Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:00 pm

(oooooooowwwwwwwwwwn)

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Taylor-momsen-4
*Caty toma um banho demorado, viajando, sorrindo sozinha, toda in love por alex sem nem perceber direito. Ela resolve se arrumar toda linda pra ele, ela veste uma roupa bem mais bonita, nada chique, mas um pouco mais limpinha e menos gotica louca, ela passa perfume, tudo pra ficar perfeita pra ALex. Caty acaba demorando bem mais do que esperava e quando chega na parte do café da manhã, tinham umas várias pessoas já. Ela vê Alex sentado bem bonitinho esperando por ela, então pega uma bandeja e enche de tudo que tinha lá, coloca um pouco de tudo e vai até Alex, jogando a bandeja na mesa.* Bom dia, gracinha *ela sori super e senta ao lado dele, colando nele* Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:11 pm

Oh meu deus, finalmente voce chegou. Eu estava morrendo de fome e...*ele para de falar enquanto olha para ela, sentada perto dele. Ele sente o cheiro dela, totalmente incrivel* voce ta....*ele sorri mais, levemente sem graça* linda *pq ele sabia q tinha uma expressao boba no rosto* realmente linda * aproxima, beija a bochecha dela* bom dia. Tenho algo para voce tb *ele olha para os lados, sabendo que o agito dos alunos nao os faria serem notados. Ele coloca a calda de chocolate em cima da mesa*
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:17 pm

*caty abre o maior sorriso de todos * awn, vc lembrou! *ela sorria mto e mto.* Vou te recompensar mais tarde, prometo. *ela pega a calda e esconde na bolsa* Desculpa a demora, Alex, eu... *pensa numa desculpa para não ter que ficar falando que tava se arrumando pra ele* eu demoro no banho. *não sabia se ele queria ser visto tanto com ela, mas ele não parecia ligar.* Eu peguei de td pra vc comer bem. *mostra a bandeja pra ele* tem alguma coisa ai q vc gosta?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:20 pm

Nao lembro a ultima vez que comi *trabalhado no drama* acho que no almoço de ontem, entao..*ele sorri* amo tudo o que tem nessa bandeja *mas ele pega um pao recheado com frios e d´pa uma mordida enorme e sorri enquanto mastiga fofamente* algum doce para voce? *ele sorri mais pq ele a via como uma garota que comeria doces para o resto da vida*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:32 pm

SIM!!! *ela pega um brigadeiro e come bonitinha, era aqueles bem grandes e dá uma mordida.* Me sinto feliz de novo *beija a bochecha dele*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_mg3xt4evFy1qhd8mfo1_500
*Nate estava com Kim, Nadine e mais uns pops nada tão cools quanto eles, mas estavam ali fazendo número. Ele faz a cara do gif olhando Caty e Alex* Gnt, que casal mais tédio esse que se formou. Sério. Affs.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:37 pm

*Alex sorri e continua a comer. Ele olha ao redor e ve Nate, Nadine, Kim ali. Ele nota o olhar de Nate e desvia. Ele nao queria ter que lidar com aquilo* depois de comermos, provavelmente vao nos obrigar a fazer algo em algum lugar fechado por causa da chuva. Mas depois....*ele limpa a boca* quer fugir cmg? aceito a ideia de fugir *ele sorri pq queria evitar caty perto dos amigos que pareciam irritados*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_lootjuC0Hd1qczjlgo1_500
*Nadine olha para Nate e depois ve o casal* ah, credo. Mesmo? Isso nao vai durar. Ela é estranha e nao quero ela nunca mais se aproximando de voce, baby *ela fala com biquinho para nate pq ela quase o queimou vivo* vadia*olha feio*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_m1oxv5cLXu1r83779
8Kim tava toda chateadinha na vida pq ela sentia falta de Alex e sabia que agora eles nao seriam tao amor um com o outro por causa dela* que seja. nao vale a pena gastar tempo com eles
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 8:38 pm

(Kim mto emo hahuauhahu)

*ela beija a bochecha dele.* Vc não vai se encrencar por sair comigo? *olhando Alex mais atenta agora aos olhares de todos*

*Nate olha Kim.* Não fica assim, nós vamos fazê-lo recobrar o juízo, vc verá!
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:00 pm

(uhhuahua toda na depressao. ela eh de momentos auauhhuahuahuahuau)

Provavelmente nao vao gostar. Nao vou me encrencar por escolher sair com alguem. Eles julgam todo mundo. Isso nao mudaria pq eu escolhi ficar perto de voce. A melhor coisa a fazer eh ignorar *ele termina o pai e pga um cookie que tinha ali* isso te preocupa?*olha para ela*

e vai fazer o que? matar a garota?olha para ele, Nate *Kim olhava ao longe* ele soh tem olhos para ela. Ele tá sentado colado a ela e parece...eu nao sei...diferente, menos tenso*analisando*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:03 pm

Vamos fazer nosso amigo perceber que ela é pirada e não só uma gata do fogo. *toma um café preto.*

*Caty morde o cookie dele* ei, bonitinho, não ligo pra ngm, esqueceu? Só acho que vc queira ficar perto dos seus bffs e da menina *ciumes* insuportável e estranha e louca.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:25 pm

Ela nao eh ruim assim. Eles estavam bebados. E....eles foram crueis com vc. Entao..acho que meu silencio com eles é bem valido e eles vao entender. Se nao entenderem, eu sempre deixo espaço para falarem cmg *ele morde o cookie novamente mas aproxima o resto da boca dela para ela comer* e eu quero ficar perto de voce. parece que o ontem nao foi suficiente

*kim olha* bem, eh bom começar a pensar em como fazer isso...pq comida na boca....*ela revira os olhos*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:58 pm

*Caty come e depois sorri* Acho que ela é apaixonada por vc e... bem... o ontem pra mim não foi o suficiente tbm. *ela via os tres os olhando, segura o rosto de Alex.* nem um pouco. *Dá um mega beijo*

*Nate olha no mesmo minuto.* Tá, ela tá tomando o controle do nosso amigo, precisamos livrar ele dessa louca, né, linda? *olhando Nadine*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 10:12 pm

*Nadine olhava em choque * ela tá marcando territorio. Uma completa vadia *ela fala lentamente* Kimberly, voce deverria dar um jeito nisso. Quer que eu faça a terra comer ela viva ou algo assim.? *ainda olhando os dois e sem medo de encarar*

*Alex beija com vontade e quando param ele olha para o lado pq se sentia observado* ok..vamos..sair daqui? *ele pega mais um pao e dois cookies e a olha* nao to afim de sentir que estamos fazendo algo errado *levanta* pega a sua calda *sorri mais para ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:29 am

This bitch is crazy!!!!! *Nate olha bem puto.* Vamos deixá-los achando que vão ser felizes e depois *corta com o dedo a propria garganta*

*Caty levanta, pegando um sonho e enfiando na boca, mordendo com vontade.* Vc acha que eles vão nos deixar em paz algum momento? *andando com Alex pra fora do refeitório*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:52 am

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Dylan+O+Brien+First+Time+Portraits+2012+Sundance+kUGo8SKfvDHl

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_m7c9rgYXGS1rnufmqo1_500
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:06 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_mf10tnV7zC1r03kaso4_250
*Alex vai saindo com ela, andando bem perto. Ele a olha e sorri enquanto move a mao e limpa parte da lateral do labio dela* Eles vao se cansar de achar que precisam ter controle de tudo. Ainda mais da minha vida. Mas nao posso culpa-los. Nos acostumamos mal. Sempre ficamos juntos, somos...idiotas , possessivos e achamos que ninguem eh melhor do que nós *ele sempre soube daquilo. ele apenas nunca quis agir diferente* entao, eles vao cansar quando entenderem que ou aceitam voce perto de mim, ou...bem...andei demais com eles ja *ele sorri, dando de ombros e continuando a andar com ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:21 pm

Não desisti dos seus amigos por mim, Alex, não faz isso. Deve ser legal ter amigos. *Caty era dessas sem nenhum amigo* Smp quis ter amigos.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:29 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_mf0tm3i0SY1qcld00o4_250
Nao to desistindo deles, Caty. Só acho que eles podem ficar um tempo sem mim e sem agirem como se voce fosse o maior erro *ele anda até uma parte com arvores e um banco. Alguns alunos aproveitavam o tempo livre e ficavam ali do lado de fora, andando na garoa ou ficando embaixo de qq lugar para se proteger mas ainda sem querer ficar do lado de dentro* E...voce sabe...sou seu amigo agora...n sou? *ele sorri para ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:47 pm

*ela se senta com ele.* é? *Caty sorri super* Achei que era meu amante.* Caty ri bem de boa .* mas acho que vc é meu unico amigo. *beija a bochecha dele*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:00 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_mda3htydjW1qllzg7o1_r2_500
Amante soa um pouco impessoal..nao soa? *ele sorri para ela* amante, amigo. Eu to aqui com voce e eles precisam se acostumar com isso *ele vira mais para ela*consegue se acostumar com a minha presença? ou já to muito em cima de voce e preciso manter uma certa distancia?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:15 pm

Não precisa se afastar, Alex, gosto de ter vc por perto e... ah... não precisamos de nomes, certo? Somos o que temos que ser, namorados, amantes, amigos, casados, que seja. *ela beija a bochecha dele de novo* gosto de ficar perto e isso tá bom.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:23 pm

*Alex sorri mais para ela* Entao, vamos ficar perto. Nao eh como se fossemos sair daqui tao cedo. Toda essa preparaçao magica é idiota de qualquer mandeira. Voce...*ele deixa o braço mais apoiado no encosto e a mao vai para perto do ombro dela, fazendo carinho* sua familia acha ruim voce estar aqui? Meus pais acharam que era melhor que eu ficasse auqui por um bom tempo e parasse de fazer magia com tdo soh pq eh divertido *e ele queria conhecer mais ela agora. Ele sentia que conhecia a Caty de agora mas nao sabia nada sobre ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:26 pm

Meus pais... bem... *ela olha Alex e respira fundo* Eles morreram há mto tempo atrás, moro com minha irmãzinha e minha avó. Minha avó não sabia mto mais o que fazer comigo e me mandou pra cá. Ela acha que sou uma má influenia pra Gi *revira os olhos*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:38 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Tumblr_mf0tm3i0SY1qcld00o2_250
Eu...eu nao sabia. Isso é...uma merda. Sinto muito *ele fala bem sincero mesmo sem parar o carinho nela* Sua irma deve ser daquelas que te idolatra e provavelmente sua avó sente ciumes. E nao eh como se voce nao fosse sair mais incrivel daqui. *ele aproxima mais dela e puxa as pernas de Caty para o seu colo, onde ele faz carinho com a outra mao*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:39 pm

Tá tudo bem, eles morreram quando eu era pequena. Morreram num incendio. *ela olha Alex toda =/*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:48 pm

Ah, incendio *eh obvio que ele pensou que talvez tivesse a ver com ela, mas se ela n tinha contado...ele nao perguntaria. Entao ele deixa isso de lado* mas agora voce tem sua irma ainda, sua avoh,...e a mim *ele sorri* familia aumentando. Acho que vou te comprar um hamster *viajando nas ideias e querendo ser fofo*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 11 Icon_minitime

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: