| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 6:44 pm | |
| Ah, voce nao tah falando serio...*olha Eddy* tá? o que voce acha que estamso fazendo aqui? tudo o que eles querem eh que possamos nos defender. temos agua a nosso favor. se agluem vai te mahcucar ..o que voce faz? fica olhando? duvido
**Nadine olha o fogo abaixar* acho que eles sabem apagar a propria chama...pff, chatos*mas ela sorri pq o caos rolando ali embaixo era mais divertido. ela nota alguns alunos que tentavam fingir q nao prestavam atençao em alex e caty, voltarem a fazer magia..tentando flutuar tb, raizes, agua*
*Alex a olha sair e sentia aquele calor ainda perto, como se emanasse da pedra. Ele desce e aproxima dela* nao faz isso. nao me deixa...bravo. nao assim *ele nao controlava msm* eu nao ia te machucar, senao jah teria feito isso... mas nao faz isso. nao faz parecer ser divertido te machucar | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:04 pm | |
| Se alguém vier me machucar ai é diferente, mas não acho que alguém vá querer fzer algo contra mim, sou tão... *nula* indiferente.
*Nate faz pff tbm* agora ela vai ficar toda 'ain alexzinho me desculpa vc é tão lindo ain' *fazz uma voz fininha zoando.*
*Caty para e fica olhando ele.* aprenda a se controlar. *caty o olha aind séria* é isso que to te ensinando, menino do ar. *ela aproxima mais dele* agora vc pode me beijar e lembrar que sou incrivel. *ela dá um sorrisinho* e que tenho uma calda de chocolate que não te disse pra que quero usar, mas que disse que te recompensaria. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:25 pm | |
| Ninguem eh indiferente. Nao quando se tem magia. Qualquer um pode ir atras de voce...*ela vira para Kim e sorri de forma malvadinha msm* vamos supor que eu quero te machucar *ela levanta uma mao e faz encher de agua , soh para mostrar a ideia dela. Ela se vira e aproxima mais..sentada. Ela segura a mao de Kim e começa a sugar a agua dela, fazendo a bola aumentar* se eu realmente quisesse te machucar *vai sugando masi* o q faria?
"eu te amo.voce nao me ama?seus braços fortes, essa carinha de cachorrinho.eu te amo. ignora o meu fogo poderoso que pode te matar a qq momento" *nadine tb imita e ri, pq ela sabia q ela e nate eram perfeitos juntos*
*Alex sorri para ela apesar de ela falar seria com ele* nao sou mto bom com controle, fire girl*ele sorri* acho que o professor nao vai ligar se eu me afastar com a garota que causa em todas as aulas....quer me mostrar como vai me recompensar? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:43 pm | |
| *nate ri mto* 'oh, como vc é lindo, oh' *ele ria mto* eles são ridiculos. *Nate abraça Nadine* te quero, vamos se mandar daqui?
*Caty fica na pontinha do pé e dá um selinho em Alex.* só se vc continuar rindo assim bem amor pra mim. *ela segura a mão dele*
*Eddy fica toda em choqeu* Kimberly, para! *toda se sentindo mal, ela entra em choque, então empurra Kim, fazendo-a cair no chão com tudo.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:45 pm | |
| Só se for voando...literalmente voando. Meu deus, Nate..voce consegue voar? *nadine se aperta mais nele caso ele resolvesse arriscar*
*Alex sorri mais, bem natural msm e nao pq ela havia dito* isso eh um tipo de chantagem. nao sei se quero participar disso *ele começa a andar e a tirar ela de lah, se afastando msm sem um rumo certo*
*Kim cai no chao e olha Eddy, surpresa* outch *ela fala toda mimimi mas sorri meio orgulhosa* ok... isso nao foi ruim. acho que posso deixar vc conviver com o mundo. Mas eu nao quero te machucar, entao isso foi facil | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:53 pm | |
| Não sei se consigo voar, acho qe não sou forte o suficiente, mas consigo fazer a gnt flutuar? Serve? *querendo fazer td que ela pedisse pq era desses*
Vamos pro meu dormitório? eu roubei a chave. *sorrindo mto*
Vc é louca! *Eddu fica bem chateada e se vira* nem um pouco incrivel. | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:55 pm | |
| Quero flutuar mais entao, flutua lindo! Flutua! *ela morde o pescoço dele de leve, bem amor e dando um beijinho em seguida onde ela havia mordido*
Voce.....nao acredito. Nao acredito que essa garota que parece tao...boazinha *pq Alex tinha certeza que a maioria devia achar q ela era o capeta* roubaria algo *faz uma expressao forçada de surpresa* vai me arrastar como um refem? pq juro q nao vou resistir
*Eddy se senta e depois levanta, limpando a roupa* ainda sou incrivel pq to tentando te ajudar. Voce nao pode achar que as pessoas serao sempre boazinhas. E eu nao te machuquei vai *vendo ela virada* eddy | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 7:59 pm | |
| Entao nao resiste. *ela puxa Alex em um beijo absurdamente sexy*
*Eddy sai andando*
*Nate a segura firme e faz o vento os levar, ele vai flutuando com ela, até mais perto da floresta ali, longe dos professores* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 8:07 pm | |
| *Alex para de andar depois de dar aquelas passadas mais para perto de Caty. Ele a segura, passando os braços na cintura dela e quase a levantando do chao*
Ei, ei! *Kim anda mais rapido e para na frente dela* desculpa, ok? *um tanto irritada* era para te ajudar. nao precisa fazer todo esse drama. eu nao te machuquei. o que quer fazer? me machucar tb?me machuca entao, Eddy, faz alguma coisa
*Nadine abraça Nate e fecha os olhos, toda na tensa de sair flutuando por ali. mas ela sentia um vento amor e tentou se concentrar nisso apesar do desespero basico que ia crescendo dentro dela* nate *ela fala o nome baixo* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 8:23 pm | |
| *Eddy aproxima e rouba um selinho de Kim*
*Caty deixa alex a levantar e tem todo um momento own com ele.* gosto de lutar com vc, me sinto mais viva *sorrindo* e vc é um bom oponente, forte, sexy e *beija* lindo
*ele entende na hora e eles descem, agora na floresta.* pronto. *beija a bochecha de Nadine* vc tá bem, linda? *beija de novo* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 8:42 pm | |
| O...o que...*Kim fica parada quando ela faz isso, meio em choque mesmo e a agua perto delas, no lago começa a meio que se mover, borbulhando um pouco. Ela fica olhando Eddy, meio em choque*
Nao, nao sou. Voce vai ganhar de mim todas as vezes e ´so para pq a ideia de me fazer virar um churrasquinho ainda nao eh uma ideia atraente para voce *ele sorri mais e a beija de novo*
*ela sente o peh no chao mas ainda fica abraçada a ele. ela concorda com a cabeça* voce eh incrivel *ela fala baixo e toda amor mais queitinha pq tinha desses momentos com ele as vezes* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 8:52 pm | |
| *eddy sorri* pronto. *Eddy desvia de Kim e segue andando*
Ainda acho qe vc ia ficar lindo, todo de churrasquinho. *ela uxa alex* vem, quero te levar pra minha cama *pisca rindo*
Vc ficou toda medrosa. *brincando mas de um jeito bem fofo* e é a mais linda de todas as garotas qe conheci. *beija amor* e a mais incrivel.
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 8:58 pm | |
| *Kim psica algumas vezes...se vira e a ve sair de la. A agua ia se acalmando aos poucos* o que...*ela coloca a mao nos labios, com calma pq ainda sentia o selinho* eddy *ela chama de novo, mas toda perdida. perdida de uma maneira q ela nunca havia ficado*
*Alex a olha surpreso mas sorri, pq ateh ai...ela jah havia ficado nua com ele e ele sabia que novamente iria sentir toda aquela vontade e nada aconteceria. mas ele ainda assim amava a ideia de ficar soh com ela, na cama dela. ele acelera os passos com ela, entrando na parte dos dormitorios femininos* onde eh?
Eu nao tava com medo. Nao sou medrosa *fala toda mais seria com ele e sorri pq ele tava sendo amor com ela* e sim...eu sou *ela move o cabelo com uma jogadinha rapda para o lado*e eh bom q nao esqueça isso pq eu posso te matar se me trocar | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 9:13 pm | |
| Adoro a sua afobação. *beija a bochecha de ALex.* hj vai ser bem mais divertido, prometo. *Caty vai seguindo até a parte dos dormitorios, eles chegam no quarto, eles entram e ela tranca* pronto só eu e vc.
E por quem eu trocaria, linda? Vc é única! *todo amor* Vem cá, Nadie, não começa a brigar comigo *enchendo o saco* vamos fazer sexo na floresta! *ele a puxa pela cintura, todo UY.*
*Eddy se vira* O que foi, Kimberly? *olhando só com a cabeça virada* vc pediu pra eu fazer alguma coisa, qualquer coisa e fiz o que achei que devia fazer. Não podia? Sorry.
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 9:20 pm | |
| Ok, eu e voce..em um quarto..quatro paredes...janela *ele olha a ajnela e usa o vento para ela se fchar. Fechar com vidro e todo o resto, deixando mais escuro e longe da vista de qualquer pessoa* eu gosto disso *ele aproxima dela jah mas nao toca*
Nao to brigando com voce! deixa de ser dramatico, Nathaniel * e ela ri, toda bonitinha e segue com ele, se agarrando toda jah e puxando a camiseta dele sem dar tempo de ele pensar*
Nao...eu.... *ela achava que Eddy era bem mais corajosa do que ela pensava* e por que quis fazer isso? eu nao...*ela nao entendia* eu fui uma idiota com vc agora, isso eh para...me afastar? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 9:29 pm | |
| *Caty fica bem de frente a Alex e, ela vestia um shorts e uma blusinha bem bonita, ela tira a blusa, parada olhando ele ainda, depois abre o zíper do próprio shorts.* não estamos mais no ginasio sujo e frio. *sorri bem safada só de lingerie preta e de rendinha*
*Eddy aproxima mais de Kim* pq eu te acho bonita Kimberly, te acho forte, te acho interessante e achei incrivel nossa conexão, mas vc estragou td. *chateada* e continua estragando.
*Nadine e nate fazem sexo na floresta* (hauhauahuahauhaua preguiça de descrever) | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 9:51 pm | |
| *Alex sorri enquanto deixa mesmo o olhar ir para o corpo de Caty.* nao, nao estamos *ele sentia o coraçao disparar mas ainda tentava controlar toda aquela vontade dentro dele, pq nunca se sabe. Mas seu corpo era meio que atraido para Caty e logo ele ficou grudado nela, sentindo a pele quente de Caty. Ele soh se afastou para tirar a propria camiseta*
Nao, eu nao to fazendo nada. Eu nao fiz nada *ela fala um pouco no desespero mesmo sem entender pq aquilo a estava perturbando tanto. o fato de estar estragando algo para ela* me desculpa, eu nao queria.... eu soh queria que voce soubesse se proteger *sincera*
(uhHAUUAHUAHA deixa os dois lah no love na grama) | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 9:54 pm | |
| eu sei me proteger, Kimberly, estudo aqui como vc e *ela para de falar e aproxima mais de Kim* eu nao to brava *ela sorri bonitinha proxima de kim*
*Caty afasta dele de novo e vai até a bolsa dela e tira a calda de chocolate.* quer brincar comigo? *ella abre o proprio sutiã, ficando ali com os seios de fora, aproxima de Alex e aperta a calda sobre os seios* heim? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 10:10 pm | |
| Entao...pq ta indo embora? *Kim pergunta mais baixo, sabendo que deveria ficar queita e nao ali , parada na frente da garota. Mas ela sente um nervosismo e o coraçao acelerar com ela perto dela assim* *Alex fica , de boca aberta mesmo enquanto ve a calda cair lentamente nos seios dela. ele concorda e sorri um pouco mais, relaxando. Ele aproxima o dedo da calda que caia, deixa o chocolate ali e aproxima. Ele lambe o caminho com calma, até um seio dela e deixa a ponta do dedo tocar o labio de caty, sujando mesmo e devagar ainda* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 10:20 pm | |
| Eu voltei não voltei? *Eddy sorri e segura a mão de Kim, fazendo aquela coisa com a água de antes*
*Caty não tava dando o que Alex queria, mas conseguia fazer ele ele se divertir. Ela fecha os olhos, sentindo o toque da lingua dele e depois abre de novo. Ela enfia o dedo de Alex na boca e chupa de forma safada* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 10:40 pm | |
| *Kim se sente bem na mesma hora. Aquela sensaçao de pertencer a algo e alguem. Ela olha as maos juntas e sorri, bem bonitinha. Ela olha Eddy novamente e aproxima com calma, puxando a mao dela mais para si. Ela aproxima e toca os labios, como ela havia feito. ainda era um selinho mas ela demorou mais para se afastar*
(uhhhhhh)
*Alex sorri quando ela chupa o dedo dele e ele continua a descer. Ele chega no mamilo dela e lambe, chupa lentamente. ele nao ia fazer nada cm pressa pq aquilo era incrivel e ele ainda sabia q ela teria limites. Ele foi para o outro seio dela e fez a mesma coisa mas com mais intensidade* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 10:53 pm | |
| Acho que *Caty solta um gemidinho baixo* esse é o melhor jeito de usar a calda *perdida nele fazendo aquilo, ela tinha uma mão no cabelo dele, penteando com os dedos, toda sentindo mil sensações incríveis, ela se afasta dele, só pra puxar alex e o empurrar na sua cama. Agora caty joga calda no corpo dele e abre a calça de alex* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 10:55 pm | |
| *Eddy puxa Kim mais perto, abrindo a boca e a beijando de um jeito devagar, aproveitando cada segundo, ainda usando a magia que agora se espalhava e elas proximas se uniam e ficavam com a agua numa energia no corpo todo delas.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 11:14 pm | |
| *Alex deita na cama, deixando os cotovelos mais apoiados. Ele sorri e a ajuda a abrir o ziper na rapida impaciencia. Mas ele sabe que deveria ir com calma, entao tira a mao e passa a lingua pelo labio que ainda tinha chocolate* acho que a calda foi sua melhor ideia *ele fala mais baixo*
(uh, que linda elas *o*)
*Kim nao olhava nada mas ela sentia. Ela sentia a agua mas ela sentia o beijo. Era perfeito e incrivel e ela ficou sem ar enquanto beijava com vontade e sgurou mais a mao de Eddy como se esperasse que ela a mantivesse ali caso Kim resolvesse se afastar. E algo nela dizia que ela deveria virar as costas e sair dali...mas ela nao conseguia. Ela sorri em meio ao beijo mas vai parando aos poucos. Ela para mas mantem o rosto perto, ainda ttalmente coberta de agua* eu nao sei o q tah acontecendo | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 11:18 pm | |
| Nem eu *Eddy ri baixinho, abre os olhos* nossa! *sorrindo bobamente pros corpos todos cheios de água e bem amor, aproxima e beija Kim de novo*
*Caty sorri* ainda tenho mais ideias com a calda qe podem te deixar ainda mais empolgados *poem a mão em cima do little alex e tava todo uy já. Caty lambe a calda, descendo, beijando, lambendo mais, era mto bom e sexy. Ela abaixa a cueca de Alex, deixa a calda escorrer no little dele e lambe lentamente, depois começa a chupar* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| |
|
| |
| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|