Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:34 am

*ela escuta a voz dele, se aproxima mais dele, ainda sem falar nada. Ela vai encostando mais nela, ficando só com o travesseiro entre eles e ela quieta com um bico ainda, toda mimada, cabeça dura, bonitinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:37 am

*Henri a ve se aproximar, mesmo que ela ainda nao tivesse virado para o olhar. Ele aproxima, sentindo o travesseiro, mas deixa a mao ir ateh perto dela, de novo* fala cmg.eu n sei o que eu fiz. eu realmente to tentando ajudar *ele fala baixo e sincero, jah q os outros dois estavam em silencio. a mao dele encostou no braço dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:46 am

*ela respira fundo, toda durona e se vira pra ele, tirando o travesseiro.* vc é péssimo em ajudar essas coisas. *fala brava e nao tao baixo quanto deveria.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:51 am

Pessimo? *ele fala tenso tb* voce preferia o que?ter deixado ela ir para a casa do luke? ela nao podia voltar, voce tb nao deveria ir para casa...essas coisas criam confusao com os pais, Gi. Eu nao tinha problema em trazer voce para cah *falando um pouco mais alto tb*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:57 am

mas ai vc me fez ser a pior de tds. ua prima vai me odiar smp e seu pai achar q sou bebada e durmo na sua casa trazendo varios negos bebados!*td exagerando*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:01 am

Ei! Meu pai tah viajando. Ele tah sempre viajando! E ela nao vai achar nada pq ela viu que voce ia ficar aqui. Ela dificilmente vai culpar qq pessoa alem de mim, Giovanna *ele fala serio, pq ela estava indo mto alem das coisas* eu tentei ajudar a sua amiga, ok? voce e ela...eu poderia mto bem ter sumido soh com vc e deixar ela se virar. Ou voce acha q me importo com todo mundo?pq nao, nao me importo
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:04 am

Vc acha que eu ia conseguir fugir e abandoná-la ali? Não ia! *toda respondendo brava tbm, toda na maior DR* Eu não acho que vc se importe com ngm! *bravinha, ela o olha, mas se aproxima mais dele.* Eu ia resolver tudo, vc só precisava ter... *ela sabia que ela que tinha estragado tudo, que ela que tinha beijado Henri, ela que tinha traído a amiga, tinha levado ela até ali, embebedado ela, ela que tinha feito tudo da pior forma. * lindo, *ela se aproxima mais* me desculpa por ter arruinado nossa noite perfeita. *fala chateada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:09 am

Nao tem como arruinar algo, jah que eu nao me importo, nao eh? *ele nao queria se focar nisso. Ele queria se prender a ela, sendo mais fofa agora, se aproximando. Mas Henri nao era facil. Ele podia fingir e ignorar. Esquecer até...mas as coisas que Gi falava importavam, e ela tinha acabado de gritar que achava que ele nao se importava. Ele vira de barriga para cima* ela vai ficar bem, voce nao tem que se preocupar com isso mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:20 am

*ela se aproxima toda dele, vendo que ele tava bem chateado.* Henriiii *ela o olhava e nao era facil o ver daquele jeito com ela.* Obrigada por ter cuidado da gnt. Não briga comigo... *ela o abraça* só eu posso brigar com vc. *td fofa*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:27 am

Nao to brigando com vc, Gi *e ele realmente nao estava. ele estava fazendo o que ela tinha dito que ele fazia e nao se importando. Mas ele deixa o braço passar ao redor dela, passando a mao pelo braço de Gi* tenta descansar. voce tah com sede? *jah querendo deixar qq coisa q o incomodava, de lado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:33 am

Eu to bem. *ela se arruma toda nele, deitando toda fofa nos braços dele, em seu peito.* coloca o travesseiro em sua cabeça, eu uso vc de travesseiro e durmo em vc a noite toda, pode? *toda cheio de dengo* mas não fica bravo, me ama... *toda bonitinha* eu não devia ter dito aquelas coisas, me desculpa. *ela estava td insegura*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:39 am

Nao tem problema, Gi...mesmo *ele fala todo serio, do jeito Henri na defensiva mas ele ainda fazia carinho nela, entao...nao estava tao tenso assim. Ele pega o travesseiro, tirando do meio deles e deixando ela se aproxiamr mais. Ele coloca embaixo da cabeça e a mantem abraçada* vai conseguir ficar dormindo cmg assim, sem se afastar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:44 am

Se eu me afastar vc vai sentir. *era vdd, ela deita toda nele, amando ficar coladinha.* vc sabe que é mto bonito pra um garoto de 14 que vai fazer 15. *toda fofa, mostrando q sabia mais sobre ele, do que ele pensava.* sabe que sou um ano mais nova q vc, né? *ela nao sabia o qnt le sabia sobre ela.* eu tenho 13, vou fazer 14.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:50 am

Jura? *ele a olha, surpreso* eu jurava que voce tinha a minha idade, ou ia fazer 15 tb. Voce eh...madura, nao sei. Voce....voce eh incrivel *ele sorri, todo mais relaxado com ela agora, a olhando bem perto. Os olhos dela brilhando, claros e lindos como sempre* o que mais eu nao sei sobre voce? *ele se vira mais de lado, a olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:52 am

Mtas e mtas coisas, mas vc vai descobrir. Vc já sabe que eu sou cabeça dura e brigo fácil, fco irritada por tudo. *sincera, mas meio assim de falar.* e eu sei que vc leva tudo pro pessoal e quer brigar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:56 am

Eu nao levo...eu soh...talvez. Nao eh bem assim. Eu soh...ok *ele desiste e sorri* eu nao quero brigar com vc, Gi. Eh a ultima coisa que eu quero, mas eu nao controlo quando as coisas me irritam. E eu sei que voce nao quer me irritar, entao...eu to aqui, abraçadinho a voce, sem me afastar *ele sorri* e hj acho que vou descobrir se voce dorme tranquilamente, ou se mexe, fala, ronca *ele aproxima e dah selinho nela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:58 am

eu me mexo bastante, vc vai ver, já cai duas vezes da cama. *ri fofa* sempre derrubava a lindsay quando éramos mais novas. *beija o peito dele.* Será que vou te derrubar da cama?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:04 am

Bem, nao vai ser tao ruim. O chao tah proxima, mas...frio..entao, prefiro que voce soh venha mais para cima de mim *ele aproxima dela e fala perto da orelha* ela nao soube te segurar e cuidar de vc como eu vou cuidar, Gi *ele dah selinho lento nela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:11 am

*gi sente tudo dentro dela gelar de forma boa, toda nervosa, deitando no colo dele.* é q ela não sabe fazer e falar desse seu jetinho q me deixa louca *o beija*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:17 am

Acho que...o alcool no meu corpo tah vencendo *ele sorri, piscando pesado e cansado* entao, vou te dizer algo e voce tem que prometer ouvir e nao esquecer, ok? *ele sorri e nao espera resposta* Eu gosto...de voce.Eu realmente...amo a forma como voce age cmg. Eu nao entendo a maioria delas , eu nao entendo pq me sinto assim...*ele fala olhando para ela mas desviando as vezes para o teto* Eu...Eu amo quando você faz suas besteiras depois fica irritada por não aguentar as minhas. E eu sei que erro...bastante. Sempre.. E eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Pq eu sei que voce tem ciumes e eu sei que no fundo voce me ama *henri a olha, sorrindo*Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada*pq era exatamente o q tinha acontecido agora a pouco* Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo esse seu sorriso...perfeito. Eu simplesmente te amo pelo fato de você compreender e aceitar....a pessoa errada que eu sou. Mesmo que voce me ache tao certo, eu nao sou *ele a olhava, serio* mas eu amo tdo isso *ele sorri e olha o teto, fechando os olhos pq ele nao ia mais repetir aquilo. ele tinha dito que amava mil coisas nela, que amava ela...e nao sabia lidar e n queria pensar mto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:20 am

*aquilo a deixa tão feliz, tão apaixonada, ela nem liga, fala no ouvido dele.* foge comigo pro quintal, quero dormir só eu e vc e os dois estão capotados já. *ela o beija em seguida o beijando cheia de vontade.* vamos por esse colchao no quarto do seu pai, nao sei... *o beija de novo, aquilo a fez desejar Henri e mto.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:22 am

Podemos ir para o quarto dele, Gi *ele beija mais, virando para ela* nao tem problema , ninguem nunca entra lah *ele beijava e começou a erguer o corpo, para ela se sentar com ele tb. ele sabia que os dois dormiam pesadamente ali na cama*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:25 am

Shhhh *ela vai se levantando e indo pra fora do quarto, sem fazer quase barulho.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:31 am

*Henri fica em silencio e sai com ela. Ele fecha a porta do quarto depois, dando os passos mais leves do mundo. Ele aponta a direçao e porta do quarto do pai dele. Ele vai seguindo com Gi mas antes de entrar ele a encosta na parede, ao lado da porta e a beija com vontade*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:32 am

*aquele beijo a tira totalmente o folego, ela o olha com enorme sorriso, segura a mao dele.* eu tbm te amo, meu amor. *o beija de novo cheia de vontade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: