo isso *ele fala mais serio* mas eu acho q te respeito. posso respeitar sua vontade. Agora...acho que posso fazer isso agora *ele se afasta e levanta* mas nao vou fazer isso sempre *ele a olha sentada* pq nao quero abrir mao de voce. nao sei o por que...mas nao quero.entao, se voce ficar aqui...perto de mim, eu nao vou te deixar ir *dando chance para ela ir embora naquele instante*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:45 am

Henriiiii *toda falando fininho* nao faz isso comigo... *ela se levanta tbm* é tão injusto... *toda criança* vc sabe q nao tem como eu te deixar ir, *ela sentia toda uma indecisão dentro dela, um nervosismo.* não faz isso... *ela mesma ia até ele.* é tão injusto *ela se aproxima dele.* vc não pode chegar dizer que não quer abrir mão de mim e me deixar com todas as escolhas, eu tbm não quero abrir mão de vc, eu quero te beijar mais, quero te abraçar mais, te conhecer melhor, passar meu tempo com vc, quero ficar com vc... *ah, como ela queria* eu to ficando louca, sabia? *ele era lindo demais, pra ela simplesmente sair, ele era o cara por quem ela tinha se apaixonado desde os 7 anos. Ela se aproxima dele e segura uma mao dele.* Eu to ficando louca por vc e não to sabendo como resistir. *ela tava toda próxima, linda*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:53 am

Então não resisti.não se afasta. Me deixa tre conhecer que prometo tentar deixar você conhecer tudo em mim * ela era perfeita. Ele não sabia se era o jeito dela, a sinceridade ou o fato de que ela falava com ele como se o conhecesse a vida toda. Mas ela o fazia querer deixar ela fazer parte* não quero tre dividir ou tre fazer magoar alguém. Mas eu ainda sinto que quero você, então...podemos fazer ruído com calma, não? Eu não vou embora e você não têm que escolher entre ninguém. *iso era muito mais longe para ele do que ele já havia ido com qq um. Ele realmente a queria por perto*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:57 am

*ele nunca entenderia que ela nao podia ficar com ele por causa da sua bff, mas ele nao queria a lindsay, queria ela, ele tava pedindo pra ela ficar com ele e nao era a primeira vez. Gi se aproxima mais dele e dá um selinho que vira um beijo, outro beijo eterno que ela nao queria que acabasse nunca, mas ela se interrompe para poder falar.* eu to arriscando uma coisa mto, mas mto importante pra mim escolhendo vc, Henri *ela fala séria* Não brinca comigo, ta? Vamos fazer as coisas com calma, nos conhecer melhor, passar mais tempo juntos, mas não brinca comigo, pq eu realmente gosto de vc. *ela nao falar de amor, nao agora*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:03 am

* henri sente todo um nervoso tomar conta dele. Mas aquilo era mínimo comparado a tudo o que ele sentia com o que ela dizia. Ela o estava escolhendo, realmente fazendo aquilo e ele não achava que ela faria iso * não to brincando com você e não farei iso depois. Nos... Têm certeza? *ele sentia todo um receio por ela agora. Por tudo o que ela parecia ter que enfrentar por reatar com ele *
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:06 am

henri, eu to aqui dizendo que quero ficar com vc. Vc tem ctz q quer ficar comigo? Vc disse que odiava compromissos, relacionamentos e não queria se aproximar de ngm. Acha que mudou alguma coisa agora? *toda colocando ele contra a parede.* pq eu quero ficar com vc, eu ficaria com vc, eu gosto de vc, mas preciso ter certeza de que é isso que vc quer ou se sestá só no calor do momento.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:12 am

Eu gosto e você. Mais do que gosto dois seus olhos. Mais do que gosto dá forma como você se aproxima de mim.eu...eu não me aproximo e nem sempre acredito ou confio em relacionamentos ore...eu não sei mais me aproximar das pessoas e as manter comigo.mas se você quiser...*ele aproxima mais*eu quero tentar. Eu não pisado fazer mil promessas sobre eu mesmo, mas pisado fazer promessas sobre quem eu quero tentar ser para você *ele não fazia idéia do que dizia, mas era a outra verdade *
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:18 am

*ele queria tentar mudar tudo que acreditava sobre a relação entre as pessoas por ela. Não podia ser uma coisa ruim, não podia ser errado. Gi sorri.* vamos tentar. *ela nao queria mais pensar mto sobre aquilo, pq sabia que acaba pensando demais e nao conseguindo fazer nada.* vc gosta de mim, eu gosto de vc *amo vc* não tem como dar errado. *ela sorri pra ele, dando um selinho* e seu beijo é incrivel, nao tem como alguem que beija de um jeito tao incrivel ser um péssimo *ela diria namorado, mas nao sabia o que eles seriam* ser péssimo em relacionamentos *muda a frase* agora vc ta liberado pra me beijar sempre que quiser. *sorri, toda felizinha. Ela tava mais que feliz, era quase seu sonho se realizando. Tinha todo o problema da Lindsay, mas ai ela teria que se resolver depois, agora ela só queria se perder nos beijos dele.* ficar de castigo até q não foi tão ruim...
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:27 am

*ele sorria agora em meio ao nervosismo que ia sumindo aos poucos com ela pronunciando todo aquilo. Ela tinha tomado uma decisão, com ele pedindo algo,e ela ainda conseguia ser perfeita e o elogiar , mesmo tensa. Ele aproxima mais, sorrindo e a beijando* isso não foi castigo algum. Na verdade, acho que quero ficar assim, nesse tempo livre com você...mais vezes*ele sorri e beija de novo *
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:30 am

*ela o beija tbm, sentindo tudo dentro dela se ajeitar. Estar com ele era tudo que ela precisava para ser completa e feliz.* a gnt marca, hen, podemos sair outras vezes. *beija ele de novo*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:40 am

Espero que não seja sair só na escola, em alguma detenção idiota *ele sorri mais* vai dar certo, Gi *ele não sabia disso, mas ele queria que desse*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:26 pm

Claro que não, eu vou te chamar pra sair e vc não vainpoder dizer não. *td bonitinha, Gi da um selinho nele.* eu quero te levar num encontro, topa sair num encontro comigo? Tem coragem?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:44 pm

Nao acho que sou eu que nao deveria fazer as coisas. Mas,....se voce tah convencida disso* Henri sorria muito, pq ela tinha passado de uma garota com todas as inseguranças e nao querendo fazer algo...para ser uma garota que o chamava para sair. Ele sorri mais* quando vamos fazer isso ? *ele estava ateh que bem curioso agora. Ele nao pensava no fato de ser realmente um encontro. nao ainda*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:54 pm

Eu não sei... Sexta-feira? Vc me passa seu celular, seu endereço e eu passo lá pra te buscar. Eu passo a pé. *sorri* pode? *qurendo realmente fazer as coisas. Gi estava empolgada, queria mto sair com ele e já sabia o lugar perfeito em sua mente. *

(se quiser podemos encerrar essa etapa e abrir ou outro tpc, ou continuar nesse mesmo, mas com o encontro, pode ser??? Responde com henri e me responde tbm)
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:57 pm

*Henri sorria, achando aquilo incrivel. Ele se aproxima mais dela, coloca a mao no bolso de Gi e tira o celular dela. Ele anota o numero dele, salvando com o nome de Quentel. Ele entrega para ela e volta a colocar no bolso de Gi, aproximando o corpo* entao, te vejo na sexta feira. Tem meu endereço salvo nos rascunhos *ele sorria*

(booooooooooooora! se quiser abrir ou continuar...a vontadee)
cah

cah

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:02 pm

- end topic -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I've been changin' but you'll never see me now   I've been changin' but you'll never see me now - Página 4 Icon_minitime

I've been changin' but you'll never see me now
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: