Can´t Run Away From The Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Can´t Run Away From The Fire

Be my friend.Hold me, wrap me up, Unfold me, I am small.I'm needy.Warm me up...And breathe me

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:10 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mda3htydjW1qllzg7o1_r2_500

Chamar a atençao de uma gata? *ele tava todo confuso, bem garoto que nao compreende as coisas* seja como for..*ele sorri enquanto ela ria, por reaçao a risada perfeita dela* Nao vou querer atrapalhar seu caminho. Mas espero que sobreviva. Voce parece ter potencial e todos podem usar uma garota do fogo por perto. Agora, se voce morrer no meio do nada, nao precisa voltar para me avisar que eu estava certo *ele pisca para ela tb e deixa um vento começar perto dela, bagunçando o cabeço de Caty. Ele nem pisca para fazer isso, soh continua sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://catalex.forumeiros.com
cah

cah

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:14 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Blonde-hair-taylor-momsen-Favim.com-232447

Bobo. *ela sorri bonitinha arrumando o cabelo.* Posso ficar um pouco mais, não é como se eu fosse fugir hj mesmo. *toda bancando a dificil.* Eu vou estudar o perímetro ainda. *tentando ser séria.* Se quiser se crescidinho e não levar pro pessoal nossa briga na arena, poderia ser meu amigo, não? *Caty friendzoned Alex.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:22 pm

(PA PUM NA CARA AUHHUAUHA)

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_md9txaOMs41qllzg7o1_r2_500
Nao tenho mto tempo para ter amigos, Caterina*ele fala mais serio mas fica olhando para ela pq aquilo nao era verdade. Ele soh nao queria se aproximar assim. Nao ainda. E ele sabia que estava na defensiva e respirou fundo* nao enquanto voce nao me comprar...nao sei...um sorvete *ele brinca com ela* e já que vai fugir começo a sentir que eu deveria aproveitar da sua presença quente*ele faz caretinha para ela e começa a andar. Ele ainda nao vai para onde os alunos estavam reunidos e segue andando para a area mais distante msm*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:28 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mfljr1ktGC1s1udv6o1_500
*caty leva maior tapa na cara dele e nem morta seguiria ele agora. Ela fica toda putinha mesmo e sai pra outra direção. Depois de todo o burburinho da hora da Arena ter terminado, Caty tinha ido pro refeitório, comido duas bananas, três cerejas e devorou dois potes de sobremesa, uma torta de maçã. Caty procurava as pessoas de antes com o olhar, mas evitava cruzar olhares. Ela não queria ser a louca qe ficava queimando tudo e encarando. Ainda mais pq todos ficaram com medo dela e ela estava alone numa mesa excluída. Caty termina logo de comer e se mete no meio do mato. Ela tinha um violão e fica lá tocando*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:45 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_md9komhGXR1r06thdo1_500
*Alex havia se deixado afastar dos amigos aquele dia. Ele havia ficado praticando mil magias sozinho, em um dos quartos vazios. Ele nunca iria deixar que uma garota, por mais simpatica que ela possa ter sido depois, simplesmente o vencer. Ele nao gostava daquilo. Entao, ele chegou mais tarde no refeitorio, mas a tempo de ver Caty em um canto. Ele pegou u hamburguer, batatas, sobremesa e assim que ela levantou ele esperou um tempo e a seguiu, sem barulho mesmo e com uma maça na mao. Assim que começou a ouvir a musica, ele se aproximou dela ainda em silencio. Ele fez o vento começar e o ajudar a subir em uma arvore proxima. Ele ainda fazia força pq nao voava nem nada, mas o vento o ajudava. Ele sentou em um galho grosso, as pernas ali pendendo no ar e mordeu a maça enquanto a ouvia tocar* vc nao eh ruim nisso
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:51 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mflwpg6h2y1rbbomyo1_500
~*ela para de tocar no minuto que escuta a voz de Alex, olhando em volta e não o encontrando, depois de um tempinho, parecendo uma idiota, ela olha pra cima e o vê.* Hello Stalker. *olhando ele ali*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:59 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mevy9smONH1r2vjmuo8_r1_250
Stalker? *ele pensa um pouco e a olha* nao acho que combina muito comigo. Voce deveria apenas apreciar a minha destreza em me aproximar assim de voce *ele morde a maça de novo e fica mastigando bonitinho enquanto a olhava* continua tocando. Nao estava completamente desagradavel. Talvez eu me arrepende de pedir isso, mas...*dah de ombros e volta a morder a maça sem parar de olhar para ela , meio como se soubesse q ela n iria querer tocar para ele e jah fazendo daquilo um desafio*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:09 pm

*ela o olha e deixa o violão de lado.* Não toco pra públicos, só pra mim mesma. E... *ela aponta a maçã dele e solta uma chaminha que faz a maçã cair da mão dele e Caty começa a rir mto.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:19 pm

Ei! *Alex olha agora a mao vazia que ele havia afastado depois da chama* era a minha sobremesa. E voce, a garota que aparentemente só come coisas doces...deveria ter mais respeito pela sobremesa alheia *ele sorri e deixa o vento começar, pulando do tronco que era altinho mas o vento amortecendo tudo, como se fizesse sua queda ser mais lenta. Ele para ao lado dela, em pé ainda* nao sou um publico. COmo eu disse, provavelmente vou odiar o que voce tocar...eu posso, analisar se voce quiser *ele senta, virado para ela*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:34 pm

Por que vc tá me analisando e stalkeando? *olha toda oO, mas começa a mexer na bolssa que tava com ela e tira um chocolate branco com pedaços de cookies e entrega para Alex.* Aqui. Uma nova sobremesa.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:43 pm

Eu nao to te stalkeando e nem analisando. Voce chamou minha atençao e só isso. Acho que voce chamou a atençao de todos, mas eles sao covardes demais para ficarem perto de voce *ele move a mao e pega o chocolate, sorrindo como agradecimento*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:50 pm

*ela aproxima mais dele, inclinando bem perto.* gosto que vc não tenha medo de mim.
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:03 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mf10tnV7zC1r03kaso4_250
*Alex sorri para ela* Eu deveria ter? *ele fala mais baixo jah que ela havia se inclinado* Nao tenho medo de nada *ele pisca para ela como ela jah havia feito antes e depois enfia o chocolate todo na boca, comendo e sem desviar o olhar dela* vai fugir ou aceitou a ideia de ficar aqui cmg?
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:06 pm

Devia... *ela fica olhando ele comer e ri da pergunta dele, uma risada gostosa e ainda bem perto.* Com vc? *ela ri mais.* Ainda vou fugir, fugir e fugir. *sorrindo de forma toda linda* Vc disse que não quer ser meu amigo, Alex, pq quer que eu fique?
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:11 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mf0tm3i0SY1qcld00o3_250
Eu gosto de ficar perto dos inimigos. Me faz...saber como agir. Calcular as açoes *ele sorri de forma maldosinha mas provocativa e deixa a mao dele ir até o braço dela e com a ponta dos dedos faz um carinho leve e rapido, sem desviar o olhar* E voce nao sabe insistir mto para alguem ser seu amigo. Eu nao sou uma pessoa mto facil, Caterina
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:25 pm

*ela o olha e sente um nó na garganta que a faz se levantar e se afastar dele.* Vc... vc é louco, sério. *Caty pega o violão e a bolsa.* Me ajuda a ficar com aquela menina das sardinhas que eu fico. *ela se vira, andando pros dormitórios*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:29 pm

Entao isso eh serio? *ele pergunta mais alto enquanto se levanta e vai até ela* voce realmente gosta...e quer...ficar com ela? Qual...a... qual delas? *Alex nao fazia ideia de quem ela estava falando jah que poderiam haver varias garotas assim. Ele nao entendia pq por um momento ele achou que Caty saberia o provocar. Mas ele acelera e segue ao lado dela* voce tem medo de mim *ele sorri mas nao com orgulho..apenas um sorriso de boa pq ela havia se afastado dele*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:34 pm

*ela vira pra Alex* Medo de vc? Pq? Eu já provei que sou mais forte que vc, não tem pq ter medo de vc. *toda na defensiva* E... vc sabe quem... *ela nem queria realmente ficar com ngm, mas gostava de encher o saco dele, ver as reações de Alex.* Ou vc me apresenta aquela sua amiga morena, de olhos bonitos... sabe? Ou ela já é sua? *pq os outros dois pareciam um casal.*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:38 pm

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Tumblr_mf3r4acQeo1qc46b8o1_250

Kimberly? *Ele ri* Nao...ela....ela foi...minha,...eu acho, nao exatamente * ele jah havia ficado algumas vezes com kim, em momentos de diversao e ela nunca parecia querer algo serio, como ele tb nao queria* nao acho que voce vá querer alguem como ela. Mas...*ele notava que de novo estava agindo como se ele se importasse* se voce quiser, eu posso chama-la;. Podemos, fazer algo..hj a noite. Eu, voce, eles...podemos sair dos quartos e irmos para o meio da mata longe daqi, fazer algumas magias, transformar agua em alcool *ele sorri* consegue isso? Entao, voce pode ficar com quem quiser e ser ou nao minha amiga *dah de ombros apesar de nao parecer como se n se importasse totalmente*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:47 pm

*ela aproxima de Alex e beija a bochecha dele, deixando uma marca de batom.* Hoje não, mas aceito o seu convite. *ela era toda linda e estava ali colada nele.* Amanhã. Amanhã é outro dia e podemos ver se vc é mais legal do que parece. *pisca toda ali e dá uma risadinha*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:50 pm

Por que nao...hoje? *ele fala mais baixo, um tanto sem entender o beijo dela mas sentindo os labios dela e a provavel marca* por que nao fazermos algo hoje? Voce tá...cansada ou....*para ele, todo dia deveria ser bem aproveitado. E se ele nao estivesse ali com ela , estaria praticando magia em algum lugar*
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:00 pm

Olha a lua *ela vira a cabeça pro céu, segurando o rosto dele de forma delicada.* não é noite para festas. *A lua estava minguante e encoberta por umas nuvens, nada mto uau. Caty olha pra Alex com o rabo do olho.* Não é uma noite para amantes. *sorriso lateral, rosto qse colado ao dele*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:11 pm

*Alex havia olhado conforme ela fez seu rosto se mover* mas o que a lua....*ele era desses que se concentrava mais em sentir a magia, em fazer, falar, agir....ele nunca se importaria em se concentrar mto na natureza, msm q fosse um fator importante. Ele volta a abaixar o rosto para ela e sorri, da mesma maneira que ela e ele nao se afasta* nao deveria depender de astros para se aproximar de alguem
cah

cah

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:17 pm

Mto pelo contrário, meu querido, foi a lua que me trouxe até aqui. *ela se afasta dele.* Ainda quer ficar comigo essa noite? Mesmo sabendo que não é uma noite para festas e amantes? *Caty o encara*
milaboo
Admin
milaboo

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 10:21 pm

Nao precisamos fazer uma festa. Pode ser só...eu e voce *e ele tinha o tom mais serio, mas nao bravo. Ele estava curioso e ele nao queria se afastar dela ainda. Ela era...diferente. Ele nunca foi mto bom em se manter longe de coisas novas e diferentes* Eu posso ficar...sim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender   You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender - Página 2 Icon_minitime

You got me and I could not defend it I tried but I had to surrender
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Can´t Run Away From The Fire :: Jogos-
Ir para: