Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:16 pm

(luke coisa mais fofa <3)

*Lindsay abre os olhos, vendo os dois sentado ali perto. Ela pensa no que Luke falou* nao vejo problema nisso, eu...eu nao gosto. nao agora *ela falava baixo* mas passa, o problema eh q...ela mentiu. e ela escolheu. poderia ter sido diferente...*toda magoada* nao podia? *ela olha luke virando mais o corpo para cima agora*

*Henri sorri de leve* eu to bebado, mas nao tanto. To na fase boa ainda, to leve e feliz *ele sorri um pouco mais e dah selinho nela* eh que voce ficou tensa, ai tah na bad agora *ele volta a deixar a mao na cintura dela e aperta de leve* ela tah c o Luke, mas eu n confiaria um garoto com a sua amiga bebada, entao...podemos esperar. Mas soh...*ele tira a mao da cintura dela e abre o pacotinho* come algo, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:28 pm

Vc é sábio, não devíamos confiar meninas bebadas a garotos. *ela brinca com ele, pq era isso q estava fazendo tbm, pega um biscoito e come.* to comendo, ó! Tá tudo certo. *ri leve e fofa.*

*ele os olha.* eu sei, eu sei... sua amiga foi bem cuzona. Dá um tempo, logo passa, vcs vão estar bffs como sempre. *ele sorri todo gracinha.* Não se preocupe com eles, Lindsay, ainda há mto para se viver e muitos amores pela frente... pelo menos eu espero ao meno me apaixonar algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 5:36 pm

*Henri sorri com ela* mas nao sou qq garoto, sou eu...e voce *ele segura a mao livre dela, fazendo carinho* nao tem pq se preocupar. e alem do mais, isso...*ele faz sinal com a cabeça, mostrando os dois* foi ideia sua. eu ainda teria achado melhor vc falar q simplesmente dormiu na casa de qq amiga. ela deveria aprender a te dividir *msm q ele mesmo soubesse que ele dificilmente a dividiria agora* mas...vai ficar tdo bem

Nao se apaixona *ela fala seria, passando uma mao pelo olho molhad, jah sem chorar* sempre doi..n eh? filmes e musicas dizem isso *ela vira de lado novamente, mas deixa agora o corpo ficar de costas para Henri e Gi e ela olhava para a barriga de Luke, bem proxima dela. Ela move a mao, deixando a ponta do dedo indicador passar pela blusa dele, por cima da barriga msm* mas se vc se apaixonar, n esconde isso.deixa ela saber
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 7:21 pm

*Luke sorri grande e passa a mão arrumando o cabelo de linds q estava na cara dela.* se quiser, pode usar a minha blusa pra limpar o seu rosto. Fica bem, não vale a pena. Nunca vale. *Dá outro sorriso, ele era todo lindinho.* É mto ruim ver uma garota chorar, a gnt fica totalmente sem reação.

*Gi dá um selinho em Henry. ela chega perto qse num mini abraço fica colada nele.* te amo de vdd. há seis anos. *fala no ouvido dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:00 pm

*Lindsay sorri de leve, mas respira fundo, com aquela respirada rapida de quem ainda tinha vontade de chorar mas segurava* eu nao to mais chorando *falando bem baixo e aproximando dele. Ela deixa a mao entrar por dentro da blusa de Luke, mas soh segura. Ela nao ia enxugar, mas ele era fofo* mas voce me ajudou, voce soube o que fazer...*ela fala sem olhar para ele, toda menininha perdida ainda se apegando a ele*

*Henri sorri mais* seis anos eh mto, mto tempo *ele fala baixo tb* sabe que nao vou mais te deixar ir, n sabe? *pq ele tinha toda a noçao de que ela tinha o escolhido. Acima de qq amizade, ela ainda o havia escolhido. Ele tentava afastar tdo mundo e ela ainda estava lah, com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 11:52 pm

não vai estragar tudo isso, Henry. Não faz nada pra estragar isso. *o beija. td cheia das inseguranças.*

*ele sorri.* eu já cuidei de amigos bêbados e já fiquei assim... *ri de leve. ele se aproxima dela e pega a blusa, limpando de maneira delicada o rosto de linds.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 11:57 pm

(luke eh a coisa mais fofa.eu quero)

*Lindsay deixou ele passar a blusa e sorriu bem de leve* eu acho que eu deveria ir embora, mas tudo roda *ela fecha os olhos quando diz isso, deixando ele passar a blusa e se mantendo perto dele*

*Henri sorri* nao vou estragar,nao vou....nao posso...*ele olha Lindsay e Luke ali perto* nao quero te afastar como afasto todo mundo. Nao vai acontecer, Gi...soh fica cmg, e tudo vai dar certo *ele a beija mais, inclinando o corpo e ainda ficando sentado com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:38 am

*ela não queria ficar nos amassos na frente de Linds, então não estendeu muito o beijo.* Vai dar certo, você vai ver. *sorri toda bebada e linda, olhos brilhantes.*

*Luke termina de limpar Lindsay.* Pronto, agora vc tá tá show de novo. Não tá mais de um jeito que me deixa sem saber o que fazer. *sorri tranquilo.* Se sente um pouco melhor? Quer água?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:43 am

*Lindsay concorda com a cabeça e se apoia nele, tentando se sentar. Ela faz isso super pessimamente e fica mais encostada nele, ams senta. Ela abaixa um pouco a cabeça rodando* agua eh bom *ela fala baixo, evitando olhar os outros dois ali perto*

8Henri sabia que nao deveria ficar daquela forma com Gi, mas nao conseguia. Ela era sempre tao linda. Ele olha os dois no banco se movendo* tah..tudo bem? *ele volta a olhar Gi, pq sabia q ela tava bebada tb e queria ela bem. Ele sentia a visao toda embaçadinha, na lentiddao do alcool*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:48 am

*ela sorri grande.* vai ficar. *ela preferia pensar assim, se virá pra Lindsay vendo todo o movimento.* Como ela está? *pergunta mais alto.*

Ela tá bem, me passa a água. *ele pega a água da mão dela e entrega à Lindsay.* Vc vai ficar bem, não é? Já tá quase curada. *sorri pra ela, todo sendo fofo. Segura uma de suas mãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:54 am

*Lindsay tinha a garrafa em uma mao, que ela levou a boca e deu um gole que nao foi mto grande. Ela segurou com mais vontade a mao de Luke, sem pensar que aquilo era errado ou estranho. Ele estava sendo otimo com ela. Ela se vira mais para ele* eu quero ir embora *ela fala baixo, lenta*

*Henri olhava lindsay falando aquilo e segurou a mao de Gi tb. Lindsay claramente nao queria olhar para eles ou ficar perto deles. Ele sabia que depois disso as coisas nao seriam faceis para elas* podemos ir, até a casa dela...

Nao posso ir para casa, eu disse que dormiria com minha amiga *ela ainda nao olha nenhum deles*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:13 am

*Gi olha Henri, ela sabia que não tinha mais o que fazer, teria que levar ela pra sua casa.* Podemos ir pra minha casa, dizer que resolvemos dormir na minha casa, por qualquer motivo. *ela fala toda tensa*

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:20 am

*Lindsay morde o labio, toda na tensao. Ela nao queria aquilo, nao a casa de Gi. Ela balança a cabeça negativamente, mas nao diz nada...ela tinha que pensar em outra soluçao*

*Henri olha lindsay* nao, Gi...*ele volta a olhar para ela* nao precisa pensar em uma desculpa.Voces...podem dormir em casa. Tem espaço no meu quarto..Luke pode ir se quiser tb, nao tem problema *pq lindsay parecia mais calma com luke por perto* nao tenho mae, n eh mesmo? *ele ri sem graça mas dizer aquilo nao foi divertido* soh...minha prima nao vai se importar , eu explico para ela*ele nao diria nada. nao era da conta dela* decidido entao..ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:27 am

Não, Henri, sério, não quero causar problemas pra vc, eu vi como é a sua prima. Eu vou cuidar de Lindsay. Vc dorme na minha casa, pode dormir no quarto de visitas se quiser. Amanhã conversamos, ou vc vai pra sua casa e só. *ela fala toda mais racional.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:33 am

Tem certeza? Nao vai ter problema em casa, Gi... ela vai entender. Eu..eu prometo ser bonzinho com ela *ele sorri rapido, mas ainda estava todo preocupado* nao tem problema...e n acho q luke possa ir para a sua casa, e...nao quero ficar longe de vc. Ainda pode ficar perto de mim em casa...por favor?

*Lindsay ouvia tudo aquilo e ela mesma nao queria decidir* podemos ir para a casa de henri, voce...vai? *ela olha Luke agora. ela nao queria ficar sozinha c eles*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:28 am

*ela sabia que causaria mtos problemas e achou aquela a pior de todas as ideias. Ela ficou bem chateada com aquilo, então ficou quieta, eles já haviam decidido tudo, não tinha mais pq ela falar alguma coisa.*

Eu posso ir, não teria problema, mas vc tem ctz *olha henri, receoso.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 am

Nao *Henri sorri e se levanta, meio tonto mas segurava a mao de Gi ainda e fez ela se levantar* mas eu me viro. Vai ser melhor. Lindsay nao vai ficar sozinha na casa de Gi...vai? *ele pergunta super na sinceridade mesmo*

*Lidnsay soh olha Henri, toda cheia de odio misturado com magoa e nao diz nada*

Entao, eh melhor que ela fique em casa, com voce...*ele aponta Luke* e todos resolvemos isso pela manha..
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:20 am

*Gi revira os olhos pra Henri e eles vão indo pra casa dele, que era bem perto dali. Eles entram e Gi já olha todos bravinha pedindo silencio, fazendo um shhhhh bem bravo.*

*Luke não entende Gi, mas segue eles, levando Lindsay o caminho todo, com ela apoiada nele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:29 am

*Henri nota Gi toda tensa, mas aceita nao dizer nada por enquanto, andando pela sala da casa. Ele a deixa subir as escadas...ela sabia onde era o quarto dele. Assim que entram, Henri fica segurando a porta esperando Luke entrar com Lindsay*

*Lindsay andava e tentava nao tropeçar. Ela nao queria parecer mais idiota ainda, mas estava feliz que Luke estivesse ao lado dela, com ela. Ela estava bem apoiada nele e nem conseguia sentir mta coisa por estar, finalmente, dentro do quarto do garoto que ela sempre amou. Ela sentiu o coraçao bater mais rapido, mas tentava n se importar com aquilo*

Ok, han..tem a cama..*que era de casal e grande* Lindsay pode deitar, han..Gi tb...ou...bem..tem o quarto do meu pai, minha prima dorme em um e tem o dos meus irmaos. entao...posso pegar o colchao inflavel que tenho, que eh grande tb e ficar todo mundo aqui

Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:43 am

*Gi sabia que era a última opção de Lindsay para deitar ao lado, ela olha Linds, já recebendo um olhar de reprovação, olha Henri, ainda estava bravinha com ele, ainda mais depois de tudo, ela olha Luke, não deixaria um estranho dormir ao lado da sua melhor amiga bêbada. Hm... Ela olha Henri de novo.* Eu acho que Lindsay não quer dormir ao meu lado, Henri e não vou deixar ela dormir ao lado do seu amigo, não no estado que ela está. Eu durmo no sofá da sala, Vc, Luke e Lindsay dormem no seu quarto, vc na cama com ela, eu sei que vc não fará nada e Luke no colchão, ou eu e Luke no colchão, vc sabe que eu faria nda tbm. *olha pra Henri, esperando a aprovação.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:45 am

*Henri olha Gi, sem entender. Ele fica todo mais serio* Voce nao vai dormir no sofah, e nao vejo motivo para o Luke nao dormir ao lado da Lindsay. Ele nao vai fazer nada com ela, Giovanna *mto sem entender aquela atitude dela, sendo que ele estava tentando resolver tdo*

*Lindsay sente a cabeça rodar e simplesmente deita na cama, quando Luke aproxima com ela.Ela ainda segura a mao dele, com força, ams nao diz nada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:54 am

*Gi fica ainda mais brava com Henri, ele não deveria deixar aquilo rolar, ela revira os olhos e se deita no colchão, ignorando todos. Toda puta.*

*Luke olha Gi.* Ei, eu não vou estuprar a sua amiga, relaxa, eu vou deitar aqui do lado dela bem longe, nao se preocupe. *todo ofendido pela Gi, que nao confiava em nada nele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:58 am


*Lidnsay puxa a mao de Luke de leve, fazendo ele se deitar ao lado dela. E diferente do que ele havia dito, ela se manteve perto..pq ela queria. Ela estava na casa de Henri, nao conseguia falar com Gi, se sentia mal, e Luke parecia ser o unico ponto seguro para ela*

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Tumblr_m4r6u8hyGP1r9ol4o

*Henri se deita no colchao, depois que luke fala. Ele estava sentado, pegando a coberta que havia deixado na ponta do colchao e alguns travesseiros. Ele tira o tenis e a blusa, deixando de lado e aproxima um travesseiro de gi* pega para vc *ele fala baixo puxa a coberta em seguida, cobrindo ela e ele.Mas ele deita nao mto perto, mas mantem rosto virado para ela. Ele soh fica olhando Gi, tentando entender o que acontecia. Ele moveu a mao e segurou a dela , bem de leve*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:25 am

*ela o olha ainda toda bravinha. Com um bico enorme na cara. Ela vê que ele dormiria sem travesseiro e não aceita.* Pega pra vc, nem ligo pra isso. *ela se solta a mão dele, não queria ficar de amorzinho, se vira pro lado oposto do dele, bravinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:28 am

Gi...*ele chama baixo, deixando o travesseiro no meio deles pq ele nao usaria se ela nao o queria. Ele aproxima mais o corpo, ainda de barriga para baixo mas sem encostar nela * o que tah acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: