Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:14 pm

*Alex sorri mais para ela* Agora sim voce parece com alguem que eu poderia ser amigo *ele olha ao redor* vamos voltar. Perto de algum dos quartos. Han.... podemos fazer aleatoriamente mesmo. Escolher um, fazer algo...algo que faça pelo menos metade dos dormitorios acordarem *e e ele ri, jah pensando naquilo sem nem terem feito nada* pega suas coisas* mas ele mesmo ajuda apegar a bolsa dela e segura a mao quente de Caty, a puxando com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:26 pm

*eles saem, Caty toda empolgada, solta a mão dele e vai mais na frente, dando pulinho e saltos bem na empolgação mesmo.* vem!!! *Catalex chegam num dormitório, era um dormitório qualquer de uns estudantes. Caty pega um graveto bem grande do chão.* Watch and learn. *pisca pra ALex e ela encanta o pau e ele vira uma serpente, Caty abre o vidro e joga a serpente dentro do quarto, na cama de uma das meninas que dormia lá. A garota sente a cobra e começa a gritar loucamente. Caty puxa Alex pela mão.* vem, vem, vamos fugir daqui! *ela ria mto, enquanto pegava pedras no caminho, juntando na camiseta.* neeext! *ela pega as pedra e vai transformando-as em aranhas bem grandes e peludas, jogando pra dentro do quarto, onde meninas dormiam, várias aranhas entraram nas camas e de repente milhões de gritos ecoavam pelo quarto e Caty ria a vida.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:30 pm

*Alex segurou o riso da primeira vez que viu a cobra entrar no quarto* Isso nao eh....perigoso? *mas ele foi sendo arrastado e continuou sorrindo, até a segunda leva de gritos. Ele começou agora a rir alto, mas a puxou para ficar mais perto de alguns arbustos enquanto algumas meninas saiam correndo e as vozes iam se espalhando no desespero. Um dos professores apareceu totalmente perdido enquanto ouvia os gritos e assim que viu as aranhas que começavam a subir as paredes, por fora e dentro...ele mesmo se afastou com um leve gritinho que fez Alex abaixar para rir perdendo as forças mesmo. Ele chorava de rir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:33 pm

*Caty ria a vida, ela puxa Alex bem pertinho* Somos incríveis. *sorrindo a vida, Caty pára um instante e se perde olhando um Alex todo lindo e rindo a vida e logo balança a cabeça pra não se perder naqueles pensamentos.* a gnt.... podia assustar aquela menina das sardinhas e eu protegê-la, né? Será que cola?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:40 pm

Voce...realmente quer ficar com ela, nao eh? * o sorriso dele ainda estava lah mas foi diminuindo, mas ele nao o deixou sumir* bem, podemos fazer isso. A das sardinhas...será toda sua entao *ele dá de ombros enquanto se levanta e dpa a volta pelos arbustos, levando Caty e os dois sumindo da parte caotica e indo para o outro lado* se ela nao dispersou com todos os gritos...ela vai estar no quarto. Ela me parece daquelas anti sociais. Mas se voce quer...*ele ia olhando as janelas* ali *aponta uma que era um quarto de canto
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:43 pm

ei... *ela fica meio assim agora que ele ia realmente fazer aquilo.* eu já disse, não é uma lua para amantes. Vamos deixar isso pra lá, tá? *ela segura a mão dele.* vamos esperar que amanhã a lua nos ajude e continuamos nossas peças, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:53 pm

Voce sabe que nao deveria ficar totalmente dependente...da lua ou estrelas, nao sabe? Se voce quer algo...*e uma Eddy passa pela janela e ele sorri* voce deveria fazer algo a respeito *ele fica olhando a janela e se concentra no vento. A janela que era de madeira, bem no estilo acampamento, bate com tudo...fechando e abrindo. Ele ainda deixa o vento entrar no quarto e fecha a porta de Eddy com toda a força, batendo e sendo impossivel de ela abrir. Alex deixa o ar ali dentro ficar mais intenso e ele sabia que ela teria certeza q qq garoto ou garota que dominasse o ar estava fazendo aquilo , entao ele segurou a mao de Caty e no mesmo instante o ar dentro do quarto ficou mto mto quente*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 12:56 pm

Pára com isso! *Caty olha toda em desespero pra ele.* Não...! *ela solta a mão de Alex e faz a maior cara de bravinha pra ele.* Eu não quero isso. Não desse jeito. *olha pra janela vendo uma Eddy toda desesperada.* Vc é mto idiota, Alexander. *ela empurra ele de leve e sai, toda bravinha*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:00 pm

Mas, eu...*Alex deixa o vento parar e olha da janela para Caty* ei! *ele agora vai atras dela. Ele geralmente nao iria, mas foi* eu nao fiz nada demais. Nada que voce nao faria se quisesse se divertir. Eu nao a machuquei, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:02 pm

Que seja, Alex. *ela olha ainda com a cara bravinha* me deixa em paz, tá? *sai andando brava pra longe dele e começa a correr pra ele não a seguir.*

(vamos passar o dia?)
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:15 pm

(sim, to passando entao)

--------------------------------

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Jeremy-1
*Era meio do dia. Todos já haviam tido as aulas basicas e teoricas em que insistiam em dar para eles no periodo da manha e depois do almoço todos tinham um tempo para descansar. Alex tentou achar Caty como quem nao queria nada, no meio da multidao...mas Nate, Kim e Nadine estavam o tempo todo com ele aquele dia e ele nao pode fazer aquilo direito. Todos os alunos receberam um aviso para irem até a area mais descampada, onde as vezes alguns alunos ficavam jogando, treinando. Eles fariam alguns exercicios com os elementos. Sorteariam algumas duplas, deixando na sorte msm a combinaçao dos elementos e entao fariam alguns rapidos exercicios, tentando seguir as regras. Alex havia caido com Kim, que tinha o elemento da agua. Ele sorriu pq era acostumado a estar com ela. Os dois ficaram treinando de canto enquanto Alex olhava Caty ao longe, sem saber ainda com quem ela havia caido. A ideia seria fazer todos eles treinarem habilidades, como sempre...e aprenderem a interagir. No fundo, Alex sabia que a ideia todfa era ensinar todo mundo a se proteger caso uma revolta contra bruxos acontecesse*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:29 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Hot-not-taylor-momsen--large-msg-126471807738
*caty chegou super atrasada e usando a roupa vush da foto, toda trabalhada no sobretudo e no olhar mau, ngm queria ser dupla com ela, o menino que tinha sido sorteado, implorou pra mudar de dupla, qse chorando e Caty acabou tendo que fazer dupla com um garoto que se levantou ao ver o menino quase chorando e se ofereceu. Fabricio era do elemento da terra e se ofereceu pra ficar com ela e deixou a gordinha com quem tava fazendo dupla pro menino nerd. Ele era todo uy e bonitão e foi conversar com ela.* F: ah, ei, as pessoas são mto medrosas, não acha? *Caty dei um sorriso amor pra ele.* Brigada. *ela ergue a mão pra ele, eles dão um aperto de mão.*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 151587_36
*eles sentam não mto lonfe de Alex e Kim e Fabricio começa a fazer uma pequena árvore nascer, toda amorzinho.* então, vc só destrói como dizem ou tbm sabe criar coisas?

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Wenn5350216taylor__oPt
Ah... não sei, quer me ajudar? *ela segura a mão dele, tentando ver se faziam alguma coisa. Fabricio sorri pra ela, pq ela era extremamente bonita e fica bem mais próximo, todo abusado mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:39 pm

(zac me seduz, sempre)

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblrm88k89v6Ia1ryjn5mo1500
*Kim fazia uma pequena bola de agua flutuar com o ar de Alex, mas ele nao estava muito focado e a agua caio no centro deles, na grama e espirrando agua nos dois* Ei, Alexander! *ela chama a atençao dele. Ela o nota olhando para o lado e sem ligar para a agua. kim segura o rosto dele e o faz a olhar* seja lah o que estiver te distraindo, espero que nao seja o que to pensando. Aquela garota eh louca...e voce eh otimo. Entao..*aproxima e beija a bochecha dele, perto do labio* foco..ok?

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_mfe9vlXEKi1s09960o1_500
Eu to focado. Eu nao estava olhando nada...ninguem *ele ainda deixa o canto do olho ver Caty e o garoto. Ele entao tenta se focar, cerrando o maxilar e deixando o vento aumentar. Alguns outros garotos com elemento vento fazia as arvores ao redor, folhas, papeis no chao ficarem voando em todas as direçoes jah que eles nao estavam faendo nada junto. Logo a grama foi ficando mais molhada com alunos do elemento agua se divertindo e espirrando em todo mundo. Caty era a unica do fogo...e Alex ainda prestava atençao nela mesmo quando duas garotas com elemento terra fizeram uma planta enorme surgir do nada e ir subindo e subindo e subindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:44 pm

*Caty vê bem quando Kim dá quase um beijo na boca de Alex e lembra dele dizendo que ela já havia sido algo pra ele, ela vê todos se divertindo, então resolve que deveria se divertir.* é, acho que eu só sei destruir tudo mesmo. *ela bate forte no chão e uma chama surge e ela vai levantando a mão e a chama crescendo, crescendo. Alguns alunos param pra olhar o fogo, preocupados e curiosos.* Sabe qual a graça de juntar elementos? *ela cochicha algo no ouvido de Fabricio que sorri bobamente, virando pra ela e fazendo em volta do fogo de Caty a terra se mexer, criando uma barreira ali em volta em forma de piramide, mas aberta, o fogo dentro. Caty segura a mão de Fabricio e eles dois deixam as mãos grudadas em cima da parede de terra, ela sorri mto pra ele e de dentro começa a sair qse que uma lava, derretendo leve*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:50 pm

*Alex virou o rosto assim como todos os outros. Ele cerrou mais o maxilar conforme via Caty fazendo tudo aquilo com o garoto. Ele notava que Kim ainda deixava a bola grande de agua rodar por eles. Ele nao pensou duas vezes ao ver a lava e segurar as duas maos de Kim*

*Kim aceitava ignorar o que acontecia ao redor mas quando Alex segurou suas maos ela ficou surpresa* Alex?

*Ele nem a olhou, soh fechou os olhos e deixou o vento começar. A bola de agua aumentou mas logo se transformou em uma corrente de agua que se movia rapido ao redor dos dois. Ele ouviu kim o chamar de novo e segurando mais as maos dele, e Alex sorriu. Quando abriu os olhos de novo e ainda olhando Caty, a corrente de agua mudou de direçao e foi até ela e o garoto, voando por cima deles, quase como uma cobra mesmo se movendo rapido e começando a abrir, virando uma camada esticada e grossa de agua que parecia ir aumentando. Ele olha Caty e as maos dadas e solta a mao de Kim, fazendo toda a agua cair em cima de Caty, do garoto e de tudo o que eles faziam*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:59 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Taylor+Momsen+smile
*Caty fica inteira encharcada e Fabricio tbm. Ela olha ALex e Kim e revira os olhos* nossa, que maduro. *Caty tira o casaco ficando só de vestidinho preto e bem colado pq estava molhado, ela bate com a mão com tudo no chão e o vulcão, mesmo encharcado começa a sair fumaça e todos olham mto wtf, com caty com o maior sorriso fdp na cara, fecha os olhos e quando abre a lava do vulcão tava explodindo fazendo maior bagunça. O professor veio rápido ver a lava fervendo escorrer de dentro daquilo.* P: CATERINA! *Caty cai na risada, pq vários alunos se afastavam, meninas dando gritinhos e Caty rindo a vida. Fabricio tinha se afastado com medo de se queimar, mas ele olhava com um enorme sorriso Caty toda linda se divertindo em ter feito todos correrem, ele babava nela.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:05 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_m9cy8432Ql1ruz9j7
*Kaya olha Caty e ela mesma sorri, de forma mais discreta mas sorrindo.Ela volta a olhar Alex* voce nao deveria mostrar seu ciumes tao rapidamente. Ela vai pisar em voce assim. Preciso dizer que seu gosto em garotas está ficando cada vez mais estranho? *ela deixava as maos abertas , palmas viradas para baixo e fazia agua sair da mao como se fosse um chuveiro*

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_mexijyVxPb1rbnf4i
Eu nao to com ciumes. Eu nao to gostando de ninguem, Kimberly. Só... acho irritante ela agir como se fosse a unica que soubesse o que está fazendo. Qualquer um consegue se divertir assim.....*ele bufa e um ar mais quente , rapido e leve passa pelos cabelos de Caty. Ele desvia o olhar na mesma hora* que seja . Ela vai acabar se matando assim e eu nao me importo *ele dá de ombros e ouvia o professor começando a desistir da ideia de fazer qualquer coisa, ainda mais se Caty fosse continuar a dar ideias para os alunos começarem a se rebelar. Alex quase sorri com aquilo pq ele mesmo sentia vontade de n seguir algumas regras naquele momento. Mas ele volta a olhar para ela, todo emburradinho*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:13 pm

*Caty leva mil bronca dos professores e eles decidem a castigar, claro. Ela sente o vento e dá um sorriso, procurando Alex na multidão. Todos os alunos são chamados pra irem pra outro campo de treinamento e Caty é obrigada a ficar sentada num local que cortava a magia dos alunos, de castigo mesmo. Ela fica ali sentado no circulo mágico, bem brava e abandonada ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:23 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_m5mudr2Kg71rvtgc0o1_250
*Alex foi para o treinamento já que sabia que discutir com o professor irritado nao levaria a nada. Mas alegou uma dor de cabeça e qq dor fazia os alunos pararem com a magia pq o professor sabia que causava um certo cansaço fisico. Ele se deixou sentar em um canto onde tinha uma visao distante de Caty. Ele olha ao redor, se levanta e aproxima aos poucos dela. Ele deixa o vento ir primeiro para ela o notar. Ele tinha as maos nos bolsos* entao..voce tá no lugar mais chato do acampamento inteiro. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:26 pm

*ela olha com o olhar mais cheio de ódio da vida.* isso é td culpa sua! Mesmo! E vc ainda acha que eu devia ficar e blablabla... *revira os olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:29 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_m0qj3orMo61r8wvvh
Minha culpa? *ele ri* e como isso eh minha culpa? voce que tava usando o fogo como se fosse um novo brinquedinho e se exibindo para o garoto *ele para perto, mas nao avançando para onde ela estava* Nao fui eu que fiz nada. A agua foi..uma maneira de te avisar e mesmo assim voce nao parou
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:32 pm

*ela sorri pra ele* eu não tava me exibindo... e... *ela pára de falar e revira os olhos.* que seja, Alexander. *ecaty vira de costas pra ele, toda bravinha ainda*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:34 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Tumblr_m0qjmk8x3o1r8wvvh
*Alex a olha se virar* Olha, se quiser...eu te ajudo a fugir. Apesar de que.... eu acho que posso ir com vc até voce entender que eh melhor ficar aqui. E sei que estar aqui é algo por tempo indeterminado....mas....ei *ele aproxima dela mas nao entra na parte sem magia pq ele gostava de sentir a magia dentro de si* podemos fugir se quiser *ele sorri pq era algo que ela queria fazer e ele queria a animar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah


Mensagens : 1513
Data de inscrição : 14/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:41 pm

*ela vira pra ele.* pq não começa me fazendo fugir daqui? *ela aproxima da onde parecia ser livre, fora do circulo e mostra que havia uma barreira invisivel.* E eu não tava me exibindo pra aquele menino entediante e de olhos bonitos. Eu só queria mostrar pra vc, depois q vc me deixou encharcada, q tbm podia te deixar zoado, mas inteiro coberto de lava. *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 1505
Data de inscrição : 13/08/2012

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:48 pm

Mas eu sei o que voce pode fazer. Nao precisa me provar nada. Nao sou como o garoto idiota que ficou te encarando e achando que voce era algum show novo e a parte. Eu nao preciso disso *ele fala mais serio enquanto olhava a barreira. Ele deixou a mao se aproximar e sentiu uma pressao que mostrava onde ela começava* nao consegue sair, n eh? *ele sorri* eu precisaria usar uma magia para desligar essa magia. Nao eh mto divertida mas nao eh como se eu n tivesse feito antes *ele sorri para ela e ergue as mangas da camiseta, se preparando. Ele jah havia ficado ali assim como Nate tb e eles davam um jeito sempre.Ele encosta as duas maos na barreira, fecha os olhos e começa a falar um feitiço baixo. A mao dele começa a tremer pq a barreira tremia, reagindo a magia dele. Ele sorri mais , de olhos fechados e sente as maos tremerem mais e a cabeça doer um pouco e sabia que iria conseguir. O vento ao redor fica maior mas nao atinge caty pq magia alguma ia para dentro. Ele aumenta mais, fazendo o proprio cabelo se mexer. Os musculos dos braços dele ficam mais evidentes e finalmente um vento leve começa a entrar. Ele sabia que nao poderia demorar com aquilo. Ele prende a respiraçao, fala mais intensamente e o vento entra completamente. ele soh abre os olhos e a olha para ela sair*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: