Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:51 pm

*Caty sai rápido do círculo, se sentindo esquentar todo o corpo de novo, só de estar livre daquele local. Ela puxa Alex pra ela e dá uma braço forte.* Obrigada. *beija a bochecha dele de novo, deixando a marca de batom e o calor do seu corpo ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:56 pm

*Alex sorri, respirando mais rapido enquanto abriu e fechou as maos ao lado do corpo pq estavam mais dormentes. Ele sorria, abraçado a ela e deixou as maos irem até ascostas de Caty , a abraçando de volta* de nada *ele ainda sentia o beijo dela e adorava aquela sensaçao que sempre ficava* agora, sabe que se te encontrarem aqui cmg..provavelmente ficaremos ai dentro para sempre, entao...*ele afasta de leve* quer pegar alguma coisa antes de fugirmos?eu n levaria mta coisa pq vamos voltar *pisca para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:58 pm

*ela sorri pra Alex* Quer fugir? Mesmo? *seus olhos brilhavam.* Se vc disser que foge eu fujo. Vai fugir? Agora? *toda na insegurança* Mesmo mesmo? *respirando mais ofegante, ali toda próxima de Alex*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:01 pm

*Alex sorri mais* para quem tinha certeza que queria fugir, voce me parece com um certo medo Caterina *ele a provoca mas fica a olhando, ela perto. Ele ainda mantem uma mao no braço dela* se voce for fazer isso,pq vc eh aquela que quer fazer isso...nao vejo motivo para te deixar fazer isso sozinha, entao...eu vou c vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:09 pm

*ela olha Alex, olha em volta, olha a mão dele em seu braço.* eu... posso esperar um pouco, não? *sorriso leve lateral, olhar preocupado. Ela era sempre tod segura de si e cheia de vontades e agora parecia uma garotinha com medo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:11 pm

*Alex a olha e nao entende mas achava engraçado. Ela era...diferente. Sempre. Ele sorri para ela e desliza a mao de leve pelo braço dela* mas nao podemos ficar aqui de qualquer maneira, entao...*ele segura a mao dela agora e a faz começar a andar com ele pelo lado oposto.Eles aproximam de uma dos predios pequenos que havia alguns dormitorios masculinos* Nao se preocupa, nao vou te arrastar para entrar. Mas a essa hora, todo mundo tá fazendo alguma coisa e aqui tá vazio *havia uma pequena sala com sofas, televisao, uns pufs...algo bem no estilo acampamento e com bastante madeira ao redor* qq coisa falams que voce saiu sozinha e todos vao achar que voce eh a bruxa mais forte em anos
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:31 pm

*Caty sorri mto* Eu sou a bruxa mais forte. *pisca pra ele e entra na ala masculina se jogando num puff* Aqui é bem mais divertido que lá aonde as meninas ficam... *ela olhava em volta*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:57 pm

Nao eh tao divertido quando garotos suados entram de uma vez e ficam lutando por espaço *ele senta no puff ao lado dela, em uma posiçao mais relaxada, quase deitando* parece a selva. É idiota na verdade *ele a olha depois de deixar o corpo confortavel* e voce?fala com as meninas?pq acho que se tivesse uma amiga q fosse....ela faria dupla com vc nos exercicios, n faria? *mostrando que prestava atençao em tdo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:04 pm

Ah... as meninas não chegam perto de mim. É engraçado minha cama fica excluída no canto e as meninas me olham feio a noite. *ela vira de lado olhando pra ele.* Acho q elas tem medo de eu entrar em combustão no meio da noite e matar todas. *ela dá uma risada leve.* Ninguém gosta de bruxas do fogo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:08 pm

É que ninguem ve muitas bruxas do fogo,Caty. Voce é diferente...e as pessoas tem medo de coisas que nao entendem. Entao... nao é questao de gostar. É apenas medo. E isso é bom *ele sorri* as pessoas vao te respeitar,deixar voce em paz e quem sabe até te admirar *ele mantinha o rosto virado para ela* e ter pessoas por perto é o de menos...certo? Bruxos deveriam aprender a ser sozinhos..ao menos foi o que eu li *sorrindo mais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:19 pm

*Caty levanta.* Eu devia ter deixado vc me vencer, né? *sorrindo de leve, ela respira fundo* A noite tá vindo, Alex, quer ver a lua comigo hj? *ela fica em pé em frente a ele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:22 pm

Nao deveria ter me deixado ganhar *ele a olhava ali na frente dele* eh bom ter um desafio *ele sorri mais* hj a lua está boa? *pq ele nao havia se esquecido desse pequeno detalhe*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:24 pm

Não sei. Eu to te chamando pra ver se ela será uma boa lua para *amantes* hj a noite. Topa? *ela oferece a mão para Alex.* Vem comigo pra floresta?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:31 pm

*ALex sorri lateralmente e fica sentado alguns segundos ainda, analisando e olhando. Ele sorri mais enquanto segura a mao dela e se levanta. Ele ainda segurava a mao dela quando começou a andar. Ele saiu e já seguiu pela floresta, mas ouviu vozes entao começou a correr com ela. Ele deu aquela rapida olhada para tras, bem para ela e ficou sorrindo enquanto corria*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:41 pm

*eles correm loucamente até entrarem na floresta. Ela tropeça lindamente, levando Alex com ela e os dois saem rolando e ela cai em cima dele. O dia estava virando noite já e Caty estava ali bem em cima dele. Ela abre o maior dos sorrisos.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 4:58 pm

(pensei mto na cena rei leao e a nala rolando na grama uauahauha que amor)

*Alex tinha rolado , rindo mesmo, comido algumas gramas no caminho e sorriu para ela. Ela tinha uma folha no cabelo. Ele moveu a mao, tirou e deixou os dedos ficarem no cabelo dela. Ele nao desviou o olhar enquanto os dois sorriam e a mao dele fez carinho no rosto dela. Ele deslizou para a nuca de Caty e aproximou o rosto do dela, beijando mesmo. Era intenso mas tinha uma calma de quem nao queria a assustar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:01 pm

(uuuh ele beijou!)

*caty não corresponde ao beijo e sai de cima dele.* wtf, Alex? *ela fica O.O*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:43 pm

(ele beijoooou uhauhauhaa mto se deixou levar pelo momento. alex idiota auhhuahua mas eh a caty....n tem como resistir auhahu)

*Alex apoia os cotovelos na grama* eu...tinha uma..grama. eu fui...tirar *apontando o labio dela e sabendo que era a pior desculpa do mundo. Ele agora se levanta, meio irritado pq havia dado o passo mais idiota que poderia dar* eu.... só...esquece isso, ok? *ele nem a olhava agora* quer se enfiar na mata ou nao? entao...*ele nao espera resposta, todo na defensiva pq era assim que agia e ficava mais serio e soh seguiu andando agora, ainda na descidinha que caty havia tropeçado e rolado c ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 7:25 pm

*ela desce com ele, em dizer mais mto e a noite chega, Caty andava em silêncio até que resolveu falar* Aqui. Aqui tá perfeito. *ela senta no chão e espera ele se sentar tbm. Caty deita e olha a Lua.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 7:27 pm

*Alex senta ao lado dela mas nao muito perto. Ele nao queria ter que pedir desculpa por algo que no fundo ele sabia que queria ter feito. Entao ele soh a olhou rapidamente e depois ficou mexendo na grama, arrancando varias em um gesto mega nervoso mesmo enquanto uma brisa mais geladinha passava por eles, pq ele queria mesmo* acho que a Lua nao estava mto a meu favor hj *ele sorri de leve, meio incomodado e tentando brincar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 7:47 pm

*Caty vê e a Lua estava realmente incrível, ela vira de lado e o vê longe. Ela daquela suspirada, coloca as mãos no chão e vai engatinhando até ele.* Na verdade... *Caty sorri com o rosto mais vermelho* Acho que a Lua está perfeita... perfeita... é... *ela aproxima mais, aida de gatinho e segura a mão dele* pode me beijar de novo se quiser. mesmo. mesmo. *fecha os olhos e fica com o rosto perto do dele ali, batom vermelho e biquinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:01 pm

*Alex a olha se aproximar e sorri mais. Ele a deixa vir e falar com ele. quando ela fecha os olhos ele aproxima o rosto e deixa os labios se encostarem bem de leve* nao quero te beijar agora pq nao acho que voce queira isso *ele fala baixo, a olhando. Quando ela abre os olhos para reclamar ou qq coisa, ele sorri e aproxima dela, dando um mega beijo perfeito*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:05 pm

*Caty aproxima ainda mais dele em meio ao beijo e deixa ele beija da maneira que quisesse pq sentia que ele tava fazendo o melhor. Ela para de pensar totalmente e o beija, beija e se perde no beijo mais demorado da sua vida. Eles param beijo gradualmente e Caty abre o maior dos sorrisos, em volta da borrado de batom.* Hj a Lua, com ctz, está para os amantes.
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:08 pm

*Alex tinha os proprios labios mais avermelhados por causa do batom dela. Ele tinha a expressao mais boba do mundo, sendo totalmente sincero e sem mil paredes ou disfarces ao redor dele* Acho que consigo entender a Lua agora *ele sorri mais e aproxima o corpo, inclinando para ela e dando um beijo rapido, com alguns selinhos enquanto vai indo para ela...para cima mesmo. Ele a faz se deitar e ele deita do lado , mantendo um braço ao redor dela e a beijando de novo e agora deitado* mas ainda acho que poderia ter tentado isso ontem *brinca*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:11 pm

*ela ri de leve, aproximando mesmo, encostando a cabeça mais nele, ali deitada com Alex* Vc gosta de garotas duronas, ALex? *ela ri bonitinha e dá um selinho nele.* Ainda acho que é td culpa da Lua. *ela fica mais com o rosto em cima do dele e o beija cheia de vontade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: