| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:18 am | |
| *Alex se levanta com mais calma e olha os tres* Nate *ele faz sinal negativo com a cabeça*
*Kim olha e fica parada ainda. ela cruza os braços na frente do corpo e dah alguns passos, claramente mais bebada* entao, voce realmente achou alguem para se divertir? *ela olha caty, toda linda, perfeita e sente ciumes* tudo bem, nao eh como se voce valesse a pena Alexander *bem bebada esnobe. Ela olha ao redor e move o cabelo, bagunçando mais no rosto molhado*
*Nadine aproxima* voce tah com..ela?! *o "ela" sai mais agudo mesmo, toda em choque* hum.... garota do fogo. Interessante *ela olha a chama* nada de brincar com isso Nathaniel....*elaolha caty pq esperava que ela n fizesse nada com o fogo tb*
*alex aproxima mais de caty* ei..tá tdo bem, só...deve ser a chuva e... ninguem bem aqui.o que tao fazendo aqui?*ele olha nate pq era melhor do q olhar uma Kim rebelde* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:22 am | |
| *Nate ri* Calma, baby *bebado a vida* só queria ver todos iluminados e *olha ela toda hot molhada* acertei bem nisso *ignorando todos e beijando Nadine*
*Caty revira os olhos pra todos e não ia sair causando, via Uma Kim cheia de ciumes e puxou Alex.* Vcs não podem encher a cara em outro lugar? Pq, sério, vcs tão atrapalhando... aqui... *olhando dando indiretas de que eles iam fazer sexo ou sei lá e eles estragaram td. Nem era o que realmente rolava, mas era uma ótima desculpas pra eles irem embora rápido* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:27 am | |
| *Kim sorri mais pq era exatamente aquilo que a faria nunca mais sair de lah* voce jah olhou lah para fora? voce viu a chuva? os raios tao caindo aqui do lado. quer realmente que a gente saia com chance de morrermos no caminho? aguentaria essa culpa, blonde girl? *ela toda bebda dah outro gole e aproxima deles, esticando a garrafa* acostumem-se com a ideia. o lugar n eh tao pequeno assim e nao tem o nome de vcs *quase mostra a lingua, infantilmente. ela estava ateh que toda sexy e bonitinha, molhada. ela vai ateh perto do sofá e senta no chao mesmo, encostada nele*
*Nadine observava* ew...voces iam...ew ew *ela faz altas caretas enquanto imagina um alex nu em cima da garota nova* serio...isso eh errado em varias maneiras. esse lugar eh totalmente sujo Alex *ela segurou o rosto de Nate enquanto falava para ele a parar de beijar e apertando de leve, o que o deixava com biquinho*
8Alex pegou a garrafa* nao interessa o que faziamos e ...*trovao enormao, tdo treme e Kim e Nadine gritam a vida. Alex quase tampa os ouvidos por caua dos gritos delas mas se aproxima mais de Caty e se vira para ela* ignora..ok? quer...*ele olha a garrafa na mao* beber?*sorri* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:30 am | |
| *ela revira os olhos, bem caty brava com td.* não. *Caty tinha uma bolsa com ela ainda, pega dentro da bolsa dois comprimidos e toma, depois olha Alex, aproxima e rouba a garrafa bebendo um golão, engolindo-os.*
*Nate ri mto daquilo tudo, indo mais perto de ALex* niiiice! *todo olhar de 'mandou bem' e pega a garrafa deles, virando tbm.* Vc tomou o que hot girl? *olhando Caty.*
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:34 am | |
| *Alex olhou Caty fazer aquilo e deixou Nate pegar a garrafa. Ele nao diz nada, soh a olha esperando uma resposta*
Uh, temos o que para tomar? o que ?o queee?*Nadine vem dando pulinhos para tentar se secar e se aproxima deles* kiiiiim *ela nem espera resposta, para bebada de braços abertos ali na frente dela* agua
*Kim revira os olhos, move as duas maos deixando as palmas abertas e começa a puxar toda a agua do corpo de Nadine. As gotas iam saindo lentamente e ficando paradas no ar na frente dela. Eram varias mini gotinhas. nadine dava pulinhos de empolgaçao enquanto ia secando e Kim soh afastou a agua, fazendo bater na porta de entrada mesmo e escorrer no chao distante* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:37 am | |
| *caty olha Nate ali e Nadine tbm, toda empolgada* ah... eu tenho uns comprimidos que gosto de tomar, ah... pra... Ah que se foda alguém quer? *ela pega na bolsa um potinho com MTOS comprimidos.*
*Nate sorri a vida com aquilo.* Agoooora sim! *ele pega o pote e toma uns três e pega dois colocando na ponta da língua, puxando Nadine e a beijando, pra ela tomar.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:40 am | |
| *Nadine se deixa puxar, sente o comprimido e jah puxa para ela* o que eh isso?devo mastigar?deixar derreter?*totalmente perdida na vida*
*Kim ficou mais em silencio mesmo, trabalhada em um ciumes que ela nao deveria sentir. Ela olha Caty agora interagindo com todos os amigos que eram dela e soh apoia a cbaeça mais no sofá , curtindo o alcool nas veias*
O que eh isso?soh...comprimidos?mas...do que?*alex nao era um garoto certinho. ele fazia coisas mas nao de tod. nao ainda. ele pega o pote da mao de Nate mas o que havia escrito ali estava sumindo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:44 am | |
| Tenho mtos comprimidos, lindinho. *ela pega o pote da mão dele, lambe o próprio dedo e pega um oferecendo a ALex.* quer? *mexe o dedo na frente dele.*
*Nate ri de Nadine* engole, gata, só engole. *ele ainda tinha uns dois na mão e se senta ao lado de Kim.* Ei, beautiful, *beija a bochecha dela* não vai ficar de fora, vai? *abre a mão na frente dela e mostra os comprimidos* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:47 am | |
| *Alex olha sem ter muita certeza* comprimidos. ok*ele queria ser o garoto incrivel que faz de tudo. ele aproxima de Caty, abre a boca e deixa a lingua tocar no dedo dela, bem lentamente ele puxa o comprimido. ele pega a garrafa da mao dela e ajuda a descer com a bebida* soh...um? *ele nao fazia ideia mesmo*
*Nadine dava xiliquinhos sozinha* nao consigo engolir, nao consigo...vai derreter e...consegui!! 8ela bate palminhas*
*Kim ri de leve pq ouvia Nadine e era absrdo* por que nao? *ela sorri com Nate sendo fofo com ela. Ela passa a mao no cabelo curto dele enquanto pega dois comprimidos. Ela entao abre a boca, toma e vira a cabeça para tras. Ela entao olha Alex e caty, se perdendo ali nos dois* sua namorada eh estranha *falando de Nadine, apesar de focar nos outros dois msm* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:50 am | |
| *Caty puxa Alex ali, segurando a mão dele* Quer mais? *ela abre o potinho e pega mais um pra ele.* dois é o suficiente *poem na ponta da língua, imitando nate e beija Alex.*
*Nate ri de Nadine e depois dá um tapinha leve no braço de Kim.* rouba ele pra vc, se acha q consegue. *provocando ao máximo* ou.. rouba ela. *pisca e se levanta, Vai até Nadine, a puxa pela cintura* uau, linda, vc é mesmo incrível, sabia? *faz ela cair nos seus braços bem a la french kiss e a beija.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:53 am | |
| *Alex sorri quando ela coloca na boca e ele aproxima, a beijando. Ele tenta nao fazer o comprimido voltar para ela, entao afasta de leve e engole sem a bebida dessa vez* ok...acho que...foi bom *sem sentir nada ainda e parecendo normal, entao ele relaxa e ateh dah mais outro fole na bebida passando para caty*
*kim nao sabia de onde Nate tirava aquelas coisas, mas ela realmente olhava caty. nao sabia por que...mas ela e alex....uh, ela morde o labio enquanto olhava os dois mas ainda sentia caty chamar mais a atençao dela. Kim se levanta, aproxima de caty e alex bem bebada, o que a faz meio que se apoiar mais em caty*deveriam saber dividir *ela fica apoiada, pega a bebida e dah um bom gole*
*nadine dah gritinho eqnuanto balança a cabeça toda menininha que se ama e ama o namorado incrivel que tem e o beija, fazendo altos barulhos mesmo, ele molhado ainda e ela nao e ela nem ligando* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 1:56 am | |
| *ele tira Nadine do chão e a deixa bem na frente dele.* pronto. *sorri lateralmente e bem safado* bem aonde devia ficar *mão na cintura dela, ignorando o mundo e apertando.* perfeita. *a puxa e beija mais*
*Caty olha Kim estragando o momento deles e olha Alex. ELes já haviam ficado juntos, talvez ela estivesse estragando o momento deles, não o contrário... hm... Ela rouba a garrafa de Kim* Eu não sei dividir. *pega e bebe* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:01 am | |
| *Nadine fica em cima do colo dele, deixando o quadril super uyy se apertar mais contra o corpo de Nate mesmo enquanto passou os braços ao redor do pescoço dele e se matou de tato o beijar*
*Kim olha e fica toda =O* O que...Alex! *ela o olha como se ele devesse fazer algo* a bebida eh minha...e ela age como se...quem diabos eh voce? *toda irritadinha com caty agora*
*Alex olha e fica bem o.o* as duas podem beber. eu posso ceder minha vez de beber se voces quiserem *ele sorri* isso eh tao irreal..voces duas *ele ri delas e pega a garrafa de caty.ele dah um gole e passa para kim* pronto. todos podemos beber *ele fica mais ao lado de caty de novo*
*kim olha os dois, olhos mais cerrados enquanto bebe com calma* entao..o que tah acontecendo aqui?voces dois?eh isso?eh serio jah? o que acontece? *a la detetive* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:05 am | |
| O que tem de irreal na gnt? *olhando Alex sem entender o comentário, mas ela fazia mil peguntas.* Posso te dizer o que acontece aqui *se vira pra Kim e com o jeito todo fdp dela* não-é-da-sua-con-ta. *fala bem pausadamente e sorri cínica.*
*Nate escuta aquilo e coloca Nadine no chão rindo a vida.* Sério, vcs precisam relaxar. *ele puxa Nadine pela mão de jeito amor;* Vem, honney, vamos nos misturar. *eles se aproximam* Let's play a game. *sorri malvado pra ALex, com olhar de menino q quer fazer merda e querendo Alex jnto e normalmente Alex entrava* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:09 am | |
| *Alex olhava a garrafa na mao de Kim e tirou dela* um jogo, claro...*ele olha as meninas* claro *ele sorri lateralmente enquanto olha Nate. Ele olha ao redor, faz todos abrirem mais espaço e senta, fazendo Caty sentar ao seu lado. Automaticamente Kim senta ao lado de Caty, seguida de Nadine e um Nate ao lado dela e de Alex*
*Kim olha todos* eu sentei pq nao queria ficar em pé, nao por causa de qualquer jogo. nao vou jogar com ela *ela aponta caty, sem realmente a olhar* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:15 am | |
| Buuuh, *vai Kim* Chata!!! *mostrando a língua, bem infatilzão mesmo.* Vamos nos divertir vai... sem rixas idiotas! *ele pega a garrafa de Alex e fecha, girando a mesma no chão.* Caterina pergunta para Nadine. *falando formal e rindo*
*Caty olha Kim toda tensa do lado dela e olha Nadine que parecia bem bebada.* hm... vdd ou desafio? *sentido a pilula começar a fazer efeito, ela segura uma risadinha* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:17 am | |
| Desafio, desafioooo *Nadine joga o cabelo como se preparasse para algo mto importante. Ela sorria apesar de tentar ficar seria*
*Alex sorri vendo tudo aquilo e olha Kim. ele dah um sorriso leve pq queria ela relaxando, mas Kim simplesmente ignorou enquanto voltava a atençao para Nadine msm* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:20 am | |
| *caty olha ALex bem perdida em que tipo de desafio pedir.* ahn... vc... controla o que? A terra? *pq tanto alex qnt nate eram do ar e Kim era água, então ela chutou mesmo.* O que acha de... bem... *olhando Nadine.* Transforma água em álcool! *olhando que o líquido da garrafa ia terminando* Pode fazer isso ou nos matará? *provoca*
*nate sorri bastante.* uhh, gata, ela acha que vc é uma principiante... tsc tsc *ele pisca pra Nadie* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:25 am | |
| Terra *ela concorda, sorrindo* faço flores incriveis do nada *ela fala toda orgulhosa de si mesma* e eu posso fazer qualquer...qualquer coisa. Kim! agua!
*Kim sorri e pega a garrafa que estava com Alex, se esticando na frente de Caty mesmo e deixando o corpo deslizar pelo dela de leve. Ela senta direito de novo, abre a mao e fecha os olhos. Ela deixa a ponta do dedo no gargalo da garrafa e preenche tudo o que faltava, que era mais da metade com agua que saia da ponta do dedo dela*
ew, parece ew *Nadine brinca e pega a garrafa assim que ela termina * senta e admira garota nova *ela deixa a mao tampar o gargalo e a outra ficar mais no centro da garrafa. ela gira de leve enquanto fala algumas palavras. a garrfa brilha por um segundo, uma luz mais verde e ela sorri* bebe *estica para caty* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:29 am | |
| *ela olha a garrafa* eu que vou provar, mesmo? Não confio em vc... hm.. Nate prova, não? *oferece pra ele* Não iria envenená-lo, né? *ela senti a visão mudar e as coisas ficarem mais coloridas e sorri boba*
*Nate pega a garrafa* Eu confio em vc, Baby *pega a garrafa e bebe bem, ele mesmo sentia os efeitos, ainda mais pq tava bebaço já e ri no meio do gole, babando de leve.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Qui Dez 27, 2012 2:31 am | |
| *Nadine ri alto* ouwn, meu lindinho *ela aproxima dele, vira o rosto de nate e o beija com toda a bebida escorrendo mesmo*
Ela nao envenenaria ninguem *kim sorri, sem notar que conversava com caty* ela tem mais pose soh mas nao machuca nem uma formiga direito...*ela olha caty* ela eh a que voce menos deveria se preocupar
Ok, oook *alex notava kim toda tensinha de vez em quando e sentia o corpo mais leve. ele ri e gira* Kim para Nate*ele sorri*
*kim sorri tb * verdade ou desafio? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 2:32 pm | |
| *Nate tava todo destraido com Nadine, mas ao ouvir seu nome para o que está fazendo e se vira pra Kim.* Desafio, lógico. *ele fica com um sorrisinho fdp na cara.*
*Caty olhava os dois, mas não demonstrava nem entusiamos e nem nada, estava ali só e não se interessava por essas coisas. Caty puxa o rosto de Alex e dá um selinho bem rápido e de boa.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 4:19 pm | |
| *Kim sorri. Ela era amiga de Nadine entao nao faria nada absurdo com ela* Te desafio a mostrar a nova garota o que o seu poderzinho faz de melhor * e ela sabia que Nate nao era bobo. Ele saberia usar o que tem* e sem ela poder reagir *ela olha Caty pq sentia que ela era dessas que reagiria a tdo. mas Kim fala mais lenta e deixa os braços encostarem no de Caty, meio que chamando a atençao dela ou apenas querendo tocar mesmo pq parecia bom*
*Alex sorri com o selinho* fazer...o que com ela? *todo perdido na sensaçao dos labios dela e o coraçao batendo mais rapido. ele se sentia diferente e sabia que deveria ser o que havia tomado mas preferia n pensar mto naquilo para n surtar* Nathaniel *ele o olha, dando um aviso* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 8:58 pm | |
| O que? *ele olha meio perdido.* Quer que eu lute agora com ela? *ele ri nervoso, mas não querendo demonstrar.* Mesmo? Sério, Kim? *ele suspira e se levanta* tá bom, acho que sei como ganhar dela.*
*Caty revira os olhos.* Sério, pq tudo tem que me envolver? *ela se levanta, saindo de perto de Alex e indo na frente de Nate.* Vc não vai realmente brigar com- *antes dela conseguir terminar de falar um vento forte surge na sala e Caty cai com tudo no chão, como uma mãozona invisivel a derrubasse no chão.* merda! *ela xinga baixo, mas todos escutam, Caty se levanta puta e Nate começa a rir da cara dela. Ela faz as mãos ficarem em chamas e nate cria um rodamoinho em volta de Caty que começa a sugar o ar de dento dela e ela cai no chão, sem chamas, arfando, sem ar, o rodamoinho ainda ali e Nate rindo mto.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Sex Jan 04, 2013 9:14 pm | |
| *Alex ja havia se levantado quando Nate a derrubou. Ele nao disse nada pq a brincadeira poderia terminar ali,mas Caty começou a reagir e quando ela caiu no chao sem ar ele se aproximou de Nate* o que voce acha que tah fazendo?*bravo, ele o solta com mais força depois de segurar pela camiseta e aproxima de Caty. Ele deixa o ar lutar contra o de Nate para a deixar respirar. Ele mantinha uma mao no ombro dela e a outra na cintura* Caty?olha para mim...respira
*Kim falou alto, movendo as maos e tentando se levantar* ELA ROUBOU! ELA REAGIU! NAO PODE REAGIR! *sem nem ligar para o q realmente acontecia ao redor*
*Nadine ficou mto o.o e olhou para Nate ainda surpresa* voce...*ela se aproxima rapido e o abraça, beijando* meu heroi sexy e poderoso *passando a mao pelo cabeço dele, quase montando em Nate msm* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| |
|
| |
| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|