Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
cah

cah

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:19 pm

*Caty para o que fazia e abraça Alex* droga, Alex, pq vc faz isso comigo? *ela fica toda mimimi* vc tem essa capacidade bizarra de me acalmar.. *beija a bochecha dele* me leva pra longe daqui? qualquer lugar? floresta, nao sei, qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:47 pm

Ok, eu te levo, levo sim (nao lembro se ela ta bem vestida uahua entao neh) *alex segura a mao dela, mesmo mais quente e vai se deixando acostumar com o calor. Ele sai pela porta dos dormitorios e já segue na direçao oposta a qualquer patio ou movimento. Ele simplesmente vai indo em direçao a florestaq como ela havia dito. Eles passam por muitas arvores, até um local mais aberto, com algumas flores . Ele olha para ela* se sente melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: