| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 11:49 pm | |
| *Kim sorri quando ela aproxima e a beija. aquilo parecia errado...mas ela nao sentia que era. ela nao deveria fazer..mas ela queria. ela queria tanto que aporximou mais e a agua ao redor delas começou a correr em um fluxo mais intenso. Kim queria Eddy mais perto e foi quando ela perdeu o controle e a agua ficou mais sobre ela. Assim que ela sentiu a agua na boca, ela tossu, parou o beijo e as duas ficaram encharcadas*eu...desculpa..eu...8ela sorri, bonitinha e com o cabelo todo na cara* desculpa *e kim dificilmente pedia desculpas para alguem*
(uahuhahuahua o little tomandobanho de chocolateeee auhauhuaa minha mente tah tao anormal que imaginei ele em camera lenta, bracinhos , o chocolate sendo tipo uma cascata e uma musica "como uma deusaaaa" ao fundo AUHHUAHU credo)
*Alex geme baixo na mesma hora. ele geralmente controlava mas ele tava na vontade ha tanto tempo que cada toque de Caty ele sentia tudo bem mais intensamente. Ele deixa a mao ir ateh o cabelo dela, se perdendo nos fios enquanto ele sentia a boca, lingua, tdo*
| |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 11:52 pm | |
| *Caty faz tudo até ele chegar aonde devia chegar, ela engole (só pq vc fica uy) e sobe beijando ele mais.* (vc é LOUCA!! auhahuahauhahauhauhauahauhau)
*Eddy ria mto toda encharcada, ela puxa Kim e dá um selinho, continua rindo* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Dom Jan 06, 2013 11:55 pm | |
| (uhauhahuauhauhauh ah, n tenho culpa auhuaua foi engraçado de qq maneira)
(AAAAAHHHHHHH PQ ENGOLIR CATERINAAA! NAAAAAOOOOOOOO, uuuuuuuugggghh uahua te odeio. palpitaçoes uhh)
8Alex respirava mais rapidamente, com aquele sorriso bobo que se manteve enquanto ele a beijava*isso....acho que calda de chocolate eh meu doce preferido agora *ele fala e volta a beijar Caty, mantendo os braços ao redor dela e impossibilitando que ela se afastasse. ele sentia o melado dos seios dela contra seu peito tb melado de chocolate*
*Kim sorri com o rosto proximo* isso nao deveria acontecer e....*ela fala da agua, do beijo* e eu nao ligo *ela ri, sorrindo e aproxima mas, beijando mas indo mto perto e fazendo as duas cairem no chao, mas ela nao para de beijar* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 12:03 am | |
| (melado me deu arrepio, pq odeio ficar melado, mto mesmo)
*Caty o beijava toda amorzinho* gostou, Alex? Pra uma primeira vez?
ai *eddy fala ao cair mas continua beijando* you are hot *beijando mais Kim, passando a mao na lateral dela* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 12:06 am | |
| \(uhahuauhhuahuauhhuauhahuahua bem, ela engoliu,..eu arrepiei..nada mais justo auhahua mas dah afliçao mesmo auhauhau desculpaaa)
Voce nunca...fez isso, nao eh? *ele ainda respirava mais rapidamente e a olhava perto* acho que voce nasceu para isso e nao sabia *ele brinca com ela* foi...incrivel...mesmo *ele ia tentando se recuperar e a beijou com vontade*
I know *ela sorri, provocando Eddy e sentindo a mao dela* e voce....geez *ela nao esperava uma eddy que era toda na dela agindo daquela maneira. era incrivel. ela voltou a beijar , ficando por cima mesmo* te machuquei? *perguntando do tombo pq ela havia caido por cima. ela beija e puxa o labio de eddy* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 10:41 am | |
| (huahuahauhauhauahuahuahauhauhuahuahauhauhauahuahuah nao peça desculpas!)
*Caty tava toda feliz pelo o qe ele tava fazendo* alex *falando em meio ao beijo* vc é... *beija* incrível. *ela pára de beijar e olha bem nos olhos dele.* se eu começar a me apaixonar é ruim? *ainda sorrindinho*
Não... não machucou *ela a beija com vontade e começa a tirar a própria blusa* somos incríveis juntas *ela vestia um sutiã de listrinhas e azul e branco com um laço vermelho, bem navy* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 11:17 am | |
| Provavelmente *Alex sorri sincero para ela* nao sou alguem que voce deveria se apaixonar, mas....*ele mesmo se sentia perdido nela. Ele aproxima e volta a beijar Caty em resposta, querendo mais ela. ele gira, ficando primeiro mais de lado e depois com ele por cima dela mesmo pq era onde ele sempre ia parar antes de ela impedir tdo. mas ele iria com calma...ele queria estar com ela e n ia estragar tdo* *Kim fica mais quando ela tira a blusa mas nao faz nada. Nao parecia ruim, era...incrivel e perfeita. Ela engole em seco naquela tensao do momento* voce eh incrivel e.... *a agua fica mais ao redor dela, saindo do corpo das duas aos pouco, secando lentamente e flutuando ao redor delas mas fazendo movimentos espirais* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 11:29 am | |
| mas? o que vc quer dizer? *perdida mesmo, ela sentia os lábios dele e eram mto bons, era diferente de tudo que havia sentido* vc não gosta de mim?
*Eddy sorri ao ver Kim usar magia e aproxima mais dela a beijando* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 11:38 am | |
| Eu realmente gosto de voce, Caty...mesmo. Eu soh...*ele pensa em Kim pq ele era sempre um idiota com ela* eu nao quero ser um idiota com vc *e nao queria msm*
*Kim sorri pq magia era algo que ela gostava de usar e parecia tao mais facil com Eddy ali. Tao mais certo. Ela cola o corpo nela, beijando muito e sentindo a agua passando entre os pescoços delas, as pernas, braços, cintura...Ela junta mais e impede que a agua passe pela cintura delas e beija mais e mais. Ela afasta um pouco e tira a propria blusa, com um sutian totalmente preto mais de rendinha . Ela joga de lado e volta a beijar Eddy*
(sempre chamo a eddy de kim..kim com kim ahuauha n faz sentido) | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 11:54 am | |
| *Caty para o que tava fazendo e o olha assustada* o q vc tá fazendo? *caty fica toda paranoica* meu deus, o que eu to fazendo? *ela empurra alex devagar, delicada e sai de debaixo dele.* eu nao posso fazer isso, desculpa. *caty sente que ia começar a chorar td de novo*
(hauhuhauahuahua eu percebo)
*Eddy sorri pra Kim* vc nao acha que *beija mais* nossa *beijando mais e mais, toda aquela magia entre elas* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 12:09 pm | |
| Mas....o que? O que foi? * pessima ideia para ser todo sincero e ele sabia disso. Ele fica mais de lado quando ela sai debaixo dele mas segura a mao dela* caty, o que foi?
Acho que...*beija* o que? *ela tava totalmente no momento, sentindo a magia, amando os beijos, os toques..tudo aquilo fazia um sentido absurdo para ela e ela n queria parar* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 12:19 pm | |
| Alex, eu acabei de dizer que to apaixonada por vc e vc me diz que é um idiota. *ela olha ele totalmente chateada* acho q sou uma idiota por fazer td isso.
O que o que? *ela beija mais kim e beija ela com mta vontade e leva a maos pras costas de kim, abrindo o sutiã dela.* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 12:25 pm | |
| Eu....e é exatamente por isso que eu sou um idiota. Eu nao seio que dizer, eu realmente gosto de voce tambem Caty. E por isso eu....eu geralmente nao me importaria em ser quem eu sou com qq garota, mas eh diferente com vc
Eu nao sei...nao sei do que voce tah falando *e ela sorri no meio do beijo. Ela deixa Eddy abrir seu sutian e deixa as maos irem até a abertura da calça/shorts/ou qq coisa q ela estava usando para abrir* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 1:10 pm | |
| *ela ainda tava tensa, mas se virou e segurou a mão dele* vamos parar de fazer coisas sexuais, ok? até vc decidir se é ou não um idiota. Depois a gnt ve o q é melhor. *ela aproxima dele e dá um selinho*
*Eddy ttbm tira o shor de ginastica que ela usava e tinha uma calcinha igual ao sutiã, ela aproxima mais de Kim, dessa vez ficando por cima dela, beijando os seios de Kim. Ela não fazia ideia do q tava aprontado, mas queria mto Kim* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 1:41 pm | |
| *Alex sabia que nao seria tao facil assim. Mas ela era...diferente. Até com aquela resposta e jeito de lidar com tudo* mas voce...queria? nao é uma ideia...estranha? mesmo que voce goste de mim...ainda quer isso? *pq talvez ela n estivesse pronta para um garoto. E ele queria fazer ela estar pq ele nao queria mais ser um idiota. nao com ela*
*Kim sentia o coraçao disparado e o corpo arrepiar e se ela parasse um pouco para pensar, ela tinha certeza que aquela ideia a assustaria e ela nao queria isso . ELa nao queria se afastar de Eddy entao deixcou ela tocar, beijar. Ela deixou a mao ir pelas laterais da calcinha dela e começar a abaixar msm com ela em si de si* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Seg Jan 07, 2013 11:46 pm | |
| O que quer dizer com isso? Tá perguntando se queria fazer sexo? *ela sorri mais vermelhinha* Claro que queria, eu tava te desejando com todas as forças, eu tava pirando em vc.... mas... não deu mto certo, ná?
*Eddy enfiou a mão dentro da calcinha de Kim, se perdendo ali* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 10:37 am | |
| Nao só o sexo. To...perguntando se voce ainda quer tentar, voce sabe...comigo. Sexo tambem *ele sorri* mas....voce pareceu se afastar rapido. Entao...nao sei se ainda quer ficar por perto e tentar...cmg
*Kim havia puxado toda a calcinha de Eddy quando sentiu a mao dela e parou de se mover enquanto fechou os olhos e sentiu. Novamente, ela sabia que nunca havia feito nada daquilo com uma garota mas parecia tao certo, tao perfeito....ela deixou a mao subir pelas laterais de Eddy, unhas arranhando* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 12:26 pm | |
| O que isso quer dizer? *ela olha Alex e aproxima bem próxima.* quer ser meu... é... namorado? *olhando séria, mas não aguenta ser séria, sorri e dá um selinho.*
*elas fazem um girl into girl e agora Eddy estava toda nua deitada com a cabeça nas pernas de uma Kim encostada numa árvore* depois... é... *ela se vira pra olhar Kim.* Quer nadar? | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 1:43 pm | |
| Eu nao sei...eh isso? Namorado? eu soh...eu...*ele estava gaguejando horrores* eu soh quero q voce ainda continue cmg. Me deixando...tentar nao ser um idiota. E acho que consigo tentar melhor com vc por perto e....*ele sorri*
depois? eu aceitaria fazer isso agora *ela sorri pq nao havia mais agua ao redor delas. elas tinham gasto toda aquela energia e magia com o momento delas* quer? agora?*ela olha Eddy e sorri, passando os dedos pelo cabelo dela* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 3:27 pm | |
| então nada de namorado? *perdida ainda e achando que ele gagueava demais e era até own*
Acho q... *eddy sorri bem bonitinha* quero sim. *ela se levanta e ainda toda nua pula no lago* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 3:44 pm | |
| Nao sei...voce quer tentar? Pq voce parecia querer se afastar de mim agora, quando acabei de ser sincero com vc...entao...voce quer?
*Kim sorri com a visao de uma Eddy apressada pulando na agua. Ela jah se levanta mais lentamente, prende o cabelo enquanto anda para perto da agua e pula de maneira natural e mais lenta que ela. Elas jah estavam no fundo, entao ela soh emergiu e se aproximou de Eddy, sentindo a agua mais gelada relaxar os musculos e totalmente a acordar* | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 3:51 pm | |
| Eu... *ela aproxima segura o rosto dele e o beija com mta vontade* me pede de um jeito mais bonitinho que penso no seu caso *Caty ri e o beija mais, derrubando ele na cama e o beijando mais e mais*
*Eddy abraça KIm ali na água com um enorme sorriso* se vc me ignorar qnd sairmos daqui conto pra todo mundo que vc tem uma pintinha linda no mamilo direito *beija Kim* | |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 4:04 pm | |
| *Alex sorri para ela, com todo aquele nervosismo basico que ficava confuso em meio aos beijos. Ele sorri e segura os braços dela, afastando de leve* voce....quer ficar comigo...han...por favor?*todo perdido mas sorrindo mais. Ele vira ela e fica por cima* quer ser a minha namorada, Caty?
Ei! *Kim fica meio "invasao de privacidade rolando", mas depois sorri* eu....*ela nao havia pensado em como seria o depois* vai conseguir ficar perto dos meus amigos? | |
|
| |
cah
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 4:12 pm | |
| *caty sorri* vc só quer me comer? *ela ri mais* lógico que quero, bobo *ela entrelaça as maos no pescoço de Alex e o beija mto* agora já pode fazer o que eu sei que quer fazer *beija ele de novo, solta a mao e desce a propria calcinha, pronto, estava totalmente nua.*
Não ligo pra eles, só quero que vc seja legal cmg. Não precisa segurar a minha mão e essas coisas, só sorrir qnd eu passar já tá bom. *selinho*
| |
|
| |
milaboo Admin
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender Ter Jan 08, 2013 6:31 pm | |
| Nao quero só te comer. Voce sabe....que eu posso fazer isso e ainda assim ir embora *ele brinca enquanto olha o corpo dela, tendo aquela certeeza de que ela estava nua* nao precisamos fazer nada hj, se voce achar q farei soh por isso...*pq se ele estava entrando de cabeça em algo que ele nem saberia se conseguiria, ele ao menos tentaria ser bom para ela*
*Kim sorri absurdamente para ela agora* eu posso sorrir para vc. E nao acho que eu jah te ignorei ou fui cruel...mto cruel com vc. Isso nao vai acontecer agora *nadando, com ela proxima e deixando depois a agua se mexer e a impedir as duas de afundarem...sem q elas tivessem q fazer mto esforço para manter a cabeça fora da agua* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
| |
|
| |
| You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender | |
|