Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:16 pm

*Alex a puxa para si, virando mais o corpo de lado enquanto deixava o quadril um pouco mais acima dela e uma perna dele tb* voce só nao precisa ficar mto longe de mim...* ele entao volta a beija-la, sua mao deslizand pela barriga dela e subindo, passando perto do sutian enquanto a mao dele ia ficando mais quente devido aos toques*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:59 pm

(no sutiã)

*ela o beija* vc é tão *ela que era bem quente normalmente mas sentia ele e dava mto calores* hot *beija com vontade, passando a mao perto da virilha dele*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:02 pm

( uhauahua tá aflita com a acentuaçao eh isso? auhauha pq juro q n entendi ahuau)

*Alex sorri* acho que sabemos que eh ao contrario, Caty *ele fala baixo mas prende a respiraçao quando a mao dela passa mais perto da virilha. Ele ainda achava que ela nao iria ir tao longe mesmo que estivesse ali, colada a ele. Alex a beija com mais vontade, super arriscando mesmo e querendo seguir o ritmo dela* eu posso...ventilar as coisas se vc quiser...*e um vento rapido mexe o cabelo de Caty*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:09 pm

(não tem sutiã! Ela tava só de calcinha huauhauhauhuahua eu quis dizer "No" de não em inglês, mas ficou parecendo 'no' de em+o hahahahahhaha)

Não, aleeex *bravinha bem amorzinho mesmo* sem vento *morde o lábio inferior e beija Alex em seguida* quero vc! *ela beija ele bem na vontade louca mesmo, sem querer parar o que fazia* a questão é *para de beijar e o olha de for sexy* vc me quer?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:17 pm

(UHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAUHAUHAUHA que conversa de loucas uahua eh verdade, ela tava soh de calcinha. note q louca, pq eu sabia disso e falei e...gente Oo ahuahuahuahuauhahua rindo a vida aqui auhuauhahuahu)

*Alex tinha os labios mais vermelhos e aquela expressao evidente de que logicamente a queria* quero, claro que eu quero *ele sorri e volta a aproximar e beijar, fazendo o vento aparecer de novo* desculpa, foi sem querer...*e havia sido msm. ele estava distraido nela. Ele se moveu, ficando totalmente por cima dela como resposta a pergunta dela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:10 pm

*Caty fecha os olhos e sente a mão dele explorando o corpo dela, ela sentia medo, mas se sentia tão segura nos braços dele que não ia querer parar. Caty enfia a mão dentro da cueca de Alex, sentindo o little dele pela primeira vez e acariciando.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:27 pm

*Alex abre a boca e solta uma respiraçao mais pesada qunado ela toca no little. O corpo dele dah uma tremida leve ainda colado a ela. Ele beija com mais vontade depois de se recuperar e a mao toca o seio dela, massageia, passa com vontade enquanto ele tentava se manter concentrado nela e nos toques de Caty. Ele jah sentia o proprio corpo mais quente* caty...*ele fala entre o beijo pq seria cruel se ela resolvesse parar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:36 pm

*ela ainda o beija, não querendo pensar em nada e só se deixando sentir. Seu corpo estava quente, bem mais quente do que o normal e ela sentia o sangue ferver.* O q?? *fala baixo, perdida nos toques*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:49 pm

Eu....*ele para de falar enquanto volta a beijar com mais vontade e a respiraçao aumentava por causa da mao dela.Ele geme baixo perto do ouvido dela, sem controlar mesmo. Ele estava se perdendo nela e nao queria parar. Ele fica mais em cima, rapidamente e sem tirar a mao dela. Alex abre uma das pernas de Caty, afastando aos poucos e ele fica mais ali dentro, deixando a mao dela ficar em cima da virilha dela pq o little estava proximo do corpo dela agora. Alex começa a tirar a calcinha dela(ela ainda estava?uh)*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:58 pm

*Caty fecha os olhos bem nervosa mesmo, ela sentia td quente, fervendo e sua mão, ela tira rápido, se afastando dele e sua mão pega fogo.* Me desculpa... *ela dá um leve sorriso lateral*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:59 pm

*Alex sente ela esquentar e quando ela se afasta ele fica todo em choque e aliviado* han..nao tem problema....acho que...ok *ele sorri como ela havia sorrido* acho que no final meu ar realmente aumenta o seu fogo *ele se aproxima dela, com calma* nao tem problema..soh..*ele encosta os labios nos dela, bem quentes* voce tah ..nervosa? *ele beijava com calma*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:08 pm

Não nervosa, nervosa, eu to nervosa, mas to é... quente? *ela ri bem de leve* Desculpa, sou péssima nisso, mesmo, eu nunca fiz nada disso e... eu quero, mas to mto é... acho que to nervosa. *sorri bem vermelha, segura a mão dele, tentando esfriar.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:11 pm

*Alex deixa um vento mais gelado e bem leve passar. A mao dele fica mais gelada quando ele usa a magia e sorri para ela* voce nunca fez...com....garotos? *ele pergunta pq ainda tinha todas as palavras dela na mente e ainda se lembrava dela falando de Eddy* e voce...quer...fazer?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:22 pm

Alex, eu quero fazer, mas acho que quero esperar um pouco mais e *olha em volta* não queria fazer isso no chão frio e gelado do ginásio poliesportivo. *ri nervosa* Vc tá com raiva de mim de novo?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:26 pm

*Alex sente de novo auqela vontade dentro dele travar e o vento ao redor parar no mesmo instante. Ele sabia que ela tinha razao, ainda mais se fosse a primeira vez...mas aquilo ainda nao o deixava pulando de alegria* nao, eu...eu entendo *ele entao senta, ficando na frente dela mas nao tao proximo pq nao ia ficar beijando toda hora jah q nao era o q ela queria* nao tem problema....*ele olha os restos de madeira queimada por ali. A chuva ainda acontecia mas havia diminuido* voce quer voltar, entao? antes de todos acordarem
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:30 pm

*Caty faz a cara mais triste de todas.* me desculpa. *ela deixa uma lágrima escorrer, pega as ropuas ainda úmidas, vestindo mesmo assim, querendo chorar, mas não deixando ele ver, se escondendo. Ela se sentia péssima de novo pelo mesmo motivo idiota e agora ela sentia que só estava dificultando a vida pra única pessoa que foi legal com ela.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:40 pm

Caty...nao tem problema...mesmo*ele se levanta sem pegar as proprias roupas e aproxima dela* nao precisa pedir desculpas. Eu...eu realmente nao consigo ficar longe de voce e vc nao tme culpa disso. E....acho que voce dizer nao me faz gostar mais de vc * jah que outras garotas sempre diriam sim* entao...ei...*ele aproxima dela e a faz o olhar* nao pede desculpas.tah tdo bem *aproxima e dah um beijo amor nela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:46 pm

Eu quero ficar com vc. *ela o olho ainda com o olhar marejado* Desculpa se não to *e ela pedia desculpas novamente* ai droga... desculpas por pedir desculpas de novo *=/* Vamos sair mais vezes não vamos? Eu e vc?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:47 pm

*Alex nao consegue nao sorrir* Eu te desculpo,entao...para *ele dá um selinho nela* já tá achando que vai se livrar tao rapido de mim? Nao, nao vai....achei que depois de hoje voce iria querer ficar longe de mim *pensando mais no momento com os amigos do que no momento entre eles q hvia sido otimo, msm q ele tivesse que parar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:59 pm

Vai me chamar pra dividir o café da manhã? *pisca pra ele* Eu como seus doces só. *mostra a língua bonitinha* vc já aprendeu isso, né? *beija a bochecha dele.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:04 pm

Já, eu jpa entendi isso *ele sorir quando ela o beija. Alex nao pensa, se vira e a abraça com vontade* deveria esperar sua roupa secar *ele sentia ela toda umida e gelada mas nao queria se afastar dela* entao. toma café da manha cmg hj? *ele sorri mais msm q ela n visse*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:19 pm

Será que consigo secá-la sem ficar sem roupas pq elas pegaram fogo? *El ri, mas ainda faltava pro café, então Caty tira a roupa mesmo* acho melhor esperar secar *><*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:22 pm

*Ele sorri* podemos sair assim, semi molhados. eu te deixo no seu quarto, voce toma banho se quiser, se arruma e eu te encontro na mesa do café da manha, como se nunca tivessemos dormido fora do quarto
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:30 pm

Acho uma boa ideia. *ela lambe os lábios dele.* Se vc rouba ruma calda de chocolate pra mim, prometo que não vai se arrepender. *ela se veste bonitinha e eles vão pros respectivos quartos.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:33 pm

*Alex tomou um banho quente pq ele morria de frio longe do calor do corpo dela. Ele se veste com uma roupa melhor pq o dia todo parecia mais nublado e com uma garoa chata. Quando ele ouviu o movimento no corredor e sabia que todos começavam a acordar...ele saiu. Ele seguiu para o refeitorio que havia e alem dele havia mais uns tres alunos, dois juntos eum que provavelmente nao tinha amigos. Ele ignora tudo aquilo e sai olhando o que iam servir. Ele para no centro, olhando para dentro da cozinha. Ele via a parte das sobremesas. Ele ve um daqueles potes de calda de chocolate. Ele queria a real e quente, mas sabia que aquela só seria servida em um sexta quente, com sorvete. Ele entao olha para os lados, anda em direçao e passa reto. Mas passando resto ele usa um pouco do vento dele para fazer a calda rolar na mesa onde estava e cair no chao. Mas antes de encostar, ela flutua e alex a puxa para si. Ele mantem grudada nele enquanto senta em uma mesa qq , mais isolada*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 10 Icon_minitime

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: