Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I wish you would tell me how you really feel [Ginri]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:50 pm

*Henri sorri quando ouve o que ela diz. Ele beija a cabeça dela* eu vou descobrir, sempre descubro *ele fala todo misterioso e faz carinho nela, ficando mega sonolento*

*Lindsay se abraça mais a ele, concorda com a cabeça e se deixa dormir*

(uh, passar o tempo no desespero do atraso?ou o q quer fazer?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:06 am

------------------------------------------------------------

*passaram-se umas duas semanas desde esse dia, Lindsay nem olhava mais an cara de Gi, toda fazendo drama, passava por ela xingando, com novas amigas, toda trabalhada no bullyng. Gi tava toda feliz pq ia levar o Henri pra sua casa pela primeira vez, sua mãe não estaria lá, mas ela ainda ficava nervosa com aquilo. Era uma sexta-feira, de novo, eles tavam fazendo duas semanas de namoro e ela ficava toda feliz desenhando no caderno o nome dele, fazendo corações, toda perdida em como gostava dele. Ela esperou por Henri na porta da escola, eles tinham combinado de passar a tarde na casa dela, iam ficar juntos lá e ela tinha na sua cabeça que queria perder a virgindade, pq Henri sempre chegava nos finalmentes e ela não tinha coragem, mas ele era perfeito e a fazia delirar de prazer, sempre. Gi estava vestindo a blusa da escola e uma saia de cintura alta rosa, toda rodada, ela usava uma sapatilha preta com um laço gigante e estava toda esperando por ele. Pega o espelho na bolça e começa a retocar a maquiagem, quria estar perfeita. Ele não chegava nunca e ela começou a ficar ansiosa.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:33 am

(ouwn, gi mto mto gracinhaaa)

*Henri demorava, como sempre. Ele saia da ultima aula deixando todo mundo ir na frente pq achava ridiculo todo aquele caos de sair apressado e querer ir pelo caminho que todos os outros alunos tb estavam tentando ir. Ele fazia com calma, mesmo que estivesse ansioso para encontrar Gi. Ela o tinha convidado e apesar de ele saber que jah havia insistido antes para ela ficar na casa dele, agora era diferente., Ela ainda era a filha do prefeito e ele tinha toda aquela ideia de que a familia dela era intensa e super protetora. Mas ele havia aceitado. Ele andou, deixando a multidao seguir e a viu ali, esperando por ele. Ele se aproximou e a abraçpi por tras, beijando o pescoço dela* oi voce
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:36 am

*ela vira pra Henri com um sorriso gigante, totalmente seduzida ´por ele já e apaixonada.* oi amorzinho *ela se vira o beijando cheia de amor.* Ansioso pra passar o dia todo comigo? *ela fala fofa* eu posso cozinhar pra vc, se quiser.... *querendo fazer tudo perfeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:39 am

Por favor, cozinhe para mim *ele sorri* to morrendo de fome e voce cozinha perfeitamente *ele dah selinho nela novamente*

*lindsay passa perto dos dois, olha aquilo cheia de magoa e odio, ri alto com algumas meninas e segue andando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:42 am

*gi suspira* Lindsay me odeia, ela e as amigas dela que surgiram do além jogaram um monte de tinta vermelha no meu armário ontem, manchou tudo. *ela fala magoada* uma delas pisou num desenho que eu tava fazendo, outra me empurrou na educação física e *ela sobe a saia um pouco, tinha um roxo enorme e preto.* Eu não sei mais como lidar. *chateada.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:01 am

*Ele olha a perna dela, e fica serio. Ele olha Gi e beija a bochecha dela. Ele nao diz nada, soh se afasta dela e aproxima das garotas*ei...lindsay *ele aproxima e olha todas* se qualquer uma de voces se aproximar dela de novo, se tocarem nela, se fizerem qq coisa...garanto que nenhuma de voces vai se aproximar de um garoto de novo.e nao duvidem, pq eu posso fazer isso.eu sempre dou um jeito *ele fala mto tenso*

*lindsay olha henri, ouve e olha na direçao de gi. ela sente toda uma magoa aumentar dentro dela, tdo o q ela vinha tentando controlar e dominar.ela sente o noh na garganta e volta a olhar henri.ela simpelsmente nao diz nada*

espero que o silencio seja um sim, e espero que tenham entendido....*ele fala ainda serio e volta, se aproximando de Gi. ele segura a mao dela e faz ela andar com ele, saindo da frente da escola8
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:03 am

*Gi ainda olha Linsday, enquanto era levada.* vc nao precisava fazer isso, ela vai me odiar ainda mais. *toda tensa* elas vao continuar fazendo isso, vc vai ver, ngm vai parar, elas me odeiam e só vão sossegar quando eu nao tiver mais com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:09 am

Elas nao farao mais nada. Se fizerem, eu posso mto bem assustar todas elas *ele tava puto com aquilo* nao se preocupa, soh...*eles estavam mais afastado e ele para, olhando a perna dela, abaixando perto da saia para ver* elas nao vao mais te machucar
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:13 am

*ela o olha* obrigada, lindo *se aproxima dando um beijo na bochecha dele.* eu não sabia mais como lidar, eu não te disse antes pq achei q ia ficar bravo, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:35 am

Eh claro que eu ficaria bravo. Nunca com voce, obvio. mas deveria ter me dito *ele se ergue mais e a beija* eu poderia achar uma forma de resolver isso antes para vc *todo preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:38 am

Eu devia confiar mais pra te contar as coisas, fico sempre com pé atrás, achando que vc não ia me querer mais, é mto idiotisse pensar assim? *toda fofinha, eles vao chegando até a casa dela, nao era lone dali, era aquela mansao gigantesca*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:49 am

Eh, eh idiota sim *ele sorri para ela* eu sempre vou te querer...*ele olha a casa* e dou graças a deus ou qualquer ser que nao exista por sua mae nao estar em casa *se sentindo levemente tenso, com a casa enorme e por saber que era de gi...toda a vida de gi*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:57 am

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Tumblr_mb8991FgSp1qmkv0jo1_250
Vc me chamou de idiota, Henrizinho? Jura? *toda fofa empurrando ele de leve.* Vc não precisa ter medo da minha mãe ela só iria fazer mil perguntas pra vc, ficar te enchendo, querendo saber mil coisas desnecessárias. Mas tudo bem, vc é lindo, não tem como não te amar. *se vira e dá um selinho nele.* Vem. *ela o puxa e eles entram na casa gigante de Gi, tudo era ryco, phyno e impecável.* O que quer fazer primeiro? Comer? Ir pro meu quarto? Escolhe! *toda empolgada, sorrindo pra ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:45 am

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Tumblr_m4r6g5FJXW1r9ol4o

*Henri tinha rido e entrado em silencio com ela. Ele tentou nao ficar olhando tudo ao redor, tod surpreso. Mas ele estava achando a casa inteira absurdamente incrivel. Ele quase se distrai e nao a ouve direito* Oi? Han....comer....comer no seu quarto? *ele sorri, todo inocente, pq tinha fome mas queria ficar com ela. Mesmo sozinho com ela, ir para o quarto de Gi seria...perfeito e ele sabia disso* o que voce quiser, faço o que quiser *e ele realmente faria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:15 pm

(ownnn Henri lindo)

*ela sorri pra ele.* Vou pegar alguma coisa pra comer e vamos pro meu quarto, vem comigo. *ela segura a mão dele e eles vão pra cozinha, aquelas cozinhas todas de inox de comercial, perfeita, tinha uma empregada gordona lá, a mesma que tinha feito o café pra caty da outa vez.* Oi, vc pode preparar algo para comermos, pode ser um lanche, leva no meu quarto, por favor. *toda fofa, a empregada é td simpática.* ahh esse é o henri, meu namorado. *ela sorri toda orgulhosa, a empregada d´´á um oi de boa pra Henri e Gi puxa ele de novo.* vamos pro meu quarto, amor. *eles vão subindo as escadas e chegam o quarto de Gi. Um quarto bem de menininha, tinha uma cama de casal com uma colcha rosa, uns dois ou três bichinhos de pelucia na cama. Uma escrivaninha branca, com porta retratos, ela e Lindsay em um deles, um notebook em cima da mesa rosa da VAIO. Ela tinha tudo organizadinho, mais por causa da empregada. Na parede tinha uma tv e uma prateleira com filmes e livros.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:10 pm

*Henri havia sorrido e sido simpatico, mas bem na dele. Ele seguiu com Gi para o quarto e entrou, ficando bem perto dela. O quarto era tao organizado que ele sentia que a presença dele ali era o maior erro. Talvez ele fosse bagunçar tudo. Ele andou para perto da escrivaninha, vendo todas as fotos dela com Lindsay. Ele ainda achava a forma como as coisas tinham terminado com as duas...pessimo. Ele se vira para ela* o quarto eh...voce *ele sorri e aproxima da cama. Ele deixa a mochila no chao, ali perto e senta na cama, deixando a mao encostar na colcha, jah sentindo todo o perfume de Gi no ar. Ele sorri para ela* tem certeza que vai querer comer aqui? *pq ele achava tdo mega organizado mesmo&
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:12 pm

*Gi sorri pra ele, ele tava todo desconfortável, então queria fazer ele se sentir bem. Gi joga a mochila em qualquer canto e se joga na cama ao lado dele, puxando ele com ela e o beijando.* Agora o meu quarto é seu tbm. Pode ficar a vontade, só é arrumado pq tem faxineira, eu nunca arrumo nada e faço a maior bagunça. *o beija de novo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:19 pm

*Henri sorri pq notava que ela queria o deixar mais confortavel. Ele aproxima mais dela, virando para Gi e a beija* e sua empregada, ou cozinheira, nao vao surtar por voce estar no quarto com um garoto? seu namorado? *ele sorri, todo seduçao e a beija*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:21 pm

Ela não vai surtar, só minha mãe que surtaria, mas a gnt tem tempo até ela chegar. *ela o beija mais* ai depois de comermos quem sabe a gnt não fecha essa porta e fica mais eu e vc? *toda trabalhada na sedução tbm.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:53 pm

Ok, entao nao deveriamos enrolar e perder esse tempo juntos *ele aproxima e beija, lentamente, bem deitado ainda apesar de nao tocar nela ainda* e prometo comer tao rapido que voce vai pensar que nunca sequer comemos *ele sorri mais, pq queria estar com ela. ali dentro, soh os dois*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 2:57 pm

Calma, lindo, temos tempo, não precisa fazer nada com pressa... *ela estava quase em cima dele, o beijando, cheia de mãos, quando ouviu uma garganta fazendo barulho, ela se vira e era a empregada com dois pratos com lanches naturais super bonitos, coloridos e gostosos e uma jarra de suco de laranja fresco, tudo em cima de uma bandeija. Gi se afasta de Henri, vai até a emprega* nossa, que bonito, deve estar delicioso, obrigada dona Maria. *sorri toda fofa, pega a bandeija e poem cima da sua escrivaninha. A empregada sai e tals.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:02 pm

*Henri se levanta pq ia ajudar Gi com a bandeja, mas ela foi mais rapida* uow...isso parece...delicioso. Tem certeza que vai comerw *brincando com ela, como se fosse roubar a comida de Gi. Ele beija a bochecha dela, ficando ao lado da mesma e com um braço ao redor da cintura dela, evitando se afastar mto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:06 pm

Não vale roubar o meu, Hen! *toda bravinha, entrando na brincadeira. Ela o beija cheia de amor e depois passa o lanche pra ele comer. Eles se sentam na cama, ligando a tv, super de boa comendo, tranquilos. O celular de Gi toca, ela vai até ele e atende.* Alo? Ah, oi (não lembro se já fiz um nome pra ele, entao criarei outro) Matt, tudo bom com vc? *ela sorria bonitinha no telefone.* Eu to ótima pq faltou na aula essa semana?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:34 pm

(matt, nao..matt eh o ex neh?safado)

*Henri comia tranquilamente mesmo, nem acelerado nem lento.Ele seguia o ritmo de boa mas a ficou olhando quando ela atendeu o celular, ateh ouvir o nome do garoto. Ele fica mais tenso, engole a comida e ainda nao volta a comer. Ele tenta n ficar encarando Gi, mas aquilo jah o incomodava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: I wish you would tell me how you really feel [Ginri]   I wish you would tell me how you really feel [Ginri] - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I wish you would tell me how you really feel [Ginri]
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I give you everything I am, all my broken heart beats. [Ginri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos :: Jogos Finalizados-
Ir para: