Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:00 am

*Caty beija ele, puxando, calando a boca dele, abraçando, passando as unhas nas costas dele, mostrando que queria mto o que eles estavam fazendo e queria naquele minuto.*

*Eddy aproxima bem amor de Kim* Vc fica linda assim *ela sorria pra KIm* Sorrindo, nadando e nua.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:42 pm

*Alex sorri, pego de surpresa e corresponde. Ele deixa ela o apertar, geme baixo com as unhas que sente arder e sorri. Ele voltou a ficar por cima dela pq era um reflexo dele mesmo tomar o controle e beijava com vontade. Ele sabia que agora estava sendo o namorado de alguem e pensar naquilo nao era tao ruim...nao com ela. Ele voltou a deixar as pernas entre as dela, abrindo mais as de Caty*

Eu dificilmente sorrio, nadar e ficar nua sao coisas que nao achei que faria com voce...apenas *ela brinca com ela, toda relaxada e as duas flutuando* voce nao acha..isso estranho? voce me beijou sem pensar, foi algo q aconteceu ou...planejou? *kim se deixava levar por muitas coisas mas geralmente ficava filosofando a respeito pq gostava de entender tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:59 pm

*Caty fala no ouvido dele* vai com calma. *ela volta a beijá-lo e segura forte as duas maos dele*

*Eddy vira a cabeça pra ela, ainda flutuando.* eu acho que vc é linda e eu te beijei pq senti que queria beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:54 pm

*Alex para de se mover daquela maneira, a olha e da um sorriso completamente sem graça e bonitinho. Ele entrelaça os dedos com os dela e aproxima, beijando com calma*

Entao, voce...sempre...fez isso? Quer dfizer...beijar, quem voce acha que deve beijar? *ela nao ia perguntar sobre garotas. era algo que ela nunca havia feito, tirando Nadine, bebadas e para provocar garotos...mas aquilo nao contava. E ela havia gostado mesmo de ficar com Eddy&
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:11 pm

*Caty sorri bem amor* Vc vai fazer mesmo isso? *ela sorri de um jeito todo nervoso, mas querendo e não querendo ao mesmo tempo*

Lógico que não, Kim... ei... Eu gosto de meninas, eu sei que gosto de meninas, mas *ela respira fundo* eu não saio beijando ngm, ok? Eu já beijei outras, mas nunca foi *beija Kim* como vc.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 8:35 pm

O que? Namorar com voce? Ou...ir com calma e ser um garoto incrivel que voce desejaria ter sempre para perto? *ele sorria mais e mais*

*Kim controla um sorriso e a olha com a mesma epressao de quem tá analisando tudo mas mais porque nao entende do que porque odiava. Ela nao odiava...ela aproximou e beijou Eddy. Ela realmente gostava da sensaçao* acha que eh...a magia? a ligançao? *ela fala entre o beijo e volta a beijar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:46 pm

Não, Alex *ela ri, mto nervosa* a outra coisa *faz cara, insinuando, olhando pro little dele e depois pra ela.*

Acho que *beijando* pode ser qualquer coisa. *beija ainda mais* só sei que *beijando e beijando* não quero parar.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:37 am

Ah, a outra coisa *ele sorri mais para ela* eu quero fazer. Mas...se voce nao quiser agora, eu posso esperar *ele a olha com olhar sincero*

Entao,nao para *e ela nada mais para perto de Eddy, meio que a levando para onde a grama simplesmente começava. Ela coloca a mao na grama, usa a magia ainda para se manter mais acima da agua e deixa a mao deslizar pelo corpo dela enquanto beijava, indo para entre as pernas dela pq assim como Eddy, ela n queria e nao iria parar*

(fogosas auhhuahua)
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:53 pm

*Caty sai de baixo dele* Vamos fazer assim, eu gosto de vc todo bonitinho, mas... dá próxima vez. *ela sorri mto safada* Vc que tem q tomar a atitude, me jogarr na parede e não me dar alternativa pq estarei tão excitada q nao terá como dizer não.

(huhauhauhauauah)

*elas fazem um outro sexo ual dentro da água, com magia, com amor e com td que se tem direito.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:37 pm

E a proxima vez nao pode ser...agora? *ele ainda sorria, querendo mto aquilo* Eu tomaria cuidado com o que voce deseja *ele passa a mao pelo cabelo* posso querer nao ser em nada bonzinho da proxima vez e nao terei como controlar isso

*Elas boiavam na agua, mas Kim interrompeu a magia e se deixou usar o corpo para nadar, depois daquela rapida relaxada* deveriamos...sair daqui. voltar...nao acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:25 pm

Não pode ser agora e *ela pisca e começa a procurar as suas roupas* eu sei exatamente o que estou desejando. *veste a calcinha.*

Sim, vc tem razão, não pdoemo ficar aqui por mto mais, logo irá escurecer e eu não acho uma boa andarmos por essas florestas.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:40 pm

*Alex a olha e vira o rosto, todo jogado na cama* voce vai me fazer sair do seu quarto incrivel e andar por ai, n vai? olha o tempo *ele aponta a janela, tempo nublado, chuva* fica aqui cmg , vem...

Tem medo da floresta? *Kim sorri para Eddy e joga um pouco de agua nela, segura a mao dela e a faz nadar para a grama. Ela sai, com a ajuda da agua que cria tipo uma escadinha e ela mantem a escada para Eddy*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:44 pm

*ela ri e se senta ao lado dele* vai ser meu namorado amorzinho? *ela sorri pra ele* ficando do meu lado?

*ela sobe a escada e torce o cabelo após sair da piscina.* Tenho medo da noite, Kimberly, e mais medo ainda da floresta a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:47 pm

Eh o que namorados fazem, nao? *ele sorri e deixa a mao na perna dela, fazendo carinho* mas o que voce quer fazer? pq eu faço tb , soh...*ele rola na cama, girando e deitando a cabeça na perna dela*

*Kim a olhava enquanto pegava as roupas. Ela deixa uma quantidade da agua sair do corpo, mas ele ainda fica meio umido. Ela se veste mesmo assim*tem medo da noite?*ela sorri,achando bonitinho* a floresta n me parece ruim. como voce pretende acampar cmg um dia? com barracs, claro *ela brinca , pq o tipo de acampamento em que ela estava jah era o maximo q ela arriscaria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:51 pm

*ela ri mto* Não sei o que fazer... O que será que namorados fazem? Devíamos perguntar pros seus bffs Nathaniel e Nadine? *sorriso bitch*

Acho que vc pode tentar me proteger se um dia acamparmos a noite assim. *ela sorri, se secando e se vestindo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:57 pm

*Ele ri* voce nao vai querer falar com eles. Nao acho que eles gostem de voce. E eles sao desses que fazem brincadeiras crueis e provavelmente tao bravos comigo. Entao, vamos tentar evitar isso *ele sorria* podemos...sair..comer juntos, de maos dadas...deixar todo mundo saber q o garoto do vento domou a garota do fogo*ele ri alto*

*Kim sorri para ela, de forma mais timida e bonitinha. Ela se veste toda e tenta arrumar o cabelo* acampa cmg entao. Podemos falar com...os meus amigos. Eu te levo cmg *querendo achar uma forma de deixar Eddy fazer parte, mas sem saber como seria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:59 pm

Domou é? *ela ri mto e começa a fazer cócegas nele* domou nada....! Eu é que ganhei o seu ice heart. *ela pára as cócegas, se inclina e beija Alex* E se... eu só ficar abraçada a vc?

Quer me evar pra acampar com seus amigos? Mas eles me... *odeiam* massacrariam! *toda tensa* Tenho medo do Alexander.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:04 pm

Pode ficar abraçada cmg em publico? *ele sorri, depois de ter rido de leve quando ela fez as cocegas. Ele se senta, passando o braço ao redor dela, ele todo nuzinho ainda, soh lençol cobrindo embaixo* podemos ficar assim se qiser.

Alexander é o menor problema de todos agora que ele mesmo resolveu se distrair com alguem. Garanto. Ele provavelmente nem iria....mas...calma *ela pensa um pouco*sim...podemos sair...todos, eu, voce, alex, a garota estranha, nadine e nate *ela sorri pq parecia um bom plano de se aproximar com Eddy, ela n seria tanto o centro e ela poderia entender o q acontecia com Alex. talvez todos o fizessem mudar de ideia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:08 pm

Acho q posso abraçar em público, não sei as regras, mas tbm... *se vira, o beijando lentamente* eu não sigo as regras.

posso dizer não? *carinha tensa* Não quero... ser... ah... acho q eles me odeiam. Nadine, bem... ela já... me... torturou o suficiente pra uma vida toda.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:12 pm

Ainda....quer fugir? Pq eu juro que seria uma regra que eu quebraria e iria com voce. Ainda acho que voce nao conseguiria, pq estamos no meio do nada, mas eu iria com voce . Namorados *ele balança a cabeça negativamente, a puxa e beija com vontade*

*Kim* Nao queria que voce dissesse nao, mas acho que jah disse, entao...nao tem mto o que se fazer *ela olha Eddy e depois abaixa para amarrar os tenis que usava* eu só.... acho que isso pode ser dificil se voce nunca quiser se aproximar deles
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:14 pm

*eles ficam um tempo se beijando* Estou achando interessante ficar aqui agora. *obviamente por causa dele.*

Eu digo sim. *ela segura o rosto de Kim, pra ela a olhar* eu só sou medrosa. Mas eu digo sim. *selinho* Quer ir pro quarto tomar um banho quente comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:41 pm

*Alex sorri para ela* nao,nao tá. voce foge de mim, e quando eu resolver nao te deixar ir...*ele segura os pulsos dela, desliza as maos para as maos dela, segura e a vira, ele ficando por cima. o lençol que o cobria sai e ele fica todo nu em cima dela* voce nao vai poder reclamar *ele sorri lateralmente, aproxima e beija*

Nao precisamos fazer isso, mesmo *ela agora jah nao queria mais. Kim era muito 8 ou 80 e agora simplesmente n queria mais tentar daquela forma. Ela concorda com a cabeça,sorriso discreto* eu quero um banho, sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:49 pm

*Caty se deixa beijar* vai bancar o bad guy? *sexy face*

*Eddy fecha a cara suuuuuuper chateada e sai andando ao lado de Kim, sem dizer nada*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:53 pm

Nao preciso bancar...*ele sorri para ela, segura as duas maos dela acima da cabeça dela msm, segurando pelos pulsos agora com uma mao soh* talvez vc nao me conheça direito *ele fala e beija o pescoço dela, lambendo ate descer pelo ombro* deveria ter ficado sem a roupa *a mao livre ele enfia por dentro da blusa dela, subindo*

*Kim segue andando mais na dela mesmo, pq agora a ideia jah havia sido deixada de lado e ela soh teria que pensar em outra coisa. Ela olha Eddy* nao gosto quando voce fica em silencio. Nao sei por que, mas nao gosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:05 pm

*ela sorri bem uy* vc nao me parece do tipo bad boy *toda seduzida, com uma voz sedução*

*Eddy aproxima dela* posso segurar a sua mao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: