Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:39 pm

-- Acampamento para Bruxos --

*Era o primeiro dia de Caty no acampamento e ela nem pensou em se encaixar, estava de boa na dela, alguns meninos já iam falar com ela, mas ela nunca dava bola pra ngm, sempre mais na dela. O primeiro dia começava com uma batalha entre os alunos, para medir forças mesmo. Caty estava sentada ao lado de Eddy. Um professor chama dois alunos e eles começam a se enfrentar, várias magias, pah e tals. Caty olha Eddy* Isso sempre acontece por aqui? Interessante... *sorriso pequeno.* E: Ah... tem sempre aqueles que são os mais fortes e ficam mais excluídos e todos cheios de si. *ela aponta para uns quatro jovens que estavam juntos e conversando, Kim, Nate, Naomi e Alex.* E: Eles sempre vencem, chega a ser chato. Aquele ali *aponta Alex* Gosta de humilhar os oponentes. Mesmo. *Caty fica encarando Alex por uns minutos.* E vc? *Eddy ri baixinho.* E: Eu? Eu evito isso. Sou normalmente o oponente que ele humilha. *toda cara de bulling, Caty arqueia uma sobrancelha e volta a encarar Alex. O professor chama Nate que luta com a maior facilidade com um menino X e depois ri quando o garoto resolve desistir no meio da batalha.* N: que inútil! *rindo alto, ele se senta ao lado de Naomi depois, dando um beijo na bochecha dela, bem dado.* N: love you, baby. *falando só pra ela. O professor faz uma cara de puto, repreende Nate que só revira os olhos e segura a mão de Naomi e chama Alex para ser o o próximo a lutar.* P: Quem aqui vai lutar contra Alexander? Alguém? *todos em silêncio mortal. Caty se vira pra Eddy.* Ele que venceu nos outros anos, é isso? *Eddy concorda com a cabeça.* EU! *Caty se levanta, ela vestia, diferente de mtos lá que usavam calça de ginástica, tenis, camisetas, ela usava um macacão que era um short bem curto, uma blusa listrada preta e cinza, um batom vermelho absurdo e usava uma sapatilha preta inteira de brilho. Ela levanta a mão bem num estilo 'eu vou, me escolhe'* Eu quero enfrentar o *olha Alex de cima a baixo* Alejandro. *erra o nome e ainda assim fala com tom de desprezo.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Jenny+sdfgjs
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 3:53 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mcqczulQhS1qk397go4_250
*Alex havia se levantado e tinha toda aquela pose relaxada, braços cruzados na frente do corpo enquanto esperava que ninguem...absolutamente ninguem fosse querer lutar contra ele. Entao, ele ouve a voz de uma garota. Ele deixa o rosto virar na direçao dela rapido demais, sem disfarçar a surpresa. Ele a ve o analisando e errando seu nome. Alex dá um sorriso lateral que era mais maldoso que qualquer outra coisa e se aproxima da area onde todos os alunos lutavam e ficavam no centro dos outros para serem analisados, estudados e ...principalmente, vaiados ou admirados* Tem certeza? *Ele olha o professor como se esperasse que ele impedisse aquilo* nao quero te machucar....Qual o seu nome? *ele tinha o sorriso mostrando que nao sabia quem ela era e nem fazia questao de saber*



You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender 9e29c3b4d54187fe16ae2a081cba443f
*Nadie havia puxado o rosto de Nate, segurando entre as maos e dado o maior beijo do mundo, cheia da vontade e querendo ignorar tudo ao redor dela mesmo. Ela geralmente se saia bem entao nao se importava quando outros lutavam. Mesmo que fosse um dos seus amigos. ELa se preocupava mais quando ela era mesma e Nate. Entao aproveitou a distraçao do mundo e do professor e ficou beijando Nate como se nao houvesse amanha*



You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_lnvduakyyf1qe1d1oo1_500_large
*Kim senta ao lado de Nate mas nao tao perto, mas ainda mais proxima de Eddy. Ela sorri e bate palmas quando sente que o desafio realmente rolaria pq ela tinha certeza que Alex só iria humilhar mais alguem. Ela olha Eddy, pq a havia visto conversando com a garota* sua amiga vai se machucar, sabe disso n? *ela sorri tb do mesmo jeito maldoso que Alex tinha...aquele sorriso que todos eles pareciam ter sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:03 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8hyoqEnfc1qbypac
Caterina Valejo. *ela fala o seu nome pq ngm ali sabia.* E eu não vou me machucar. *ela olha o professor que autoriza ela a ir até lá.* P: Certo, vamos começar, ok? *ela aproxima mais de Alex, ela leva a mão até o próprio queixo, dedão no próprio lábio, analisando bem ele, de cima a baixo.* Vamos começar logo, ok? *ela vira pro professor que autoriza o início.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Lkndglkfg
Ahn? Que? *olhando Kim, sem saber pq ela falava com ela* ah... ela? bem... não é minha amiga eu... *ela ia falar alguma coisa e de repente ela vê Caty dando quase um pulinho e das mãos dela saiam chamas.* Fogo!? *ela olha Kim com o olhar arregalado.* Ainda existem bruxas do fogo? *pq era totalmente raro e ngm nunca mais havia visto delas*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dylann-obrien
*ele tava no maior love, beijando a vida, qnd começa a ouvir o maior burbirinho de todos e escuta a galera falando 'blablabla fogo blablabla', Nate pára o beijo e se vira pra batalha no mesmo instante.* uuuh *fala sozinho, qse num pensamento alto* hot girl.

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:18 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meesceLQLX1rrcg0uo1_250
Ei, idiota!* Nadine fica toda nervosa mesmo e dá um mega tapa no braço dele mas assim como todos ali ela se deixa olhar. Ela ve o fogo sair de Caty no mesmo instante em que Alex vira o corpo , move as maos e um vento faz a chama mudar de direçao* Ela é.... *ela fica sem saber o que falar mesmo*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m46gj4sDsM1qia9wro7_r1_250
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mdcmsoHKRw1qi9dhho1_500
*Kim desvia o olhar e dá um gritinho* Alex! *mas ele havia feito o fogo desviar, ajoelhado no chao e deixado a mao tocar o solo, que logo começou a tremer ao redor de Caty e ele abriu um buraco, rapido e pratico e ela caiu. Era um buraco até que fundo mas alex sabia que tinha que ter limites no acampamento. Ele olha o professor todo 'oops" , pq ele fazia essas coisas enquanto tentava seguir as regras. Mas havia sido reflexo. Ele tinha ficado bem surpreso com o fogo e nao sabia mto o que fazer. Ele se deixou aproximar e olhar Caty ali dentro* o fogo nao vai te tirar dai de dentro, vai? *mega ironico e provocando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:30 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8hzsbGdag1qbypac
*caty faz a maior cara de puta mesmo.* Eu não preciso sair daqui pra acabar com vc. *e ela, como não sabia de nenhuma regra, era toda apelona, deixa as duas mãos com a palma da mão virada pra cima e mexe rápido, apertando as duas mãos e uma bola de fogo sai delas saindo do buraco e se transformando num leve tornado de fogo indo na direção de Alex.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m70wxiGB0k1rqkf12
*Nate olha Nadine todo 'Ei', mas se perde no rodamoinho de fogo, observando* Alex, tá se dando tão mal... *ele fala baixo rindo sozinho.* Nadie... *ele puxa ela mais pra ele, meio protegendo aso algo desse errado ali. Pq via que Caty tinha dado um jeito com algum tipo de magia e tava dando um salto bem alto e saía do buraco.*




Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:43 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Jeremy-jeremy-gilbert-32483055-500-281

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m3pe4mYoa51qa4e2fo1_500


*Alex deu varios passos para tras enquanto o vento que tentava usar nao adiantava de nada. Parecia mais fraco que o normal ou ela usava algo que era mto mais forte. Ele tropeça, caindo no chao enquanto o tornado de fogo se aproxima. Ele junta as maos e separa e todos ao redor sentem um vento absurdamente forte. Mas isso soh faz o fogo ficar maior. Alex comçou a suar por causa do calor e enquanto tentava se afastar. Ele se virou de costas para o fogo e puxou com o movimento das maos duas toras de madeira que ficavam mais ao canto para o exercicio. Isso fez Kim pular com tudo para o lado e mais perto de Eddy, pq a tora passou bem entre elas. Kim ficou totalmente jogada mais perto de Eddy e sem tirar os olhos dois dois lutando. Alex faz uma das toras ir ateh o fogo que pareceu se distrair queimando aquilo e o outro ele fez voar na direçao de Caty, mais perto das pernas dela para a derrubar no chao pq se tinha algo que ele nao admitiria seria perder para uma garota nova. Ainda mais uma garota q fosse*


You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8gxu3MBnw1ruz9j7
Ei garota!! * nadine agora olha seria e um tanto assustada enquanto fica mais grudada em Nate* o que é isso? ela nao pode fazer isso, Nate! Pode? *mas ela via que Alex começava a apelar tb e tinha certeza que o proprio professor estava em choque demais para fazer qq coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:55 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8hywoANz61qbypac
*Caty cai no chão.* filho da... *fala baixo mais pra ela e se levanta, antes mesmo de Alex pensar ou o professor conseguir pará-los, ela estava correndo na direção de Alex e pulando em cima dele, o derrubando no chão.* Quer brincar, gracinha? Vamos brincar! *ela faz a mão dela pegar fogo e ia dar um murro em Alex quando o professor os impede fazendo um feitiço de congelamento, fazendo Caty congelar a mão ali no ar colada a cara de Alex, o fogo ali dois cm de queimá-lo.* P: certo, certo. Acho que temos uma nova vencedora. *ele vai até lá e puxa Caty pela blusa tirando de cima de Alex.* P: Já, chega, mocinha! *olhando ela sério e bem bravo. O feitiço para na hora que ele diz isso e Caty, toda na revolts, joga o fogo perto de Nate e Nadie toda foda-se.* Me solta, tá legal? *ela olha o professor e fica se mexendo pra ele a soltar.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m1yx49JkAw1r02qve
*Eddy abraça Kim sem nem perceber, toda no medo da vida, ela e todos ali ficam em total pânico momentos antes do professor congelar a cena toda, Caty cm de fazer Alex ficar seriamente machucado.* This chick is crazy! *Eddy fala sozinha, mas vira pra KIm, soltando rápido.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m70wxofPOU1rqkf12
*Nate puxa mais Nadine, bem longe do fogo.* Vadia! *ele xinga alto mesmo, segurando Nadie.* tá td bem, linda? *perguntando todo preocupado mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:09 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8gwodVFtc1ruz9j7
*Nadine se agarra em Nate, quase pulando nele e fugindo do fogo depois de gritar agudamente. Ela faz uma cara blasé, enquanto notava outros olhando mas assim que voltam a atençao para Caty ela se segurou mais na blusa de Nate* eu podia ter me machucado *ela fala soh para ter noçao dquilo* quem eh essa garota? *ela fala meio sussurrando, grudada nele e assustava e com raiva*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m6g46fqXr81qgmv1oo3_250
*Kim já ficou toda perdida na vida sem saber como ela havia ido parar tao perto de Eddy, o caos que acontecia ali perto do professor* ela é...sua amiga é totalmente sem noçao *ainda com a ideia de que elas eram amigas* deveria fazer algo, n? *vendo caty toda fora de controle*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mf0tm3i0SY1qcld00o7_250
*Alex se levanta enquanto fica olhando o professor controlando a garota. Ele fica em silencio um tempo mas a ideia de ela ter ganhado o deixava bravo, surpreso e um tanto confuso. Aquilo nao acontecia* ei..ei..tá tudo bem *ele aproxima dos dois e olha bem para ela* tah tdo bem, n tah? *ele fala com os olhos mais abertos pq ela estaria com um problema enorme se ela continuasse a agir daquela maneira. Detençao ali nunca era divertido. Mas ai ele percebe que a estava ajudando e odeia aquilo* ou ainda acha que apelar dessa maneira eh vencer? *ele sorri maldoso de novo, tentanod voltar a ser ele mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:24 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m5buu466Td1rqkf12
*ela faz a cara do gif bem puta, o professor a solta* Eu tava só entrando na batalha, não achei que devia me fingir de fraca só pro bombadinho ali se sentir forte. *fala com o maior desprezo. Ela olha em volta, vendo todos ali em choque. E sai puta, antes batendo o pé perto de Nadine e Nate dando um sustinho neles e saindo puta* não vale a pena. (é pra ele ir atrás, claro Wink )

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m70wt8O8G01rqkf12
*Nate puxa ela no susto, mas ainda se vira pra ela, com Nadine no colo, mas acompanhando Caty com o olhar todo 'hot girl'*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m1yx3tvcDS1r02qve
*Eddy olha Kim* Ei, ela não é minha amiga, conheci ela agora como todos vcs. *mas ela dá um sorrisinho de 'ela venceu os idiotas' e olha Kim dando um sorriso cínico.*


Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:28 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m8gwomGnB31ruz9j7
*Nadine olha toda blase para Caty e depois olha Nate* serio?! *ela fala toda brava com ele e sai do colo dele na mesma hora, toda trabalhada nos ciumes por ver a expressao dele* voce é ridiculo, Nathaniel *ela se vira, jogando o cabelo mesmo e sai andando*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meb4sanZNW1rtemcdo4_250
É, claro...claro *toda sem acreditar e nao gostando do sorriso dela* achei que voces *deixando ela entender o "voces" como bem quisesse* tivessem uma tendencia a ficarem juntos...sabe, tentar nao deixar todo mundo pisar em voces *esfrega as maos sujas, toda se defendendo como faria com qq uma* mas se voce prefere ser completamente sozinha *olha para ela de cima a baixo tb* que seja

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mf0ntlILaN1qllzg7o1_500
*Alex a ve se afastar daquela maneira e estava todo em choque e ainda surpreso* ei...ei! *ele fala mais alto quando aproxima mais acelerado dela, deixando todos para tras mesmo* o que voce acha que tava fazendo?! voce é louca ou alguma coisa assim? *ele para na frente dela, impedindo mesmo o caminho de caty*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:36 pm

*Nate não ia sair correndo atrás dela, não fazia o estilo dele, então fica ali.*

*Eddy revira os olhos pra Kim.* Vcs... bem... vcs são os piores, ainda bem que ela deu uma lição no ego de vcs, mesmo. *toda enfrentando, mas ela mesmo se levanta e vaza dali, antes de Kim responder.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_m5buscnhx21rqkf12
*Caty se vira para Alex* Louca? Eu tava me defendendo de vc, melhor, tava te atacando e vencendo, não entendo vc! Ou aquele professor babaca que só sabe defender qnd vc tá perdendo? E quando o outro menino tava perdendo? Ngm fez porra nenhum, claro, deixaram ele ser humilhado. *ela olha toda brava pra Alex.* Se vc é um mal perdedor ai já não me importa.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 5:48 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mewl670LjO1r33it2o7_250
E por que voce tá fazendo isso parecer pessoal? Eu ganho, e é simples assim.E se voce nao notou...o ouro garoto perdeu de maneira justa. Voce...usa o fogo. Voce consegue usar o foco *aquele tom curioso aparecendo em meio a resposta agressiva* ninguem mais faz isso. E eh perigoso. Eu poderia ter me machucado ali e se tem algo que nao vou admitir eh deixar uma garota que eu nem sei quem eh simplesmente chegar e achar que pode fazer qq coisa..o que bem entender, soh pq eh totalmente insegura
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:02 pm

*ela aproxima bem dele, toda em tom de ameaça* acabei de ganahr de vc de maneira totalmente não segura e injusta, então pq tá falando comigo como se pudesse falar desse jeito? Pq se eu quisesse vc estaria morto e bem deformado. *dá um tapinha debochado no rosto dele* E eu sou filha do fogo assim como vc é filho do ar, não vejo qual a grande coisa nisso. *ela não sabia dessas coisas de que fogo era super raro*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:15 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meb81q9y1V1qhpoofo8_250
Nao sei por que...mas sinto que voce mais fala do que faz. Aquilo foi reaçao, nao acho que voce me mataria *ele sorri* E.... nao ve grande coisa? *Ele a olha confuso* isso eh...quando voce chgou aqui? *notando que realmente nunca a havia visto antes* voce nao sabe que o que voce eh...eh totalmente...dificil de se achar...sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:22 pm

Eu não vou te matar, Alejandro, mas poderia se eu tivesse com vontade. E... *olha toda affs pra ele, mas depois o escuta falando as coisas sobre ela.* Eu cheguei hj de manhã e como assim dificil de se achar? *toda falando com um tom totalmente diferente, bem mais de boa e até de um jeito mais bonitinho, com o rosto mais relaxado.* É, bem, vcs pareceram bem surpresos com o meu *pensa* fogo... Não?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:27 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meb81q9y1V1qhpoofo7_r1_250
Alexander. Eu...posso lidar com o fogo mas nao com voce me chamando de Alejandro. Entao..Alex *ele agora sorri mais um pouco para ela enquanto olhava com atençao* se voce sabe que tem isso em voce...deveria saber que bruxas do fogo geralmente eram..mais caçadas. Eram mais intensas e geralmente mais perigosas. Entao...voces se tornaram...poucas. Poucos...*pensando em bruxos do fogo* nao acho que temos qq outro aluno aqui que seja..do fogo. Terra...geralmente eles tem afinidade com terra, mas....nao fogo *todo perdido nela*E agora voce chamou a atençao de todo mundo. Parabens. Acho que voce queria isso, entao *ele dah de ombros* bem vinda. Tenho certeza que voce vai saber lidar com olhares curiosos, assustados e garotas invejando e querendo o que voce tem
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:32 pm

Não quera chamar a atenção de ngm. Não sabia de nada, disso, Alex. *repetindo o nome dele pq se achou idiota por errar várias vezes o nome dele.* Eu não quero lidar com nada disso, não queria vir pra cá e não vou ficar. Eu vou fugir daqui. *ela olha Alex e dá um leve sorriso lateral.* Eu só quis te humilhar, pq de acordo com a menina que eu tava conversando, vc gosta de humilhar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:35 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meb81q9y1V1qhpoofo9_250
Eu nao gosto de humilhar as pessoas *ele ri* eu gosto de mostrar o que eu sei fazer pq eles gostam de ver. Eles querem ver isso...e eu gosto de dar o que eles querem. Eles vao olhar, vao tentar, alguns vao conseguir se aproximar e fazer o mesmo...e isso eh bom.Para todos. Nao somos mtos...e até onde eu me lembro dos ensinamentos, todos deveriamos saber e ser capazes de nos protegermos. Só estou tentando ajudar *ele sorri enquanto estufava o peito* E voce nao pode fugir. Estamos praticamente no meio do nada. Eh impossivel fugir daqui e sei lah...sobreviver. E alem do mais, voce é o tipo de garota que deveria seguir regras *ele sorria, provocando pq ele queria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:41 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_mf87cxWt3Z1ricmobo1_500
*ela dá uma risadinha toda amor igual no gif* ah... eu sei me virar sozinha, Alex, sou a garota do fogo afinal. *mexe no próprio cabelo e olha de um jeito provocativo tbm.* Vc sempre segue todas as regras, garoto estrelinha? *ela faz a maior cara de quem apronta a vida* Vc devia experimentar fugir um pouco disso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:44 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meb81q9y1V1qhpoofo6_r1_250
Nao, nao sigo. pessoas como eu precisam sair das regras para deixar pessoas como voce com um certo receio de se aproximar *e ele dá um passo na direçao dela, ficando mais perto e sorrindo* Mas ainda acho que sua ideia de fugir eh idiota. Ainda mais quando voce claramente nao sabe nada de nada e provavelmente se matasria se ficasse sozinha por mto tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:46 pm

Acha que eu me mataria? *ela ri alto, debochando mesmo* Acha que eu ia entrar em combustão? Vc é engraçado. *Caty arruma o próprio cabelo.* Não posso ficar aqui, Alex, eles vão me encher de coisas, de perguntas, de regras, de tudo... Não dá. Não nasci pra isso, sou o fogo, preciso ir queimando por ai, espalhando caos e *ela sorri pra um Alex todo próximo.* preciso ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:49 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Tumblr_meagijTFII1qf286vo1_250
*Alex gosta da maneira como ela fala* É engraçado, voce nao faz ideia de como é...unica...e ainda assim sabe com toda a certeza do mundo o que quer fazer. E sinto te decepcionar *ele ainda sorria* nao acho que voce seja alguem que quer causar. Nao enquanto nao te provocam. E se eu fosse voce, nao iria embora hoje...final de tarde, com tudo escurecendo. Mas se fizer isso, deveria filmar e me enviar uma copia * pq na mente dele a ideia era absurda pq eels eram mandados para o meio do nada, distante de tudo e todos e ela nao teria como ir embora dali. Mas no fundo a ideia parecia interessante*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:54 pm

Acho que eu teria menos chances no meio do nada se estivesse ocupada com uma câmera. *ela sorri sem nem perceber que estava ali toda sorrisos.* Eu sei que pareço louca, mas não nasci pra ficar confinada em um só lugar. Eu não sei bem o que eu sou, o que eu quero, o que eu nasci pra fazer, o que farei, mas eu sei exatamente o que não quero. *olha mais séria.* E não quero ficar aqui, ficar com esse bando de gnt que acha que pode me controlar. Qnto mais forte o fogo, Alex, menos fácil é controlá-lo, eu preciso de espaço para expandir!
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:01 pm

Expandir? Voce fala como se estivesse pronta para explodir tudo...E isso pode te machucar. Ainda mais se voce fica perdendo o controle *ele fala mais serio como se quisesse fazer ela entender. Mas entao ele ri baixo pq nao fazia ideia do por que estava se importando* olha, eu nao vou te impedir de fazer o q quer fazer. Mas se for fazer, me avisa...posso te acompanhar um pouco e ver voce falhar, quem sabe *ele brinca com ela e olha ao redor* aposto que voce nem faz ideia de como sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:04 pm

Não vou chamar um azarão pra ir cmg. *mostra a língua toda de um jeito infantil.* Alex, vc não entende, quer dizer, vc não me conhece, pq se conhecesse ia saber que eu sempre dou um jeito. *ela faz toda uma pose de 'sou poderosa' e cai na risada.* Vc fez eu parecer uma louca lá na arena e perdi toda a minha cantada, pq acha q te desafiei? Tava tentando chamar a atenção de uma gata. *pisca pra ele, rindo depois*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: