Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:24 pm

*caty segura a mão de Alex e começa a puxá-lo para dentro da floresta. Ela tinha a bolsa e violão com ela, eles adentram mais por lá e ela solta a mão de Alex, se sentando na grama.* Vou tocar uma música pra vc, mas tem que ficar em silencio a música toda, consegue fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:27 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Tumblr_mf0szpm0Bv1qdrmm5o2_500

*Alex sorri pq ele tinha toda aquela impaciencia dentro dele. um falta de atençao basica a tdo, mas...ele ainda estava concentrado nela* Nao direi uma palavra *ele se sentou na frente dela, podendo a olhar sem problemas. Ele ainda deu uma olhada ao redor , pq afinal era uma floresta e Alex gostava da sensaçao de vazio. Mas ele logo voltou a atençao para ela e fez sinal entre os labios de que se manteria calado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:30 pm

Se começar a falar, Alexander, *faz olha ameaçador e ri toda linda. Caty faz um barulho com a garganta, pega o violão e começa a tocar.*

Long handwritten note, deep in your pocket
Words, how little they mean, when you're a little too late
I stood right by the tracks, your face in a locket
Good girls, hopeful they'll be and long they will wait

We had a beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic love affair

In dreams, I meet you in warm conversation
We both wake in lonely beds, different cities
And time is taking it's sweet time erasing you
And you've got your demons and darling they all look like me

Cause we had a beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic love affair

Distance, timing, breakdown, fighting
Silence, the train runs off its tracks
Kiss me, try to fix it,could you just try to listen?
Hang up, give up,and for the life of us we can't get back

A beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic, beautiful tragic, beautiful
What we had, a beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic love affair
We had a beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic love affair

Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:37 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Tumblr_m7zfa2vEw01rtzlzf

(taylor <3 ouwn)

*Alex ia ouvindo e sorrindo. A voz dela era..perfeita. Sabia ser mais grossa, afinada e combinava perfeitamente com cada movimento dos dedos dela. Ele ficou totalmente parado, o que dificilmente acontecia com ele e nao desviou o olhar por um segundo qualquer. Alguns dedos dele se moviam mais para o meio da musica enquanto ele ia tentando seguir o ritmo da cançao. Ele sorria mais quando ela foi terminando e piscou varias vezes quando ela parou* Isso foi...*ele sorri mais pq nao sabia o que dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:42 pm

*ela dá um sorrisinho e coloca o violão de lado, leva o dedo indicador pros próprios lábios.* shhh esse é nosso segredo, Ok? *Caty pega o violão, diz algumas palavras e ele fica pequenino, Caty o coloca numa caixinha pequena tbm e guarda na bolsa.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:49 pm

*Alex sorri mais quando ela faz aquilO* Isso é...incrivel. Mesmo* ela cantando, a magia...tudo. Ele a via guardar as coisas e voltou a sorrir para ela* e eu achando que voce nao sabia o que fazia *ele ri bem baixo* voce parece saber exatamente o que quer fazer, sempre *analisando de forma fofa para ele, claro*O que mais gosta de fazer alem de cantar e tocar? *ele deitou na grama, virando o rosto para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:52 pm

*ela deita tbm na grama ao lado dele.* além de tocar, cantar e praticar? *pensando meio perdida e ela ri mto, ficando vermelha.* mtaaaas outras coisas, Alex... *ela ri mto, pensando em besteiras, claro.* E vc? O que gosta de fazer no seu tempo livro além de torturar criancinhas? *deitada ao lado dele, barriga pra cima, cabeça vira pra Alex.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:57 pm

Eu gosto de come-las depois de torturar. Ainda mato alguns animaizinhos, corto em pedaços e dou de alimento para as crianças. Cru, claro *ele sorri mais, rindo tb e a olhando ainda* acho que eu sempre faço as mesmas coisas *ele abre a mao e uma luz clara, azul e se movend como o vento fica acima da palma da mao dele e ilumina mais tudo ao redor* eu pratico e eh isso. E isso eh bom...do contrario vc nao conheceria alguem que sabe que uma pessoa como vc precisa se controlar
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:59 pm

Sua vida parece chata. *zoa mesmo.* Vc só vive pra magia, Alex? E ainda assim eu ganhei de vc? *ela se vira agora, ficando de lado, virada pra ele.* Eu que toco, canto, pratico e faço mtas outras coisas *pisca zoando mesmo* sou bem mais forte que vc. *ela ri mto*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:00 pm

Isso nao tem nada haver com pratica, ok? Voce....o elemento do fogo consome todos os outros elementos, Caterina. Entao..tudo o que voce faz, automaticamente eh feito de tudo o que somos. Bem, quase isso...mas digamos que voce tem mais facilidade pq tem toda essa intensidade de vc. Mas isso nao eh nada se vc nao souber usar e sair surtando como fez hj cmg *ele desvia o olhar para o ceu*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:03 pm

*Caty ri alto de Alex.* Me chama de Caty, Caterina é mto minha mãe brava. *ela apoia a cabeça na mão, virada pra ele.* Quer fazer algo divertido? *ela sorri pra ele, mesmo que ele não estivesse olhando.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:06 pm

*Alex ainda mexia a mao com a luz e a olhou, deixando ela ir apagando aos poucos. Ele sorri* alguma coisa em mente? Pq acho que nao posso ir contra as estrelas e a lua essa noite *provocando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:08 pm

Vc não irá contra nenhum astro ou satélite, meu caro. *ela sorri pra ele* Eu sou o elemento fogo, certo? Nossa, uau, todos falam disso *revira os olhos* mas o que importa é o que alimenta o fogo, Alex? *olhando ele esperando um resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:11 pm

Han....ar. Ar alimenta o fogo. Na verdade..*ele sorri* o fogo se alimenta de qualquer coisa, menos a agua. O ar apenas...aumenta a intensidade do fogo *ele se vira mais de lado agora, todo concentrado no que ela queria saber(
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:13 pm

Isso mesmo. *ela sopra na cara dele* então, Alex, me alimenta! O que vc tá esperando? *caty se levanta, ficando mais sentada* Pratica magia comigo! *sorriso gigante.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:14 pm

*Alex sorri mais, ficando um pouco sem graça e empolgado ao mesmo tempo quando ela fala daquela maneira* Ok, acho que posso atender seu desejo *ele fala enquanto se senta e fica de frente para ela. Ele aproxima mais, joelhos se encostando e segura as duas maos dela* nao vou me responsabilizar por qq dano ocorrido aqui. Nosso segredo *ele sorri para ela enquanto as arvores ao redor começam a mover os galhos e algumas folhas vao caindo ao redor deles. Mas enquanto caiam, Alex fazia uma barreira de ar mesmo e nehuma delas tocava o chao ficando meio que flutuando ao redor deles*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:23 pm

Não esquece que sou totalmente destreinada e explosiva. *ela fala zoando com o que ele havia dito a ela antes. caty se concentra na energia dela, transmitindo para Alex, qse sentindo a energia se mover aonde as mãos deles se tocavam. Ela fecha os olhos, dá um sorriso que vai aumentando e abre os olhos. As folhas em volta deles estavam flutuando, girando em volta dos dois e pegando fogo, as chamas iam crescendo e logo surge uma barreira de chamas flutuante ali, rodando em volta deles. Caty olhava com os olhos brilhando, refletindo as chamas nos seus imensos olhos azuis.* Olha, Alex! É incrível! *ela olhava em volta sorrindo a vida ali* Uau! *aperta de leve a mão dele*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:25 pm

(ouwn, que amor)

*Alex havia ficado concentrado nela, sentindo a energia e depois olhado as folhas queimarem. Elas nao encostavam neles, ficando ao redor, girando. Ele sorri mais e sente o aperto da mao dela que o faz a olhar novamente* Voce nao eh tao fora de controle assim *ele resolve dar outro elogio pq sentia vontade mesmo. Ele faz as folhas girarem mais rapidamente, o cabelo dela voando mais e o cheiro de natureza queimando rodeando os dois. Ele fecha os olhos, sentindo a energia dele se alimentar por algo que ele nunca havia sentido antes e sorri mesmo sem a olhar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 10:32 am

*Caty solta a mão dele, se levanta e dá um pulinho. Ela puxa o ar fazendo um biquinho e toda a cortina de fogo é sugada pra dentro do corpo de Caty. Ela sorri mai, aproxima de Alex e beija a bochecha dele com os lábio fervendo.* Incrível! *sopra nele um ar bem quente.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:39 am

*Alex ficou mais parado enquanto ela se movia e tdo parecia rapido. Ele sentiu os labios quentes dela e sorri* voce fica...*ele entao levanta e fica bem na frente dela. Alex nao diz mais nada enquanto leva a mao para a bochecha dela e faz um carinho leve* voce fica...quente. Mesmo *ele achava tudo aquilo incrivel e eles nem haviam feito nada demais* e isso me dá vontade de sair queimando o acampamento inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:42 am

Então vamos sair queimando td agora!!!! *ela fala super empolgada* Vamos botar fogo em tudo, em começa a fagulha e vc aumenta e aumenta e aumenta. *olhando com um sorriso malvado.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:49 am

*Alex sorri* Voce nao faria isso *a ideia nao era ruim apesar de ele saber que dificilmente iria querer queimar tudo. Mas a ideia de queimar com ela e sentir tdo aquilo de novo era incrivel* voce nao conseguiu nem fugir, voce nao queimaria tudo *ele aproxima e dpa um beijo na bochecha dela , os labios dele mais gelados que a pele de Caty* mas admito que sua magia n eh ruim
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:03 pm

*Caty puxa ele, ela ia beijar ele na boca, mas desiste e só fica ali bem próxima.* Vc é divertido, Alex, mas falta confiança em mim. *Caty sorri ali pra ele, com um olhar provocativo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:05 pm

*Alex sorri mais, olhando dos olhos dela para a boca que estava tao proxima que ele só nao a beijava pq sabia que levaria um fora epico e ele gostava de preservar seu ego* Entao, me faz confiar em voce. Vamos fazer algo. Agora *provocando profundamente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:09 pm

O que quer fazer? *ela sorri mais ali toda próxima.* Podíamos começar uma série de... *pensa* é... hm... brincadeiras? Não sei.Como se fossem peças que estão pregando nos bruxos e ngm vai saber quem é que está fazendo e cada noite a gnt prega com alguém ou alguéns... hm... o que acha? *aquele olhar de menina levada, bem nauty*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: