| Can´t Run Away From The Fire Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me |
|
| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 1:52 pm | |
| *Caty ri mto e mto bonitinha.* Acho que acertei na loteria. *ela se aproxima de Alex e o beija de um jeito bem amor, Caty tava se apaixonando totalmente por Alex e sentia seu coração acelerado.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 1:55 pm | |
| *Alex sorria ainda quando ela se aproximou e o beijou. Ele deixou a mao na perna dela, as duas, beiando de maneira fofa e sem sair passando a mao. Seria algo que ele faria se quisesse, mesmo com varias pessoas por perto. Mas ele jah estava agindo diferente com ela* Entao...isso quer dizer que um hamster te faz feliz? bom saber *ele volta a beijar e logo ouvem um sino que anunciava que as aulas começariam*nao..nao..nao quero *beija mais* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 2:09 pm | |
| *ela o beija mais e mais* Vamos lá e eu vou me comportar dessa vez, prometo. *beija de novo* E não é o hamster que me faz feliz é vc. *beija de novo, o sino toca novamente* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 2:20 pm | |
| *Alex sorri mais para ela, meio sem graça. Ele a faz se levantar com ele e a leva para onde achava que deveria ir, seguindo os alunos da idade deles. Eles param ainda do lado de fora, na garoa baixa. Ele esperava alguma aula teorica chata devido ao tempo mas os professores achavam que ele sdeveriam continuar treinando até atingir a perfeiçao. Alex se mantem perto de Caty e assim que chegam mais perto dos outros alunos ele segura a mao dela, deixando claro que ela estaa com ele para quem quisesse ver* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 2:40 pm | |
| *Caty gosta dele segurando a mão dela, mas via vários olhares repudiando Alex, ela não ligava, mas sabia que Alex não estava nem um pouco acostumado.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 2:47 pm | |
| *Alex olha ao redor e fica mais serio mas nao solta a mao dela nem por um minuto. O professor faz todos se separarem em duplas, como sempre...e dessa vez eles teriam de base feitiçoes que fariam eles saberem lidar e contra atacar uns aos outros. Nao de maneira agressiva, mas meio que atrapalhando o feitiço dos outros. Ele pega Nadine para dar um exemplo* P: A maioria de voces pe ligado a terra. Em seguida agua. Depois vento e...*ele olha Caty com certa admiraçao e receio* fogo. Entao... usemos a maioria como exemplo. Nadine...faça algo
*Nadine vai toda jogando o cabelo ate o centro, amando ser a atençao de todos. Ela sorri, limpa o chao com o sapato mesmo, com calma e depois que para algumas raizes começam a crescer, rapidas e para cima. Algumas folhas começam a crescer mas ela foca em flores coloridas*
*O professor entao, que era da agua, começa a fazer o solo embaixo da raiz transbordar com agua e a raiz começa a murchar e cair* Entao..o que voces precisam fazer eh isso, evitr que o outro faça o que quer e.... *Nadine tinha começa a revidar e da agua ela fez raizes mais fortes e duras começarem a sair e irem em direçao ao peh do professor,o prendendo e chamando a atençao com um sorrisinho fdp* eh....ela entendeu o que deve fazer. Tá bom agora
*nadine deixa as raizes sairem e volta toda saltitante para perto de Nate*
P; separem suas duplas
*alex se vira para caty* isso eh meio injusto. meu vento nunca lutaria contra o seu fogo *sorrindo mas todo jah competitivo* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 2:53 pm | |
| Vc pode fazer igual o seu amigo fez. *ela faz caretinha, zoando, de quem tava sufocando* me arrancar o ar. *Caty pega um graveto e faz ele pegar fogo, bem bonitinha.*
*Eddy vai perto de Kim* Oi. Posso ser sua dupla? *olhando bonitinha*
*Nate já agarra a cintura de Nadine* Linda, vem comigo, ok? *beija a bochecha dela* vc é incrivel mesmo, sabia? *beijando ela de novo. Nate era sempre carinhoso, mas não era desses que saia dizendo 'te amo' e falando mil coisas, só abraçava e beijava, mas nada mto OH. ELe aproxima dela, bem perto* te amo, lindinha.
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 3:12 pm | |
| Nao faria isso com voce *Alex fala todo em choque pq ele ainda odiava Nate por aquilo. Ele ve o fogo e faz um vento maior do que ele apagar . UM vento forte e rapido. Ele sorri*
*Kim olha a garota. Ela estava sem dupla e acabaria pegando qq idiota que passasse, mas ela nao achou que uma garota iria pedir...ainda mais ela. Ela olhou para os lados* quer fazer dupla..comigo? ok...acho que...tudo bem *ela dá de ombros * eu nao faço ideia do seu elemento *ela fala sincera*
*Nadine tinha se deixado abraçar por ele, sorrindo toda amor pq ela era dessas que gostava de atençao, de carinho. Entao quando ele disse que a amava ela afastou um pouco, segurou o rosto dele entre as maos e apertou, fazendo ele ficar com biquinho* eu tb te amo, bobo *ela sorri, aproxima e a beija*
* o professor chama a atençao dos dois que deveriam estar fazendo algo e nao se agarrando* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 3:41 pm | |
| Tipo soprar uma vela. *Caty aproxima de alex* sei fazer mais que só acender chamas* ela segura a mão dele e ele começa a ficar bem quente, la bem próxima*
*Nate ri dela, todo own e olha o professor.* Estamos treinando, professor! *ele faz o cabelo de Nadine voar todo 'sexy no ventilador'*
*Eddy sorri timida* ei, não fica assim tão brava, só queria ser mais de boa perto de vc. *ela respira fundo* Meu elemento é a água. *uuuh são iguais* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 3:50 pm | |
| Exato, treinando *Nadine ri e enquanto o cabelo dela voa ela faz raizes ficarem ao redor dela, subindo pelas pelas dos dois e os prendendo epla cintura os impedindo de se separar. Ela entao beija Nate de novo*
Agua com agua? *ela sorri* isso vai ser interessante *ela entao vai mais para o lado com Eddy* nao tem por que nao ficar de boa perto de mim. Nao sou um problema *ela agora se distraia com Eddy e ignorava qq um ao redor, ainda mais Alex e Caty e fazia aquilo por escolha*
*Alex sente o corpo esquentar mais e mais* Ca...*ele nao fala pq era uma sensaçao interessante. O corpo dele reage, começando o vento mesmo que soh parecia fazer o calor aumentar. Ele começou a transpirar um pouco mas ele sentia todo o interior começar a queimar. Ele sorri enquanto aquilo começava a doer um pouco pq ele n era desses que deixaria ela notar nada* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:00 pm | |
| Que bom. *sorri bem bonitinha. Eddy cava um buraco e faz uma poça d'água* acho que vc tem que fazer sei lá, odeio esses treinamentos chatos. *sorri pra kim*
*nate ri de Nadine, a beija e o professor aproxima brigando com eles, dizendo que deviam mudar de dupla e causando*
*Caty aproxima do ouvido de Alex* precisa fazer eu parar, babe *fala até de um jeito sexy*
| |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:22 pm | |
| *Kim sorri quando ela faz a poça* acho que voce deveria saber se divertir. eu nao posso lutar contra agua. Agua com agua nao resolve nada, entao *ela faz a agua se levantar em um fio de agua mais gelado. Ela faz a agua aproximar do rosto de Eddy, como se fosse a molhar mas nao faz isso*
*Nadine sorria ainda para Nate, totalmente ignorando o professor pq ela sempre o via. Era tudo o que ela precisava e nada fazia diferença* Nao precisamos mudar de dupla *ela faz as raiizes sairem de cima dos dois* podemos fazer algo mais serio se quiser, professor *e ela faz as raizes crescerem perto de Nate apenas, para ele fazer algo a respeito. Ela revira os olhos*
*Alex sorri enqaunto sentia aquele calor absurdo* eu nao....*ele a olha e o vento começa balançando as arvores ao redor. ele faz o vento aumentar e o vestido de uma garota levanta e ele soh ouve um "ei" mas continua enquanto tenta usar o vento para afastar Caty, como se a empurrasse aos poucos para diminuir o calor com a distancia* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:27 pm | |
| *Eddy faz a água virar uma bolinha e aumenta a bolinha, enchendo de água.*
*Nate faz uma ventania e a raiz de nadine quebra em dois* viu, estamos nos comportando! *ele ri e faz nadine flutuar*
*Caty solta Alex e ele volta a temperatura dele.* Vc é péssimo, Alex. *ela ri dele* E vc é o melhor daqui? Hm... acho que eu sou a melhor daqui agora, né? *piscando zoando Alex.* Vai tenta alguma coisa contra mim. | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:36 pm | |
| *Kim sorri para ela. Ela faz uma fina linha de agua cruzar a bolinha, a partindo no meio mas deixando ela se juntar depois. Ela nunca tinha se aproximado de qualquer pessoa que tivesse o mesmo elemento que ela. Ela fica mais perto agora e segura uma mao de Eddy apesar da bolinha ainda flutuar ali. Ela deixa agua sair da mao dela e ir para a de Eddy. A agua nao espirrava, nao caia...era a agua dela entrando em Eddy e era incrivel. ela sorri mais, amando a sensaçao*
*Nadine dá um gritinho quando flutua mas depois assume toda uma posiçao de Diva* olhem para mim , mortais *ela ve a expressao seria do professor e faz os galhos de uma arvore proxima pegarem os braços de Nate e o erguerem do chao, perto dela. ela dah selinho nele depois que o professor se vira, aceitando aquela maneira de treianr deles*
Eu sou....otimo, na verdade. Mas o que eu faço geralmente machucava as pessoas. Lembra...humilhar? Entao *ele sorri* nao quero fazer isso com voce, mas voce tá provocando e sabe disso *ele sorri mais, abre a mao. Ela nao veria mas ele sentia toda uma energia , como ar se acumulando e prendendo.* Lança fogo, em mim..quero tentar algo. mas...bastante *ele sorri* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:42 pm | |
| *Eddy sente a mão de Kim e sente ficar nervosa e rosinha. Ela sente a água e era mto bom* incrível *pensa alto*
*Nate sai todo habilidoso do monte de raizes de Nadine e pula com ela na propria magia ficando todo flutuante com ela.* devo lutar contra vc, linda? *ele pisca*
*Caty olha duvidando* nao sei não... *mas ela fecha os olhos, se concentra e faz um fogo em forma de um pequeno dragãozinho chines, indo até alex, mas um tanto rápido* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:47 pm | |
| *Kim olha para ela, sorrindo* eh..nao eh? eh como se voce...completasse algo *ela tinha a voz baixa mas o suficiente para Kim ouvir. Ela move a mao e a de Eddy a sguia, ainda por cima...a agua passando entre elas. Ela segura a mao de Eddy e as duas maos ficam completamente revestidas de agua que vai subindo pelo braço. Kim sorria como uma criança msm*
Voce sabe que nao pode lutar contra mim. Eu ganharia *selinho em Nate* voce ficaria com o ego feriado e..*aproxima da orelha deles* teriamos que fazer sexo de reconciliaçao *morde a ponta da orelha dele*
*Alex sorri quando ve aquilo e quase se distrai pq era incrivel. Ele nao sabia que ela poderia dar forma a qq coisa. QUando o fogo aproxima mais, ele se move rapido com a mao, jogando a bola de ar nele, que se parte . Ele acaba criando quase uma parede protetora de ar e o fogo ficava indo pelos lados, por cima, mas nada o atingia. Ele sorri* um dragao, caty? | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 4:57 pm | |
| *elas ficam cara a cara, mãos juntas a água passando entre elas, maior sintonia possivel. Eddy olha Kim com um sorriso tbm* quer fugir daqui? *sorrindo ainda, sentindo a energia incrivel.*
Eu topo a ultima parte. *ele sorri bem safado* acho válido, lutarmos só pq te acho absurdamente sexy usando seus poderes toda concentrada *ele passava a mao pela lateral de Nadine*
Agora vamos aumentar o desafio! *Caty dá um saltinho, pula mais indo pra cima de uma pedra que tinha lá, toda cheia de habilidades subindo e ficando bem alta ali.* VAI! *ela deixa os braços abertos ao lado dela, dava até pra ver a energia se acumular em volta dela. Caty sente a palma da mão esquentar, todo o corpo esquentar e um dragão de fogo surge, batendo as asas e tudo, não era enorme, mas era bem maior que o outro. Quase todo mundo parou o que fazia e ficou de cara com aquilo, de boca aberta olhando caty louca ali.* Vai Alex! *ela empurra pra ele* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 5:02 pm | |
| *Kim concorda, sem desviar o olhar de Eddy*quero. agora? *ela entao desliza a mao pelo braço de Eddy, com toda a agua que ia dela para ela, entre elas. Ela sorri mais pq ela se sentia bem, calma, como se estivesse onde deveria estar. Era algo diferente*
Eu sempre to concentrada * ela se distraia facilmente, entao falar aquilo era bem absurdo. Ela aproxima mais dele, sem medo de se mover no ar pq ele nao a deixaria cair. As folhas na arvore acima começam a cair em cima deles, uma a uma, delicadamente . Ela ia arrancando aos poucos apenas para fazer algo. E ela tinha aquela expressao mais concentrada, mesmo com o rosto colado ao dele nas Caty chama a atençao dela* de novo essa garota? *ainda grudada em Nate*
*Alex olha aquilo e fica tao surpreso quanto o resto. Ele nao fazia ideia do que ela queria que ele fizesse....mas ele tinha que fazer algo. Ele sente o calor perto dela e odeia a sensaçao quente que o desafiava. Ele fecha os olhos, respira mais rapido se concentrado e logo uma energia vai surgindo nele tb. Era bem mais lento que com ela, mas o calor dela parecia o estimular. Logo, ele cria uma aguia, enorme. Mas era dificil de ver...era apenas feita de vento e o ar onde a tal agua estava ficava mais turvo. Ele abre os olhos, sorri e faz a aguia ir em direçao ao dragao*
| |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 5:07 pm | |
| Sabe que vou devorar a sua águia e depois cuspi-la de volta pra vc , né? *caty zoa e dá um salto, pulando da pedra alta e caindo perto e Alex, ela era toda cheia das coisas e toda perfeitinha. ELa sorri pra Alex e rouba um selinho e no mesmo minuto faz o dragão ir pra cima da água*
*Eddy se perdia em Kim, ela vê o dragão e a histeria coletiva.* vem, vamos aproveitar a deixa. *Eddy solta uma mão e puxa Kim pra longe do olhar de todos, entrando na floresta, até chegarem num laguinho e ela se senta ali.* água. *olhando o lago*
Ignora, ela gosta de atenção e Alex tá babando nela, pq ela sabe exatamente como conquistá-lo, deixa eles, linda, vamos quebrar eles depois. *beija ela e faz as folhas varem em volta deles, num redemoinho* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 5:28 pm | |
| Como alguem prestaria atençao neles e nao em nós? *Nadine sorri ao ver as folhas voarem ali ainda, depois do beijo* somos perfeitos. E aquilo? *ela aponta sem olhar* certeza que um deles ainda vai se matar. certeeeza *ela beija Nate de novo*
Agua *Kim senta ao lado dela mas ela vai mais para a beirada. Ela se estica na agua do lado, deixa a mao em cima e faz a agua ir se afastando. Ela forma um buraco ali na agua enquanto sua mao fazia a agua se afastar* sempre achei que brincar com a agua nao era difertido. sempre quis algo como fogo...ou ar. voar, nao sei...isso sempre pareeu...idiota *ela falava em olhar Eddy*
*Alex sorri quando ela se aproxima e olha a aguia sendo perseguida pelo dragao. ele faz a aguia desviar o caminho e voar mais rapido, enquanto ele mesmo movia a mao. Mas para desviar do fogo ele fez um caminho estranho e a aguia voou para cima dele e de caty, fazendo os dois cairem no chao enquanto ela continuou por cima de outros alunos* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 5:40 pm | |
| Pq ela sabe como chamar a atenção, é o fogo dela, todos acham novo e assustador. Não liga pra ela, baby. *beija a bochecha dela e aumenta o rodamoinho, os deixando bem no ar agora*
Eu sempre gostei da água, acho que é um bom elemento. O fogo destroi tudo que toca, terra é mto comum e ficar fazendo raizes é mto tedioso e o ar me parece fragil e não mto diferente e forte, sabe?
*caty cai e oha Alex mais 'wtf', ela se levanta num pulo, desvia das pessoas, vai perto d águia e faz o dragão se aproximar, obrigando ALex a levantar mais a águia dele, para não machucar ngm, no mesmo instante Caty aumenta seu dragão de forma absurda, deixando todos morrendo de calor embaixo e ele abre a boca bem maior que a águia e engole, só usando dela pra ficar ainda maior.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 6:03 pm | |
| *Nadine sente subirem mais e acha aquilo amor mas fica meio com medinho e se agarra mais nele* Nate *ela o beija, olhos fechados para ignorar a altura* seres da terra nao devem gostar mto...do ar *ela sorri pq tava nervosinha*
Entao...agua apaga o fogo. Agua preenche o espaço que o ar nao toca. O corpo das pessoas se consiste mais de agua....*ela pensa e olha Eddy* jah tentou controlar o corpo de alguem? *sorri meio maldosa*
Mas que droga *Alex fica todo irritadinho com a propria falta de capacidade de conseguir fazer algo. Ele sobe na pedra que antes Caty estava e olha um garoto perto* suas arvores, agora *ele fala irritado e o garoto mega nerd obedece. Ele faz duas arvores se soltarem da terra enquanto Alex vai puxando com o ar. Ele deixava os braços musculosos e uy mais abertos e movia as arvores para cima. Logo que elas soltaram. Ele lançou uma arvore no dragao. A madeira começou a pegar fogo e o dragao começou a perder a forma, pq consumia a madeira. Fogo era algo sempre sem controle. ele fazia o dragao perder o foco, se cncentrar na madeira e ir perdendo altura enquanto Alex abaixava o tronco. quando ele consumia quase tudo, ele jogou a outra arvores. o fogo estava mais alto, mas indo para todos os lados do tronco. Alex aproveita essa distraçao e começa a fazer as nuvens acima se moverem. Ele queria controlar o tempo, aumentar a garoa mas era dificil. aquilo era algo mais de agua e ele queria se enfiar em elementos q n eram dele* | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 6:11 pm | |
| Alex!!! Não vale usar seu poder de ser malvado com os outros! *gritando por causa da árvore, bem garota mimada.* Esquece, vc vai sempre perder! *gritando, Caty ri mto* E eu sempre* ela apaga o dragão de uma vez, fazendo os restos de árvores que não tinham sido consumidos cairem em cima da gal* sempre vou ganhar! *ela ri de Alex, zoando mesmo, não falando sério, mas sebendo que mexeria no ego dele. Caty cria uma cortina de fogo, que vai subindo e envolvendo toda a pedra, ela entra abre uma passagem e sobe na pedra, fechando a passagem a trás dela, ela vai até alex, ficando de frente a ele.* quer me derrotar? Me joga longe, arranca o ar de dentro de mim, mas não vai conseguir destruir o que eu criar. *ela vai se aproximando* mas vc não tem coragem de me machucar, né? *olhar mto provocativo.* | |
| | | milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 6:25 pm | |
| *Alex era desses garotos que perdia o controle quando alguem o irritava. E Caty estava fazendo isso no limite de tudo. Ele a deixou se aproximar depoisd e ouvir tudo aquilo que soh alimentou mais a raiva nele e cerrou os punhos* nao me faz fazer isso, caterina *ele fala mais baixo e mto serio. Ele sentia todo aquele calor absurdo ao redor da pedra e ele respirava mais rapido.. Ele começou um vento, mas toda a raiva o deixava desconcentrado e era como se o vento fizesse as chamas se aproximarem mais dele* Nao vai querer brincar com isso pq se eu fizer isso..*ele sorri maldosamente* vc perde | |
| | | cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 6:29 pm | |
| (esqueci dos outros hahuaauhuhahuahuauhahuahu)
*Nate abraça ela fofo e faz os dois descerem* Quer atrapalhar o casal? *sorriso malvado*
Ei! *ela fica toda O.O* não diz essas coisas, Kimberly, é mto sério isso, não devia pensar em controllar os outros, não é pq temos poderes que devemos sair causando e machucando as outras pessoas. *certinha*
*Caty viu ele todo bravo e ficou mais em choque mesmo, não achou que ele ia levar a sério. * Ei, Alex, eu to só brincando. *ela faz as chamas se apagarem, ficando só os dois em cima da pedra.* Não briga cmg. *Caty fica mto em choque, faz =/ e desce da pedra que estava mto quente* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| |
| | | | You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|