| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:18 pm | |
| *Caty tossia a vida, ela se solta de Alex, brava com todos ali. Ela faz uma chama e joga em Nate com td, queimando a blusa dele.* Reagi disso agora, babaca. *Ele começa a tirar a blusa pra não se queimar e Caty aumenta as chamas, nada acontece com ele, ele só fica sem blusa e a blusa queima toda no chão.* Vcs são muito ridiculos, todos vcs. *ela nem tem o que dizer, a tempestade continuava, ela se vira deixando todos ali pra trás e enfrentando seus medos. Caty se joga na tempestade.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:25 pm | |
| *Alex ficou em pé quando ela jogou o fogo e depois a viu sair, a porta batendo com força contra a parede e ficando aberta enquanto ela andava* qual eh o problema de voces?! *ele fala puto mesmo com Nate e depois olha Kim* voces nem deveriam estar aqui! Nao deveriam....mas...mas que merda *ele sai empurrando Nate msm e sai pela chuva. Ele nao via Caty direito pq parecia que o vento e a agua caiam mais. Ele ainda via alguns flashs de claridade por causa dos raios* CATY?! *ele vai atras* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:39 pm | |
| *Caty saiu puta, espumando de ódio, mas o vento, a chuva e os raios a fizeram entrar em choque e se esconder embaixo de uns entulhos que tinham ali. Ela ficava acendendo o fogo da mão e reacendendo incansavelmente, pq ela acendia e a chuva com vento apagavam, ai ela reacendia e ficava ali se abraçando e fazendo aquilo, enquanto chorava a vida* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:43 pm | |
| (ouwn, bebe caty)
*Alex foi procurando. Ele andou até onde sabia que ela poderia ir. Ele nao achava que ela iria se enfiar no meio da mata, entao olhou melhor e a lateral da sua visao pegou a cor mais amarelada antes de apagar. Ele olhou e viu o fogo acendendo e apagando. Ele aproxima* caty? *quando uma luz forte de um dos raios ilumina e ele a ve, ele aproxima mais rapido dela e abaixa perto* ei...o q tah fazendo aqui? volta comigo *ele aproxima mais, ficando bem ao lado dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:55 pm | |
| *caty empurra Alex.* ME DEIXA EM PAZ! *grita descontrolada, chorando, molhada* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 10:01 pm | |
| *Alex, que estava mais abaixado, cai para tras com as maos no chao e a olha. A chuva caia forte ainda e ele ficou a olhando como se n entendesse pq ela estava brava com ele* eu....*ele volta a se mover e para ao lado dela, debaixo dos entulhos. Ele nao diz nada e passa um braço ao redor de Caty, com calma...pq nao queria que ela o empurrasse de novo* nao pode ficar molhada assim, voce vai ficar doente e...*trovao. alex a puxa mais para si* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 10:08 pm | |
| *ela se enrosca em Alex* me ajuda... *chorando* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 10:14 pm | |
| Ta tudo bem, Caty *ele puxa as pernas dela para ele, a fazendo se sentar no seu colo. Ele a mantem ali, bem proxima dele enquanto ele aproxima mais o rosto dela. Os dois estavam molhados e ficar ali no meio daquela tempestade nao ajudava em nada. Ele se deixou fazer um vento leve e mais quente começar enquanto se levantou com ela ainda no colo. O quente vinha de algo q ele estava tentando, enquanto estava em contato com ela. Deixando o ar mais quente e fazendo o caminho na chuva ser um pouco mais confortavel. Ele ia se afastando de onde os outros estavam e seguia pela chuva mesmo.Ele queria usar as arvores como um teto, mas nao se arriscaria a ficar perto com aquela tempestade* confia em mim? *ele pergunta baixo a levando como se ela n pesasse nada mesmo. Logo eles se aproximam do peqeno ginasio esportivo que tinha ali, mal usado. Geralmente tudo envolvia magia mesmo. Ele parou perto da porta, colocou a mao e deixou a tranca abrir com algumas palavras. Ele entrou e um cheiro de fechado e ar mais pesado ficou ao redor deles. Ele ainda andou com ela no colo ateh perto das arquibancadas. Ele foi subindo com ela ateh a ultima onde se sentou. Alex passou a mao pelo rosto dela, tirando o cabelo grudado* tá tudo bem aqui dentro,tá vendo? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 10:40 pm | |
| *Caty sentiu o seco ali, abraçou Alex bem forte.* obrigada, Alex, obrigada mesmo. *ela dá vários selinhos nele, ainda abraçadinha* me desculpa por agir feito uma idiota e... *toda snif* Vamos quebrar a madeira de alguma coisa, tipo aquele banco ali e fazer uma fogueira? *sorri bonitinha toda molhada* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 10:46 pm | |
| *Alex beija a bochecha molhada dela* Nao precisa pedir desculpas *pq ele sabia que os amigos tinham sido idiotas. Ele a deixa bem sentada e se afasta. Ele olha o banco* acha que isso queima? *ele brinca com ela pq sabia que ela poderia queimar qq coisa. Ele olha ao redor, pega o banco, vira e bate com ele na parte de concreto, o que faz as pernas de madeira rolarel. Ele pega e bate de novo, quebrando emdois o banco, pedaços meio tortos. ele sobe novamente e na parte onde estavam, o final se estendia e era um chao de concreto mesmo* bem..vamos fazer isso *ele junta a madeira, montando a fogueirinha* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 11:02 pm | |
| *Caty desce todos os degraus da arquibancada, ajudando ele, quebrando algumas madeiras, arrumando tudo. * ainda fugiria cmg sabendo q sou medrosa? *acende uma madeira e coloca no meio das outras.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 11:07 pm | |
| Eu te acho incrivel *ele fala sem pensar e para. Ele a olha com calma enquanto se senta, deixando espaço para ela sentar perto dele se quisesse* voce ter medo de uma tempestade monstro nao eh ruim. Ainda acho voce bem corajosa e ..intensa *ele sorri* reagindo sem pensar. Acho que os outros estao certos em ter mais medo de voce, apesar de eu sentir q vc eh como um filhote com medo, que ataca por defesa | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 11:28 pm | |
| Eu não sou um filhote, Alex! *fica toda >< e abraça ele* Sou forte e sexy, não pequena e fofa. *faz biquinho, toda mais criança e own perto dele, sem nem ligar pro resto do mundo.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 11:35 pm | |
| Eu teria que discordar de voce, mas nao quero voce colocando fogo em mim entao...*ele segura a mao dela, deixa a mao aberta e a palma dela virada para baixo e em cima das madeiras* voce precisa se aquecer, entao...fogo, por favor?*ele sorri para ela, cabelo mais grudado na testa* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 11:56 pm | |
| *ela faz o fogo aumentar e aumentar e ficar uma bela fogueira.* Não vou te machucar, Alex, não tenho mais coragem de te machucar e bem, nunca cheguei a te machucar e não acho que chegaria. *confessa* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 10:29 am | |
| *Alex a olha, ainda com a mao segurando a dela* nao pode dizer essas coisas, Caty. Talvez, eu fique louco um dia e voce tenha que me machucar pelo bem da naçao *ele sorri* eu só....saber que voce nao quer me machucar já ajuda, mesmo. *ele aproxima e beija a bochecha dela. Ele passa a mao pela roupa dela toda molhada, ainda sentindo o toque mais intensificado. Ele aproxima mais com ela da fogueira, deixando ela mais perto do fogo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 10:35 am | |
| Vamos ficar nus? *ela olha Alex e sorri bonitinha* A gnt tá encharcado e não consigo me secar. *olha com olhar own. Parecia um filhotinho mesmo.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 10:40 am | |
| *Alex a olha e deixa as duas maos no rosto dela, a puxa para si e dá um beijo lento pq ele tinha vontade. Ele olhava para ela e queria ficar perto. Mas ele para o beijo aos poucos, fica com o rosto proximo e deixa a mao ir para a cintura dela, começando a puxar com calma a roupa que ela vestia já aceitando a ideia de ficar nu com ela. Ele faz isso com calma, sem dizer nada e tirando cada parte sem pressa. Ele a deixa de roupa intima, sem saber até onde ela iria querer que ele fizesse algo. Entao ele se vira mais de lado e começa a tirar os sapatos, a abrir a propria calça...* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 11:18 am | |
| É só pra gnt se esquentar. Tá bom? *ela tira o sutiã e fica só de calcinha, vendo que ele estava ali só de cueca tbm. Caty estava novamente toda perfeita ali semi-nua na frente dele. Ela encaixa a cabeça no peito dele, fechando os olhos, descansando um pouco. Caty beija o braço dele, pq estava ali colado a ela.* vc... *de olhos fechados, voz de soninho* me faz... *boceja* feliz. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 11:23 am | |
| *Alex ficou todo quietinho com ela ali, colada nele. Ele sorri quando ela o beija e sorri mais ainda quando ela fala daquela forma apesar de ele notar que ela estava bem cansada* Eu to feliz agora *ele fala baixo perto do ouvido dela. Ele beija a bochecha de Caty e se mantem proximo enquanto sentia os corpos se secarem. Ele se sentia casnado mas nada que o fizesse querer parar de olhar para ela. Entao Alex fico fazendo carinho, bem de leve e em silencio pq a deixaria dormir se ela quisesse* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 11:27 am | |
| *Os dois acabam dormindo bonitinhos e grudadinhos ali. O dia ainda nem amanheceu direito e Caty acorda, pois o fogo apagara e ela morria de frio agora. Caty vê Alex ali e dá um sorriso enorme. Ela aproxima e dá um selinho nele ainda dormindo, beijando o pescoço e descendo toda uy* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 11:32 am | |
| *Alex moveu o corpo quando ela deu o selinho, mas ele ainda dormia. Soh que ele sentia o beijo no pescoço e piscou algumas vezes, com calma e viu o cabelo loiro dela e sorriu enquanto ela começou a descer. Ele notou que ainda estava escuro e que tinham tempo juntos* eu nao queria dormir, desculpa *sem saber se ela estava acordada ha bastante tempoo e com tedio da vida8 | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 11:58 am | |
| Desculpa o que? *b eijando ele mto, agora subindo* eu acabei de acordar e... *Caty senta em cima de Alex, ele entre as suas pernas.* o fogo apagou, ai eu acordei. *beija ele* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 12:01 pm | |
| Ah, ficou...frio? *ele nao sentia muito frio . Ainda mais com ela em cima dele. ele aproxima o rosto de novo e beija enquanto as maos vao para a cintura dela. Ela estava praticamente nua em cima dele e ele ainda tinha todo aquele receio de ela o odiar por ele avançar demais. Entao...Alex ficou mais no beijo e deixava as maos apertarem de leve e deslizarem pelo corpo dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sáb Jan 05, 2013 12:09 pm | |
| Me esquenta? *ela faz uma cara de safadinha básica e volta a beijar ele toda na vontade, apertando a lateral dele, toda na vonatde de Alex* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| |
|
| |
| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|