Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:09 pm

Nao acho que voce ficaria por perto se eu me deixasse ser. Eu te disse...nao sei ser um namorado..vc quer arriscar *ele aproxima, beija os labios dela mas levanta a blusa dela totalmente, soltando soh um pouco as maos dela. Ele ah abre o shorts dela tb e volta a segurar caty* mas agora nao pode reclamar*e ele beija com mais vontade, morde com mais força..os labios, pescoço...ele via que marcas vermelhinhas iam ficando pelo corpo dela*

*Kim nao responde, soh aproxima a mao da de Eddy e segura. Ela via a tarde começando a sumir e ficando mais escuro q achava q era mesmo pq ela poderia estar c medo* nao precisa pedir, Eddy
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:54 pm

*ela solta um gemido baixo.* se soltar a minha mao, prometo q a uso só pra ficar nua mais rápido

*Eddy fica pertinho de Kim e dá um beijo na bochecha dela. A floresta termina e a parte onde todos poderiam as ver estava chegando* ainda vai segurar a minha mao?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:55 pm

Nao to com pressa... Caty *ele puxa as maos dela para baixo apenas para ele começar a tirar o shorts. Ele demora mais que o necessario, mas ele faria aquilo sozinho.Assim q ele tira o shrots, calcinha, ele a faz se virar. Ele n faz isso de maneira delicada. ELe ainda segurava as maos dela acima da cabeça de Caty quando a virou de costas e deixou o corpo mais colado. Ele começa a beijar, descendo pelas costas dela*

*Kim ia andando e segurou a mao dela com mais força, naquela atitude meio de tomar coragem. Ela nao sabia como agir com aquilo,nao sabia mesmo. Entao assim que aproximaram mais e ela achou ter ouvido a voz de Nate, ela soltou a mao de Eddy*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:12 pm

*Caty sentia ele todo uy violento, a virando e começou a ficar realmente com medinho de td, mas ficou quieta.*

*Eddy percebeu que ela soltou de proposito, qnd passaram alguns meninos, ela olha Kim.* deixa pra lá. *sai bravinha andando na frente, sem nem olhar pra trás*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:16 pm

*Alex desceu pelas costas até mais perto do quadril dela.Ele deslizou o corpo para baixo como pode, deslizando pela pele dela até ficar entre as pernas dela. Isso jah era bem alem do que ele havia ido* ainda acha q n consigo? *ele pergunta sussurrando, deixando o rosto perto do ouvido dela*

Eddy, eu....*ela tenta falar mas fica parada, vendo ela se afastar. Ela xinga baixo e depois segue andando atras. Mas ela nem fazia ideia de para onde ela havia ido. Kim pegou o celular mas ela nao tinha o numero de Eddy, entao...voltou a ficar andando, procurando e nem notando qq outra pessoa ao redor q n fosse ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:39 pm

AInda acho que vc.... *ela geme baixo, sentindo ele ali* eu acho q vc não consegue. *brincando com o perigo*

*Eddy ia andando até o dormitório, foi abrir a porta e estava trancada.* ei! *ela acha totalmente bizarro e bate na porta.*



Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:59 pm

*Alex sabia interpretar os sinais das pessoas de todas as maneiras erradas. Ela duvidar dele soh o fazia querer provar mais e mais..que sim, ele conseguia. Ele entao a vira de novo. uma mao na barriga dela para ela nao se mover. Ele solta as maos dela soh para abrir as pernas de Caty com toda a intensidade e a puxar para si, colando no qaudril apesar de ainda nao encaixar. Ele a olhava, todo naquele momento"sua ultima chance de desistir" e eh quando ouve a porta* mas que droga! *ele xinga mais baixo enquanto olha a porta mas ainda n afasta de caty* (era a porta deles neh?ahua)

*enquanto isso, kim continua andando toda perdida e chateada por ter deixado eddy brava*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:14 am

*Caty suspira alto* que merda! *ela olha Alex, bem tensa, batem na porta de novo.* Tenho que abrir ou posso queimar a pessoa do outro lado sem nem ligar de saber qem é?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:19 am

Acho melhor voce abrir. Queimar chamaria muita atençao. O cheiro...e voce seria a unica suspeita *ele sai de cima dela, procurando a calça. Ele acha e tenta se vestir rapido, levantando. Ele n teria como correr dali, mas poderia mto bem fingir que nao fazia nada demais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:25 am

*ela faz o maior bico de todos os tempos.* Se esconde embaixo da cama, vou tirar a vadia daqui com meu olhar maligno. *ela veste a calcinha e a camiseta, só, ficando ultra sexy ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:30 am

*Alex faz cara de -.- really? Mas ele se enfia embaixo da cama*

*No isntante em que Caty fosse abrir a porta, Kim entrou na parte dos dormitorios e viu Eddy na entrada*eddy? *ela chama um pouco mais alto msm para ir ateh ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:40 am

(uuuh amo)

*Caty abre a porta e lá estava ela absurdamente sexy* O que foi?

*Eddy ia responder Kim, mas a porta abriu e ela viu Caty e ficou toda :OOOO*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:47 am

*Kim se aproximou e viu Eddy toda :OOO, e ela olhou Caty e ficou mais ¬¬ * Sabe, as pessoas geralmente usam roupas para abrir a porta por aqui

*Alex revirou os olhos, pq Kim tinha aquela mania de começar algo e nao parar enquanto n fosse do jeito dela e ele n queria ficar ali embaixo para sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:51 am

Eu achei que não tinha problema em abrir de calcinha a porta pras minhas roomies, somos todas garotas, não? O que vcs querem? *querendo se livrar rápido.*

Eu só queria ficar... é... *tensa com caty ali* no meu quarto? *insegura*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:02 am

Nao, voce nao precisa ficar no quarto com ela Eddy. Voce..pode vir para o meu *ela entra meio na frente de Eddy mesmo, toda protetora pq Caty a incomodava* e voce nao deveria trancar a porta. O quarto nao eh soh seu. Ta querendo esconder algo? *ela olha para dentro do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:17 am

Eu não quero ir pro seu quarto, Kim. *Eddy ainda estava chateada* eu não sou seu *ela para de falar pq tinha uma caty ali*

Eu acho que tá rolando um clima entre vcs e eu nao vou me meter. E... *olha Kim* Me deixar em paz, Kimberly, eu tava só *pensa rápido* me masturbando.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:23 am

*Kim a olha* nao, voce eh fria demais por dentro para fazer isso apesar de todo esse fogo q vc usa para chamar a atençao. *ela se vira para eddy, meio sem graça pq Caty estava notando*Nao tem problema, podemos ficar no seu quarto &segura a mao de eddy soh para a puxar e entra com ela no quarto, passando por caty mesmo*

*alex jah morrendo no sufoco debaixo da cama*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:33 am

*ela fica bem puta* Que saco! *ela olha a cama* Sério, as duas saiam daqui agora ou eu mato as duas, não tenho o menor medo e não será nem um pouco dificil. *ameaçadora*

Kimberly... *olhando Kim e com medo*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:29 am

*Kim odiava ameaças. Profundamente. Ela ouve Eddy avisar, olha para ela e quase sorri pq ela a chamou e poderia parecer preocupada. Mas Kim realmente nao gostava de ser ameaçada. Ela volta a olhar Caty* sabe, voce fala bastante. Para mim nao passa de uma garota mimada, sem quase ninguem por perto para aguentar seus ataques, que tem uma magia mais descontrolada e fica usando disso para mostrar que tem poder quando n tem controle algum sobre nada *ela tava irritada consigo msm tb por ter sido idiota com Eddy e aquilo soh deixava a raiva sair mais facilmente. Ela tinha aproximado de Caty* deveria parar de mostrar que nao se importa com nada e começar a se importar com como voce parece idiota com todos esses atos desesperados para chamar atençao

*Alex fica mto mto tenso. Ele ia sair debaixo da cama mas parou. Ele imaginou que Caty iria simplesmente lidar ou que Kim iria dizer tdo aquuilo, virar as costas e ir embora. Como ele n ouve passos, ele começa a sair com calma, esperando boas reaçoes pq ele estava infringindo algumas regras estando ali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:59 am

*Caty deixa as duas mãos em chamas e sem nem notar Alex* Vc que é uma vadia que acha que tem algum poder *Caty dá um soco em Kim, derrubando-a no chão e a roupa dela começa a pegar fogo, devido as mãos em chamas.*

Alexander??? *Eddy o vê ali e depois vê Caty.* MEU DEUS!!!

*CAty escuta o nome de Alex e apaga as mãos e o fogo da roupa de Kim, mas ela tina arruinado a blusa dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:02 pm

*Kim levou a mao ao rosto quando levou o soco logo depois de cair mas sentiu o calor na roupa e foi tudo rapido. Logo nao tinha mais nada e ela estava completamente surpresa, assustada e com raiva*

*Alex saiu de baixo da cama e puxou Caty para ele* Nao, Caty, nao...*ele afasta Caty de Kim e olha Kim no chao. Ele volta a olhar Caty* nao faz isso, tah tdo bem, ela soh...nao faz isso *ele pede, um tanto tenso mas nao bravo pq Kim havia dito muitas coisas*

*Kim sentia o rosto, abaixo do olho, latejar e olha a roupa dela, o cheiro de queimado* voce ia...voce realmente ia...me queimar? *ela fala baixo, surpresa e se levanta, aproximando dos dois* sai da minha frente, Alex, sai da minha frente agora !

*Alex virou paras Kim* ei, calma voce tb ok?! Nao vamos fazer nada disso...só...*ele olha Eddy e Kim* voce precisa sair agora, Kimberly. Ok? *ele pede "por favor" com o olhar"*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:28 pm

É claro que eu ia te queimar, vc me incomoda, vc é insuportável e só me tratar mal e é o que faço com quem é assim. Vc não merece nada de bom e vc é uma pessoa horrível, que vai acabar ficando sozinha pq ninguém consegue suportar mto de gnt como vc. *Caty fala puta* eu te queimando só tava te fazendo um favor, te eliminando de uma vez. *ela nem coloca uma roupa* Deixa pra lá, eu mesma saio. *sai pela porta, sem nem olhar pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:48 pm

*Kim ficou totalmente em choque com o que ela disse. Caty havia assumido que a mataria sm problemas nenhum e todas as outras coisas. Ela ficou sem saber o que dizer, sentindo a parte em que a roupa havia queimado machucar mas ficou imovel. Ela nem olhou Alex perto dela, soh ficou parada mesmo*

Caty! *alex sai do quarto, já vestido pq era o que ele havia feito antes de se enfiar embaixo da cama. Caty estava quase nua andando por ali* ei , ei *ele aproxima e segura a mao dela mais quente* calma, ok? voce precisa se acalmar
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:40 pm

EU NÃO QUERO ME ACALMAR!!!!! *ela grita bem alto, solta a mão dele e quando vê algumas chamas surgem perto dela, queimando um arbusto, um latão de lixo e tinham lágrimas no rosto dela*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:16 pm

*Alex nao liga para o fogo* mas voce precisa. Isso pode te dar problemas e eu nao quero isso para voce, entao...*ele a via daquela forma e ficou absurdamente preocupado* ei...*ele aproxima dela de novo e segura as maos quentes de Caty. O vento começa ali no corredor sem muitas janelas, mas era um vento calmo* esquece o que aconteceu. Sou eu e voce agora. Eu to com voce, lembra? *ele aproxima e da um selinho e mantem o rosto proximo apesar de todo o calor*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: